Casar em 19/04/2008 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casar em 19/04/2008

319 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 11/11/2007 - 20:04
Retrato de JoanaB
JoanaB
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 20:04

Esta semana para mim foi decisiva!!
Finalmente "arranquei" com os convites de casamento!! Depois de alto stress sobre o formato e se mandava fazer ou fazíamos nós lá nos decidimos!!
Fomos á expocasamento e tirámos aas dúvidas que tinhamos sobre um convite que vimos na net. Acabámos por não gostar muito e decidimos fazermos nós TUDO!! Até porque também descobri através de uma outra noiva do ano que vem uma lojinha aqui em setúbal que vende os materiais para fazer tudo que é espectacular!!! E tinha mesmo aquilo que nós queriamos e não encontrávamos em lado nenhum. Queriamos ver se já os tinhamos prontos no final do mês, porque assim aproveitava os meus anos para começar a distribuir!!E o Natal também é logo a seguir....junta-se o útil ao agardável!!
Bjinhos
JoanaB****** 19/04/2008

Segunda, 19/11/2007 - 07:46
Retrato de Rita_
Rita_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 07:20

Bom dia a Todas as Gémeas!!!

Meninas faltam 5meses para o nosso dia de sonho... Não consigo parar de pensar q daqui a 5meses estamos todas mtmtmtmtmtmt felizes!

Este fim de semana escolhi o meu vestido e só vos digo q desde então nunca mais o tirei da minha cabeça.. Sempre q me diziam q eu ía perceber quando fosse o "O meu Vestido" eu não acreditava muito, mas certo é q quando o vesti soube logo q era AQUELE e engraçado foi q quem estava cmg tb perecebeu isso!!! É lindo e perfeito para mim :)))

Beijos a todas e deliciem-se a pensar q daqui a 5meses somos as pessoas mais felizes do Mundo!!!!

Rita

Segunda, 19/11/2007 - 09:42
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Pois é! 5 meses!!

No fim de semana passado fui à BragaNoivos e conheci o vestido da minha vida! Foi no stand da Manuela Noivas...custava apenas 2200 € :s
Mas nã desisti! Uma amiga tirou-lhe uma foto e vou mandar fazer. Eu este fim de semana escolhi os tecidos para o meu vestido! O tecido é tão lindo, tão magnifico, tão ideal para o vestido, tão tudo!!! Estou mesmo contente!!
Só lhe vou tirar algumas flores na zona do pescoço.
Estou in love!!

so fico triste por uma coisa...so o vou começar a fazer 15 dias antes...vou morrer de ansiedade até lá!

De resto esta tudo na mesma!!

Beijinhos a todas

Anexos da mensagem: 
  • DSC04587.jpg
Segunda, 19/11/2007 - 21:19
Retrato de nat_nat
nat_nat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 25.06.2007 - 16:30

Ah pois é, daqui a 5 meses estaremos bem casadinhas...ai ai... vai passar num instantinho.

Eu Também já escolhi a minha fatiota. Não foi difícil, na primeira ronda acertei logo... realmente também senti um friozinho na barriga quando o vesti... é uma sensação muito boa e eu senti-me uma verdadeira princesa. Olhem agora estou ansiosa pelo dia para o voltar a vestir....ih ih ih
É um vestido La Sposa da colecção 2007.

Bjokas para todas... até um dia destes...

Terça, 20/11/2007 - 12:23
Retrato de Paula Ribeiro
Paula Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 16:15

Olá meninas,

A ansiedade começa apertar! Mas eu acho que é uma sensação boa!
Quanto ao meu vestido já o escolhi mas só em Fevereiro é que começo a ver os tecidos.
Já agora, vocês já casaram pelo civil? Eu o meu mais que tudo só vamos casar no início de Janeiro!!

Beijinhos a todas

Terça, 20/11/2007 - 14:11
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Nos vamos fazer tudo no mesmo dia.
Muito sinceramente, o casamento civil para mim não tem qualquer significado...mas tem de ser :)

Beijinhos

Terça, 20/11/2007 - 14:28
Retrato de patyraposo
patyraposo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 09:59

Olá a todas!

Eu também sou vossa gémea, caso no dia 19 em Castelo Branco.
Quanto aos preparativos, falta-me comprar os brindes e fazer os convites.

Muitas felicidades para todas.

Terça, 20/11/2007 - 14:50
Retrato de nat_nat
nat_nat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 25.06.2007 - 16:30

Bem que podias actualizar a lista do tópico... já somos umas quantas gémeas... elas vão aparecendo!!!

