Há alguma noiva aqui da zona de Leiria que tb vá ao jantar. Eu gostava de vos conhecer, mas ir sozinha não dá. Não gosto de conduzir à noite sozinha.
Se alguém tiver inscrito digam
entao nao há ninguem da zona de leiria k se anime a vir com a celia ao jantar de lisboa? afinal não é assim tao longe e se se tiver companhia é mais fácil... e mais barato!!! hehehe
só é preciso é força de vontade!!!
beijos
Maria João
Obrigado pelo convite, mas às quintas costumo sair um pouquinho tarde do trabalho e não dá mesmo para ir para essas bandas.
Gostava imenso de conheçer a malta toda.
Paciência.
Depois contem tudo. Beijos a todas
Maria João
Obrigado pelo convite, mas às quintas costumo sair um pouquinho tarde do trabalho e não dá mesmo para ir para essas bandas.
Paciência.
ohhhh catarina tb tenho pena k não possas estar presente... mas fica descansada k vamos brindar por todas as nossas amiguinhas aki do forum!!! além do mais se Deus quiser não faltarão oportunidades e espero k para a proxima já possam todas estar presentes!
beijo a todas akelas k nao podem estar connosco no proximo dia 05/04, de kk forma nao estao presentes em corpo, mas estarao com certeza em espirito...
Minhas queridas amigas, com muita pena nao posso ir. ;( Espero que voces todas se divirtam. E nao se esuqeçam de brindar as noivas que nao podem ir. Bjinhos
Recebi o teu comentário e estive no teu site e foi aí q descobri uma coisa mto engraçada...Eu conheço-te. Namorei com o João, sou amiga do Danil do Carlos e Carla Antunes e do Diogo (filho da Dra. Gabriela) e trabalhei na Luísa de Gusmão. Não sei se tás a ver qm sou. Se fores ao jantar podemos combinar ir juntas, pq moramos mto perto.
Beijocas
Às outras noivas
Estou a gostar deste entusiasmo todo, acho q vai ser único este nosso mega jantar. Parabéns às noivinhas organizadoras
Oi..
Olhem ainda não me responderam do Passeio do Oriente.
No entanto já consegui uns contactos da TV.
Se me confirmarem eu anuncio aqui..
beijinhos
Isa
eu amava jantar convosco seria uma bela prenda de aniversário...faço anos no dia 5 de Abril mas como vivo na ilha da Madeira é complicado. espero que se divirtam e felicidade a todas...
Anocas que giro, que coincidencia, es a ana bela? Es aniga do neu nano do coracao, o carlos, do louco do danil e diogo...~
pela foto nao da para ver... olha podes mandar-me o teu mail? [email protected]
"Boa noite..
Podem ficar com o primeiro andar da expo SÓ PARA VOÇÊS e colocar lá a vossa musica desde que o equipamento de som seja vosso e que a musica se inicie a partir da meia noite e que fique definida uma hora para terminar o jantar e a musica.Podemos combinar um preço simpático para cerveja e bebidas brancas após o jantar.
Há por ai alguma noivinha da linha de Cascais que queira boleia? Eu não me importo de levar o carro, só não queria ir sózinha, como não sei bem onde é o restaurante, com a vossa companhia já não me perdia sozinha...eh eh eh
Ola..
Então noivitas o que acharam da resposta do passeio do Oriente?
Confirmo ou não a nossa presença?
Que acham?
Digam da vossa justiça..
Beijinhos
Isa
miga isa! por mim achei excelente e esta confirmadissimo!!! depois temos é k confirmar com os fotografos (joão e miguel) e com os musicos... para que ninguem fike de fora!
da minha parte mais ninguem para vir comigo? é k não me keria perder... lol
beijokas
maria joao
olá Carina!
olha em relação à boleia, de onde és?
eu tb não sei onde fica.... vou com a ana paula.
e em relação aos contactos jornalisticos, ja sabes alguma coisa?
beijokas
maria joao
Boa tarde..
Se alguém discordar com alguma coisa digam , OK??
Lembrem-se que isto não é o jantar de A..B ou C..
Isto é o nosso jantar, independentemente da pessoa que se ofereceu para marcar isto ou akilo..
