Opinioes sobre quintas do grupo grilo e vitor cerqueira | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Opinioes sobre quintas do grupo grilo e vitor cerqueira

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 29/08/2006 - 14:28
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Opinioes sobre quintas do grupo grilo e vitor cerqueira

Boa tarde a todos,
Estou muito indecisa entre 2 grupos de quintas: o gripo grilo (quinta ten chi e pinhal das confreirias) e o vitor cerqueira (quinta de cristo rei de sintra e nossa senhora da auxiliadora).
Será que me podem ajudar e dizerem-me as vossas opiniões a respeito destas quintas, se conhecem e o que aconselham...
Muito obrigada desde já..
Beijinhos a todos
Alice Nobre.

Quinta, 31/08/2006 - 17:24
Retrato de Eunice Costa
Eunice Costa
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 14.08.2006 - 17:28

Olá,

Como gosto que me respondam, decidi responder-te, conheço pessoas que colaboram com o grupo grilo e dentro das duas que falaste, a das confrerias tem melhores condições que a ten chi. Inclusivé já fui a um almoço numa das quintas do grupo e a qualidade é mt boa. Se quiseres conheço pessoalmente a Relações Públicas do grupo grilo, deixo aqui o contacto dela:
Miriam Catarino 961041206

Boa sorte e felicidades

Segunda, 04/09/2006 - 12:32
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Olá Eunice, obrigada pela tua opinião.
De facto já fui ver as duas quintas e a das confrarias (q foi a q gostei mais) já não tinha a data q queremos disponível.
Entretanto tb fui ver as quintas do grupo vitor cerqueira e gostei mto principalmente da N Sra Auxiliadora.
Beijinhos e felicidades.

Quarta, 20/09/2006 - 22:47
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Boa noite..
Eu mesmo antes de pensar em casar já tinha pré-seleccionado que se um dia contraisse matrimonio seria no grupo grilo.
Pelo que tinha pesquisado para uma amiga optimo serviço, optimas referencias.. enfim mesmo o que eu procurava.
Gostei imenso da cascata de água e da zona.
Fui lá 1 ano e meio antes e fiz pre reserva (tinhamos ido á expo noivos e convenci o namorado a ir á FIL).Fizemos pre reserva nesse dia ao conhecermos a RP mais antiga do grupo: Sandra.
Uma pessoa mt simpatica e acessivel.
Recomendou-nos grupo musical e tudo.
Já fiz a prova em Março (mais de um ano antes) e tenho tudo escolhido a nivel alimentar com contrato feito e tudo.No passado mês de Julho fui ás confreirias e adorei.. Mt bom atendimento, comida e a oferta de fogo preso lindissimo.
RECOMENDO GRUPO GRILO.
Boas marcas de bebida para escolha, optimas hipoteses de comida.
Quando fomos celebrar contrato conhecemos os cozinheiros , as cozinhas e até o gerente da empresa.
Recomendo que vão assistir á FESTA ANUAL DO GRUPO EM MARÇO.
O meu casamento será no proximo mês de junho vamos a ver como corre...
Atenção que algumas quintas divulgadas na net e muito conhecidas foram seladas (Monte das Abelhas Hespanhol...etc) por falta de alvará! COmo o Grupo Grilo tudo legalizado e sem problemas..

Domingo, 01/10/2006 - 23:38
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

CAra Alice,

Já fotografei em quintas do grupo vitor cerqueira e so tenho a dizer bem, são gente profissional e a comidinha é muito boa e em quantidade...só recomendo o seguinte, eles tem um cerimonial de assar um presuto na sala...aquilo ate ´´e saboroso mas a sala fica impestada :D por isso recomendo-os mas peçam-lhes para nao assarem o presunto por amor da santa :D

Quanto ao Ten-Chi se é a mesma quinta que conheço ali pros lados da varzea de sintra não posso ajudar pois nunca la estive para casamentos, fui la varias vezes como Karateca em tempos que la vão e o espaço é lindissimo.

Votos das maiores felicidades

Miguel Henriques
www.photoemotions.net

Quarta, 25/10/2006 - 20:13
Retrato de Rute Pereira
Rute Pereira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 25.10.2006 - 20:02

Olá. Pelo que sei e ouvi, tive uma amiga minha que foi a um casamento no grupo grilo e não gosto da comida nem do espaço, pois ela dizia que a tenda tinha pouco ar condicionado para as pessoas que estavam lá. E todos morreram de calor. Mas esta é a opiniao dela. A quinta da nº senhora da auxiliadora é linda. Eu adorei e vou lá marcar o meu casamento, pois gostei da quinta, decoração e catering. As animações tambem são importantes e as ofertas como a babysiter. Que para quem tem crianças é optimo. Pensa bem e escolhe a que gostares mais e não te deixes influenciar muito. Beijos e felicidades

Domingo, 29/10/2006 - 11:45
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

