Opiniões de animação e catering | O Nosso Casamento

Fórum geral

Opiniões de animação e catering

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 25/08/2006 - 20:50
Retrato de Angela
Angela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 25.08.2006 - 20:32

Opiniões de animação e catering

Ola.

O meu nome é Ângela e caso-me no próximo ano na Casa do Souto, em Carreira (V. N. Famalicão). Gostei muito do espaço, principalmente dos amplos e cuidados jardins. Agora procuro o catering e a animação para a festa. Gostaria de saber opiniões de pessoas que tivessem assistido a algum casamento (ou o seu próprio) cujos músicos foram o TrioCantabile. Também em relação ao catering gostaria de saber opiniões acerca da empresa Memorial Catering ou os serviços de catering da D. Maria José Pinho (V. N. Gaia).
Muito obrigada por qualquer ajuda que me possa dar na escolha destes serviços.

Ângela.

Quinta, 14/09/2006 - 17:32
Retrato de PurAnimação
PurAnimação
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 07.08.2006 - 15:51

Cara Angela,

Duma forma sucinta deixamos aqui o nosso apontamento, ao espaço pretendido e ao trio de animação que pretende obter mais informações.

Catering - As escolhas são as melhores, pelo que, o dificil mesmo, será optar por uma delas. Reforço talvez a reputação da Memorial, que é de caracter invejável.

Animação - Tivemos oportunidade de observar este trio em parceria com alguns dos nossos serviços. Um "Muito Boa Apresentação" e "Profissionalismo" são frases obrigatórias na descrição do trabalho deste trio.
Caso a escolha ou oferta ainda seja parca de opções, convidamos a Angela
a agendar um encontro conosco, para demonstração de outras propostas, e elaborar uma opinião mais experiente e direcionada para aquilo que pretende.
Como nota final, resta-nos salientar que é uma das zonas em que é frequente a nossa prestação de serviços, visto estarmos sediados a poucos minutos do espaço escolhido.

Com os melhores cumprimentos,

A PurAnimação
www.puranimacao.com

Quinta, 21/09/2006 - 11:52
Retrato de BertaBM
BertaBM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 21.09.2006 - 11:24

Só venho dizer que me casei há 3 anos na Casa do Souto e que foi tudo DIVINO! Pena a chuvinha que não deixou cortar o bolo no jardim, mas mesmo assim foi de facto memorável!
As mesas estavam com um requinte que - modéstia à parte - poucas vezes vi.
Na altura fomos servidos pelo catering da casa, o do Sr. António Silva (não sei se ainda continuará lá) que trabalhou muitos anos com "Os Gémeos". Também estava tudo delicioso e com uma apresentação cuidada. Recebemos imensos elogios!
Felicidades!
Berta Moreira

Quinta, 28/09/2006 - 00:50
Retrato de Luis Miguel Gomes Fernandes
Luis Miguel Gom...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás
Desde: 01.09.2006 - 01:31

Olá o meu nome é Miguel Fernandes, sou músico e faço parte de vários projectos vocacionados para a animação de casamentos. Desde a cerimónia (trio Carpe Diem - voz barítono, guitarra clássica e flauta transversal) passando pelos aperitivos (banda Smile com acordeão, flauta transversal, guitarra e percussão - música instrumental - bossa nova, standards de jazz, pop, classicos portugueses...) até à animação do Baile (grupo Pentagno - todo o tipo de música para dançar).
Terei todo o gosto em prestar qualquer tipo de esclarecimento ou enviar CD demo.

A escolha da Quinta do Souto é excelente (tocamos lá neste verão e sinceramente é uma das melhores quintas)

Obrigado,
Miguel Fernandes

Contacto: 962692357

Sábado, 30/09/2006 - 14:54
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Ola Angela,

Temos feito autenticos BRILHARETES em casamentos, e por estaremos tão perto de si (somos de Guimarães), se calhar gostaria de receber mais informações acerca do nosso performance... contacto:

Fatima Sousa
[email protected]
96-3320765

Quinta, 19/10/2006 - 22:18
Retrato de Margarida M.
Margarida M.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 19:33

Olá Angela!
Estive a ver o site na net e gostei muito da Casa do Souto. Estou a pensar casar para o ano e ando à procura de espaços.Será que me podes dizer o preço e o que inclui. Não tenho muito tempo para procurar e era uma grande ajuda.
Obrigada

Quinta, 26/10/2006 - 22:29
Retrato de Margarida M.
Margarida M.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 19:33

Olá Ângela,
O espaço onde vai realizar o seu casamento é bastante bonito, a avaliar pelo site. Gostaria que me informasse dos preços, o que inclui, etc etc. Uma vez que não tenho muito tempo para visitar espaços, seria uma grande ajuda.
Obrigada e Felicidades

Terça, 26/12/2006 - 19:26
Retrato de psi.msda
psi.msda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 18:54

estou interessada em receber o Cd de demonstração. Dada a enorme urgência que tenho, pois esta semana terei que deicidir com um grupo que ficou pré-reservado, poderia enviar-me alguns demos para o meu email, que aguenta bastante informação? o email é [email protected]

muito obrigado

Terça, 03/07/2007 - 01:05
Retrato de Nuno Santos
Nuno Santos
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 01:21

Que giro...

Eu tambem vou casar lá...
No proximo ano...
e já e´´ certo...

Quanto a musica...

Vai ser mesmo o trio do qual faço parte...mas alguem vai-me substituir...

Procure em http://casecomusica.blogs.sapo.pt ou mail para [email protected]

ou procure-nos no tópico " Farta de Musica dos coros de igreja" nos Fornecedores do forum de casamentos.

Qualquer coisa disponha,
cumprimentos,

nuno