Casar em 19/04/2008 | Page 5 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casar em 19/04/2008

319 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 19/03/2008 - 11:34
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

O tempo passsa num instante... Estou nos últimos preparativos, mas todas as noites vousonhando com coisas super estranhas que acho que me estão a faltar... É o tal friozinho....
__________
Pati
19/04/2008

Quarta, 19/03/2008 - 12:36
Retrato de Júlia R.
Júlia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 22:33

OLÁ!
Daqui a um mês, chega o nosso grande dia!
Por esta hora já estarei na grande cerimónia...muitos calafrios e dores de barriga já devem ter passado! O coração deve bater forte...:)
Espero que os vossos preparativos estejam a correr bem...
Eu julgo que tenho td orientado, mas parece que falta sempre qualquer coisa, não é? Que sensação estranha!
Bom já reservei a lua-de-mel - vamos para Riviera Maya no dia 21 Abril, para o Grand Bahia Principe. Mais alguém vai?

Bom....vamos é despacharmo-nos :)

Continuação de bons preparativos.
Beijinhos,
Júlia & João
19/04/2008

Quarta, 19/03/2008 - 17:27
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Nós vamos para Cuba, 2 noites em havana e 5 em Varadero, partimos dia 23, há para aí companheiros de viagem?.
__________
Pati
19/04/2008

Quarta, 19/03/2008 - 18:50
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Olá meninas...
já não escrevia há algum tempo, mas esta data merece um comentário.

É suposto andar com um friozinho na barriga e até ando...só não sei se é de ansiedade e alegria ou se é de tristeza. Quando me casar vou viver para longe da minha familia, dos meus amigos, da minha cidade de que tanto gosto...sei que vou estar com o meu amor todos os dias e é isso que me alegra. No entanto há sempre um mas...e o meu mas divide-se em dois: a minha sogra e a minha cunhada. Já não as posso aturar e ainda nem casei, para piorar vou para uma cidade onde só as conheço a elas. Às vezes aprontam cada um que eu ate penso que é mentira...mas vou-me deixar de coisas tristes e pensar: SO FALTA UM MÊS!!

Relativamente à lua de mel, nós vamos para Cayo-Levantado (Samana Republica Dominicana). Partimos dia 21 e voltamos dia 30!! São 7 noites no paraíso :)

De resto devo admitir que tenho tudo imensamente atrasado, mas nada que com empenho não se faça durante este mês. Pelo sim e pleo não tirei a semana antes de férias! Já comprei as garrafinhas para colocar o licor e também já encomendei o licor. Os livrinhos para as senhoras estao imensamente atrasados e o missal está a meio do caminho. Felizmente a quinta trata das ementas, placard e marcador!

O vestido já começou a ser feito e vou dia 29 à 1ª prova (no dia 10 fui experimentar o rascunho :p)

A casita está atrasadissima...já tenho cama mas tb é so isso. Já encomendamos os electrodomesticos, que devem chegar na proxima semana, por isso já temos o essencial. O resto vai com tempo para ficar ao nosso gosto :) e vamos mobilando à medida das nossas possibilidades.

Bjitos a todas

Quarta, 19/03/2008 - 19:59
Retrato de Rita_
Rita_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 07:20

Bem nem posso acreditar q já só falta um mês....

Tal como a anabenfica não sou muito assídua e já n comentava há algum tempo, mas 1 MÊS... Merece comentário!

Tal como ela tb admito que estou muitissimo atrasada...Faltava-me fazer o placrad das mesas, as ementas, os missais, escolher o ramo e a decoração da igreja, entre mts outras coisas e nem quero lembrar para não stressar... LOL

A casa... já se começam a ver grandes evoluções! Já temos os móveis todos, agora falta a parte pior, lavar e arrumar td dentro dos armários :S Vai ser uma grabde seca!! Para além de q ainda faltam comprar umas coisinhas q achamos importantes!!!

O vestido já só falta a última prova... dia 7/04.. esta lindo!!!

Bem... falta-me mts coisas como vêm, inclusivé entregar 1 convite... lol! A uma amiga q está avisada mas q até agr nuna nos conseguimos encontrar, acho q vai ser 6ª ;)

Em relação à lua-de-mel vamos para as MALDIVAS (mal posso esperar) partimos dia 21 e chegamos dia 30!! Ainda nos encontramos todas no aeroporto ;))

Já me estou a alongar... vão dando notícias queridas gémeas!!!

Beijinhos

Rita
19/04/2008

Quarta, 19/03/2008 - 20:35
Retrato de JoanaB
JoanaB
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 20:04

Já só falta UM MÊS!!!!!!
E também estou atrasada...
Hoje fui ver da decoração da igreja, ainda me falta a música para a cerimónia, a decoração da quinta, escolher e fazer as lembranças (tou indecisa entre saquinhos de cheiros ou pregadeiras para as senhoras e para os senhores vai um tipo de abre-garrafas ou um garrafinha com vinho ou licor....).

vou á 2ª prova do vestido amanhã, falta marcar a depilação, manicure, etc...

