. | O Nosso Casamento

Fórum geral

.

18 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 13/11/2008 - 09:09
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

.

.

Quinta, 13/11/2008 - 09:53
Retrato de viamart
viamart
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 12.09.2008 - 16:13

ola Sophiedi

Nos também vamos casar a 04/04/2009 na quinta da mota e tu? Já tens tudo tratado?

bjocas

Quarta, 09/12/2009 - 16:40
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

.

Sexta, 21/11/2008 - 11:25
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15
Quinta, 13/11/2008 - 16:04
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Não sou tua gémea mas, fiquei muito feliz por saber que têm uma nova data: parabéns minha querida. Depois da tempestade, vem sempre a bonança e, a nova data é a prova disso. Como escrevi no outro post, a tua data de casamento é especial para mim porque faz 10 anos que o meu afilhado foi baptizado: era domingo de Páscoa.
As tuas coisas estão magníficas... Gosto de tudo, mas de tudo mesmo em especial o bouquet, o porta-alinças, os saptaos e a biju (porque será ;)), tu no teu vestido (és linda e ficas um espectáculo), o bolero, as lembranças e o convite. Adorei mesmo linda: parabéns, tu mereces =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Beijocas linda e, sê muito feliz :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< <:P <:P <:P <:P <:P <:P

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quarta, 09/12/2009 - 16:41
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

.

Quinta, 10/12/2009 - 09:01
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

.

Sexta, 14/11/2008 - 15:35
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Sabes bem o que penso das tuas coisinhas...LINDAS!!! >:D< >:D<
E também sabes que serás sempre a minha linda gémea do coração...fiquei HIPER, MEGA FELIZ quando me disseste que ias ter uma nova data...mereces tudo de bom linda! <:P <:P
Vai correr tudo bem e já tou anciosa para dia 4/4 =D> =D>

Beijocas :* :* :* :* :* :* :*

Neuza & Nuno
O nosso Lindo dia - 21.06.2008
http://onossocasamento.pt/forum/dia-mais-lindo-nos...

Quarta, 09/12/2009 - 16:38
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

.

Sexta, 14/11/2008 - 16:13
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Parabens, tens tudo com muito gosto.
O vestido está-te impecável, mais uma princezinha.
Gostei muito dos teus sapatos e bijous, muito elegantes.

Muitas felidades e boa continuaçao de preparativos.

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Quinta, 10/12/2009 - 09:00
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

.

Terça, 18/11/2008 - 11:16
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Acho que nunca nos cruzámos por aqui, mas já tinha lido a tua história que me emocionou muito. Sabes que mais? Valorizo ainda mais o vosso passo, mais do que ninguém vocês têm a certeza do passo, só vocês o podem quantificar e valorizar porque é mais do que um novo passo. 8>
És uma grande mulher, apesar de não te conhecer é o que acho de ti e não estou enganada!! :>
Descobri este tópico por acaso e fiquei contente quando descobri que têm data marcada!! =D> <:P Como já escrevi apesar de não te conhecer fiquei contente. ;;) /:) <:P <:P Como é impressionante que podemos não conhecer algumas pessoas, mas criam-se laços e empatias enormes, não sei explicar!!

Bom, mas o que quero mesmo dizer é que gostei de TUDO!!!!!!!!!
Muito bom gosto, vai ser um dia inesquecível, tenho a certeza!!!
Sejam muito felizes, acredito plenamente que sim! ;) :>

Agora vou acompanhar o teu tópico ;)

Um grande beijinho e Parabéns aos dois!! :* >:D<

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Quarta, 09/12/2009 - 16:36
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

.

Quinta, 10/12/2009 - 10:00
Retrato de CorpseBride
CorpseBride
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 18:48

Sabes que podes sempre pedir para te mudarem o nick ou coisa parecida, em vez de andares a apagar o que escreveste...

Não sei se tens noção da desconsideração e do aborrecido que é para quem te deu opiniões ver que decidiste fazer delas tábua rasa. Porque é isso o que acontece quando se apagam os posts que dão sentido aos nossos. :|

Sexta, 11/12/2009 - 14:27
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

CorpseBride escreveu:
Sabes que podes sempre pedir para te mudarem o nick ou coisa parecida, em vez de andares a apagar o que escreveste...