Beijinhos a todas

Terça, 20/11/2007 - 21:32
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Além de sermos mais, estamos bastante representativas a nível nacional!!! Falta Açores!!!!.
estes 5 meses vão passar a correr....
__________
Pati
19/04/2008

Segunda, 26/11/2007 - 00:01
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Lembrei-me que podíamos partilhar com as gémeas qual/quais as razões para escolhermos este glorioso dia, algumas de nós já terão falado nisso noutros tópicos, mas assim, fica o texto para a família também...
Nós fazemos 6 anos que nos conhecemos no dia do casamento, e começamos a namorar 3 dias depois, assim, juntamos os aniversários todos. A minha madrinha, que foi quem nos apresentou, também faz anos a 19 de Abril, pelo que vou ter de arranjar uma surpresa gira, além do tradicional bolo (aceitam-se ideias...)
Não nego que a ideia inicial era Março ou Abril porque os preços costumam ser mais baratos, ou Setembro deste ano, mas depois pensámos melhor e ficaria um dia muito mais especial comemorar no dia do casamento o 6º aniversário de termos conhecido a pessoa das nossas vidas....
Venham daí as estórias!!!!

__________
Pati
19/04/2008

Segunda, 26/11/2007 - 10:06
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Sempre que explico o porquê da data as pessoas esboçam um sorriso, mas começo a desconfiar que por tras do sorriso está um pensamento do género "coitadinhos, não são como os outros meninos"!

Eu sempre disse que adorava casar no Outono, adoro a estação e sempre me imaginei a casar em Outubro! Mas há um pequeno detail...em Outubro não há morangos!!
Como o meu bolo de noiva tem de levar morangos (e muitos!!!) e a fruto que melhor casa com o chocolate são os morangos, tive de marcar o meu casamento para a altura dos morangos!

Não queria casar em Maio e Março era muito cedo então escolhemos Abril!
O dia 19 foi...um engano! Quando escolhemos Abril a minha maior preocupação era escolher um dia que não coincidisse com a Quaresma...mas enganei-me a ver o calendario (vi que a Pascoa calhava no dia 12, quando a Pascoa até calha em Março) e decidimo-nos pelo dia 19 (que supostamente seria o 1º Domingo depois da Quaresma...

Mas estou muito contente com o dia! Não há tantos casamentos e podemos fazer as coisas com calma, sem pensar que alguém nos vai roubar o dia ou escolher o fotografo que queriamos...enfim, tudo é feito com mais calma.

Estou muito feliz com a data! Abril é um mês lindo, começa a primavera, as andorinhas...a vida! Espero sinceramente que não chova muito :p !

Beijinhos

Segunda, 26/11/2007 - 20:01
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Eu cá acho que a tua estória é no mínimo engraçada!!!!
E a pensar na chuva, também acho que devíamos começar uma novena ou lá como é que se diz, um género de cordão de pensamentos positivos, para o S. Pedro nos brindar com um dia radioso, ou pelo menos, sem um dilúvio!!!!.
__________
Pati
19/04/2008

Terça, 27/11/2007 - 10:30
Retrato de nat_nat
nat_nat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 25.06.2007 - 16:30

Bem nós não tínhamos nenhuma data ou altura definida... quando olhámos para o calendário é que reparámos que ficaria muito giro se fosse no dia 19 de Abril, uma vez que fomos baptizados(ambos) nesse dia, os meus pais também casaram a 19 de abril, e para nós o número 19 é muito especial.

E assim ficou... acho que é uma altura óptima... não tenho tido problemas nenhuns em arranjar tudo para essa altura.

E a chuva não me assusta... vão ver que vai estar um sol radiante... ih ih ih

Terça, 27/11/2007 - 10:49
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Eu já nem ouso pedir que não chova...só peço que não seja muita! Afinal estamos em Abril e como o ditado diz "Abril águas mil".

Mas se pensarmos bem, como o tempo anda completamente trocado até podemos ter um belissimo dia de sol!

Só me preocupa uma coisa, segundo investigações da minha irma, preve-se muito frio até Maio o que também não é nada bom porque eu sou muiiiiiiiiiiiiiito friorenta. Mas que venha o frio em vez da chuva.

