Quinta do Lago Club - Moita | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta do Lago Club - Moita

17 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 28/08/2006 - 16:30
Retrato de salete
salete
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 28.08.2006 - 16:23

Quinta do Lago Club - Moita

Vamos casar no proximo verão, gostámos muito da quinta do lago club na moita. No entanto não tenho referências, gostaria de saber se alguém já lá foi a algum casamento e qual a opinião quando à organização e à comida qualidade e quantidade,
Obrigada.

Quinta, 26/10/2006 - 14:39
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 14.10.2006 - 10:36

Ola eu vou casar la para o ano e so tenho ouvido bem da quinta.
Eu tambem sou no Verão

Segunda, 21/05/2007 - 23:59
Retrato de Tânia Soares
Tânia Soares
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 20.05.2007 - 19:44

Tânia Soares

Olá!

Eu vou casar em Maio de 2008 e em princípio sera tb na Quinta do Lago.
Visto que já passou algum tempo, já tens mais algumas informações sobre a quinta?

Beijocas

Tânia

Terça, 22/05/2007 - 08:07
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

Eu tb vou casar para o ano na Quinta do Lago Club.
Resolvemos ir lá, pq já lá tinhamos ido a um casamento e adorámos. A D. Manuela é muito simpática, o espaço é fantástico e a comida é óptima. Foi a nossa primeira opção e resolvemos logo escolher esta.
Qt à quantidade, não tenham problema, pq há muito e com bastante qualidade. Foi essa uma das coisas que nos fez optar por esta quinta.
Que engraçado, ainda não tinha encontrado ninguém que fosse lá casar, vocês são as primeiras.

Casam em que dia?

Vão dando notícias, pode ser que nos encontremos lá um dia destes...

Beijinhos,
Tânia

Quarta, 23/05/2007 - 02:52
Retrato de Anail
Anail
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 21.05.2007 - 15:12

Olá Tania, olha eu n sei se estou a confundir, mas esta qt do lago é aquela q é discoteca, ou pelo menos já foi?
Não fazia ideia k eles fazem casamentos...Podes-me enviar p mail mais algumas informações?Tens fotos?Condiçoes?preçarios?
Desde já agradeço, e aqui fica o email
[email protected]

Obrigada!
Anail

Quarta, 23/05/2007 - 21:14
Retrato de Tânia Soares
Tânia Soares
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 20.05.2007 - 19:44

Tânia Soares

Olá Tânia.

Eu vou casar no dia 3 de Maio de 2008. Fico muito mais descansada com essas tuas informações,pois não tinha informações acerca da comida. Simplesmente gostei muito da quinta. E tu casas a que dia?

Beijocas

Tânia

Quinta, 24/05/2007 - 08:04
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

Olá Tânia,

Já foste à quinta falar com a senhora sobre as condições gerais?
Eu quando lá fui pela 1ª vez perguntei logo tudo, até escrevi numa folha para não me esquecer de nada.
Nós casamos a 5 de Julho, em princípio, ainda não demos o sinal, mas já lhe falámos deste dia e tu já reservaste?
Por saber o teu dia de casamento estou-me a lembrar de que quando fui à quinta a 13 de Maio chegou depois de nós um casal de noivos (por volta das 11h da manhã)que queria o dia 3 de Maio, será que eras tu? Na foto que tens aqui no forum não consigo ver bem.
Em princípio vou lá esta semana ainda reservar o dia e assim já estou mais descansada. Se bem que a D. Manuela disse-me que se aparecesse alguém a querer este dia que me telefonava. Mas ficamos sempre naquela incerteza.
Vai dando notícias.

Beijinhos,
Tânia Águas

Sexta, 29/06/2007 - 03:04
Retrato de Curiosa
Curiosa
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 12 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 02:51

Oi se for a quinta que estou a pensar, ja la estive num envento de rally papper e digo-vos uma coisa a quinta é linda, o serviço espetacular e a comida nem se fala... e atenção não era casamento, faço ideia de fosse... jokas

Sexta, 29/06/2007 - 07:26
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

Mas adoro a quinta...
Depois de ver esta fui a mais duas, mas hvia sempre alguma coisa que não gostava, e nesta adoro tudo, até agora, e ofacto de já lá ter ido a um casamento tb ajudou bastante. Pq quando não conhecemos estamos sempre mais receosas e nunca sabemos bem o que nos espera.
Agora já está mesmo confirmado o dia e a reserva feita: 05 de Julho de 2008.

Quem casar lá antes já sabe, é favor informar de tudo!!!

Beijinhos

Tânia & Eduardo
05/07/2008

Sexta, 29/06/2007 - 21:12
Retrato de Susana R
Susana R
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 29.06.2007 - 21:08

Oi! Tive nesta quinta há cerca de 2 anos num casamento. Gostei bastante dos jardins, o salão é grande, a decoração estava espetacular.a comida opitma gostei muito. Estoua pensar em casa daki a um ano e pensei nessa quinta. Sabem-me dizer +- os preços? Obrigado!

