oi gnte
tum,tum ta ai alguem?
tou a precisar d imagens d convite,ementa,lembrança e placar c o tema nós próprios.a cor será bordeaux e perola.mandem-m imagens,pleeeeeeease!!!!!
bjoc bigado
olá tania
se fores ao site dos dias felizes penso q tens lá uma galeria de ideias
talvez te possa ser util. no entanto, se encontrar alguma coisa digo. é q eu já encostei essa parte dos convites e tal.:) confesso q já estava um pouco cansada de puxar pela moleirinha. bj
Se o vosso tema é esse podem fazer com uma foto vossa em marda d'água.
Nas ementas e nos convites podem conjugar esses tons qie escolheram. Por exemplo com papal pérola podem imprimir as ementas e depois compram daquele tecido que usam nos ramos de flores e fazem a parte de trás da ementa.
Os convites podem ser em papel péroal e arame vermelho, ou podem optar por fazer outra coisa tendo a ideia de um podem conjugar as cores,
quanto ao placard podem fazer uma moldura com fotos vossas.
Desculpa o testamento.
Tânia,
Já tentei enviar-lhe o mail mais que uma vez mas não consigo.Talvez pela capacidade que tem.
Não tem outro para o qual eu possa enviar as imagens?
olá tania
se fores ao site dos dias felizes penso q tens lá uma galeria de ideias
talvez te possa ser util. no entanto, se encontrar alguma coisa digo. é q eu já encostei essa parte dos convites e tal.:) confesso q já estava um pouco cansada de puxar pela moleirinha. bj
Oi,
se quiseres,podes ver o meu site:
http://www.marianitablau.com.sapo.pt
bjs
Se o vosso tema é esse podem fazer com uma foto vossa em marda d'água.
Nas ementas e nos convites podem conjugar esses tons qie escolheram. Por exemplo com papal pérola podem imprimir as ementas e depois compram daquele tecido que usam nos ramos de flores e fazem a parte de trás da ementa.
Os convites podem ser em papel péroal e arame vermelho, ou podem optar por fazer outra coisa tendo a ideia de um podem conjugar as cores,
quanto ao placard podem fazer uma moldura com fotos vossas.
Desculpa o testamento.
Boa tarde Tânia,deixe-me o seu mail,e teremos muito gosto em enviar-lhe imagens relacionadas com o seu tema.
Atentamente,
Bárbara Pereira.
www.jardimdideias.com
[email protected]
o meu mail é [email protected]
mande-m td o q tiver sobre este tema,pleeeeeease!!!ñ tenho msm ideia nenhuma e td o q vi ñ m diz nada.
mto bigado
Tânia,
Já tentei enviar-lhe o mail mais que uma vez mas não consigo.Talvez pela capacidade que tem.
Não tem outro para o qual eu possa enviar as imagens?
ñ entendo pq ainda agora recebi algumas msg d outras pessoas.mande outra x por favor.talvez s tenha enganado no e-mail
[email protected]
bigado
olá,
o meu tema é sentimentos podem me enviar ideias e imagens para esse tema.
o meu mail é: [email protected]
Ola Marianita_blau:
Diz-me uma coisa os preços que estão no teu site já tem impressão incluinda ou não?