Tema de casamento: Deuses | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema de casamento: Deuses

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 09/03/2007 - 09:17
Retrato de AnaP
AnaP
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 12:13

Tema de casamento: Deuses

Para as noivas - colegas que escolheram o tema Deuses:
Quais foram os Deuses que escolheram e como articularam decoração com ementas e placard?
Obrigado,
Ana P

Sexta, 16/03/2007 - 10:02
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Olá AnaP

Eu também escolhi como tema os deuses,mas ainda tenho muitas dúvidas quanto à decoração, ao placard, aos brindes.

A minha ideia é colocar as mesas em tons de dourado e talvez o perola, ainda não sei bem. O dourado é uma certeza a outra cor é que ainda tou em dúvida.
Pensei também colocar no centro da mesa uns castiçais, pois na quinta onde eu vou casar, disseram-me que fica uma decoração muito bonita, e à volta desses castiçais colocar flores, ou então a flor muito vista na epoca dos deuses a hera.

As mesas terão também os nomes dos deuses, gostava de encontrar umas pequenas colunas, onde pudesse colocar lá o cartão com o nome da mesa e uma pequena descrição desse deus.

E para o placard, talvez colocar uma imagem de fundo do deus e por cima dessa imagem o nome do deus juntamente com o nome dos convidados.

Se quiseres podemos ir trocando ideias.

O meu mail é [email protected]

Bjs

Vânia Duarte

Terça, 20/03/2007 - 12:34
Retrato de joana_rita
joana_rita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 24.08.2006 - 14:48

Olá,
Eu vou casa a 18 de Agosto e também tinha pensado nos Deus para o tema das mesas, mas não sei como hei-de "pôr" as coisas :s. Se puderem ajudar :)
O meu email é [email protected].

Bjokas

Quarta, 02/05/2007 - 01:44
Retrato de Joana Sophia
Joana Sophia
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:16

Ola, eu também vou casar a 18 de Agosto e o tema também vai ser os deuses, se tiverem ideias digam por favor ando mesmo sem imaginação.

Obrigada,

Joana