É o jantar das noivitas do forum de Lisboa e PONTO.
DADOS FINAIS:
Data: 5 Abril 2007
*
Hora: 20h30 (com os atrasos normais 21h)
*
Local: Expo (zona Norte, junto a Torre Vasco Gama)
*
Restaurante: Passeio do Oriente (mesmo ao lado do IRISH bar e da lojinha de recordações: aneis etc)
SITE OFICIAL www.passeioriente.com
Teremos o 1º Andar só para nós..
*
Preço jantar: 14€
*
Menu: MENU PICANHA
Pão e Entradinhas (Paté de Atum, Chouriço asado na brasa e Salada de queijo de cabra com tomate)
Picanha servida à descrição
Acompanhamento: Arroz Branco, Feijão Preto, Batata, Laranja,Couve Mineira, Banana e Farofa
Sangria (1 jarro por cada 4 pessoas)
ou Cerveja (0,5 Lt. p/pessoa)
ou Vinho da Casa (1 garrafa por cada 4 pessoas)
Sumos sem gás (jarros 1,5 Lt.)
Café
Complementos: Caipirinha + 2,50 € por pessoa
*
Valor extra jantar: 1.50€ cervejas
3.00€ bebidas brancas
*
Os músicos convidados por nós actuarão após as 24h para assim se manter o bom funcionamento do jantar e do restaurante. (levaremos então os músicos que se ofereceram:
- Allritmo
- Cafe Creme (oswaldo e Miguel)
- Kris Rosa
- Ze Musica
tb tens o meu ok!!!
5 estrelas....
agora falta é confirmar com os fotografos e tb com os jornalistas... hehehe
ana paula:
como o teu carrito é de 5 lugares levas-me?... é k assim dividimos a gasosa e posso beber 1 copito!!! hehehe ;-) se não te importares, senão levamos o meu...
beijokas
maria joao
Eu não vou poder ir ao jantar, marcaram-me outrojantar de despedida de solteira e calha em cima do nosso.
Fica para outra vez, mas depois quero saber as cusquices todas aqui.
Em relação aos contactos... ainda não me disseram nada... mas continuo a espera... a grande chatisse é a minha amiga não estar cá em lisboa... para poder nos dar uma mãozinha...
E em relação a boleia... eu vivo perto da Póvoa de Santa Iria... São João da Talha... Vale Figueira... Conheces???
ja tamos a treinar o brinde??? VIVAM!!!!!
Há alguma noiva aqui da zona de Leiria que tb vá ao jantar. Eu gostava de vos conhecer, mas ir sozinha não dá. Não gosto de conduzir à noite sozinha.
Se alguém tiver inscrito digam
Célia Santos
Só Eventos
[email protected]
Boa Celia
Venha também... vai ser bom conhece-la !
Teresa
entao nao há ninguem da zona de leiria k se anime a vir com a celia ao jantar de lisboa? afinal não é assim tao longe e se se tiver companhia é mais fácil... e mais barato!!! hehehe
só é preciso é força de vontade!!!
beijos
podem contar comigo tambem, la estarei.......é so dizer a hora
[email protected]
Anokas recebeste o meu comentario no outro dia? bjo
Maria João
Paciência.
Maria João
Paciência.
ohhhh catarina tb tenho pena k não possas estar presente... mas fica descansada k vamos brindar por todas as nossas amiguinhas aki do forum!!! além do mais se Deus quiser não faltarão oportunidades e espero k para a proxima já possam todas estar presentes!
beijo a todas akelas k nao podem estar connosco no proximo dia 05/04, de kk forma nao estao presentes em corpo, mas estarao com certeza em espirito...
Minhas queridas amigas, com muita pena nao posso ir. ;( Espero que voces todas se divirtam. E nao se esuqeçam de brindar as noivas que nao podem ir. Bjinhos
Anokas_2007
Recebi o teu comentário e estive no teu site e foi aí q descobri uma coisa mto engraçada...Eu conheço-te. Namorei com o João, sou amiga do Danil do Carlos e Carla Antunes e do Diogo (filho da Dra. Gabriela) e trabalhei na Luísa de Gusmão. Não sei se tás a ver qm sou. Se fores ao jantar podemos combinar ir juntas, pq moramos mto perto.
