10 de Setembro de 2010 =) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

10 de Setembro de 2010 =)

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 31/08/2009 - 15:16
Retrato de joana__ssr
joana__ssr
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.08.2009 - 15:23

10 de Setembro de 2010 =)

Olá a todas :H

Sou nova por aqui, vou-me casar e baptizar o meu anjinho a 4 de Setembro de 2010,ja tenho tudo decidido, igreja marcada, lista dos convidados feita, sítio alugado, convites e brindes também já sei.

Muita coisa já está adiantada.

Agora o que me preocupa um bocadinho, é o tema do casamento, eu e o R. estamos indecisos pelo tema Mar ou Universo.

O tema mar, já está muito usado (e a minha prima, casou-se há dois anos e usou o mesmo tema), o universo já não é tão usual, mas as ideias começam a escassear a decoração do salão.

Não queria por um arranjo floral como centro de mesa, com tal pensei em comprar aquários, por uma mistura de tule preto e prateado, lá dentro e colar umas estrelas no aquário. o que acham?

Ieias aceitam-se :D

Segunda, 31/08/2009 - 16:01
Retrato de Sofia Alves Ribeiro
Sofia Alves Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 15:15

Muitos parabéns pelo teu casamento e pelo baptizado do pimpolho:)

Na minha opinião, uma vez que a tua prima casou com o tema "Mar", optaria por outro tema. Além de o achares muito usado, arriscar-te-ias a comparações.

O tema "Universo" também é muito engraçado.Podes sempre usar para o Placard um representação de uma Galáxia (por ex. Via-Láctea) ou Constelação( Cassiopeia, Sírio, etc). Para a divisão das mesas,no caso da Galáxia a estrela ou sol seria a mesa dos noivos e filhote, planetas e luas as restantes mesas; na Constelação a mesa dos noivos seria a Estrela-alfa ( que é a que tem maior brilho)e as dos convidados as restantes estrelas.

As lembranças podem ser velinhas ou sabonetes em forma de estrelas, lua, etc

Se não queres arranjos florais podes optar por candelabros , apesar de que na minha opinião as flores tornam sempre os ambientes mais alegres e nesse caso podes colocar no centro uma flor num solitário e decorar a mesa com velinhas em forma de estrela, pedrinhas e purpurinas a simbolizar um céu estrelado.

Para as cores do casamento e decoração do salão podes pensar numa Aurora Bureal, sempre muito colorida.

Para o Livro de Honra podes optar por um 2 em 1, para os noivos e para o baptizado : Uma Meganova ( a explosão de uma estrela que leva ao nascimento de uma nova galáxia) no caso a vossa união e filhote:)O Livro de Honra simboliza, assim, tudo o que o Universo vos deu: família, amigos e amor.

Espero ter ajudado:)
Continuação de bons preparativos