Falta começar a fazer o placar e os marcadores de mesa, as ementas (e escolhê-las), o livro de honra, o missal (e escolher as leituras), ver do bolo (já agora, o bolo da noiva é o bolo do casamento, aquele que se parte com o noivo e se faz o brinde, não é?????)

Enfim..... uma ppooorrççççãããããooooo de coisas!!!!
Boa sorte para os vossos preparativos!!!!!

Jinhos*****

JoanaB****19/04/08

Quarta, 19/03/2008 - 20:36
Retrato de JoanaB
JoanaB
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 20:04

Vai ser nos açores!!!

Jinhos***

Quarta, 19/03/2008 - 22:52
Retrato de Anita £ Nelito
Anita £ Nelito
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 08.07.2007 - 10:25

Olá!

Ainda nunca falámos mas não gostei nada de te ver tão desanimada por vires viver para a minha terrinha ;) !!!
Agora a sério, eu também estou um pouco apreensiva porque eu e o meu Nelito trabalhamos ambos longe e não vamos ainda comprar casa (vamos repartir os fins de semana pelas casas de pais e sogros - que ficam bem distantes, por sinal!)...
Se algum dia quiseres tomar um cafezinho e desancar na sogra... Tou aqui :)

Beijinhos,

Anita

Quinta, 20/03/2008 - 23:19
Retrato de Susana2007
Susana2007
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 sem atrás
Desde: 09.10.2007 - 22:04

eu também caso neste dia :)
Espero que nos corra tudo bem.

Segunda, 31/03/2008 - 11:06
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Olá gemeas!
Estive de férias uma semana por isso não comentei nada porque lá ainda não tenho net e para ajudar o meu computador pifou! ou seja o trabalho que tinha planeado fazer nas férias n o fiz! uma semana perdida.. pelo menos deu para descansar!
tenho tudo mt orientado...acho eu! falta só missais. ementas e o placar que vou fazer em mobil.. umas molduras que comprei no ikea. a prenda dos senhores e crianças. no sábado fomos à prova dos pratos e estava a comidinha deliciosa--- se no dia estiver assim será excelente!
mas confesso que estou mt nervosa! n domri nada esta noite pk realmente falta pouco tempo!!! 19 dias!!!
beijos e força aí!!!
Lua de mel!! n sei como será!! LOL

casa.. já vivemos juntos há 2 anos

Segunda, 31/03/2008 - 12:47
Retrato de CCPC
CCPC
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 15:53

Ola!!!

Eu sempre fiz poucos comentarios mas costume vir sempre dar uma vista de olhos...

O que se passa com as noivas de 19/04 estao todas desaparecidas?
Ou demasiado ocupadas?

Faltam precisamente 3 semanas, por isso venho desejar boa sorte nos ultimos preparativos.

BJS

Segunda, 31/03/2008 - 15:56
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Eu evito vir aqui...para nao entrar em pânico.
Tenho tudo, tão, tão, tão atrasado...quando vejo os vossos comentários so me apetece chorar! :p tou brincando.

Ponto de situação:

- Hoje começa o CPM :)
- "Só" faltam 2 provas para o vestido
- Os sapatos...é melhor nem falar nisso
- Lembranças: já tenho o material todo so falta "montar"
- Missal:quase pronto
- Lua de Mel: prontissima!!
- Lingerie: esta na loja :p ainda nem escolhi!
- Placard, ementas e marcadores: responsabilidade da quinta
- Bolo: ainda nao escolhi :s
- casa: habitavel :)

Coisas menos boas:
- Umas desmarcações de ultima hora que não estava de todo à espera :(
- Nervos...não tenho...e queria ter :)

Bjitos

Segunda, 31/03/2008 - 16:52
Retrato de Paula Ribeiro
Paula Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 16:15

Olá Anabenfica,

Infelizmente não sei se vou poder ir ao CPM (esta semana não vou de certeza). O meu noivo anda cheio de trabalho. Tem saído do emprego por volta das 21:00 horas.

Desculpa fiquei de te dar uma resposta mas passou-me..

Em relação às desmarcações não és a única. Melhor, eu colocquei no convite para as pessoas darem-me uma resposta até o dia 19/03/08, a maior parte respondeu, outras ainda tive de andar a ligar. Com calma tudo se resolve.

Em relação aos preparativos está tudo encaminhado!

Hoje vou marcar a lua de mel!!!

