Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
QUINTA E CATERING e dj
Quinta, 15/03/2007 - 21:37
QUINTA E CATERING e dj
Aos noivos deste forum mais uma vez chamo atençao cuidado com as quintas e caterings porque no fim de semana passado 10-03-2007 mais um casamento ficou a porta da quinta em braga com 150 convidados ate o dj foi-lhe confiscado todo o material tenham muita atençao com os contratos que fazem.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Já agora sabe quais os motivos de terem fechado a Quinta? Será que esta também, tal como na outra situação, tinha um pré aviso e nada fez?
Célia Santos
Só Eventos
[email protected]
Ja tinha sido avisada e continuava na mesma, mas a empresa de catering nem sequer estava colectada e o dj tinha copias de cds,enfim e tudo nosso
Pois neste caso só tenho pena dos noivos. E depois andamos cá nós a trabalhar para pagar os nossos impostos e os desses todos.
Acho que o ministério das finanças devia publicar o nome dos espaços que não têm condições para trabalhar (tipo como fizeram com as dívidas à segurança social).
Ao menos os noivos podiam saber que espaços são e precaverem-se.
Célia Santos
Só Eventos
[email protected]
Nao vai levar muito tempo do jeito que isto esta a ficar na zona de braga,barcelos,paredes e ponte de lima a quintas por todo lado o problema e as condiçoes que estao no exterior que as pessoas nao tem acesso
Como espresa de organização de eventos vimos por este meio avisar todos que não deixem que estraguem o vosso casamento, assim antes de contratar qualquer serviço certifiquem-se estão a trabalhar com entidades licenciadas e legalizadas, às vezes basta pedirem o NIF e no site das finanças fazerem uma pesquisa desse mesmo número para verificarem que pelo menos os serviços que voces estão a comprar estão legalizados.
Festa Genuina, organização e produção de eventos Lda
www.inventos.pt.nu
Sr. Carlos Machado, poderia informar-me qual foi a Quinta? Por ´motivos óbvios deixo o meu e-mail para o fazer:
[email protected]
Sou de Braga e ainda não marquei Quinta.
IsabelC
Ola,
Sr. Carlos Machado tb gostaria de saber o nome da quinta a q se refere.
O meu e-mail: [email protected]
Sou de Braga e estou a pensar em marcar quinta em Braga ou Amares.
Obrigado.
Bom Dia Sr. Carlos Machado.
Gostaria de saber quais as quintas e os caterings, sou de Braga e agora comecei nestas andanças da preparação para o meu casamento e queria sabaer com o que posso contar. Grata pela informação deixo o meu e-mail Heloisa Figueiredo.
[email protected]
Se me puder dar o informação sobre essas quintas ditas "perigosas" agradecia, tb vou casar na zona de Braga.
Obrigada.
[email protected]