Marquei a data já há 2 meses (na quinta e na igreja), mas a única coisa que fiz até agora foi escolher o vestido e alguns acessórios. Ainda me falta tudo o resto...
Neste momento, ando à procura de fotógrafo, mas uns não gosto, outros são muito caros e outros ainda já não têm o nosso dia disponível...
Vamos ver... vou continuar á procura!
Se quiseres ajuda... posso te dar algumas idéias... posso tbm te dar o contacto do meu fotografo... ele é espetaclar... e tem uns pacotes muito em conta... e facilita... muito o pagamento... ele é o fotografo josé serra fernandes... um amor de pessoa... ele e sua esposa... eu os adorei,... e todos os pacotes q ele tem com promoções... sempre tem a sessão fotografica pré nupcial... e ainda por cima... da te muitas ideias... e te ajuda imenso... ele é um optimo profissional... a minha sessão fotografica ja esta marcada para o próximo mês... olha amiga... se precisares de alguma coisa... é só dizer o meu msn é [email protected] e o meu email é [email protected], tu vais no jantar das noivas em lisboa??? se fores... vamos nos conhecer pq eu tbm vou... um grande beijinho...
Por tu já teres fotógrafo é que eu não tenho!!! Chegaste 1º que eu ao Serra Fernandes e marcaste o dia!!! (fizeste bem, senão tinha-o feito eu!) E não sei se sabes, como ele só faz um casamento por dia, e teve de recusar o meu casamento por já ter o teu...
Mas...amigas como dantes...
Como em tudo, quem chega 1º, fica com o lugar...
Surgiu-me uma ideia. O que acham se todas as participantes levarem um cartão ao peito com o seu nome verdadeiro e o nick usado no fórum. Muitas de vcs apenas se conhecem pelos nick's e desta forma seria mais fácil identificarem-se umas às outras.
Ola Joao.
Sabe já tinha pensado nisso mas depois achei que provavelmente mts não gostariam.
Tb pensei em colocarmos na mesa uma identificação de lugar mas não sei..
Vamos ver o que nos dizem.
Não me esquecerei de vocês quando tivermos mais informações.
Isa
Vamos casar no mesmo dia??? aiaiai... q legal... ele bem q me falou em vc... eu logo q estive lá no studio... resolvi fechar logo o contrato, visto q poderia correr o risco de aparecer outra pessoa...
Mas olha.. tbm fiquei a saber q é ele quem nos vai fotografar no dia do jantar... será optimo... Espero sim q vc vá... para entao podermos nos conhecer pessoalmente...
Ola Teresa..
Estou á espera que o Passeio do Oriente diga se podemos ou não levar animação.
O Oswado (cafe creme) e a Kris Rosa tb querem ir ao jantar..
Vamos a ver se as pessas depois apareçam mesmo..heheeh
Beijinhos
Isa
eu sou 1 das k estou muuuiiitttiiissssiiimmmmooo entusiasmada!!!
e ja temos jornalista para cobrir o evento?
ja confirmaram com os (2) fotografos?
vamos a ver é se dou com isso à primeira... lol ´k detesto guiar em lx sobretudo sozinha...
e a noiva ana de salvaterra sempre vem??? tou à espera para saber se vamos juntas....
vai ser 1 noite inesquecivel....
hehehehe
beijos a todas
maria joao
k fixe 4 musicos!!! isso é k vai ser animação....
e o miguel henriques (fotografo) k tb se prontificou? tou a ver k nao vamos ter cobertura jornalistica.... tá mal!!!! entao e chegaram a contactar com a empresa organizadora de eventos?
beijos
isso é k era... tou farta de pedir... mas nada!!! a isa ficou de contactar algumas revistas entre elas direccionadas para as noivas, mas acho k ainda não recebeu nenhuma resposta!!! será k não podemos enviar nenhum email para a sic ou tvi?
iria ser tããããoooo fixe!!!!
beijos
maria joao
teresa e/ou isa!
já temos local certo?