Beijinhos

Terça, 01/04/2008 - 01:11
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

E pronto, estamos oficialmente em contagem decrescente!!
DE repente já é Abril, já me vai faltando o sono...
Além das desmarcações, a sogra, que deu em ligar por tudo, e por nada, como por exemplo, as fitinhas para o carro, porque não tem antena, e está muito preocupada...
Tenho:
Vestido e acessórios,
Lembranças excepto os cd's, o noivo anda muito ocupado ;)
Lua de Mel - Cuba!!!
Lingerie
Ementa escolhida, Bolo, noite de núpcias (oferta) fogo de artifício (oferta)
Vestidos das meninas e bolero
Bem, vou pôr antes o que me falta:
PowerPoint com as fotos;
Cd's para os homens
Músicas da cerimónia;
Jornal dos noivos.
Hei-de criar um post com as minhas coisinhas, depois ponho-vos aqui o link.
Nem acredito que já é Abril!!
2 marcos, a passagem do Ano, e o 1º de Abril...
Tá tãão quase!!!!!.
__________
Pati
19/04/2008

Terça, 01/04/2008 - 08:32
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Pois é Pati,
hoje acordei com esse mesmo sentimento!!
ABRIL - o que quer dizer 19 dias!!

Hoje logo de manhazinha recebi o orçamento para as sandalias. É um pouco mais elevado que o inicial, mas quem me manda a mim inventar!? São lindas e valem bem a pena. Como não estou inlove pelo vestido, pelo menos estou pelas sandalias!!

De resto...não vou falar mais :)

Quando tiver alguma coisa feita venho cá mostrar.

Bjitos

Terça, 01/04/2008 - 10:46
Retrato de SofiaPtm
SofiaPtm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:16

Bem, estamos oficialmente no mês do nosso casamento! Preparadas? Nervosas?
Eu estou preparadíssima e nada nervosa. Tá tudo encaminhado, é só chegar e casar! Bem, faltam ainda umas coisinhas...
- Última prova do vestido: é hoje!
- Lingerie: ontem comprei o soutien um bocado à pressão porque tenho a última prova hoje e precisava dele! Ainda me falta a parte de baixo! ;)
- Alianças: fui experimentá-las ontem e mandei gravar. Vou buscá-las no fim da semana.
- Bouquet: ainda não sei nem como vai ser, nem sequer falei com a florista ainda!
- Lua-de-mel: não tenho... Estamos à espera dos resultados orçamentais pós-casamento e depois compramos uma daquelas Last Minute! Ehehehehe! Mas convém ir renovar o passaporte 1º!
- Cabeleireiro: ainda não marquei... Tenho uma ideia assim por alto do que quero mas ainda não falei com a cabeleireira. E o tempo a passar!
- Brindes: encomendei ontem os charutos pros senhores e ainda não sei como vai ser com as senhoras...
E pronto, tudo sem stress!

Terça, 01/04/2008 - 16:24
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Olá gemeas boa tarde! pois é o grande dia aproxima-se... 18 dias... sim pk hj já n conta!! LOL
hj decidi mais um assunto... a lembrança para os senhores. vou comprar no continente as garrafinhas de Favaios... uma casa de 12 custa 6.49€ acho que compensa, enfeito e coloco uma etiqueta.
não estou tão ansiosa como ontemm pelo menos consegui dormir sem ter pesadelos com o casamento... bem nos sonhos acontece de tudo... desde o noivo n aparecer, desde estar super atrasada, desde os convidados não serem os meus até ao facto de na quinta se irem pondo as mesas consoante vamos chegando... enfim!! de tudo...
amanhã será mais um dia!
beijos a todas

Terça, 01/04/2008 - 18:52
Retrato de JoanaB
JoanaB
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 20:04

E agora sim começo-me a preocupar a sério!! Apesar de já ter muita coisa resolvida tais como:
- Vestido (só falta a última prova dia 11 mas também era só coser a bainha)
- Flores (só falta dar o número certo das mesas) e bouquet
- ementas escolhidas (só faltam acertar alguns pormenores pequeninos)
- lingerie
- Alianças prontas a usar
- Lua de mel (só falta pagar)
- esteticista marcada
- Cabeleireiro marcado (só vou experimentar penteados na semana antes)...

Ainda falta (para além dos "só's" da lista anterior):
- fazer as lembranças para as senhoras (já tenho todo o material só falta fazer mesmo)
- ir buscar as lembranças dos senhores
- escolher as músicas e as leituras para a cerimónia e, logo, fazer os missais
- fazer o placar e os marcadores de mesa...

Enfim, digam-me que eu vou conseguir fazer tudo isto até ao dia!!! Porque o noivo está a estudar á noite e a trabalhar de dia não pode dar assim grande ajuda.. :S

e já agora: TÀ QQUUAASSEE!!!!!!!

Jinhos*****

joanab**** 19/04/08

Quinta, 03/04/2008 - 09:15
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

BOOOOOOOOOM DIIIIIIIIIIA

Faltam 16 dias!!
Ontem dei mais um passinho!!!
Estive na ultima reuniao na Quinta e já escolhemos tudo: placard, ementas, decoração.Não eram as cores que inicalmente tinha pensado mas vai ficar linda na mesma!!

Agora falta:

- Missais (quase acabados, depois é so imprimir e ornamentar)
- Lembranças (muito atrasadas)
- Vestido (vou no sabado à 2ª prova)
- Lingerie (ainda nem escolhi)
- Sapatos (estou a ser feitos)
- Bijuteria (ainda nao escolhi)

amanhã começo os tratamentos de "beleza" do pack de noivas que comprei no Spa "Fonte de Juvence". Este sabado vou fazer madeixas e se calhar aproveito para fazer a prova do penteado.