Beijocas
Às outras noivas
Estou a gostar deste entusiasmo todo, acho q vai ser único este nosso mega jantar. Parabéns às noivinhas organizadoras
Isa
Há novidades em relação ao sitio do jantar?
Teresa
vejam o topico das inscriçoes e confirmem se esta lá o vosso nome
beijinhos
Teresa
Oi..
Olhem ainda não me responderam do Passeio do Oriente.
No entanto já consegui uns contactos da TV.
Se me confirmarem eu anuncio aqui..
beijinhos
Isa
eu amava jantar convosco seria uma bela prenda de aniversário...faço anos no dia 5 de Abril mas como vivo na ilha da Madeira é complicado. espero que se divirtam e felicidade a todas...
Anocas que giro, que coincidencia, es a ana bela? Es aniga do neu nano do coracao, o carlos, do louco do danil e diogo...~
pela foto nao da para ver... olha podes mandar-me o teu mail? [email protected]
RESPOSTA DO PASSEIO DO ORIENTE:
"Boa noite..
Podem ficar com o primeiro andar da expo SÓ PARA VOÇÊS e colocar lá a vossa musica desde que o equipamento de som seja vosso e que a musica se inicie a partir da meia noite e que fique definida uma hora para terminar o jantar e a musica.Podemos combinar um preço simpático para cerveja e bebidas brancas após o jantar.
Cumprimentos,
TIAGO LACERDA"
Há por ai alguma noivinha da linha de Cascais que queira boleia? Eu não me importo de levar o carro, só não queria ir sózinha, como não sei bem onde é o restaurante, com a vossa companhia já não me perdia sozinha...eh eh eh
Beijinhos
IMourinha
Ola Isabel
Eu moro em Alges, podiamos ir juntas... que dizes?
Teresa
Ola..
Então noivitas o que acharam da resposta do passeio do Oriente?
Confirmo ou não a nossa presença?
Que acham?
Digam da vossa justiça..
Beijinhos
Isa
por mim tudo bem, podes marcae«r
beijocas
Mas é necessário saberes quais são os outros custos além do jantar que é 14,00 se não me enganei :).
Jokinhas
Catarina
eu tb confirmo ! achei optimo. e o passeio do oriente fica para que lado?
Teresa
Olá linda.
Por mim está mais que marcado, o preço é de 14€ certo?
Bjs.
Ana
Oi..
Ja enviei um mail ao Tiago, a perguntar qual o preço simpatico após a 00h.
Beijinhos
Isa
miga isa! por mim achei excelente e esta confirmadissimo!!! depois temos é k confirmar com os fotografos (joão e miguel) e com os musicos... para que ninguem fike de fora!
da minha parte mais ninguem para vir comigo? é k não me keria perder... lol
beijokas
maria joao
Anokas_2007
Por mim está td confirmadíssimo - dia 5 lá estaremos. Vai ser mto fixe, um andar só para nós Yuppiiii.
Beijocas a todas
Rita - maquilhadora
Sim, sou a Anabela e o meu mail é:
[email protected]
Contacta-me para combinarmos. Acho q era fixe irmos juntas.
Amiguitas..
Os preços parecem-me mt bons..
Pensei que nos iriam cobrar uns 5/10€ mas não..
O Tiago respondeu-me agora...
Será então por cada Imperial 1,50€ e por cada Bebida Branca 3,0€.
Parece-me excelente!!!!
Que dizem amigas???
Beijokas
ISA
por mim está confirmadissimo!!!
estou ansiosa para k chegue dia 5 hehehe
beijokas
Tem alguma noivinha q no dia do jantar possa me dar uma boleia... pois eu nao sei onde é q fica o passeio do oriente... hehe...
Beijikas a todas.
Carina Laino.
Olá Teresa!
Infelizmente já não posso ir ao jantar. :( Surgiu um imprevisto. Fico com pena, mas espero que se repita.
Beijinhos e divirtam-se muito. Ficarei à espera dos testemunhos e das fotos.
Ola malta, já sabem quanto é que vai ficar o jantar? E a onde é?
Oi meninas.
Por mim mais uma vez está confirmadissimo
Bjs.
