3Mai2008: O NOSSO DIA... Já tenho Album!!!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

3Mai2008: O NOSSO DIA... Já tenho Album!!!!

35 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 15/05/2008 - 14:57
Retrato de martassm
martassm
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás

3Mai2008: O NOSSO DIA... Já tenho Album!!!!

Olá!
Cá estou eu, a recuperar do JetLag de NY, acabadinha de chegar de Lua-de-Mel...
Venho contar como foi o meu dia, o nosso dia!
Posso dizer que não foi tudo perfeito, mas quase!!!!

Bem, o dia começou cedo, com toda a calma do mundo...
Levantar de manhã, tomar duchezinho, peq. almoço rápido e vestir o corpete para ir para o cabeleireiro...
Cheguei do cabeleireiro, já com o corpete vestido e véu colocado, e ele cai! :D Com tranquilidade lá voltei ao cabeleireiro (q era perto) para colocá-lo de novo...
De regresso a casa, tomo um peq almoço com mais calma. Chega a maquilhadora, cai o véu outra vez ;) (mas eu continuei tranquila, hehehe), ela maquilha-me, chega o fotógrafo, ela coloca-me o véu, e começa a sessão de fotos.
Lindo, senti-me uma autêntica DIVA... ADOREI!!!!
(Agradecimento à sofia, a minha maquilhadora, que teve toda a paciencia do mundo, muito simpática, e me deixou linda linda!!!)
Entretanto chegam alguns convidados a casa (eu tinha dito a toda a gente que fossem directamente para a igreja, grrr, não queria ng em casa! mas enfim... continuei a minha sessão de fotos fantástica!) A sessão de fotos acabou já pelo meio-dia... o pedro já estava a chegar à igreja, eu ainda tive de dar indicações por telefone à minha cunhada que se perdeu, e, depois de ter a certeza que o pedro estava na igreja, saí de casa, conduzida pelo meu pai no meu carrinho (que ADORO, me desculpem, mas tinha que ser mesmo no meu carro ;) )
Em 2 minutos estava à porta da igreja, o lugar à porta estava livre para mim :D...
Vejo logo alguns convidados na rua que cumprimento, preparo-me para subir as escadas e entrar na igreja, co cuidado para o Pedro não me ver.... Os meus meninos das alianças fugiram, hehehe, mas como têm apenas 2 anos, nunca esperei que eles fossem mesmo à minha frente, foi a minha mana em vez deles :D
Está na hora!!! Começa o Avé-maria... O meu pai está mais nervoso que eu! Digo-lhe para andar mais devagar, pois em 10 passos eu chego ao altar! Mesmo sem óculos reparo para as pessoas que estão perto do corredor, dizem-me que estou linda!!! Tenho que dizer ao meu pai que deve-me dar um beijo antes de me "entregar" ao pedro! É o nervoso... Dele, claro! O Pedro está super nervoso, mas com um sorriso enorme! Acho que afinal sou só eu que estou calma!
Agora o padre prega-nos uma partida, nos missais nós escrevemos uma pequena introdução sobre o nosso percurso até hoje, o padre sugere-nos que nós o lêsse-mos em voz alta para os convidados...
Foi um momento lindo. Aliás! Toda a cerimónia foi FANTÀSTICA, PERFEITA!!!! Ainda nos rimos quando alguém entra no meio e pergunta "De quem é um BMW que está a trancar o meu carro???" Ficou tudo de boca aberta! hehehehe Um momento mágico foi um Powerpoint de fotos nossas e da nossa família, desde pequenos, que nos prepararam de surpresa no momento da Acção de Graças. O meu pai até chorou!!! E não foi o único!!!!
Não, eu não chorei, o pedro tb não, estavamos com um sorriso de orelha a orelha, mas não chorámos. :D
Saímos da Igreja, encheram-nos de arroz até às entranhas ;) (o carro ainda tem arroz espalhado pelo banco traseiro)..
(Agradecimento à INPLANTA, a decoração da igreja estava elegantérrima, como eu gosto, linda mesmo, e os bouquets estavam lindos de morrer!!!!)
Assim que entrei no carro troquei de sapatos, pois os meus pés estavam a queixar-se demais! :S Só voltei a calçá-los para a sessão fotográfica da tarde.
Depois fomos para a quinta, ainda tivémos que esperar por alguns convidados perdidos, mas é normal....
Na quinta lá começou a recepção, enquanto petiscava-mos, ia-mos falando com os convidados e tirando fotos com eles, assim meio expontâneas.
(Agradecimento ao 4kids, animação infantil, as mamãs e papás das crianças adoraram-vos!!!!)
Entrámos para a refeição, almoçámos, falámos com os convidados entre pratos, e depois de almoço fomos tirar fotos ao Convento dos Capuchos. Uma sessão linda!!! Estou desejosa de ver as fotos!
Quando regressámos o baile já estava aberto, não dançámos a valsa :(, não dançámos sequer!!!
Os convidados estavam com alguma pressa para ir embora, e como tinha-mos as lembranças para dar, foi muito stressante, pois não conseguimos fazer mais nada depois... :S
Abrimos o buffet, as pessoas continuavam a ir-se embora, nem tivemos tempo para comer decentemente, para lhes dar atenção, pedi para abrimos o bolo (eram 22h talvez) antes que ficasse sem convidados!
Não tive oportunidade de atirar o bouquet às solteiras, fiquei sem solteiras!
Lá abrimos o bolo, sem a música que tinhamos combinado, pois perderam o CD...
E as pessoas lá foram saindo, acho que às 23h já não havia convidados...
Apesar de ter várias reclamações que irei fazer ao serviço e comida servida na quinta (que também direi aqui noutro tópico), ficarei sempre com o melhor para recordar, claro.
Cerca da meia-noite saímos da quinta em direcção a Cascais, para a noite de núpcias... Deram-nos camas individuais... Claro que só dormimos numa delas, ainda bem que somos magros! ;)
Apesar de tudo, foi um dia fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!
E que sempre recordaremos..........
As fotos virão depois, apenas colocarei aqui umas que amigos nos tiraram.