Bjitos a todas.

Para quem não sabe há na net um site que tem a previsão do tempo para 15 dias. Já chega a 17 de Abril e dizem eles (para Braga):

Thursday, Apr 17More Details Brilliant sunshine and warmerLow: 12 °CHigh: 23 °C

(http://www.accuweather.com/world-forecast-15day.as...|PT|PO004|BRAGA&metric=1)

Sábado, 05/04/2008 - 22:01
Retrato de SofiaPtm
SofiaPtm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:16

E de hoje a 2 semanas, por esta hora, já seremos todas mulheres casadas... Já pensaram bem? Está quase, mesmo, mesmo quase!

Terça, 08/04/2008 - 21:12
Retrato de SofiaPtm
SofiaPtm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:16

E então? Está tudo tão embrenhado nos últimos preparativos que ninguém diz nada???

Terça, 08/04/2008 - 21:21
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

ola noivinhas... estamos quase no dia...e eusinto-me calma. no sabado acabei por fazer em computadoras coisinhas que me faltavam... ementa, marcadores etiquetas..agora resta imprimir. amanha vou fazer a ultima prova vestido e omprar umas coisa que me faltam, depois esper pacientemente pelo dia!!!
digam alguma coisa!!! beijos

Quarta, 09/04/2008 - 08:34
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Ontem chegaram as nossas alianças. Estão simples mas lindas.
Só que acho a minha um bocadito larga. Eu tenho uns dedos fininhos...na altura medi e decidimos fazer o n.8,5. Naquele dia devia estar com os dedos inchados, acho que o 8 seria suficiente, mas agora também só depois do casório é que trato disso.

As sandalias devem chegar amanhã e vou buscar o vestido na proxima 3ª.

De resto tenho tudo...igual. Ainda nao imprimi os missais, ainda nao tenho o licor para os homens, ainda nao fiz os livrinhos para as senhoras, ainda nao fiz nada para as crianças.

Vou ver se hoje consigo comprar a lingerie (vi umas coisitas bem giras no site da Intimissimi) e a bijuteria.

Tenho ainda de confirmar a reserva para a noite de nupcias e encomendar as flores na estufa.

Acho que nao me esqueci de nada ;)

Bjitos

Quinta, 10/04/2008 - 15:20
Retrato de Paula Ribeiro
Paula Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 16:15

Olá meninas!

Eu só trabalho até amanhã e não sei se será possível ver o fórum, por isso, aproveito para vos desejar AS MAIORES FELICIDADES e que seja o início de uma a vida a dois cheio de amor, saúde, amizade e compreensão!!

Depois só volto no dia 05/05/2008!

Beijinhos a todas!
Paula Ribeiro

P.S.: Espero que o S. Pedro não se esqueça de nós!!!

Quinta, 10/04/2008 - 15:30
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas felicidades e que corra tudo muito muito bem!!!

E esperemos que o S. Pedro esteja bem disposto :D

Bjihos

P.S. mais um passinho....já tenho lingerie!

Quinta, 10/04/2008 - 15:57
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Paula que tudo o que desejas se multiplique por 10.. o mesmo para as restantes gemeas. eu trabalho até dia 16 dps regresso dia 6 de maio.

S. Pedro vai lembra-se de nós!

Sábado vo fazer teste de maquilhagem e limpeza de pele... vai saber bem para descontrair...
já tenho tudo mt adiantado só falta imprimir umas coisas e aplicar nos no placar e nas prendas! acho que está tudo a correr bem e consigo manter-me calma.. vamos ver até quando...
talvez até ao final porque o noivo já aumentou a dose de calmantes dele LOL e eu não terei tempo para os stresses dele... alguém tem de ter força.. e nisto as mulheres são super fortes!!
beijosa todas e obrigada por toda a partilha, força e carinho...

Quinta, 10/04/2008 - 16:17
Retrato de SofiaPtm
SofiaPtm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:16

Minhas queridas,
está quase, mesmo quase! É já ali ao virar da esquina...

Também tenho praticamente tudo pronto. Falta-me apenas comprar a parte de baixo da lingerie (ehehehe!) e uma bijutaria pra alegrar (não que eu goste muito mas a minha mãe diz que o vestido pede pelo menos um fiozinho!). De resto, o vestido tá pronto, é só ir buscá-lo. O fato do noivo também já chegou (teve de vir da Itália de propósito porque ele é enoooorme! 1,98m!) e é só ir buscar também. Florista tratei ontem (arranjos e bouquet), falta-me ir buscar os charutos e uma reuniãozinha com o fotógrafo.
Ainda não marquei cabeleireiro nem manicure e o tempo a passar... Mas vai dar tempo.

De resto, desejo a todas vós o mesmo que me desejo a mim: um dia lindo e maravilhoso, cheio de sol, muita felicidade e tudo de bom. Vai correr tudo bem, com certeza!