E vocês? estão prevenidas para o frio?
Beijinhos

Terça, 27/11/2007 - 10:49
Retrato de SofiaPtm
SofiaPtm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:16

Bem a escolha da data para nós também não teve assim um significado especial. Primeiro começamos a falar em Abril e achamos que seria um bom mês porque queríamos casar logo (decidimos em Outubro) e assim ainda tínhamos 6 meses pra preparar as coisas. Depois começamos a ver os sábados de Abril e vimos que o aniversário da minha irmã calhava a um sábado. Falei com ela (que vai ser a madrinha) para saber se se importava de partilhar o dia dela comigo. Como ela achou o máximo, decidimos assim, dia 19 de Abril de 2008. Podia muito bem casar no meio da Agosto, no meu aniversário que este ano calha a um sábado mas acho que a Primavera é muito mais das noivas.

Terça, 27/11/2007 - 20:57
Retrato de Júlia R.
Júlia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 22:33

Vejo que a ansiedade já começa a ser muita...
Eu cá também ando super nervosa, mas tenho tudo orientado. Julgo eu!
Bem nós escolhemos o dia 19 de Abril, porque é a véspera de quando fazemos 6 anos de namoro. Como o casamento deve terminar depois das 24h, festejamos este dia com a noite de núpcias ;) hihihi :)

Beijinhos para todas e continuação de bons preparativos...

Júlia & João
19/04/2008

Terça, 27/11/2007 - 21:30
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Bem, duplamente gémeas?!?!?
Que coincidência!!! Nós conhecemos-nos a 19 de Abril de 2002, começamos a namorar a 22 (bem, na prática foi na madrugada de 21 para 22.... pormenores....
__________
Pati
19/04/2008

Quarta, 28/11/2007 - 18:43
Retrato de JoanaB
JoanaB
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 20:04

Nós fazemos agora dia 4 de Dezembro 7 anos de namoro e inicialmente começámos á procura de dias 4 que calhassem a um sábado, pk é o nosso dia!! Mas não havia nenhum. Havia o dia 3 de maio que nos agradou bastante!! Pk era dia 3 (e nós gostamos do número 3), em maio (que também nos agradava muito) e no dia seguinte era então o dia 4! Mas quando fomos para marcar a quinta, esse dia já estava ocupado. Tinham livre dia 19/04 (o mais próximo de 3/05) e nós aceitámos. Só depois é que nos lembrámos que a data até nem foi mal escolhida e que até tinha algum significado: dia 20/04 faz um ano que moramos juntos e também é um dia muito especial.
e foi assim que acabámos por decidir pelo dia 19/04/08!!!
Jinhos*****
joanaB*****19/04/08

Quarta, 28/11/2007 - 21:02
Retrato de Júlia R.
Júlia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 22:33

É mesmo...que coincidência!
Nós começamos a namorar de 19 para 20, por isso acho um dia lindo para casar...para além de ser na Primavera.
Já o deves ter dito, mas és de onde?
Como estão os preparativos? Sei que tens as coisas muito adiantadas, eu julgo que tb tenho! Já falta mesmo pouco.

Beijinhos,
Júlia & João
19/04/2008

Quarta, 28/11/2007 - 21:34
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Tá lá em cima no tópico original, mas como sei que andamos muito nervositas, sou de Corroios.
Agora fiz uma pausa nos preps até à próxima semana, tenho o trabalho final para entregar, depois volto à carga. Nem acredito que falta pouco mais de 4 meses.....
__________
Pati
19/04/2008

Quinta, 29/11/2007 - 10:22
Retrato de Teckas
Teckas
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 02.11.2007 - 17:41

Olá a todas!
Sou de Lisboa, e vou casar a 19 de Abril 2009, até lá ainda falta muito tempo.:(

Ainda n encontrei ninguém que case nesta data para além de mim...
Desejo a maior felecidade a todas.

Beijinhos
Teckas

Quinta, 29/11/2007 - 10:29
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Ainda falta algum tempo!
Vais ver que elas aparecem :)
O nosso grupo tem vindo a crescer, consoante nos aproximamos do dia!

Beijinho

Sábado, 01/12/2007 - 19:37
Retrato de Júlia R.
Júlia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 22:33

Pois trabalho final...sei o que isso é - já passei por isso. Boa Sorte! E até breve.

Beijinhoa
Júlia & João
19/04/2008

Quinta, 13/12/2007 - 18:11
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Olá gémeas!! já coloquei um post à parte mas quis actualizar aqui!! JÁ TENHO VESTIDO!!! depois de mt experimentar e desespera já consegui!!1 é lindo!!1 maravilhoso!! quando tiver foto eu ponho!!!!
estou tão feliz!! e pra quem não viu outro post que eu coloquei. agora não precisamos pedir certidão pra dar inicio ao processo!!! simplex pra poupar

Quinta, 13/12/2007 - 22:43
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Assim que tiveres fotos coloca!!