Já tenho Album!!! http://onossocasamento.pt/album/marta-pedro-3-maio...

• DSCN2622.JPG
  • DSCN2568.JPG
Quinta, 15/05/2008 - 15:20
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás

Que bom que correu bem! Foi pena os convidados não ficarem mais tempo, mas só faz falta quem está ;)

Felicidades!!!!!!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quinta, 15/05/2008 - 15:40
Retrato de Kiki
Kiki
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás

Confesso que já andava ansiosa para ler o teu testemunho...

Queria saber como tinha corrido o teu dia de casamento, o serviço na quinta e da florista (visto que tivemos esses dois aspectos em comum...).

Lembro-me de no dia 3 de Maio, ter olhado à janela e ter visto um sol imenso... Lembrei-me logo que, pertinho da minha casa, estavas tu a casar!

Bom, pelo que percebi, a cerimónia na igreja foi bastante emotiva. Fico feliz por ti.

Em relação à quinta, por mera curiosidade, gostava de saber o que é que correu menos bem... foi o abrirem o baile sem vocês lá estarem? Isso realmente é estranho...

Em relação ao stress e à correria em que se anda nesse dia, entre fotos, abertura de baile, conversa com convidados, entrega de lembranças, abertura do buffet, bolo, lançamento do bouquet... de facto, às vezes não dá tempo para tudo. É preciso ir já com tudo mais ou menos esquematizado em termos de tempos, na nossa cabeça, para que nada falhe. Mas o facto de os teus convidados terem começado a "desertar" cedo, também não ajudou, né?

Mas não há dias de casamento perfeitos, e essas histórias só os tornam unicos, pessoais e memoraveis!Não achas?