Como trabalho por conta própria, provavelmente estarei por aqui ainda a próxima semana. Beijinhos para todas.

Sexta, 11/04/2008 - 08:50
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Só uma curiosidade:

Algumas de vocês da Zona de Lisboa usa oculos e vai agora comprar lentes para o casorio?

Bjitos

Sexta, 11/04/2008 - 09:51
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Bom dia gemea. olha eu já uso lentes há mt tempo mas conheço noivas que no dia do casamento puseram lentes. só te posso dar um conselho. vai a uma optica e faz um teste. experimenta não perdes nada. a minha é no vasco da gama. mas tens noutros sitios. explicas a situação e logo vês o que dizem. beijos!!
e vamos aproveitar os ultimos dias

Sexta, 11/04/2008 - 12:35
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Olá Cristina!

Eu não uso oculos :) mas a minha irma é optometrista e falou-me de uma noivinha que lhe pediu lentes para o dia do casamento (19/04/08)!!
Eu achei piada e queria saber se era alguma de vcs!

Por acaso a minha mana trabalha no Vasco da Gama (general optica). Bjitos

Sexta, 11/04/2008 - 14:19
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Olá Ana eu conheço a tua irmã foi a médica que me atendeu!!! como o mundo é tão pequenino!! aliás estou à espera que me liguem pk as minhas lentes vieram erradas.... e eu disse k tinha urgencia pk ia casar dia 19 e ela disse .. k giro a minha irmã também.... afinal a irmã és tu!!!!
lindo!!!
adicciona-me se puderes para falarmos um pouco!!!
mas que mundo tão pequenino!!!

[email protected]

Sexta, 11/04/2008 - 14:48
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Hoje, ela falou-me nisso!!

Disse-me, "não me posso esquecer de ligar à noiva que casa no mesmo dia que tu, por causa das lentes!!!".

Por isso é que me lembrei de perguntar!

Ficas a conhecer-me um pouco, pq dizem que somos muito parecidas :)

Vou-te adicionar!

Bjitos

Sábado, 12/04/2008 - 23:06
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

oi ana estie hj com a tua mana.. pois e as lentas estava la... beijs e adiciona me

Segunda, 14/04/2008 - 10:23
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Meninas!!

Estamos na nossa semana!
:)

Segunda, 14/04/2008 - 11:10
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

pois é meninas! já estamos em contagem mais que decrescente.
no fim de semana fartámos de fazer. colar, recortar, contar.. ehehehe mas fizemos coisas muito bonitas. se tiver tempo coloco aqui amanhã. foi quase tudo feito por nós por isso tem mt significado.
estou calma e o noivo também. a nossa maior ansiedade é vestirmo-nos e mostrarmos um ao outro a nossa fatiota. ontem foram entregar-nos as alianças. adorámos!!!
só falta enrolar ementas e aprontar o placar... e c'est fini!
trabalho até 4ª depois só regresso no dia 6 de Maio. mas qd puder venho cá colocar umas fotos!!
beijos a todas e obrigada por estes momentos!
vou lembrar-me de todas vós no nosso grande dia!!
eu caso ás 11h.. devo ser uma das primeiras.
sei que a Ana casa às 16h... a essa hora já estamos nós bem comidos e bebidos!!! eheheheh

felicidades a todas!
Cristina Lourenço

Terça, 15/04/2008 - 10:18
Retrato de SofiaPtm
SofiaPtm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:16

Eu caso às 15h, devo ser uma das últimas.
Só desejo o melhor para todas vocês e que tudo corra como desejarem. Não sei mas acho que o São Pedro está mais numa de boda molhada... Pelo menos é o que diz a previsão... Enfim, é torcer para que faça bom tempo porque a minha cerimónia vai ser ao livre (temos um plano B, claro, mas no jardim ia ser bem mais bonito!).

Beijinhos para todas.

Terça, 15/04/2008 - 10:26
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Sofia,

eu caso Às 16!
Bem, parece que o São Pedro nos quer abençoar. Todos os sites que conheço dão chuva...e muita!!!

Hoje ja recebi um mail da quinta a perguntar quais as animações suplentes, pq em caso de chuva não há chuva de petalas nem insuflavel para ninguém :s

:(

Terça, 15/04/2008 - 17:45
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Pois é noivinhas parece que os sites tão todos mtttt chuva mas certamente vai dar uma aberta pra que no nosso dia pelo menos n chova tanto... vamos acreditar e fazer mt força todas....
agora é k começo a ficar um pouco mais ansiosa... já tomei um calmantezinho... mesmo assim acho k me estou a aguentar mt bem. apesar do telemovel n ter parado nestes 2 dias e de ter imprevistos de ultima hora... mas tudo se ai resolver. o noivo já está em casa a a acabar as prendas das senhoras e os marcadores e algumas imagens do placard k podemos aproveitar...

beijos a todas!