As quintas do Grupo Grilo que refere não são tendas e sim espaços.
Eu pessoalmente gosto imenso do grupo pois fui mt bem atendida e a comida mt boa.
Tb as ementas depedem de sitio para sitio e de ementa para ementa.
Eu adorei o creme de espinafres c/ natas; bacalhau em cama de espinafres e carne porco á alentejana.
MT BOM MESMO. já fiz a prova e fiquei mt agradada.
Tive uns amigos que escolheram Lombinhos de Cherne com Camarão e não recomendo por achar mt seco.
Eu tirei todas as minhas duvidas e acederam a todos os meus pedidos.Qd a pessoa fala abertamente dos problemas atempadamente estes são solucionados.
Posso dizer que é habitual servirem as bebidas e eu pedi que colocassem na mesa. Foi tudo aprovado pela relações publicas Sandra Luis.. Ela disse-me logo caso haja algum problema pff diga-me logo que resolvemos.
Estou descansada..
O meu casamento sera a 9/6.
Felicidades

Segunda, 13/11/2006 - 14:31
Retrato de shemoves
shemoves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.10.2006 - 16:49

Em principio o meu casamento sera na Quinta Ten Chi, pelo grupo grilo...achei a quinta fascinante,envolvente e com possibilidade de fotos formidaveis...

Agora,nao tenho referencias do grupo grilo tirando as poucas que li aqui!

Terça, 14/11/2006 - 14:09
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Eu vou casar no grupo em Junho 2007.
Adorei a quinta.
Gostei imenso da Sandra Luis (RP + antiga do grupo) e esclareci todas as minhas duvidas.
Não há hipotese de me colocarem bebidas tipo lidl ou jarros enchidos directamente da torneira(como me fizeram em varios casamentos que fui nomeadamente na quinta do Serpa pelo "pingo de mel" etc.
Falei abertamente com ela e deixou-me á vontade.
Sempre que queiram venham ver a quinta aquando outros casamentos.
Já aparecemos umas 3/4 veses sem aviso e estava tudo mt bom.
Não aconselho cherne com camarão pk é mt seco mas é assim em todas..
Escolhi bacalhau em cama de espinafres. ADOREI.
Fiz a prova com um casal meu convidado e fomos mt bem tratados (travessas enormes e garrafas esclusivas para nós).
Sem qq razao de queixa.
já fui posteriormente a dois casamentos no grupo e adorei mesmo.
O meu artista convidado é o Oswaldo que adorei conhecer (foi ao chuva de estelas) e é magnifico como artista.
Aconselho a deslocação á quinta aquando a festa anual primeiro fim semana de Março e a deslocação ao stand na exponoivos do grupo..è lindissimo..

Quarta, 15/11/2006 - 19:08
Retrato de Patricia V M
Patricia V M
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 05.11.2006 - 13:40

Boa tarde,

No ano passado fui a um casamento na quinta pinhal das confreirias e gostei bastante.
O espaço exterior é muito agradável, e ao anoitecer a vista é espectacular.
Beijinhos
Patrícia

Domingo, 14/01/2007 - 12:25
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Espero casar no próximo ano de 2008 e tenho andado a pesquisar sobre quintas. Tenho como referência estes dois grupos. Mas há aspectos que me fazem tender neste momento mais para o grupo vitor cerqueira. Posso eventualmente vir a mudar de ideias, mas pronto. Tenciono realizar cerimónia civil na quinta e sei que nas condições gerais do grupo grilo é cobrado mais 100 euros por isso, enquanto no grupo cerqueira já está incluído.O grupo grilo também cobra 150 euros de despesas administrativas. Que despesas são estas? Sei que isso não acontece no grupo cerqueira. Tenho conhecimento que as ofertas que estão incluídas no grupo grilo são: bolo da noiva, espumante e fogo preso na abertura do bolo; no grupo vitor cerqueira são: bolo da noiva, espumante e animadora de crianças.

Domingo, 14/01/2007 - 15:24
Retrato de macmoreira
macmoreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 11.12.2006 - 12:30

Olá luarte,
Eu também vou casar em 2008 e já marquei Quinta no Grupo Grilo. Também visitei o Grupo Vitor Cerqueira mas fazendo bem as contas o grupo Grilo é consideravelmente mais barato, mesmo tendo em conta as despesas administrativas e os 100 euros para a realização da cerimonia civil na quinta.Mas tudo isto depende do número de convidados, visto que tanto num grupo como no outro têm número mínimo, no Grupo Grilo por cada convidado a menos paga-se 25€ e no Victor Cerqueira paga-se o valor da ementa até completar o número mínimo de convidados. Espero que me tenha feito entender.

Segunda, 08/09/2008 - 04:35
Retrato de Estrelabras
Estrelabras
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 05.01.2008 - 05:10

ola alice tudo bem?
quero-te dizer que eu casei no dia 9/08/08 e o meu copo de agua foi feito na quinta da nossa senhora auxiliadora e vou-te dizer foi magico um conto de fadas....
começando pelas pessoas todas principalmente a irene e a maria jose sao 5******,por tudo que fizeram por nos.
se tomares a decisao de ires por eles nao te vais arrepender,a comida tambem é *****,tudo,tudo,tudo foi lindo.eles sao mesmo um realizadores de sonhos ainda ficou mais lindo que eu e o meu marido tinhamos imaginado.
um bjs e espero que tenha ajudado.
aida bras