Já viste o que era se todas nós tivessemos dias de casamento iguais umas às outras? Não teria graça nenhuma!

E com isto, já me alonguei! Fico à espera de mais fotos!
PS: Estavas muito bonita!

Beijinhos e Felicidades!!!

Quinta, 15/05/2008 - 17:17
Retrato de SJ
SJ

sabes o que gostei na tua historia, o soar a verdadeira!
porque apesar do que correu menos bem, fica o esencial, o que vos uniu, aquilo que vais recordar para sempre: o teu amor!
Gostei do teu ar, simples como gosto!
felicidades

Quinta, 15/05/2008 - 20:14
Retrato de martassm
martassm

Obrigada!!!
As reclamações farei mais tarde, para estruturar o texto, pois estamos a pensar fazer a reclamação por escrito, no livro de reclamações.
Como foram várias, achamos que não devem passar incógnitas. E como evidentemente o não voltarmos a contratar a quinta não nos parece suficiente para demonstrar o nosso desagrado, queremos deixá-lo por escrito.
Basicamente: pouco pessoal, pouco diligente
e pouca quantidade de algumas (várias) comidas.
Mas mais tarde virão as explicações..

E fotos, assim que as tiver!!! Prometo!

Beijocas e Obrigada!

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Quinta, 15/05/2008 - 21:01
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás

Apesar do sucedido no serviço, tudo o que dependeu de vocês correu bem!!!

Mostram felicidade nas fotos, e também mostras amor na tua descrição!

O teu vestido era sem dúvida o que relatavas num tópico teu anterior, parecias uma sereia, neste caso uma princesa sereia :)

Aguardamos mais fotos ...

Felicidades e muitos beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Sexta, 16/05/2008 - 09:59
Retrato de dianamarques
dianamarques
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás

Parabéns pelo teu dia!!

Depois queremos ver mais fotos, mas pelas q colocaste já te posso dizer q tavam mto giros os dois!!

Beijinhos e Felicidades

Diana

**21/09/2008**

Segunda, 19/05/2008 - 18:40
Retrato de kaka
kaka
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás

estavam os 2 lindissimos=)

mostram mt felicidade e é o que importa...

quanto ao serviço as noivinhas agradecem por nos alertares=)

fico a espera de mais fotos

bjx
http://onossocasamento.pt/forum/33872

Kaka(16.08.08)

Terça, 20/05/2008 - 09:51
Retrato de martassm
martassm

Obrigada pelos vossos comentários! Fico feliz ao lê-los, pois apesar de não ser uma noivinha, perdão, recém-casadinha ;) muito participativa, tento acompanhar as vossas histórias e gosto muito do ambiente que aqui se tem criado.

Muito Obrigada!

PS: Já fiz as considerações sobre a Quinta "Ambiente Imperium" (ex Casal Nª Srª Conceição) no forum das Quintas.

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Quinta, 22/05/2008 - 02:01
Retrato de analuciana
analuciana
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás

querida gémea de data, fico muito contente por saber que tiveste um dia feliz!
estavas tão bonita! adorei o teu vestido!
desejo-vos muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida!
beijinho grande
Ana

Sexta, 23/05/2008 - 11:57
Retrato de IsabelC
IsabelC
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás

Fico contente por saber que o dia das minhas gémeas correu tão bem quanto o meu!

Parabéns e sejam muito felizes!

IsabelC
3 de Maio de 2008

Domingo, 25/05/2008 - 19:24
Retrato de noiva26julho
noiva26julho
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás

Estavas mt gira, gostei mt do teu vestido..
Ao ler este post, fiquei um pouco preocupada, é que comprei uns sapatinhos iguaizinhos aos teus e estava com algum medo de nao os aguentar, e agora que li a tua descrição ainda fiquei mais.
Não os aguentaste mt tempo, fazem doer mt os pés?
Ai, ai, ai estou a ficar preocupada..
De qualquer maneira eu já tenho outros para quando nao os conseguir aguentar mais, mas eles são tao lindos, que eu gostava de os aguentar uma boa parte do dia..