Terça, 15/04/2008 - 22:59
Retrato de Isajer
Isajer
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 00:06

Ola noivinhas!
Finalmente tive 1 tempinho para vir ao forum! Tem sido uma azáfama... Ontem fui fazer a última prova do vestido, experimentar as lentes de contacto (lol), e hoje fui fazer a prova do penteado e da maquilhagem.
Tenho andado super calma, espero estar assim no sábado, mas não me parece! Agora estou de volta do placard e das mesas!
Caso não tenha oportunidade de voltar ao forum, antes do nosso grande dia, quero desejar a todas as noivas as maiores felicidades do mundo e a chuva não vai estragar o brilho desse dia! Sejam felizes e que tudo corra da melhor forma!

Felicidades
Isabel & Jorge

Quinta, 17/04/2008 - 11:50
Retrato de JoanaB
JoanaB
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 20:04

Já só faltam 2 dias e tive um bocadinho para vir aqui desejar tudo de bom para as minhas gémeas e que o vosso dia seja tão bom como o meu!!!
Obrigada pela ajuda!!!

Jinhos*****

JoanaB** 19/04/08

Sexta, 18/04/2008 - 08:18
Retrato de nat_nat
nat_nat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 25.06.2007 - 16:30

Tudo de bom para todas as minhas gémeas...

beijinhos
nat

Terça, 22/04/2008 - 00:51
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Olá a todas!!!
Não tenho muito tempo, mas não quis deixar de vir aqui dizer que foi muito melhor do que eu alguma vez sonhei...
Estive sempre super calma, e hoje doem-me as bochechas de tanto sorrir....

Na véspera não dormi muito, às duas da manhã os vizinhos da minha mãe decidiram dar um concerto de bateria, às 6 acordei com o granizo, pensava que o mundo ia desabar!!!!
No dia anterior a sra da engomadoria disse-me para espetar uma faca no chão se estivesse a chover quando acordasse, e assim fiz, fui buscá-la à bocado..
Fui para o cabeleireiro, saí atrasada às 10h30, já estava o fotógrafo a ligar.... O meu noivo tb me ia ligando, já estava na quinta, ainda não sabíamos onde iamos casar, se lá fora ou lá dentro...
Vesti-me num ápice, começou a chegar a família, as fotos estão lindas!!! Entretanto continuava a chover, só parou o suficiente para sair do carro.
Assim que cheguei a casa, parou para as fotos, começou outra vez, tudo de guarda-chuva em punho!!!
Quando o meu pai chegou, tirou a capota. Que espectáculo, fui de descapotável até à quinta, não caiu uma única gota de água!!!
Continuava sem saber onde me ia casar, já tava à porta da quinta e olhava para o céu....
O sr António da Quinta de Sant'Ana foi um querido, aguentou até às 12h15 para montar, e montou no exterior, tal como eu sonhei!!!!!.
Tava chateada, que a minha mãe atrasou-se, os meus avós perderam-se, a conservadora tinha outro casamento à uma, mas foi impecável, foi enrolando até a minha mãe chegar...
Foitudo lindo, entrei ao som de Cyndi Lauper, True Colors, espectacular!!!!
As meninas das alianças estavam o máximo, adorei tudo!!!
Entretanto a minha mãe lá chegou, e a conservadora lá nos casou...
Os meus avós continuavam perdidos, eu não queria sair sem eles, a música "Take my breathe away", toucou 3 vezes, lá chegaram, nós saímos, pedi outra vez a "True colors", para não ser repetitivo, foi o máximo!!
A quinta estava especatcular.
Depois das fotos, continuava a fazer sol, fabuloso.
Depois, foto de grupo, eu ainda disse, vá, bora lá, temos 30 segundos antes de começar a chover, e foi mesmo!!!
Foi tirar a foto de grupo e começar a chover torrencialmente!!!! parecia tudo combinado com o S. Pedro!!!!!
Depois, fomos tirar mais umas fotos, e quando íamos a entrar na sala, toca de parar de chover para nós entrarmos!!!
Bem, não tenho palavras, foi o máximo.
Até os nossos 4 pares de pais, todos divorciados e recasados, às tantas demos conta que estavam todos a confraternizar, padrastos, madrastas, pais, mães, nem acreditávamos!!!
A banda ao vivo foi espectacular, e tivémos um pianista magnífico.
Nos intervalos fizémos um especial anos 80, foi a loucura total!!!
Entretanto fomos tirar fotos à Fonte da Telha, nem senti que tinha começado outra vez a chover, estava tão feliz, nem acredito como me senti!!!!
No corte do bolo, tivémos fogo de artifício, mas aí, começou a chover, tivémos de fugir a correr, e vimos o fogo à distância, mas foi excelente tb.
Passámos o tempo todo aos beijos, os convidados até já gozávam connosco.. mas estávamos tão felizes os dois, tudo tal e qual como planeamos, mais o bónus dos pais!!!!
Como nos ofereceram a noite de núpcias, fomos trocar de roupa a casa e lá seguimos nós, onde nos esperava uma bandeja de morangos com chocolate e uma garrafa de espumante, fizémos um brinde ao maravilhoso dia que tivémos, e pensámos, que sortudos que nós somos, foi sem dúvida o dia mais feliz das nossas vidas....
Não faria nada de diferente, amei tudo.
Espero que o vosso dia tenha sido tão especial como o nosso, à muito mais para contar, mas ainda estou a flutuar no fabuloso sonho de dia que tive ontem.
Obrigado a todas e Felicidades!!!!