Por acaso hoje fui renovar o BI (ai que vontade de o deixar caducado ate Abril...mas depois tb não me deixavam casar...) e perguntei como era o novo processo: só precisas do BI e podes casar em qq lado do país.

No inicio do ano vou tratar do processo civil :) o da Igreja já está!

Beijinhos

Sexta, 14/12/2007 - 10:05
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Olá bom dia! Eu tenho o mesmo problema que tu tenho de ir renovar o Bi este mês pk caduca logo em Janeiro... acabo por gastar o que poupava nas certidões!!
beijos

Sexta, 14/12/2007 - 14:57
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Pois...eu andava com o meu caducado desde 4/11...
Ja gastei 13,05 € (fotos + papeis) e vou ter de voltar a gastar em Abril...uma grande seca.

E o resto da gemeas? como vao os preparativos? Os meus estão na mesma...paradinhos. Vou ver se faço os convites este fim-de-semana.

Beijinhos

Sexta, 14/12/2007 - 19:33
Retrato de nat_nat
nat_nat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 25.06.2007 - 16:30

parece que o tempo está a fugir... só falta um pedacito... passando o ano novo, é um pulinho apenas!!

Acabei de fazer os meus convites esta semana, pois vou entregar a alguma família agora no natal (aqui fica a foto).

Chegaram também as garrafas de licor para oferecer aos homens com o rótulo personalizado (ficaram um mimo)!

Já comprei o meu vestidinho... um la sposa 2007 mas n tenho foto. Quando for fazer uma nova prova tiro foto.

Ando de volta da minha casita e é isso que me tem ocupado mais.

Em Janeiro dou inicio ao processo na igreja e vou ao registo civil.

Beijinhos, até um dia deste..

Anexos da mensagem: 
  • PC130002.JPG
  • PB230002.JPG
  • PB230003.JPG
Quarta, 19/12/2007 - 07:07
Retrato de Rita_
Rita_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 07:20

Bom dia Gémeas!!!

Pois é... faltam 4 mesinhos apenas para realizarmos o nosso sonho ;)

Não vejo a hora desse dia chegar! Toda a gente me diz q passa num instante mas eu n realidade n acho... P mim podia ser já amanha ;)

Beijinhos a todas,

Rita
19/04/2008

Quarta, 19/12/2007 - 16:00
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Concordo plenamente contigo!
Toda a gente diz: "passa num instante vais ver!"
Mas na verdade Abril está tãaaaaaaaaaaaaaaaao longe :s

como que queria que so faltasse um mês. Mentalmente defini várias metas para ver se passa mais depressa:

1ª meta - chegar a 2008, o grande ano!
2ª meta - Chegar a 1 de Fevereiro, o meu aniversário
3ª meta - chegar a final de fevereiro, qque é quando acaba o curso que estou a tirar em pós-laboral
4ª meta - cegar ao final de Março,nessa altura volto para casa da mamã (por causa do curso estou a morar durante a semana no Porto)
5ª meta - 19 DE ABRIL DE 2008!!!!

BEijinhos a todas

Quarta, 02/01/2008 - 11:04
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Finalmente 2008!!!

Já estamos no NOSSO ano, agora so falta o mês!!
Psicologico ou não, a verdade é que agora Abril parece tão mais perto!

Ponto de situação dos meus preparativos:

CONVITES - Era suposto entregar no Natal...mas não os conseguimos fazer. Começamos ontem a serio e aquilo dá uma trabalheira que eu não imaginava! Mas é uma sensação muito boa! Se tudo correr bem vamos entregar no fim-de-semana depois dos Reis.

CPM - Já me inscrevi e começa no dia 25/01. são seis sessoes de 1:30 h todas as sextas-feiras.

CASAR - Tenho de tratar da papelada mas para isso la vamos ter de meter um dia de ferias. Eu e ele trabalhamos no Porto e o casamento é em Braga. Temos de ir ao civil e tratar da papelada com o meu paroco (ja falei com ele mas ainda nao tratei de papelada nenhuma) mas estava a pensar fazer isto apenas no dia 01/02 (Faço anos e assim passava o dia na minha maravilhosa cidade). Será que estou muito atrasada???