Segunda, 02/07/2007 - 07:20
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

Oi,

Os preços deste ano não são muito diferentes daquilo que se anda a praticar por aí: a primeira ementa custa 62.50€ + IVA = 70€, as outras são toda acima deste valor, mas agora decor não me lembro, mas anda à volta destes preços. Mas nada melhor do que ligares para lá e marcares uma visita, tens todos os contactos no site da quinta: www.quintadolagoclub.com
Ainda bem que gostaste e que tudo correu bem.

Beijinhos

Tânia & Eduardo
05/07/2008

Domingo, 16/08/2009 - 22:33
Retrato de Anabela e Bruno
Anabela e Bruno
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 16.08.2009 - 22:24

Boa noite!
Vamos casar em julho de 2010 e em principio sera na igeja da atalaia no montijo.
Gotariamos de ter informações sobre a quinta do lago club uma vez que seria perto da igreja.
ja fomos ver a quinta e gostamos muito mas em termos de comida n temos nenhuma indicação. acho que é a preocupação principal de todos os noivos!
Se souberem de alguma quinta perto da atalaia que seja boa agredecemos a informação tambem.
É urgente uma vez que o tempo começa a apertar bastante.
Obrigado
A&B

Segunda, 17/08/2009 - 08:10
Retrato de SilviaR
SilviaR
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 04.08.2008 - 09:37

Tenho a dizer-vos que fizeram uma excelente escolha.

Eu caso-me a 13 de Setembro de 2009 na mesma Quinta e só tenho a dizer bem.

Para ficarem mais descansadas vejam este tópico: http://onossocasamento.pt/forum/onde-estao-noivas-...

Se tiverem alguma questão estejam à vontade.

Beijinhos para todas.

Quarta, 07/10/2009 - 00:17
Retrato de jrscc
jrscc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 22:37

olá!

Sou nova aqui no fórum...vou casar em Maio de 2010 na Quinta Do Lago..mais algumas noivas da quinta do lado para o ano que vem? :)

Sexta, 13/11/2009 - 14:50
Retrato de Indira Rangel
Indira Rangel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 29.07.2009 - 14:37

oioi...

eu tb vou casar na fantástica Quinta do Lago Club. caso-me em Agosto de 2010..

realmente a nossa quinta é um sonho tornado realidade...

como estão os preparativos para o dia D?

JRSCC se precisares de ajuda ou ideias não hesites...

beijinhos

Domingo, 29/11/2009 - 19:41
Retrato de Joanacardoso
Joanacardoso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 26.08.2009 - 23:06

Olá! Já tens muitos preparativos? O teu casamento já tem tema?
Ainda só temos a data reservada, eu o vestido :), e um amigo que nos vai tratar dos convites, marcadores e placard, no entanto ainda andamos muito indecisos com o "tema"... e tu?

Beijinhos

Segunda, 30/11/2009 - 19:33
Retrato de Indira Rangel
Indira Rangel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 29.07.2009 - 14:37

olá Joana,
hum..sim graças a Deus jé temos algumas coisas..pk eu e o meu noivo decidimos ir fazendo as coisas agora e com calma para não andarmos stressados à última da hora
então já temos:
marcadores de mesa;
lacinhos para carros;
porta alianças;
cestos para brindes;
agora estamos a fazer os brindes das senhoras que levam + tempo e só depois em Janeiro começamos a fazer o dos senhores para acabar em Fevereiro ...nas melhores das hipoteses...
o vestido tb já tenho ..è lindo claro!!!
os convites já os temos encomendados e já xegam dia 5 de Dezembro... :) :) tou tão empolgada...

em relação ao tema será: "As nossas praias" pk adoramos o MAR e é uma coisa que nos liga bastante....
e tu?? estao indecisos com que temas?? eu axo k o tema tem que ser algo que vos liga/ caracteriza aos 2, entendes.. e hoje em dia existem tantos temas bonitos e engraçados que com um pouco de imaginação consegues fazer coisas super giras e diferentes...

conselho: vai vendo e fazendo as coisas com calma porque já falta pouco tempo.. e axo k assim k 2010 xegar o tempo vai voar.. até pk casas-te dia 30 de Maio não é?? e entao ja só te faltam 5 meses...
30 de Maio é um dia lindo.. é o dia do nosso aniversário de namoro..e em principio o dia em que vou queimar as fitas...

bem então beijinhos e se precisares de ajuda ou até de ideias.. diz ok??

Beijinhos e bons preparativos...

a nossa quinta é o paraíso na terra!!! ;)

:H