Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Quinta Para 60 Convidados
Quarta, 14/03/2007 - 20:08
Quinta Para 60 Convidados
Olá!
Pretendo casar a 12 de Julho de 2008, Sábado. Escolhemos este dia pq comemoramos 8 anos de namoro.
Encontramo-nos, neste momento, em fase de procura de quintas mas estamos a deparar-nos com 1 problema: o nº mínimo de convidados exigidos pelas quintas. Como vamos ser nós a pagar todas as despesas inerentes ao casamento, optámos por convidar apenas as pessoas mais importantes para nós... aquelas q por 1 ou outra razão, marcaram algum momento das nossas vidas. Teremos então, cerca de 60 convidados... e não estamos a conseguir encontrar uma quinta na zona de Sintra, Lisboa, arredores que nos satisfaça este "requisito". Ajudem-nos, por favor.
Bjx e Boa Sorte pa tds
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Lua-de-mel
Fórum geral
Fórum geral

O espaço que eu escolhi, a Casa São José, em Sintra realiza eventos a partir de 50, 60 pessoas. A Casa é linda e há muitas noivas aqui que já a escolheram como a eleita. Aliás, para teres uma noção pesquisa aqui no fórum "Casa São José" e ficas a par dos comentários que são tecidos acerca da mesma. Entra em contacto com os donos quer via email ou telefónica, porque são muito simpáticos e disponíveis para ajudar. Os preços das ementas também são muito bons.
Boa Noite,
Eu posso-lhe sugerir a Quinta dos Eucaliptos que fica localizada em Sintra.
Se pretender poderei mostrar-lhe a Quinta Pessoalmente.
Com os Melhores Cumprimentos
Tiago Caixas.
www.cateringtiago.com.sapo.pt
Olá, dispomos de várias propostas para casamentos com menos de 100 pessoas. Caso esteja interessada podemos enviar orcamentos.
[email protected]
www.inventos.pt.nu
Obg pla dica... realmente Sintra é uma das mnhs zonas favoritas, pelo verde, plo ambiente.. espero conseguir passar por lá num dos proximos fins de semana para ver.. de qq maneira, continuo aberta a mais sugestões.
Bj
Olá assim que me lembre tens a Àguas de S.José na Parede-963591998 tem um excelente jardim e o preço tambem é bom , Quinta Deus é Amor na varzea de Sintra 219230747 que tem um espaço que não é tenda para menos de 100 pessoas (500-700,00€ euros mais ou menos)ou a galeria de Alfama ao pé da Igreja de S. Vicente de Fora 917224279(é acolhedora em Pedra e tem um jardim interior muito agradavel) não tem é estacionamento cá fora é complicado mas é muito bonita (se quiseres contactos dos caterings Sr. Estêvão tambem te posso arranjar)...Rita
Olá Isabelinha!
Em 1º lugar, mt obrigada pelas tuas sugestões.
Claro q vou aceitar q me dês o contacto dessas quintas, bem cm, se possível, me digas qual o preço q rondam as ementas, tanto de uma cm de outra. Possivelmente, tb vou ultrapassar os 60 convidados mas, não tanto cm tu.
Bjinhos e mais uma x, Obrigada
Olá!
Sou músico profissional e posso desde já aconselhar-lhe as quintas onde trabalho, que não têm um número mínimo exigido de convidados. São elas a Quinta do Casal Novo e a Casa de Reguengos. São ambas quintas de eleição, das melhores do país.
Se porventura ainda não tiver animação no seu casamento, pode encontrar-me no catálogo de ambas as quintas. Na cerimónia tenho um quarteto de cantores profissionais que interpreta música clássica, e no copo de água faço DJ, música ao vivo e saxofone nos aperitivos.
Se estiver interessada no meu trabalho, entre em contacto comigo - [email protected] ou [email protected].
Obrigado e bons preparativos!
Manuel Rebelo
Não teria qq problema em dar-te o meu mail se n tivesse q o colocar aki... tda a gente v~e
Desculpa e Obrigada na mma