PROBLEMA - Tenho um problema do tamanho do mundo :( Tenho uma prima da qual eu gosto muito. Fui menina das alianças do casamento dela e ela é super amiga da minha mãe. Gostava muito que ela fosse ao casamento...mas ODEIO o marido dela (ele é porci, chauvinista, deve-me dinheiro, trata mal a mulher...entre muitas outras coisas) e nao o queria ter no meu casamento (não quero aquele porco a comer às minhas custas). Sugestões para resolver este detail? Queria encher-me de coragem e convidar so a minha prima...a minha mae acha que vai criar mau estar, tb ja pensei endereçar o convite apenas a ela mas sera que resulta??? Aceitam-se sugestões!!

E vocês? que contam?

Beijinhos e um excelente 2008

P.S. já agora, alguém sabe dicas para fazer laços perfeitos???

Quarta, 02/01/2008 - 23:14
Retrato de Isajer
Isajer
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 00:06

Boa Noite Gémeas!
Sou + uma noivinha de 19 de Abril de 2008 e sou de Pombal (distrito de Leiria)! Já começa a dar o friozinho na barriga... ai ai!! Hoje fui encomendar o vestido, já o tinha escolhido. Comecei dia de Natal a entregar os convites! Mas tenho as coisas muito atrasadas... :s
Então e os vossos preparativos como estão a correr?

Beijinhos

Quinta, 03/01/2008 - 15:59
Retrato de SofiaPtm
SofiaPtm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:16

Não acredito que alguma de vós esteja tão atrasada quanto eu... Nem convites, nem vestido, nem alianças, nem nada! Só tenho a quinta reservada e fotógrafo! E ainda nem sei se consigo que alguém do registo civil me vá lá casar! Pior ainda, não sei se a papelada estará pronta a tempo! O meu noivo é estrangeiro e estou à espera da tal certidão de capacidade matrimonial... O que vale é que eu sou uma pessoa sem stress (NOT!) e muito bem disposta. Ahahahahaha

Ainda não fiz os convites porque não sei o que escrever. Vou arriscar escrever que a cerimónia será na quinta e depois não consigo que vá lá ninguém da conservatória? Sugestões???

E só ontem me dei conta de que faltam apenas 3 meses... 3 meses!

Quinta, 03/01/2008 - 16:12
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Não stresses, alguem te vai casar, desde que pagues :p e Abril não é um mês concorrido!

Quanto ao vestido...o meu so vai ser feito 15 dias antes (15 miseros dias), acho que vou morrer de ansiedade ate lá.

Quanto aos convites o tempo começa a apertar...sabes que há pessoas que precisam de muito tempo...enfim.
Tb ainda nao fiz os meus e so devo entregar la para meados/final de Janeiro.

Beijitos

Quarta, 09/01/2008 - 00:02
Retrato de Júlia R.
Júlia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 22:33

Há muito que não escrevo nada.
Antes de mais quero dar os Parabéns às novas gémeas :)

Eu acho que tenho tudo bem orientado, mas quando começo a pensar, julgo que ainda me falta tudo, mas aqui vai:
- Já escolhi o vestido
- Já comprei os sapatos
- Já entreguei os convites
- Vamos começar o CPM esta 6.ª feira, dia 11
- No dia 12 vamos falar com o padre para dar início à papelada
- Ando mesmo à rasca é com o coro e o ramo de noiva. Não sei o que levar :(
- Já tenho as lembranças
- ... entre outras coisas

Enfim, ando super nervosa e às vezes implico com toda a gente que me rodeia. Acham normal?
Por incrível que pareça sinto-me um pouco em baixo e insegura. Acontece-vos o mesmo?
BBBrrrrrrr...
Será normal?

Beijinhos a todas.
Fiquem bem.
Júlia & João
19/04/2008

Quarta, 09/01/2008 - 00:23
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Eu hoje...deitei tudo cá para fora :s ando stressada, algumas coisas começam a não sair como eu queria, algumas pessoas começam a levantar problemas onde não existem...começo a ver o tempo a fugir... e para ajudar ando stressada com algumas injustiças que aparecem lá no emprego

queria ter entregue os convites no Natal e ainda não entreguei, so vou tratar da papelada dia 1/fevereiro :(

Beijinhos

Quarta, 09/01/2008 - 15:23
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Pois é mais uma pro grupo!! vamos fazer frente às donas de casa desesperadas!!! LOL
Eu já entreguei grande parte dos convites faltam poucos. já tenho mts confirmações mas os stress aparecem sempre! parece que tudo está a stressar e não só os noivos! olhem o meu deu para ter ataques de ansiedade!!! grande ajuda que ele me dá. no dia acho que vai estar mais nervoso que eu! mas o stress atinge a familia toda! e eu estou no meio disto tudo!! enfim! alguem tem de ter estomago para certas coisas.. se um dia eu encher bem vai ser lindo!!!
Mas olha nada como respirar fundo... olhar para o meu amor...(mesmo stressado).. dizer que o amo... fechar os olhos... e deixar-me LEVAR!!!! se é que me entendem!!! hihihihi
contagem decrescente faltam 103 dias para sermos umas senhoras casadas!!! ai que nervos!! LOL