__________
Pati
19/04/2008
http://onossocasamento.pt:80/forum/32391

Anexos da mensagem: 
  • DSC_0191.JPG
  • DSC_0194.JPG
  • DSC_0186.JPG
Terça, 22/04/2008 - 01:01
Retrato de Tania e Ricardo
Tania e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2007 - 20:45

Parabens a todas as noivinhas... que agora já sao mulheres casadas... Estamos todas ansiosas para saber como correu o vosso dia... Queremos fotos!

Pati:
Estava tudo muito giro, mas qd puderes coloca mais fotos!

Bjinhos

*************
19 Julho 2008 - Quinta Sta Sofia

O meu vestido... espero que gostem!
http://onossocasamento.pt/forum/19209?page=4

O meu convite... Mais uma etapa superada!
http://onossocasamento.pt/forum/31270

Quinta, 01/05/2008 - 15:40
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Boa noite a todas as minhas gemeas. Espero que tenham tido um excelente dia como eu tive.
no dia anterior ao casamento fui a quinta por o "placard" e os marcadores nas mesas mas consegui chegar cedo a casa dos meus pais de onde saí. jantei como o meu menino e ele lá foi para casa dos pais dele. deitei.me deviam ser umas 11h30 e dormi mesmo muito bem. acordei eram 5h30 da manhã tomei banho e parti para o cabeleireiro. estava super calma apesar de toda a chuva que caia nessa noite.
eram 9h10 quando cheguei a casa. A Cláudia - minha maquilhadora - já estava a maquilhar a minha mãe. fui vestir a langerie e entretanto era a minha vez de me maquilhar. Confesso que fiquei lindaaaaa mt discreta mas linda! Obrigada Cláudia por me teres posto mais linda ainda!! eheheh. fui vestir-me com a ajuda de uma amiga e a minha madrinha mas o meu quarto estava cheio de mulheres que me queriam ver a vestir... lotação esgotada....
entetanto e já tarde chegou o fotografo. tirei poucas fotos em casa e com poucas pessoas. já passavam das 11h horas e eu começava a ficar nervosa... pois casava às 11h... porque logo a seguir às 12h haveria outro casamento.
eram cerca das 11h20 quando o Renato deu sinal para eu sair de casa e lá fui eu!!! tive de aguardar um pouco porque logo nessa altura cai um tromba de água!!! parecia que a deitavam por um balde!! hehehe
lá fui eu... e o stress maior estaria para acontecer. fui no carro do meu irmão e padrinho. quando lá cheguei só queria sair do carro e mais nada... comecei a subir as escadas até à entrada como o meu irmão mas o meu pai não aparecia... ninguem sabia dele... eram 11H30 e nada de pai... entretanto o padre veio cá fora chamar por mim.. entrei em stress... ninguem sabia do pai da noiva... hehehe bem antes o pai que o noivo não é...
na porta da entrada comecei a ficar parva só queria chorar porque o meu pai não aparecia... tive de entrar com o meu mano.. que me deu uma força incrível...
la entrei eu ao som da Ave Maria dos Il Divo.
o Renato esperava por mim no altar...simplesmente um principe LINDOOOO... o casamento correu muito bem e como tinhamos pouco tempo não maçou nada... foi super rápido
(ah entretanto o meu pai chegou... com uma perípecia de todo o tamanho... enfim acabou por bater com o carro...mas já esta tudo resolvido)
saimos da igreja ao sol de Hasta mi final dos Il Divo e o sol brilhava assim como os nossos olhos de tanta felicidade... ainda me cruzei com a outra noiva que por acaso também conheço desde sempre. ela tamém estava muito feliz!!!
seguimos para a quinta... Nossa Srª Auxiliadora em trajouce - e fomos recebidos pelo Srª Carlos (chefe de Sala) que foi super prestável naquele dia... sem ele e toda a equipa da quinta nada seria como foi... memorável... quero agradecer à Dª Maria José a decoradora pela paciencia e dicas. enquanto se comiam as entradas fomso tirar fotos no exterior mas estava tanto frio que as fotos foram poucas também... tivemos de tirar fotos com os convidados dentro do salão. entrámos depois no salão ao sim de I belong to you da anastacia e eros ramazzoti. o comer estava optimo.. e o vinho não ficava a trás... chegou a hora de abrir o baile e lá fomos nós dançar Save the last dance for me - versao michael buble. foi super divertido... o renato até nem dançou mal.... eheheheh
tivemos muitas surpresas... as pessoas divertiram-me imenso dançaram cantaram... até eu cantei....obrigada DJ Toni pela animação. os arranjos foram feitos na florista SRª Dª em Lisboa e estavam lindosssss.
cortámos o bolo ao som de From this moment... shania twain. nesse dia sentia-me flutuar... passou depressa demais... todo a gente dizia que o brilho dos nossos olhos demonstrava a verdade da nossa felicidade... foi lindo.... quando penso ainda não consigo encontrar as verdadeiras palavras para descrever tanta emoção.
bem o testamento já vai longo demais... fomos de lua de mel para o geres e gostámos muito mas acho que podiamos ter ido para qualquer sitio que seria igualmente bonito porque n´so eramos 2 apaixonados com cara de tontos ehehhehe
bem ficam aqui umas fotos que foram tiradas por um amigo quando houver mais eu ponho aqui...
beijos... e vivam aquele dia para o resto das vossas vidas...
o nosso proximo passo??? bem esse está bem definido...
Bebés!!! eheheh
beijos

