Casar a 15/09/2007 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casar a 15/09/2007

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 13/03/2007 - 14:55
Retrato de carlavitorino
carlavitorino
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 15:02

Casar a 15/09/2007

OLá meninas!!!
O meu nome é Carla e vou casar no dia 15 de Setembro de 2007.
foi uma decisão que demorou 10 anos. conhecemo-nos apaixonámo-nos tivemos uma filha linda(tem 7 anos) e agora ao fim de 10 anos em conjunto decidimos dá o nó. Já está tudo marcado( eu sou assim muito despachadinha...)a igreja, a quinta , o fotógrafo,tudo e tudo e tudo...
a quinta será a do Juncal na serra d'el Rey ( lindissíma)tenho a liberdade de escolher tudo desde a ementa á decoração.
o meu tema é os deuzes do Olímpo, o placard foi feito por mim assim como as ofertas,colunas gregas douradas com folhas de papiro com o nome dos convidados.
quanto ao fotógrafo optámos pela Fotocaneças com a fotografia metálica que nos indicaram ser excelente.
o meu vestido é lindo corpete dourado com fais de balão com cauda em pérola com flores douradas aplicadas,todos os acessórios obviamente em dourado(cor tendência).
o noivo anda felicissimo e até escolheu as alianças sem me mostrar , é surpreza.
a animação é um must: musico,karaoke,animador,sevilhanas,etc.
Será concerteza um dia fantástico.!!!

Já agora quem casar neste dia que me diga,estou curiosa
um beijão para todas e todos

FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quarta, 14/03/2007 - 10:01
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Olá Carlavitorino

Parece que somos gémeas de casamento, pois eu também vou casar no dia 15 Setembro 2007.

Também já tenho quinta, vai ser na Aldeia do Meco, é a Quinta do Peralta, também é uma quinta lindissima, onde serei eu também a escolher a decoração, a música já esta incluida no pacote que escolhi.

Também vou ter um espectaculo de sevilhanas e vou ter fogo de artificio ao cortar o bolo.

Também já tenho fotografo, vai ser o fotografo João Serra Fernandes.

E também já tenho igreja, vai ser a Igreja da Marinha (Alfeite).

Em relação ao meu vestido, também já tenho vestido, vai ser cai-cai, todo dourado e na parte do cai-cai, é todo trabalhado.

Em relação ao tema do casamento, parece que tivemos a mesma ideia, pois o meu tema também vai ser os deuses, neste caso os deuses gregos.
A qui é que ainda estou um pouco atrasada, pois ainda não tenho nada pronto.
Sou eu que vou fazer o placard, e apenas ainda tenho a ideia, que é colocar uma imagem de fundo do deus e depois colocar por cima os nomes dos convidados.

Em relação aos brindes ainda não tenho ideia do que oferecer, e em relação aos marcadores das mesas, pretendia colocar umas colunas e depois colocar lá em cima o papel com o nome do deus e um pouco de história acerca desse deus.

Já agora se não for chatear muito, onde compraste essas colunas?

Se quiseres trocar ideias ou precisares de alguma coisa, o meu mail é [email protected]

Obrigado

Bjs

Vânia Duarte

Sábado, 08/11/2008 - 08:29
Retrato de FG84
FG84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 dia atrás
Desde: 09.10.2008 - 20:40

ola carla,

Antes de mais muitos parabens e espero que tenha corrido tudo bem no teu dia.
Olha reparei que escolhes-te o fotocaneças eu tambem ando a ver os trabalhos dele sera que me podes dizer como correu?
Obrigada e Felicidades