Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Ideias precisam-se... Tema: estilos musicais
Quinta, 15/03/2007 - 16:24
Ideias precisam-se... Tema: estilos musicais
Olá a todas. Vim parar a esta página sem querer e adorei :D Vou casar no final de Abril deste ano e o tema do meu casamento será estilos musicais.Não tive grandes problemas com os convites mas agora tou com algumas dificuldades em relação ao placard e aos marcadores de mesa. Já andei à procura aqui no site mas nao encontrei nada. Será que alguem me pode ajudar? Agradecia.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral

Olá Isa,
Para marcadores de mesa podes fazer uma clave de sol com fio dourado de electricidade. Tiras a manga com canivete e faz tu mesma a clave onde colocarás um cartão com o nome do instrumento musical (um clarinete,violoncelo, etc). Podes também utilizar arame mas terás que o comprar. No placard poderás colocar os instrumentos em miniatura ou em fotografia.
Espero que gostes da ideia.
Beijinhos.
Isa,outros estilos de musica:
samba
pimba
rock
valsa
fado
reggy
tango
e quanto ao convite dou-te uma ideia original...fazers como capa de convite uma pauta musical...aqui esta a imagem anexada...espero ter ajudado em alguma coisa...jitos
Obrigada a todas pelas ideias.Por acaso ja não me lembrava de mais estilos musicais :) Estou a pensar para os marcadores pôr uma foto de um casal a dançar o estilo musical e por tras uma breve historia desse estilo:como surgiu,onde, quem foi o grande impulsionador...Sabem de algum sítio onde procurar isto?E quanto aos brindes,p as senhoras vou dar uns potinhos de doce mas não sei que decoração colocar...Alguem me pode dar ideias? Tou aberta a sugestões.