Ana
Está confirmadissimo,
Bjokas,
Carla Rocha
olá Carina!
olha em relação à boleia, de onde és?
eu tb não sei onde fica.... vou com a ana paula.
e em relação aos contactos jornalisticos, ja sabes alguma coisa?
beijokas
maria joao
O meu carro é de 5 lugares quem quiser ir comigo pode ir.
Da minha parte tenho a data confirmada, so falta acertar os promenores do local, horarios, etc...
Animacao musical em todo o tipo de eventos
Organista, Cantor & Karaoke
www.zemusica.com.sapo.pt
[email protected] (menssager)
[email protected]
Felicidades
A musica para a sua festa...
www.zemusica.com
[email protected]
965059059 - 914522894
Boa tarde..
Se alguém discordar com alguma coisa digam , OK??
Lembrem-se que isto não é o jantar de A..B ou C..
Isto é o nosso jantar, independentemente da pessoa que se ofereceu para marcar isto ou akilo..
É o jantar das noivitas do forum de Lisboa e PONTO.
DADOS FINAIS:
Data: 5 Abril 2007
*
Hora: 20h30 (com os atrasos normais 21h)
*
Local: Expo (zona Norte, junto a Torre Vasco Gama)
*
Restaurante: Passeio do Oriente (mesmo ao lado do IRISH bar e da lojinha de recordações: aneis etc)
SITE OFICIAL www.passeioriente.com
Teremos o 1º Andar só para nós..
*
Preço jantar: 14€
*
Menu: MENU PICANHA
Pão e Entradinhas (Paté de Atum, Chouriço asado na brasa e Salada de queijo de cabra com tomate)
Picanha servida à descrição
Acompanhamento: Arroz Branco, Feijão Preto, Batata, Laranja,Couve Mineira, Banana e Farofa
Sangria (1 jarro por cada 4 pessoas)
ou Cerveja (0,5 Lt. p/pessoa)
ou Vinho da Casa (1 garrafa por cada 4 pessoas)
Sumos sem gás (jarros 1,5 Lt.)
Café
Complementos: Caipirinha + 2,50 € por pessoa
*
Valor extra jantar: 1.50€ cervejas
3.00€ bebidas brancas
*
Os músicos convidados por nós actuarão após as 24h para assim se manter o bom funcionamento do jantar e do restaurante. (levaremos então os músicos que se ofereceram:
- Allritmo
- Cafe Creme (oswaldo e Miguel)
- Kris Rosa
- Ze Musica
Ok já te respondi, no outro post.
está confirmadissimo, ehehehe, vai ser de mais.
Ana
Confirmado!
Por mim está tudo bem!
Vai ser um EVENTO muito fixe!
Bjokas
Agora só falta os meios de comunicação, ehehehehe.
Bjs para todas, vai ser um espectáculo
Ana
tb tens o meu ok!!!
5 estrelas....
agora falta é confirmar com os fotografos e tb com os jornalistas... hehehe
ana paula:
como o teu carrito é de 5 lugares levas-me?... é k assim dividimos a gasosa e posso beber 1 copito!!! hehehe ;-) se não te importares, senão levamos o meu...
beijokas
maria joao
Por mim tudo bem, eu não bebo por isso podes beber a vontade
Olá,
Eu não vou poder ir ao jantar, marcaram-me outrojantar de despedida de solteira e calha em cima do nosso.
Fica para outra vez, mas depois quero saber as cusquices todas aqui.
Beijocas
Ola Tania..
Porque não marcas para o mesmo restaurante??
heeheh
Bjks
isa
Por mim tá confirmado
Sim, Teresa podemos ir juntas
IMourinha
olá ana paula!
então combinadissimo... hehehe ;-)
depois mais perto do dia marcamos hora e sitio!
beijokas
Porque o jantar é em Tomar, um bocadinho afastado de Lisboa. lol
Fica para outra oportunidade.
Beijocas
Em relação aos contactos... ainda não me disseram nada... mas continuo a espera... a grande chatisse é a minha amiga não estar cá em lisboa... para poder nos dar uma mãozinha...
E em relação a boleia... eu vivo perto da Póvoa de Santa Iria... São João da Talha... Vale Figueira... Conheces???
Beijokas...
Conformo a minha presença.
beijinhos a todas e até breve