Quinta, 10/01/2008 - 10:48
Retrato de Isajer
Isajer
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 00:06

Não são as únicas a sentir-se assim! Eu tenho andado muito em baixo, e por vezes sem saber porquê! Era suposto andar animada pois o grande dia aproxima-se... mas não sei porquê não consigo... Hoje já me sinto melhor, mas os últimos dias têm sido péssimos! Mas isto há-de passar.
Animem-se, pensem que assim não ganhamos nada (só cabelos brancos...) e que o nosso grande dia está para breve!!
1 beijo enorme a todas as noivinhas!
Bons preparativos.

Quinta, 10/01/2008 - 12:26
Retrato de Paula Ribeiro
Paula Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 16:15

Olá meninas!!

O que é preciso é ter calma e pensamento positivo.
Eu estou muito admirada comigo própria. Sempre imginei que quando chegasse a esta altura andasse toda stressada, pelo contrário, ando calminha. Também porque como está a correr tudo como esperávamos (até agora) não nos dá razões para ficarmos nervosos. Não quer dizer que quando faltar um mezinho, duas semanas, uma semana, um dia os nossos nervitos "venham ao de cima"!!!! É por uma boa razão!!!!

Beijinhos a todas

Quinta, 10/01/2008 - 14:44
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Hoje já estou mais calma, mas estes ultimos dias têm sido terriveis.
Ontem só tivemos problemas, não estavamos a conseguir imprimir o nome dos convidados pq as folhas eram muito finas e a impressora não as puxava. Quando finalmente consegui imprimir a minha ideia para prender o nome ao convite não funcionava....hoje vou tentar "coser". Vamos lá ver o que sai dali. (qdo tiver fotos coloco)
Tenho mesmo de terminar hoje...pq quero entregar este fim-de-semana - estou atrasadissima.

Digo que hoje ja estou mais calma pq já recebi a foto para aprovação dos meus noivinhos, já recebi a confirmação da encomenda dos pacotes de açucar (estou à espera que enviem o desenho final para aprovar) e também recebi a colher de pau em miniatura para aplicar nas lembranças das senhoras (também já encomendei!).

Só tenho a foto dos meus noivinhos que partilho com vocês. Quem fez foi a sandrartes.blogspot.com. Adorei!!

Beijinhos para todas

Anexos da mensagem: 
  • Ana, Bruno e Julieta!!.JPG
Quinta, 10/01/2008 - 15:25
Retrato de Rita_
Rita_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 07:20

Olá a todas!!! É só nervos ;))))

Eu tenho dias q ando nervosa, outros q nem por isso!
Mas digo-vos uma coisa.... eu sou a gémea mais atrasada deste poste sem dúvida. Ora vejam:

1)Ainda n entreguei os convites, só chegam da gráfica lá para dia 20 deste mês!

2) Ainda n comprei sapatos, qd fui escolher o vestido não gostei de nada, e agora estou farta de correr sapatarias e não gosto de nada! Daqui a pouco tenho a primeira prova do vestido e não tenho sapatos.

3)Lingerie, a história repete-se, não gostei de nada na loja do vestido e agora tenho q procurar mas falta-me o tempo.

4) Não tenho lembranças ainda para ng, estou a começar a tratar disso mas n sei, vou encomendar tb acho q n me vai dar mt trabalho!

5) O tema do casamento temos td pensado mas nada posto em prática, não sei qd vamos começar!!!

6) Ainda não fomos ao civil... n tratei de nada!!!

7) Ainda n temos CORO, esta parte preocupa-me bastante! E tb ainda n escolhemos as leituras, por isso Missal ainda não existe nem em Sonhos.

8) O noivo ainda n tem fato :|

Como vêm está grave!!!

Algum conselho para mim queridas gémeas?

Beijinhos

Rita
19/04/2008

Quinta, 10/01/2008 - 18:08
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Olá Rita! deixou aqui o meu contributo para te ajudar na preparação do teu casamento... para a cerimónia! vai a este site e tens as leituras as orações e tudo o que precisas saber! é fácil copy past e tens o missal alinhavado num instante!
beijos em breve darei mais contributos!! hj estou com um pc de pressa! beijos
http://www.paroquias.org/artigo.php?t=4

Quinta, 10/01/2008 - 18:35
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Utilizando a tua numeração:

1) ainda só tenho alguns convites quase terminados. Ainda não entreguei nenhum e so os devo terminar a entrega lá para fevereiro.