Beijinho...

Segunda, 26/05/2008 - 13:46
Retrato de martassm
martassm

olha, realmente não te iludas.
Eu andei diversas vezes com os sapatos em casa, para me habituar, mas efectivamente, eles não me fizeram foles nem nada do género, mas os pés ficam muito doridos, maçados, pq é como se andasses sempre em bicos de pés. o que me doia eram os dedos, pois estavam apertados à frente, e contra isso não há solução, o pé acaba sempre pos escorregar para a frente e os dedos ficam pressionados. Não adianta palmilhas de silicone e etc... Acredita.

Fazez como eu: aguentas até o caminho do copo d'água e trocas nessa altura, e depois calça-os apenas para a sessão de fotos, mas olha que eu estava desejosa de dos descalçar! São LINDOS, mas andar comeles calçados é difícil.
-digo isto não para te assustar, mas para fazeres a gestão do tempo que vais andar com eles, escolhe os momentos + importantes!

Depois conta-me como foi!!!!

bjcas!

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Terça, 27/05/2008 - 01:27
Retrato de noiva26julho
noiva26julho
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás

Olá, minha gémea de sapatinhos!!!
Pois é, de vez em quando já ando com eles aqui em casa e sinto que cada vez é mais fácil, mas talvez por o piso ser liso.
Bom, vamos ver como vai ser..
De qualquer maneira, obrigada por me preparares para esta dificil tarefa de suportar estes nossos sapatinhos lindos..
Depois venho cá contar..
Obrigada, beijinho..

Terça, 27/05/2008 - 18:43
Retrato de vera82
vera82
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás

Linda parabéns!!!
O que interessa é que no final estavas feliz e com o homem que amas:)
Parabéns, estavas muito bonita!
As situações desagradáveis deixam-nos sempre tristes porque não queremos que aconteçam no Nosso dia né? mas como não podmeos evitar, temos que realçar o melhor da festa:) mas acho que fazem bem de reclamar!

parabéns para os dois:)

Beijinhos

msn: [email protected]
http://onossocasamento.pt/forum/31030
Vera e Ricardo
12-07-08

Terça, 03/06/2008 - 19:07
Retrato de Dudu
Dudu

ola...gostei mt d k li...o meu casamento n ta longe mas p agr km vai casar é o meu irmao e eu keria-lhe escrever uma acção de graças bonita...sera k n m podias fornecer alguma k tenhas???
desde já agradeço
felicidades

Terça, 03/06/2008 - 19:28
Retrato de martassm
martassm

Desculpa, mas eu não conheço uma acção de graças "escrita". Costuma ser um Cantico calmo, de louvor... E durante este cantico, no meu casamento passaram um powerpoint com fotos nossas desde pequeninos...

Só se não estou a entender o que me pedes...
Se te explicares melhor, talvez te consiga ajudar...

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Quarta, 04/06/2008 - 12:29
Retrato de Dudu
Dudu

axu k é tipo uma reflexão pessoal onde se fala do casal e dos votos de felicidade...é um momento em que toda a gente ta atento e os familiares mais proximos xoram...eu keria era uma cação de graças para ver a estrutura e depois mudar à minha maneira em relação aos noivos...mas n sei por onde começar!!! axas k m explikei mlhr???
brigada!
Dulce

Quinta, 05/06/2008 - 00:43
Retrato de martassm
martassm

Olha, pelo que conheço, qd vou à missa, a acção de graças é apenas um momento onde há apenas um cantico de louvos, nada mais, nem discursos nem nada...
Mas!!!, no missal, antes da descrição da cerimónia, fizemos um pequeno texto sobre nós, 5 ou 6 frases, apenas com o intuito das pessoas lerem para si. Mas!!! o padre pregou-nos uma partida, hehehe, e antes de começar, manou-nos, aos dois, virarmo-nos para a plateia, e lermos em voz alta esse texto, hehehe, foi mto giro!

