Envio de ideias para a decoração sobre o mar | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Envio de ideias para a decoração sobre o mar

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 09/03/2007 - 16:30
Retrato de carlam
carlam
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 09.03.2007 - 16:21

Envio de ideias para a decoração sobre o mar

Olá a todas as noivas. Caso dia 30 de Junho e gostaría que me enviassem se possível sujestões de decoração, lembranças e afins sobre o mar, pois esse é o tema do meu casamento.
Obrigada e um beijinho e felicidades para todas.

[email protected]

Terça, 13/03/2007 - 21:54
Retrato de eduarda de castro
eduarda de castro
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 00:08

Olá Carla

Se vais utilizar o tema do mar podes utilizar como marcador de mesa pequenos aquários com um peixe e atribuir-lhe ou nomes de peixes ou nomes de praias, ou até de ilhas.
As lembranças poderia ser mesmo um peixinho. Fizemos um casamento em que cada mesa tinha vários peixes no aquário e depois cada casal levava um... Eles adoraram porque tinham de o pescar!!

A decoração nas mesas podes utilizar estrelas do mar, com pequenos barquinhos de madeira... Nesse casamento fizemos um centro de mesa em forma de barco e colocamos uma vela. Também ficou muito engraçado.

O placar criamos um lado artificial com tartarugas e peixes com os cartões e boiar. Com o movimento dos peixes ficam muito divertido e original.

Se precisares de mais informações, contacta

[email protected]

Quinta, 05/04/2007 - 17:40
Retrato de bglembrancas
bglembrancas
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 22:55

****VENDO TODOS OS ACESSÓRIOS DECORATIVOS PARA CONVITES CUJO TEMA SEJA MAR******

CONTACTO:http://bglembrancas.blogspot.com/

Olá Carla se precisares de objectos cujo tema seja MAR da um salto ao blog acima mencionado.
Vendo conchas,buzios, etcccccc

No blog verás apenas uma amostra do que tenho..

Obrigado Bruno