Quinta dos Amores-Paredes | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta dos Amores-Paredes

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 12/03/2007 - 17:22
Retrato de maga
maga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 17:15

Quinta dos Amores-Paredes

Olá a todas!!
Vou casar a 26 de Maio e a boda irá ser na quinta dos amores alguém conhece??

Segunda, 12/03/2007 - 22:42
Retrato de MarleneV
MarleneV
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 18:25

Oi Maga!
Eu conheço, pois também vou lá casar 2 semanas depois, no dia 9 de Junho! ;)
Ja escolheste a decoraçao e o menu?
Finalmente encontro alguém que também vai casar lá!
Podiamos trocar ideias, que achas?

Beijocas!

o meu mail é [email protected]

Terça, 13/03/2007 - 09:37
Retrato de maga
maga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 17:15

Olá Marlene!!
Devo ser a noiva mais despreocupada do universo!!!
O meu casamento está ser tratado mto em cima dos joelhos (só espero é que corra bem).
Estou a construir casa e então a marcação do casamento foi em função da situação da casa, está a ficar pronta agora.
A quinta foi a primeira escolha que fiz!Fui lá em Setembro por acaso e adorei logo!Foi a primeira Quinta que vi e ficou logo decidido.A Dona Joaquina é uma simpatia de pessoa! Fui lá no dia dos namorados jantar para ver uma parte do serviço e gostei bastante. Tudo mto bem organizado, decoração, animação e jantar.
Por acaso ainda não tive opurtonidade para ver um serviço de casamento!Por isso é que ? se alguém conhecia esta quinta.
Já escolhi a ementa mto simples e acessivel é a B e a decoração será a Bordeau!Quanto á animação terei um DJ e um grupo de dança! E irei naquele carro que a Dona Joaquina tinha foto na Expo Penafiel.
Ainda não sei se irei ter tema no casamento. Não faço a minima o que escolher. Acho que ja está tudo tao banal...Queria algo totalmente diferente.
E tu ja escolheste alguma coisa?
Já viste algum serviço dela?
Jinhos

Terça, 13/03/2007 - 20:32
Retrato de MarleneV
MarleneV
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 18:25

Oi maga!
Eu também não ando nada stressada com o casamento... Até nem acho normal! lol
Para mim e para o meu noivo a Quinta dos Amores foi mesmo amor à primeira vista, precisamente porque gostamos do espaço e do atendimento da D. Joaquina, ela trata tudo com tanta dedicação!! Isso deixa-nos muito tranquilos!
Eu não pude ir no Dia dos Namorados e não tenho referências de outros casamentos, no meu caso foi um pouco tiro no escuro, mas até agora estou muito satisfeita!
Eu escolhi o mesmo menu e a mesma decoração que tu! Coincidência!;) O tema, só vou utilizar no placard para as pessoas saberem o nome das mesas, mas não tenciono fazer nada de especial!
Quanto à animação, só vou ter o músico/dj (Pedro, acho eu), não sei se é o mesmo que vai actuar no teu, mas acho que ele actuou no Dia dos Namorados! O que achaste dele?
Já fizeste alguma prova de pratos? Eu devo fazer no próximo sábado, pois ainda não decidi ao certo os pratos que quero. Tu já decidiste? E a ceia?
Olha e o teu ramo, onde vais mandar fazê-lo?
Desculpa o testamento e tantas perguntas, mas é inevitável, pois fiquei feliz por conhecer alguém que vai casar no mesmo sítio que eu!

Beijocas!

Terça, 13/03/2007 - 23:32
Retrato de maga
maga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 17:15

Olá!!!
Podes fazer as perguntas que tu quizeres!!!
Sim o Dj será o Pedro, o mesmo que o teu!Gostei bastante dele no dia dos namorados!!
Kanto aos pratos sei mais ou menos o que pretendo, mas preferi deixar isso mais para o fim!!Porque eu tenho vários tipos de convidados do mais chic ou mais que gosta de comer um bom cabrito, etc...E como a gente não pode agradar a gregos e a troianos vou ver qual é a maioria no casamento!!!!Quanto á ceia ainda não sei se irei colocar, pq o meu casamento é á tarde e com tanta comida não sei se valerá a pena colocar ceia!!Ainda estou a pensar nisso....
O meu vestido está a ser feito por uma amiga dos meus pais, ela só custora assim só p/ amigos e é ela que me vai fazer tb o ramo!!! Não sei como ele vai ser, só sei que irá ser de tulipas azuis bebe e brancas pq tb é a cor do meu vestido e eu adoro tulipas...Fiz uma prova do vestido no sábado estava lindo...
BJS

Terça, 13/03/2007 - 23:34
Retrato de maga
maga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 17:15

Oi Marlene!!!
Só uma coisa...És de paredes???Para conheceres A quinta dos amores só assim!!!!

Quinta, 15/03/2007 - 21:47
Retrato de MarleneV
MarleneV
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 18:25

Conheci a quinta através de um post colocado por um utilizador do forum o JCNunes!
Não sou de Paredes, mas trabalho lá! Eu sou de Gondomar e vou viver para Penafiel!
Olha, fico mais tranquila por saber que gostaste do Pedro, espero ter oportunidade de vê-lo um destes dias!
Amanhã (sábado) vou experimentar os pratos de peixe, para ver se decido! É como tu dizes, não é fácil agradar a toda a gente, mas em caso de dúvida prefiro optar pelo que for mais "consensual"!
Quanto ao vestido, também mandei fazer o meu, o bouquet é qe ainda não decidi se faço ou mando fazer, pois os preços são exorbitantes!!
Beijocas!

Terça, 20/03/2007 - 08:13
Retrato de maga
maga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 17:15

Oi Marlene!!!
Então no sabado correu bem a prova??Já escolheste o que vais meter na ementa???O sitio já está um bocadinho diferente não é?

Terça, 20/03/2007 - 19:56
Retrato de MarleneV
MarleneV
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 18:25

Oi Maga!
Olha, acabei por ficar ainda mais confusa, pois os dois pratos de peixe eram tão bons que não sei qual deles escolher!!! lol
Não estive a jantar lá, mas sim no restaurante. A D. Joaquina deu-me conta das alterações que já efectuou e estou curiosa para lá ir dar uma espreitadela! É bom ouvi-la falar com tanto entusiasmo!

Sexta, 23/03/2007 - 17:36
Retrato de maga
maga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 17:15

Pois a D.Joaquina é 5*****!
Foi o que me cativou logo...
Não a conhecia de lado nenhum e fiquei com a impressão que aquela pessoa é de confiança... Tenho pessoas que ja foram á quinta por outros motivos e ficaram a adorar tudo...Ela cozinha mto bem!Qualquer prato que escolheres vais ficar bem servida. Confia nela...
Só tenho pena é que algumas pessoas tenham dito mal dela e da quinta sem a conhecerem realmente...

bjs

Domingo, 25/03/2007 - 23:53
Retrato de MarleneV
MarleneV
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 18:25

Pois Maga, de facto gostos não se discutem e as pessoas deviam ter isso em conta sempre que dão uma opinião sem conhecimento de causa...
Quanto aos pratos e ao serviço estou tranquila, pois tal como tu dizes, a Dª Joaquina cozinha muito bem e faz as coisas com muito gosto!!
Que chegue o grande dia!
Beijocas!