Anexos da mensagem: 
  • SL741510.JPG
  • SL741511.JPG
  • SL741546.JPG
Segunda, 05/05/2008 - 12:32
Retrato de patyraposo
patyraposo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 09:59

olá a todas!

O meu casamento foi espectacular, foi uma animação só!

A chuva foi apenas um pormenor do casamento. Foi o dia mais feliz das nossas vidas.

Beijos e felicidades a todas.

Anexos da mensagem: 
  • 00496.JPG
  • 01151.JPG
  • 01059.JPG
Quarta, 07/05/2008 - 12:09
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Ola Meninas!!
Estavam lindas!!

O meu dia também foi lindo! A cerimonia...maravilhosa!! Tinha 3 pessoas (padres) muito especiais o que a tornou unica. Nunca vou esquecer.
A nossa amiga chuva la esteve, mas deu uma folguinha nos momentos principais, tenho fotos em q parece um lindo dia de sol!!

O unico senao...uma pequena indisposição por ter bebido água gelada :(

Deixou algumas fotos (não oficiais). Quando tiver net em casa conto tudinho!!!

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • CIMG0022.JPG
  • CIMG0027.JPG
  • CIMG0044.JPG
  • CIMG0056.JPG
  • CIMG0061.JPG
  • CIMG0072.JPG
  • CIMG0106.JPG
Quinta, 08/05/2008 - 12:24
Retrato de Paula Ribeiro
Paula Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 16:15

Olá Gemeas!!!
Cá estamos nós casadinhas!!!
Só vos posso dizer que foi um dia maravilhoso! A chuva foi um pormenor!
Estou muito feliz e espero do fundo do coração que vocês também estejam.
Depois venho colocar umas fotos!!!

Beijinhos a todas!!!
Paula Ribeiro

Quinta, 08/05/2008 - 14:16
Retrato de Júlia R.
Júlia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 22:33

Antes de mais, Muitos Parabéns a todas.
O meu dia também correu mt bem, apesar do nervosismo e de o noivo ter chegado depois da noiva :) deu-me cá um friozinho na barriga....mas depois ele apareceu...foi a chuva que atrasou (diz ele ;) ).
Sim a chuva foi mesmo um pormenor, porque simplesmente adorei o dia. Estava tão feliz!....e ainda estou e estarei :)
Depois também coloco aqui algumas fotos...
A lua-de-mel foi fantástica, linda...

Já tenho saudades de tudo!
Enfim, vou voltar ao trabalho.

Beijinhos para todas e uma vez mais Parabéns.
Felicidades.

Júlia & João
19/04/2008

Quinta, 08/05/2008 - 19:32
Retrato de JoanaB
JoanaB
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 20:04

Pois é... já passou...
Toda a agitação e o stress se transformaram e histerismo (do bom, aquele feliz e contagiante que põe todos a sorrir também!!), e depois em nervosismo quando me encontrei com ele no altar e por fim em felicidade extrema que dura e dura.... A chuva lá esteve, mas São Pedro foi bonzinho porque quando foi preciso que a chuva parasse, ela parou e o sol brilhou! Para mim, foi o dia mais feliz da minha vida até agora, correu tudo muito bem, não houve stresses nem complicações, foi 10 Estrelas!!!!
Muitos Parabéns ás gémeas pelo vosso casamento, espero que sejam tão ou mais felizes que eu!!
Quando tiver fotos depois coloco!!

Jinhos****

JoanaB

19/04/08********

Sexta, 09/05/2008 - 10:24
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

É incrível o tom de feliciade pura que se sente nas linhas escritas por todas nós, que dia fabuloso para todas!!!
Só por coincidência queria deixar aqui que conheci uma nossa gémea, no hotel em que passámos a Lua de Mel em Varadero, e que ainda mais coincidência, o hotel da Noite de Núpcias também foi o mesmo!!!
Um beijinho muito grande a todas, estavam todas maravilhosas.

_______________
Pati 19/04/2008
http://onossocasamento.pt:80/forum/32391