Porque não fazeres um texto e pedires ao padre para ires ao púlpito e discursares mesmo antes da cerimónia começar?

É só uma ideia! :P Espero ter ajudado...

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

O meu Album: http://onossocasamento.pt/album/marta-pedro-3-maio...

Quinta, 05/06/2008 - 11:20
Retrato de MLuis
MLuis

Acabadinha de ver o teu álbum tive que vir logo dizer qualquer coisinha :) a tua descrição já deixava antever a vossa felicidade, mas as fotos estão divinais. Adorei as vossas fotos na igreja, a cumplicidade e principalmente a alegria que transbordava dos vossos olhos.
Ah os sapatos são soberbos, como tal dita a lei que um sapato tão belo tem mesmo que magoar ehehe

Muitas felicidades e beijocas

Maria Luís

Quinta, 05/06/2008 - 14:05
Retrato de martassm
martassm

Obrigada Linda!!!! :D

Sim, foi um dia sereno e muito muito feliz!!!!
Não estávamos nada nervosos!!!! :D

E imensos convidados têm-nos gabado a cerimónia, que foi linda linda!! Fico super contente, pois nós preparámo-la com mto carinho.

Obrigada pelas tuas palavras...

Sejam felizes!

Marta & Pedro * 3 Maio 2008

Álbum:
http://onossocasamento.pt/album/marta-pedro-3-maio...

Sexta, 06/06/2008 - 23:25
Retrato de ryta
ryta
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás

Boas Dª Marta,
só agora vi o seu comentário aqui no forúm,as fotos estão lindas,espero que a lua de mel tenha sido pelo melhor, e fico contente que as crianças se tenham divertido e os papás tb.
Desejo-lhe muitas felicidades e quem sabe não nos voltamos a encontrar no baptizado dos seus pequenotes.
[email protected]

Atenciosamente
4KIDS
(961343368)

Sábado, 07/06/2008 - 11:26
Retrato de catarina22
catarina22
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás

Muitas felicidades Marta e Pedro.
As fotografias estão lindas, tu ias linda e parece que tudo correr da melhor maneira.~
Beijinhos
Espero-te no fórum de mãe para mãe

Segunda, 09/06/2008 - 09:21
Retrato de martassm
martassm

Obrigada!!!
Sim, espero para o ano, ou quem sabe lá para o fim deste ano, nos encontremos no forum ali ao lado, que estamos desejosos!

Obrigada 4kids, quem sabe nos batizados, quem sabe, até lá continuem o bom trabalho!

Sejam felizes!

Álbum:

Segunda, 09/06/2008 - 14:34
Retrato de luarte
luarte
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás

Acabei agora mesmo de ver o teu álbum. Adorei. Estavas linda. Com uma grande serenidade no rosto e com uma grande cumplicidade com o teu agora marido. Tens fotos realmente muito ternas. O teu vestido assentava-te que nem uma luva. Espectacular mesmo. Eu adoro o corte e os tecidos da Linea Rafaelli, sou altamente suspeita ;) Reparei que também as cores predominantes do teu casamento foram o verde lima e o fushia, como no meu.
Muitas, muitas felicidades ao casal que merece o melhor.

Segunda, 09/06/2008 - 21:39
Retrato de vera82
vera82
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás

Já tinha dado os parabéns neste teu post e agora que vi o albúm tenho de comentar novamente! estavas linda e ambos demonstram uma ternura que se vê à distância!!!
Parabéns!!!
O teu fotografo foi o da minha irmã do casamento e foi também o do baptizado do meu sobrinho, o Manel. És desta zona?

Jinhos e felicidades!!!

msn: [email protected]
http://onossocasamento.pt/forum/31030
Vera e Ricardo
12-07-08

Segunda, 09/06/2008 - 22:35
Retrato de martassm
martassm

Muito obrigada pelos elogios, sim, foi realmente um dia muito sereno e feliz, não me canso de o dizer!

