casamento simples- Ideias? | O Nosso Casamento

Fórum geral

casamento simples- Ideias?

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 25/08/2006 - 12:21
Retrato de suryah
suryah
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás

casamento simples- Ideias?

Vou casar em Dezembro nos Açores.Apesar de ser uma cerimónia civil, só com alguns familiares e pessoas mais próximas, gostava de algumas ideias para a festa que também pretendo que seja bastante simples...é k não estou para gastar dinheiro numa festa onde todos se divertem menos os noivos que pagam a conta e esse dinheirito vai direito para a lua de mel na Grécia...
Alguem me dá umas dicas??

Sexta, 25/08/2006 - 15:19
Retrato de socristina
socristina
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás

olá, as ideias que pretende são para o restaurante, lembranças, etc?
Sónia

Sexta, 25/08/2006 - 17:49
Retrato de suryah
suryah
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás

sim tipo para a festa e lembranças

Terça, 29/08/2006 - 15:51
Retrato de socristina
socristina
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás

Bom para a festa pode optar por fazer em casa. Se tiver uma casa com uma sala grande ou salão tipo salão de festas (nas casas antigas ou mt grandes, é frequente ter), que não sei se é o caso. Mas pode sempre alugar um espaço assim. Se tiver alguém amigo ou familiar que saiba cozinhar bem poderá optar por pedir para essa pessoa cozinhar ou optar por uma empresa de Ketring. Pode optar por casar ao final do dia e assim fazer um lanche em casa que fica menos despendioso. Para enfeitar as mesas umas velas enfeitadas, ou umas jarras com flores identicas ás do boque de noiva.

Para as lembranças pode optar por dar uma lembrança por casal que foi o que eu fiz no meu casamento e se tiver jeito faze-las.

Se quizer pode fazer uma lembrança por tema:
pode ser mar, mel, amor, etc. ou normal sem tema.
Está muito na moda as velinhas decoradas.

Espero ter ajudado de alguma forma e em relação ás lembranças se queizer tenho um catálogo a preços relativamente acessiveis. Por exemplo as velinhas são a 1,75 € cada.

Caso queira dar uma vista de olhos é só solicitar o catálogo para:
[email protected]

Felicidades!
Estou sempre á disposição
Sónia Lemos

Terça, 19/06/2007 - 15:58
Retrato de Bárbara Azevedo
Bárbara Azevedo
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás

as ideias anteriores são optimas:
- uma celebração ao final da tarde (assim só tens de te preocupar com uma refeição: o jantar)
- numa casa particular e assim só terias de te preocupar com a alimentação.
- O mais barato é tipo Buffet: a traves de um catering, ou podes fazer tu os "petiscos" com familia e amigos nos dias anteriores...
- eu entregaria a cada convidado ou a cada casal convidado ou em cada mesa, uma maquina fotográfica descartavel, que recolhes ao final do casamento (assim terás fotografias espontaneas super-giras, tiradas pelos proprios convidados)
- a musica podes por tu (CD Gravados + uma boa aparelhagem, não é preciso mais)
- como lembrança de casamento eu gosto muito da ideia das velas ou sacos de cheiro (que podes fazer tu) mas tambem podes entregar leques às mulheres, em Espanha usa-se muito e é muito pratico, principalmente se te casas no verão. Para os homens uma caneta, por exemplo...

Eu vou fazer o casamento ao final da tarde, em casa do meu cunhado e contratarei um catering (buffet). Assim terei um casamento original, não vou stressar tanto, não vou gastar tanto num só dia e poderei fazer uma viagem bem bonita e bem aproveitada.

felicidades,
Bárbara

Terça, 19/06/2007 - 17:18
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

Oi Noivinha!
Eu tb vou casar em dezembro. Toma atenção a algumas coisas, eu andei a ver caterings, e ficava mais caro do q o restaurante €10,00 por pessoa! Tenho muito espaço, mas optei por restaurante devido ao preço, e n sujas a casa! Consegui arranjar convites por €1,00, a fazer em casa so pra folhas e tinteiro.. Nem sempre compensa! Por isso procura bem, é um conselho q te dou antes de te meteres a fazer, nas lembranças ainda n decidi, em agosto vou andar a ver, vou tar de ferias e tenho mais tempo. Boa procura.
Bjs

Contéudos Relacionados

Quam vende sacos transparentes para gomas para as lembranças das crianças, precisava de cerca de 50 saquinhos......
Bom dia, Ja ando a ficar maluca de tao procurar sacos em forma de cone para levar gomas ~X( ~X( ~X( Eu so preciso...
Boa tarde Gostaria de receber orçamentos de sacos para gomas prai uns 20 e também gostaria de receber o orçamentos...
Boa tarde Gostaria de receber orçamentos de sacos para gomas prai uns 20 e também gostaria de receber o orçamentos...
ola meninas, precisava de ajuda para encontrar saquinhos para gomas baratinhos. gostaria de saber o preço sem gomas e...