2) sapatos: vão se feitos à minha medida...mas ainda nem sequer tenho o tecido para entregar a designer!! Como ele teve um bebe agora só para finais de Fev é que os começa a fazer. Quanto ao vestido...só vai começar a ser feito 15 dias antes. Nem quero comentar.

3) ainda nem comecei a ver, mas queria ver se consegui comprar nos saldos uma coisa gira mas com desconto.

4) ainda não comecei as lembranças. As colheres só foram encomendadas hoje. Só vou testar o licor para os senhores na próxima semana e depois ainda tenho de encomendar as garrafas e esperar que cheguem.

5) tema: esteve sempre decidido...mas também não tenho nada. O placard, marcadores, ementas e livro de honra é a quinta que faz (ao nosso gosto) é por isso que não estou preocupada.

6) Civil e Igreja só vou tratar dia 1 de Fevereiro!!

7) Coro para a igreja já tenho desde sempre (uma grande amiga tem um coro e vai cantar para nos e de graça!!). O missal esta feito há pq já tinha a cerimonia religiosa na minha cabeça. Mas ainda não formatei, não imprimi e não decorei. Quando tiver a versão final em word partilho com vocês.

8) Noivo: não tem absolutamente nada

Por isso como podes ver se calhar nós não estamos atrasadas, elas é que estão adiantadas!!!

Beijinhos

P.S. Vou ver se amanha coloco o meu missal provisorio

Quinta, 10/01/2008 - 19:22
Retrato de Rita_
Rita_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 07:20

Antes de mais obrigada pelo apoio!!! ;)

Pois eu as vezes tb penso q n estou atrasada mas com o tempo aproximar-se começamos a ficar nervosos!!!

Mas td vai correr bem...

Vamos dando notícias umas às outras n é?!!! :)

Beijinhos

Rita
19/04/2008

Quinta, 10/01/2008 - 20:58
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Bem, também tenho direito a stressar um cadito, tal como vocês...
Tenho:
- Vestido atrasado, só deve chegar para o fim do mês, e só agora a ler os vossos posts é que me lembrei que não tenho sapatos. Visto que não me lembro da cor do vestido, vai ter de esperar (o tom...).
- Mais de metade dos convite entregues, falta enviar para o estrangeiro, Porto e Algarve.
- Lingerie???? Acho que o veu vestido dispensa soutien, mas não sei. Tenho de o ver primeiro, só depois é que penso nisso.
- Saiote, fui buscar um emprestado hoje, para o ter pronto para a prova, para ver se dá.
- saquinhos de organza para as lembranças das sras, chegaram hoje, comprei no Ebay, ficou por 8€ 40 saquinhos de organza fuschia. Tinha pensado pôr o arroz e as pétalas, mas afinal vou usar para os guest soaps. Agora tenho de encomendar maior para o arroz e pétalas.
- Vestidos para as meninas. Pedem-me entre 75 a 100€ nas costureiras, e nas lojas de noivas são muito mais caros. Não sei, já pensei em comprar na vertbaurdet ou Laredoute, e depois aplicar a faixa fuschia.
- Florista, encontrei ontem por acaso, já que a que eu queria não me ligou nenhuma e ainda teve o desplante de dizer que eu escolho os dias para lá ir a dedo. Respondi que escolhi foi a florista a dedo, saí e quase a chegar a casa vejo uma loja gira e com uma sra muito simpática. Tá escolhido. Como estou a pensar em tulipas fuschia, ela até vai encomendar um ramo para ver se a cor é mesmo aquela que eu quero, sem compromisso, e vamos fazer uns testes.
- Cabeleireiro, escolhi qual, mas ainda não fui fazer o que devia, tratar das pontas, cor e etc... Tb está dependente do vestido chegar.
-Acessórios, dependente do vestido
- Noivo, nada ainda, dependente do vestido
-Alianças, ainda não chegámos a acordo, tá difícil, vamos sábado de manhã fazer mais uma ronda.
-Lua de Mel, pensámos em Cuba, estamos a ver preços.
- Nomes para as mesas,tanto por onde escolher e nada...
- o tal museu anos 80 que eu queria, parece-me longe de arranjar....
-Lembranças, a sra esqueceu-se de encomendar os ditos guest soaps, e o noivo ainda não fez a selecção das músicas.
Socorro!!!!!!!!!!!!!!!

