Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
estou um bocado a nora com isto
Segunda, 12/03/2007 - 13:09
estou um bocado a nora com isto
Boa tarde.
VOu-me casar em setembro e so agora é que comecei a preparar as coisas. sei que estou ATRASADISSIMA com várias decisoes a tomar e por isso recorro a voces (que sao um espectaculo, pelo que tenho visto.)
Se me pudessem dar ideias sobre temas, convites, brindes, tudo alusivoa a uma mesma coisa, agradeço. pensei no tema das fotografias, e convites em forma de negativo, ou tema de filmes e convites em forma de fita de cinema, mas tenho mtas duvidas, pois nao sei que dar depois nos brindes.
que me aconselham?
o meu email com maior capacidade é o [email protected].
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral

Olá.
O meu tema é fotografia, e fiz os convites a imitar negativo. Vou oferecer às senhoras uma espécie de moldura (aquelas molinhas para "agarrar" recados") com fotos de paisagens e no verso um mapa para chegar a nossa casa. Ao homens...a garrafinha de vinho (estava farta de pensar e ficou isso mesmo).
As ementas serão feitas pelo restaurante. Para a marcação de mesas não fou fazer placard, vou colocar molduras, todas numa mesa logo à entrada.
Espero ter ajudado alguma coisa.
Bjs
Tive uns amigos que casaram e as ofertas eram bilhestes de cinema. Cada pessoa levou um vale oferta para trocar por um bilhete. Parece-me super apropriado! :)
Patrícia