é k a nossa amiga carina consegue um contacto com a sic.... mas para isso temos k ter sitio e hora marcados!!! como vao as coisas? não podemos perder esta oportunidade!!! digam kk coisa
beijos
Mariajoaojr
Já enviei tb um mail para a Sic, para a comunicassom (onde tem programas como o fatima lopes), para a Tvi e para o Você na TV..
Aguardo resposta..
Bjns
Isa
Oi.
Aguardo so a resposta do Passeio do Oriente a ver se podemos levar os nossos musicos.
Se for SIM será 5 Abril no Passeio do Oriente na expo..
Beijinhos
isa
Oi Maria joaojr
Eu apenas passo a palavra ao pessoal do restaurante e contactei uns musicos.
Cada uma faz um pouco e não custa nada..
Temos que decidir mas o idelal seria 2h30 pk o pessoal atrasa sempre..
Vai ser mt giro..
Bjns
Isa
isa tu k estas a fazer os contactos, sabes se algum dos criadores do site, já confirmou presença?
eu sei k convidámos, mas ainda nao vi nenhuma resposta...
beijos
olá teresinha!!!
olha tive a falar com a noivita ana paula silva de salvaterra e ja a convenci a ir ao jantar! por isso toca a acrescentar mais uma.... vou falar com uma amiga minha da povoa, k vai casar pro ano, mas nao esta registada aki no site, mas se kiser ir... no problem!
a ana paula acrescenta já!
beijos e toca a aumentar a lista....
Acho muito bem que este evento seja unico, e para tal temos que ter publicidade.
Ia ser muito giro, os nossos meninos nos verem na televisão, já viram ia ser o máximo.
E como nunca se fez nada assim, isto vai ter um grande impacto, vai ser um espectáculo, estou muito orgulhosa de pertencer a este grupo MARAVILHOSO.
Marquei a data já há 2 meses (na quinta e na igreja), mas a única coisa que fiz até agora foi escolher o vestido e alguns acessórios. Ainda me falta tudo o resto...
Neste momento, ando à procura de fotógrafo, mas uns não gosto, outros são muito caros e outros ainda já não têm o nosso dia disponível...
Vamos ver... vou continuar á procura!
De resto, ainda não tenho nada, nem escolhido...
BJKS
Irene
Bem, como há muitos, muitos post sobre o mesmo e nao sei qual é o mais viavel, inscrevo-me em todos.
Dia 5 p mim está bem.
[email protected]
O local tambem nao é problema.
Beijinhos
Se quiseres ajuda... posso te dar algumas idéias... posso tbm te dar o contacto do meu fotografo... ele é espetaclar... e tem uns pacotes muito em conta... e facilita... muito o pagamento... ele é o fotografo josé serra fernandes... um amor de pessoa... ele e sua esposa... eu os adorei,... e todos os pacotes q ele tem com promoções... sempre tem a sessão fotografica pré nupcial... e ainda por cima... da te muitas ideias... e te ajuda imenso... ele é um optimo profissional... a minha sessão fotografica ja esta marcada para o próximo mês... olha amiga... se precisares de alguma coisa... é só dizer o meu msn é [email protected] e o meu email é [email protected], tu vais no jantar das noivas em lisboa??? se fores... vamos nos conhecer pq eu tbm vou... um grande beijinho...
Carina.
Noivitas de Lisboa..
Já temos mais dois animadores (cantores).
Cafe Creme e Kris Rosa..
Vai ser um espectaculo..
Beijinhos
Isa
Por tu já teres fotógrafo é que eu não tenho!!! Chegaste 1º que eu ao Serra Fernandes e marcaste o dia!!! (fizeste bem, senão tinha-o feito eu!) E não sei se sabes, como ele só faz um casamento por dia, e teve de recusar o meu casamento por já ter o teu...
Mas...amigas como dantes...
Como em tudo, quem chega 1º, fica com o lugar...
E sim, estou a contar ir ao jantar. Vemo-nos lá
Beijokinhas
Irene
Surgiu-me uma ideia. O que acham se todas as participantes levarem um cartão ao peito com o seu nome verdadeiro e o nick usado no fórum. Muitas de vcs apenas se conhecem pelos nick's e desta forma seria mais fácil identificarem-se umas às outras.