E sim, não sei se é psicológico do novo ano, mas de repente parece que não vamos ter tempo para tudo!!!!
__________
Pati
19/04/2008

Sexta, 11/01/2008 - 09:48
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Quando coloquei os meu noivinhos enganei-me no blog da Sandra. O correcto é:

http://sandrartes.blogs.sapo.pt

Ela é super simpatica e disponivel!! Gostei mesmo muito do trabalho dela :)

Deixo também o meu missal (versão muiiiiiiiito draft) mas pode ser que ajude. O missal tem a missa completa, há quem opte por colocar apenas o casamento propriamente dito.

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Ana e Bruno.doc686.5 KB
  • DSC04462.JPG
  • DSC04453.JPG
Sexta, 11/01/2008 - 11:10
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Olá linda!! Olha estive a ver o teu missal e quero perguntar-te uma coisa. Já o mostraste ao Padre que vai celebrar o casamento? Eu pergunto isto porque um casamento mesmo quando tem missa não se faz o acto penitencial. Também há Padres que preferem que os missais não tenha o rito propriamente dito do casamento porque depois as pessoas lêem e não estão atentas ao que se diz. Fala com ele se é que ainda não falaste!
desculpa estar a dizer-te isto mas assim ficas mais descansada!
beijos e Felicidades.
PS - Tens uma musica que adoro. És a minha vida... simplesmente linda!!!

Sexta, 11/01/2008 - 11:31
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

O Padre que vai celebrar o meu casamento....é o meu Padrinho :) que por acaso é como se fosse meu Pai, foi ele que me criou!!

Este missal é uma versão pré muito pré mesmo! É que deixei a pen em casa e como tinha prometido que punha aqui o missal hoje, pus o unico que tinha aqui no pc do trabalho.

Entretanto já fiz as alterações que o meu Padrinho sugeriu entre as quais o acto penitencial e tb fiz o missal no Publisher porque é muito mais facil de formatar. Também alterei a Acção de Graças e incluí uma frase a Maria e já escrevi os textos para o ofertório.
Uma vez que não é Domingo nem dia Santo tb poderás omitir a Glória, mas o meu Padrinho disse-me para deixar estar.

Como também quero participar vamos ler a Oração dos Noivos, tinha pensado fazer um pequeno texto para o acolhimento, entretanto encontrei esta oração no site www.paroquias.org e achei-a linda!! Também somos nós a ler a Oração de Acção de Graças.
Só ainda não decidi como e quando vou entregar o ramo a Maria...se entregar no final da Acção de Graças tenho de abdicar da música "És a minha vida" pq gostava de entregar ao som de uma música dedicada a Maria e começo a ficar com uma missa muito longa... Sugestões??

Beijinhos

P.S. Não tens de pedir desculpas, poderás não me ter ajudado a mim, mas ajudaste muita gente. Quando comecei a fazer o missal tive muitas duvidas porque é a primeira vez que "ecrevo" a missa de um casamento!

Sexta, 11/01/2008 - 11:46
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

E porque não entregares o rao à N. Srª com a Música da Acção de Graças?? não deve ficar mal! liam a acção de Graças de ao som da música entregavam o ramo à N. Srª pareceu mt mal?? foi só uma ideia. eu n sei se conheces uma música linda para a N. Srª que se chama "No teu rosto mãe" - é linda! uma amiga minha cantou num casamento que toda a gente saiu a chorar!! LOl de comoção claro
Para a missa ficar um pc mais curta podes suprimir a 2ª Leitura. Assim ficavas só com a 1ª, Salmo e Evangelho.

Sexta, 11/01/2008 - 16:43
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Eu tinha pensado oferecer na Acção de Graças. Essa era a minha ideia inicial.
Tinha pensado escolher uma oração bonita a Maria, uma musica bonita e lá ia toda contente entregar o ramo.

Depois encontrei esta oração de Acção de Graças e adorei, acrescentei uma frase a Maria e ficou bonito. Mas gostava de separar as coisas: Acção de Graças e Entrega do Ramo

Além disso gosto da música que "És a minha vida" e da música que a minha amiga escolheu (é ela que vai tocar e escolheu-me as musicas, no outro dia ouvi uma musica linda a Maria e escolhi-a, mas nao sei o nome) e não queria abdicar de nenhuma...esta a ver o meu dilema?

Também não quero entregar o ramo no final da eucaristia...