Não sei se tens noção da desconsideração e do aborrecido que é para quem te deu opiniões ver que decidiste fazer delas tábua rasa. Porque é isso o que acontece quando se apagam os posts que dão sentido aos nossos. :|

Concordo inteiramente com o que a Corpse disse, por isso reportei abuso neste teu tópico para que a administração fale contigo para verificarem a melhor solução. Se realmente não servir para nada, o melhor será eliminá-lo, infelizmente.

Sexta, 11/12/2009 - 16:32
Retrato de CorpseBride
CorpseBride
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 18:48

Clara1981 escreveu:
Se realmente não servir para nada, o melhor será eliminá-lo, infelizmente.
Daquilo que eu percebo de gestão de fóruns e seus conteúdos, apagar isto esbarra no direito que cada pessoa que aqui participou tem de ver os seus posts mantidos. Até que ponto será ético apagar o que as outras pessoas escreveram só porque a autora do tópico resolveu retirar tudo do contexto? :(

Se calhar eu não levo um fórum tão na brincadeira como a maioria, porque penso que por detrás disto há uma equipa que se esforça por manter um local aprazível, coerente e organizado, onde se possa obter e oferecer ajuda... É pena que nem toda a gente tenha a mesma noção e trate isto como se fosse exclusivamente seu.

A partir do momento em que colocamos um tópico, ele passa a pertencer à comunidade. Claro que o podemos editar, mas apagar o seu conteúdo seja lá por que motivo for é considerado eticamente mau.

Sexta, 11/12/2009 - 16:56
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

CorpseBride escreveu:
Clara1981 escreveu:
Se realmente não servir para nada, o melhor será eliminá-lo, infelizmente.
Daquilo que eu percebo de gestão de fóruns e seus conteúdos, apagar isto esbarra no direito que cada pessoa que aqui participou tem de ver os seus posts mantidos. Até que ponto será ético apagar o que as outras pessoas escreveram só porque a autora do tópico resolveu retirar tudo do contexto? :(

Se calhar eu não levo um fórum tão na brincadeira como a maioria, porque penso que por detrás disto há uma equipa que se esforça por manter um local aprazível, coerente e organizado, onde se possa obter e oferecer ajuda... É pena que nem toda a gente tenha a mesma noção e trate isto como se fosse exclusivamente seu.

A partir do momento em que colocamos um tópico, ele passa a pertencer à comunidade. Claro que o podemos editar, mas apagar o seu conteúdo seja lá por que motivo for é considerado eticamente mau.

Foi exactamente pelas razões que explicaste, que terminei a frase com a palavra "infelizmente". Na verdade, acho que acabar com um tópico esbarra no direito de quem comentou, no entanto, tb me custa ver um tópico que agora está inutilizado a ocupar espaço... só a administração poderá decidir o que fazer.

Quinta, 04/02/2010 - 16:24
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

Só hoje me dei conta que se tinham manifestado em relação a ter retirado os meus comentários. Peço desculpa por não ter respondido há mais tempo, mas não recebo mails de aviso e há muito tempo que não vinha a este lado.

Fi-lo por várias razões:

1.º Porque comecei a ver fotos minhas num e noutro tópico sem que me tivessem pedido autorização para as usarem.

2.º Porque a minha participação neste "lado" do forum terminou, e para mim não fazia mais sentido manter cá o que escrevi na altura; salvaguardei apenas a minha privacidade, como muitas de vós alertaram num outro tópico.

3.º Não pedi para a administração retirar os meus tópicos, exactamente para que quem me deixou comentários não perder aquilo que tinha escrito, pois apesar da minha participação ter terminado, agradeço imenso a ajuda que obtive deste forum. Desta forma penso que não houve desconsideração nenhuma da minha parte por quem me dirigiu comentários, haveria sim se madasse retirar os tópicos. Não se trataram de tópicos polémicos, não me "peguei" com ninguém e não retirei os comentários para poder desmentir alguém. Simplesmente os tópicos realizaram os seus propósitos, houve um principio, um meio, e agora um fim.

Por fim, se é o que pretendem, enviarei um mail à administração a pedir a retirada dos meus tópicos e por conseguinte, de todos os comentários que me foram dirigidos.

De qualquer forma, não me parece que seja um tópico com apenas 16 respostas, que ocupe um espaço desmesurado no forum. Em 3 anos da minha participação no forum criei apenas meia duzia de tópicos e vejo por aí utilizadores com dezenas e dezenas de tópicos criados em alguns meses, que isso sim, enche o servidor.