Felicidades a todas,
João Serra Fernandes
[email protected]
www.serrafernandes.com
96 466 83 59
MSN - [email protected]
Ola Joao.
Sabe já tinha pensado nisso mas depois achei que provavelmente mts não gostariam.
Tb pensei em colocarmos na mesa uma identificação de lugar mas não sei..
Vamos ver o que nos dizem.
Não me esquecerei de vocês quando tivermos mais informações.
Isa
Vamos casar no mesmo dia??? aiaiai... q legal... ele bem q me falou em vc... eu logo q estive lá no studio... resolvi fechar logo o contrato, visto q poderia correr o risco de aparecer outra pessoa...
Mas olha.. tbm fiquei a saber q é ele quem nos vai fotografar no dia do jantar... será optimo... Espero sim q vc vá... para entao podermos nos conhecer pessoalmente...
Um grande Beijinho...
Carina Laino
olá cá estou eu outra vez,gostava muito de ir será que dá.beijocas M.João
olá linda
Claro que dá, tu tás sempre connosco.
Tb vão noivas já casadinhas.
Vai ser o máximo, ehehehe.
Bjs.
Ana
Mas é claro que irás conosco..
Beijokas
Isa
Como está a nossa listinha!!!
Jokinhas
Catarina Fonseca
A Lista tem agora 43 noivinhas
Teresa
Ola Teresa..
Estou á espera que o Passeio do Oriente diga se podemos ou não levar animação.
O Oswado (cafe creme) e a Kris Rosa tb querem ir ao jantar..
Vamos a ver se as pessas depois apareçam mesmo..heheeh
Beijinhos
Isa
Claro que aparecem... estou a ver aki pessoal muitissimo entusiasmado !!!
Teresa
Vcs já sabem qual é o restaurante q vamos??? e o horário??
Beijinhos.
Carina Laino...
Ola..
Olha perguntei em noso nome se deixam actuação de musicos externos.
Vamos a ver o que diz o passeio do Oriente.
bjns
Isa
eu sou 1 das k estou muuuiiitttiiissssiiimmmmooo entusiasmada!!!
e ja temos jornalista para cobrir o evento?
ja confirmaram com os (2) fotografos?
vamos a ver é se dou com isso à primeira... lol ´k detesto guiar em lx sobretudo sozinha...
e a noiva ana de salvaterra sempre vem??? tou à espera para saber se vamos juntas....
vai ser 1 noite inesquecivel....
hehehehe
beijos a todas
maria joao
Oi Mariajoaojr
Olha o Serra Fernandes já confirmou.
Os musicos tb..Serão 4!!
eehehe
As revistas não responderam ainda
k fixe 4 musicos!!! isso é k vai ser animação....
e o miguel henriques (fotografo) k tb se prontificou? tou a ver k nao vamos ter cobertura jornalistica.... tá mal!!!! entao e chegaram a contactar com a empresa organizadora de eventos?
beijos
ola nesse dia saio do meu trabalho as 17h eu moro em chelas se quiserem boleia é so dizer.beijos
Era muito giro se aparecece-mos na televisão, não acham?
Não há por aí ninguém com uma cunhazita.
Bjs para todas
Ana
isso é k era... tou farta de pedir... mas nada!!! a isa ficou de contactar algumas revistas entre elas direccionadas para as noivas, mas acho k ainda não recebeu nenhuma resposta!!! será k não podemos enviar nenhum email para a sic ou tvi?
iria ser tããããoooo fixe!!!!
beijos
maria joao
Eu tambem gostaria de participar nesse jantar! Caso no dia 30 de Junho.
Jennifer
Se quiseres posso falar com uma amiga... q tem conhecimentos... na parte de jornalismo da sic...
qualquer coisa... me mande um email...
[email protected]
beijinhos.
Isto é que é entusiasmo, tb acho que vai ser muito fixe...
Como estamos de incrições?
Marisa S.
