Ajuda "Tema Anjos" | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda "Tema Anjos"

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 16/03/2007 - 10:51
Retrato de carina almeida
carina almeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 20:42

Ajuda "Tema Anjos"

Amiginhas Noivas,

Estou com uma duvida, já tinha escolhido o tema "Sentimentos" para o meu casamento mas eis que surgiu outro tema "Anjos" precisava de ajuda para desenvolver esta ideia.

Alguem me pode ajudar?

Já agora quanto ao livro de honra é mesmo da "praxe"?

Tenho ido a varios casamento que tem o livro mas a maior parte dos convidados não escrevem nada não sei se devo ter no meu casamento!!!

Felicidades a todas.

Bjinhos

Sexta, 16/03/2007 - 11:13
Retrato de Xuxaninha
Xuxaninha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 19:53

olá Carina.

Há cerca de 2 anos fui a 1 casamento em q o tema eram os anjos. Estava td mt giro mas, sei q deu imenso trabº, pq foi a noiva q fez td. Desde os marcadores de mesa, a convites, placard, brindes, etc, etc... a cores eram o dourado e o bordeaux. A cd mesa foi dado o nome de um e tinha um frase de amor.

bj

Sexta, 16/03/2007 - 11:16
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

A ideia parece-me giríssima.
A cada mesa poderás dar um nome de um anjo e contar a história desse anjo.
Penso que poderás pesquisar essa informação na wikipedia, por ex.

O livro de honra não é de todo obrigatório. Já fui a casamentos em que havia e outros que não.

Falaram aqui no forum numa opção gira: ter cartões e um alguidar de vidro numa mesinha. As pessoas que quiserem escrevem e pôem no alguidar. Quem não quer não escreve!

Pat

Sexta, 16/03/2007 - 11:33
Retrato de carina almeida
carina almeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 20:42

Obrigado amigas noivas.

ainda tenho algumas duvidas mas vou tentar pensar mais sobre este assunto.

acho este tema diferente como já disse tinha pensado sentimentos mas acho que tá muito batido bem cada um tem um estilo diferente bem vamos ver no que iso vai dar.

a ideia do alguidar de vidro com os cartões tá muito fixe.

obrigadas

Sexta, 16/03/2007 - 20:08
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

fui a um casamento de uma amiga que o tema era precisamente os anjos!
Foi tudo muito elegante! Em tons preto e cinza e as flores foram rosas avalanche.
Deu um nome de anjos diferentes a cada mesa e para que as pessoas soubessem o significado pos em cada mesa um canudo com uma folha por dentro a dizer o nome de todos os anjos e seu significado. Guardei para mim essa folha se quiseres depois envio-te pro mail.
A decoração das mesas era toalha preta com uma faixa de papel muito giro (parece tecido) em cinza/prateado e com umas pétalas de rosas avalanche de cor champanhe espalhadas pela mesa, um castiçal alto e mto giro e um anjo com um papel a indicar o nome da mesa.
Se me indicares o teu mail, posso enviar-te umas fotos tb para teres uma ideia.
Para lembranças ofereceu uma vela às senhoras e uma caneta aos homens.

Gostei imenso da simplicidade e elegância da decoração.

[email protected]

Segunda, 19/03/2007 - 08:48
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Olá Carla bom dia, o meu tema vai ser Anjos será que podias enviar para o meu mail as fotos que tiraste do casamento da tua amig apara eu ter ideias? O mail é [email protected]
Obrigada e mtos beijinhos.

Segunda, 19/03/2007 - 10:42
Retrato de Rosana
Rosana
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 16.11.2006 - 12:55

Olá Carla, vou casar a 19 de maio e também estava a pensar no tema anjos. Será que me pode enviar essas fotos? Obrigada pela atenção.

[email protected]

Terça, 20/03/2007 - 14:58
Retrato de Patricia Santos
Patricia Santos
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 21.11.2006 - 16:30

Olá Carla, o meu tema vai ser Anjos se não for inconveniente de mais agradecia que me enviasses as fotos da tua amiga o meu mail é [email protected]
Obrigada e mtos beijinhos.

Quinta, 22/03/2007 - 08:54
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Olá Rita J, sim, o tema do casamento do meu primo foi pedras preciosas mas eles não exploraram mto o tema, p ex os convites n tinham nada a ver com o tema, o placard era normal (p ex tou aqui a pensar q podia ser feito sob s a forma de uma pedra preciosa ou colar-se pedrinhas em cada convite), o livro de honra tb n tinha alusao ao tema, etc.
As únicas coisas que eles associaram ao tema foram pôr cada mesa com o nome de uma pedra preciosa, os marcadores da mesa tb tinham pedrinhas e os brindes deram a cada casal aquelas árvorezinhas da felicidade que têm mtas pedrinhas, há de várias cores.
Não te envio fotos pq não as tenho.
Beijinhos, espero ter ajudado.

Quinta, 22/03/2007 - 10:07
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Sim ainda tens tempo para decidires o tema que te agrada mais eu pessoalmente acho Anjos muito elegante e não se vê muito, pelo menos nunca fui a nenhum casamento com este tema e é um tema que está a ter adesão pelo que vejo aqui no fórum :) mas tb pedras preciosas é uma excelente escolha, um conselho: antes de escolheres faz uma pesquisa e vê o que encontras para cada um dos temas que gostes e escolhe o que tem + variedade, pelo menos foi o que fiz, com o tema Anjos arranjas muitas coisas lindas :)
Beijinhos.

Quarta, 10/06/2009 - 20:12
Retrato de _ana_
_ana_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 08.02.2008 - 18:49

olá
tenho andado à procura de coisas para o tema anjos que será em princípio o tema do meu casamento em dezembro ;) será que me poderias enviar os dados que tens sobre o casamento da tua amiga?!

beijinhos e desde já obrigada
[email protected]

Segunda, 15/06/2009 - 17:35
Retrato de florencia
florencia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 21:51

Deixo-te aki a foto de uns flutes k fiz em k o tema é anjos deixo aki o meu mail [email protected]

http://onossocasamento.pt/forum/flutes-varios-temas visitem tem flutes com outros temas

Anexos da mensagem: 
  • SANY0015.JPG
  • SANY0014.JPG
Segunda, 15/06/2009 - 22:41
Retrato de _ana_
_ana_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 08.02.2008 - 18:49

obrigada pela ajuda! Sempre são mais umas ideias!

beijinhos :*