Eu sou alfacinha, mas o Pedro é de Pombal, e o fotógrafo tb foi o do casamento da mana dele. Foi a empresa de fotografia de que gostámos de TODOS os albuns de todos os fotógrafos que lá trabalham, assim pensámos que era mto provável que iriamos gostar do trabalho deles no nosso casamento!
Gostámos da sobriedade dos albuns deles, além do trabalho de fotografia em si, claro.

Agora espero ter o album dentro de pouco tempo, vamos ver!

Sejam felizes!

Álbum:

Sábado, 14/06/2008 - 14:45
Retrato de noivinha
noivinha
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás

Parebéns Marta. Tu e o Pedro estavam lindos! Reconheci-te pelas fotos do album (que ficou um espetáculo) e não pude deixar de te mandar um grande beijinho de felicidade!

Sónia (amiga da Helga)

Domingo, 15/06/2008 - 13:04
Retrato de martassm
martassm

Bigada sónia!!!
espero que casem depressa, é um dia fantástico!, e ainda vais mto a tempo de casar este Novembro!!! ;)

Bjcas para vocês!

Sejam felizes!

Álbum:

Quinta, 19/06/2008 - 18:07
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás

Só agora vi o teu relato!!! :)

Estavas tão gira!!!! :)

As maiores felicidades do mundo... uma lua de mel contínua.

Bjs,
Claudia
----------------
31.Maio.2008
Foi um smashing day...
http://onossocasamento.pt/forum/um-smashing-day-pu...

Sexta, 20/06/2008 - 03:05
Retrato de abocath
abocath
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás

Finalmente consegui ter um tempinho para vir ler o teu relato.

estavas lindissima...as fotos do albúm estão simplesmente fantásticas!! Os meus parabéns :)

beijinhos e muitas felicidades

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...

As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...

Quarta, 25/06/2008 - 11:12
Retrato de nuria
nuria
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás

Antes de mais, muitos parabens!! Ias lindissima, irradiam felicidade por todo o lado!!
Que sejam muitos felizes!!
Sei que ao inicio pensaste dar uns potes de mel, chegaste a dar e onde compraste, tens alguma imagem deles, como os decoraste???
Beijocas

Quarta, 25/06/2008 - 13:09
Retrato de martassm
martassm

Sim sempre dei potes de mel, a senhoras e homens.
Comprei os potes, pois encontrei uns quadrados, mais originais que os redondos, e com tampa de cortiça (esta tampa não será a mais adequada, mas eu queria mesmo aqueles potes, o que fiz foi pôr pelicula aderente entre a tampa de cortiça e o mel).
Depois enchi os potes com mel "caseiro" e imprimi uma etiqueta, que depois apliquei à volta do gargalo com fita de cetim em rosa (senhoras) ou verde (homens), com um laço.
Logo tiro fotos e ponho aqui. TB podes dar um por casal, tb fica bem e são menos potes! Sobraram-me cerca de 30 vazios e outros tantos cheios!!!!

Bjcas e obrigada pelo elogio!!!!

Sejam felizes!

Álbum:

Quinta, 26/06/2008 - 12:51
Retrato de nuria
nuria
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás

Oi, linda...
Os potes ja consegui arranjar, mas agora nao sei como os vou decorar, a tampa é dourada. Nao sei se meto um pano por cima, ou se vai assim.
O ideal mesmo era colocares uma foto dos teus para eu ver e as etiquetas tb, se pudesses..
Obrigada
Beijos

Quarta, 11/02/2009 - 12:37
Retrato de SílviaCr
SílviaCr
Visto pela última vez: 7 anos 3 sem atrás

Olá
Poderás informar-me onde comprou o seu aplique para o cabelo, é que achei simplesmente divinal e gostaria de levar um dentro desse genero...

Muito obrigada
Sílvia

[email protected]