Temos 44 pessoas
Teresa
Gostava tanto de ir ao jantar :(
Que pena não puder ir...a que horas vai ser,já sabem?
Já somos algumas,mas que bom...
Teresa, tb és de 07-07-07 n é?
Vamos conhecer as gémeas... ehehe
Marisa S.
Ola monica, sim tb sou de 07.07.07
:)
Meninas, a lista já está actualizada para quem estava a refilar...lol
Teresa
teresa e/ou isa!
já temos local certo?
é k a nossa amiga carina consegue um contacto com a sic.... mas para isso temos k ter sitio e hora marcados!!! como vao as coisas? não podemos perder esta oportunidade!!! digam kk coisa
beijos
Mariajoaojr
Já enviei tb um mail para a Sic, para a comunicassom (onde tem programas como o fatima lopes), para a Tvi e para o Você na TV..
Aguardo resposta..
Bjns
Isa
A isa esta a tratar da parte do restaurante e eu do pessoal... bem, vcs estão mm entusiasmadas!!! essa historia da televisão não será demais???
Teresa
Oi.
Aguardo so a resposta do Passeio do Oriente a ver se podemos levar os nossos musicos.
Se for SIM será 5 Abril no Passeio do Oriente na expo..
Beijinhos
isa
demais...???? claro k não!!!! não é todos os dias k acontece um evento destes....
isa, e vais marcar para k horas?
beijos
maria joao
Tou a ver que o pessoal anda mesmo mto animado...
Que bom!!!!
Vai ser um Jantar inesquecível...
Concordo com a MariaJoãoJR
Que venha a TV....eheheh
Podes-me dar o teu msn Maria João...
Catarina Fonseca
claro k sim!
se bem k pensava ja te ter adicionado....
msn: [email protected]
adiciona tou ligada
beijos
Oi Maria joaojr
Eu apenas passo a palavra ao pessoal do restaurante e contactei uns musicos.
Cada uma faz um pouco e não custa nada..
Temos que decidir mas o idelal seria 2h30 pk o pessoal atrasa sempre..
Vai ser mt giro..
Bjns
Isa
Eu posso encarregar-me de enviar as fotos do evento para a imprensa escrita, nomeadamente grupo impala e cofina.
[email protected]
www.serrafernandes.com
96 466 83 59
MSN - [email protected]
Eu posso encarregar-me de enviar as fotos do evento para a imprensa escrita, nomeadamente grupo impala e cofina.
[email protected]
www.serrafernandes.com
96 466 83 59
MSN - [email protected]
2.30???? então não é jantar???
Teresa
oh isa minha linda, não falta aí digito nenhum???? é k 2h30m não me parece... beijoka
Agradeço desde já pelas Noivas de Lx todo o seu empenho para este jantar.
Catarina Fonseca
olá joao!
isso seria optimo!
obrigada pela ajuda!!!
beijos
isa tu k estas a fazer os contactos, sabes se algum dos criadores do site, já confirmou presença?
eu sei k convidámos, mas ainda nao vi nenhuma resposta...
beijos
Ok concerteza..
Este mega evento tem que ser participado..
Cumprimentos
Isa
olá teresinha!!!
olha tive a falar com a noivita ana paula silva de salvaterra e ja a convenci a ir ao jantar! por isso toca a acrescentar mais uma.... vou falar com uma amiga minha da povoa, k vai casar pro ano, mas nao esta registada aki no site, mas se kiser ir... no problem!
a ana paula acrescenta já!
beijos e toca a aumentar a lista....
ehehehehe
è de estar a escrever á pressa.
Estou na vodafone..
heheeh
20h30.. claro
te adicionei no meu msn...
Beijinhos...
Acho muito bem que este evento seja unico, e para tal temos que ter publicidade.
Ia ser muito giro, os nossos meninos nos verem na televisão, já viram ia ser o máximo.
E como nunca se fez nada assim, isto vai ter um grande impacto, vai ser um espectáculo, estou muito orgulhosa de pertencer a este grupo MARAVILHOSO.
E vivam as NOIVAS.
Bjs para todas.
Ana