Grupo Vitor Cerqueira | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Grupo Vitor Cerqueira

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 09/03/2007 - 01:38
Retrato de ciberica
ciberica
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2007 - 01:27

Grupo Vitor Cerqueira

Boa noite,

estive a ver a Quinta Cristo Rei do grupo Vitor Cerqueira alguém é capaz de me dar opiniões a cerca deste grupo dado que os preços que me foram apresentados foram demasiados aliciantes que me deixaram com o pé atrás.

Peço a vossa ajuda.

Obrigada.

Sexta, 09/03/2007 - 11:48
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Olá Ciberica
A única coisa que te posso dizer é que tive duas amigas que fizeram o casamento delas com o grupo Vitor Cerqueira, correu muito bem e elas ficaram muito satisfeitas.

Por ter tão boas referências, foi a minha primeira opção, fui á Quinta do Cristo Rei, fui atendida por uma menina que me fez uma apresentação das Quintas e dos Serviços deles, depois disse-me que em relação a preços e marcações que o Sr. Vitor entrava em contacto comigo que não estava porque no dia anterior tinham tido uma festa até ás 6h da manhã, deixei o meu número de telefone. Isto foi em Janeiro...ainda estou a espera que me liguem !!!!

IMourinha

Sexta, 09/03/2007 - 14:00
Retrato de Carla Inácio Pereira
Carla Inácio Pereira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:54

Eu vou casar através do Grupo Vitor Cerqueira e até agora estou a adorar tudo. Não tinha nenhuma referência a respeito do grupo, apesar de saber que é um dos maiores grupos de catering do país. Fui visitar todas as quintas deles e posso-te dizer que houve 2 que gostei bastante, a Quinta Casal da Ribeira, ao pé do autódromo do Estoril, e a Quinta de Santa Teresinha, perto de Sintra (quinta onde vou fazer o meu casamento). A Quinta do Cristo Rei foi a que menos gostei. A da Nossa Sra. da Auxiliadora tem um espaço muito giro, com animais, a sala interiormente é bonita, mas por fora não é lá muito bonita.
Normalmente, para teres informações tens de ir primeiro à quinta do Cristo Rei, onde estão os escritórios, e depois podes ir visitar todas as quintas. Vai lá este fim de semana e fala com a Irene, foi a rapariga com quem falei, é muito simpática ou então com o sr. Vitor. Não sei que valores estás a pensar para as ementas, mas negoceia com eles, porque eles são muito acessiveis.
Espero ter ajudado alguma coisa...
Carla

Domingo, 11/03/2007 - 02:09
Retrato de joana afonso
joana afonso
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2007 - 02:01

Estive recentemente num casamento de uma amiga na quinta Casal da Ribeira do grupo Vitor Cerqueira, e não há palavras para descrever tudo que de diferente aconteceu.
O edial é mesmo ver para crer...
Digo-te apenas que o casamento começou ás 13 H 30 M e terminou ás 03 H 20 M.

Segunda, 12/03/2007 - 14:10
Retrato de Carla Inácio Pereira
Carla Inácio Pereira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:54

Olá Joana, conta-me um pouco mais sobre o csamento. O comer foi bom? E o que teve de tão diferente? Apesar de ir fazer o meu casamento com o Grupo Vitor Cerqueira nunca fui lá a nenhum casamento, nem conheço ninguém que tenha lá casado. Dá- me alguns aspectos positivos e negativos.

Segunda, 12/03/2007 - 16:43
Retrato de Rute Pereira
Rute Pereira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 25.10.2006 - 20:02

Olá a todas as noivas. Eu também concordo com tudo o que disseram. O grupo está muito bem referênciado, pois tenho ido a varias feiras de casamentos e sempre que falo na quinta onde me vou casar (nossa Sra da Auxiliadora) que adoro, todos me falam bem do Victor. Pois o que me dizem é que é um homem de palavra e o que diz ele faz. Desde fotografos a pirotecnia todos falam bem do Victor. E se lerem um pouco da revista noivas e bodas existe sempre lá optimas referências dele. A minha cunhada tambem se vai casar este ano e nos escolhemos o Victor para nos concretizar o nosso sonho. Ouço comentar que existe várias animações e a nivel de catering é superior a muita coisa que se vê po aí. São pequenos promenores que fazem a diferença. Espero nao ter aborrecido com o meu testamento, mas também já estive nesse lugar. Beijos

Terça, 22/05/2007 - 15:15
Retrato de Ana Andreia
Ana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 12:07

Olá noivinhas!
Eu também vou casar na Casal da Ribeira em Agosto deste ano.
Até agora sempre ouvir falar bem do Grupo Vitor Cerqueira, sem falar do atendimento!
Não conheço ninguem que se tenha casado no grupo, mas escolhi por o atendimento muito "acolhedor" dos colaboradores do Grupo Vitor Cerqueira.
Estou agora a fazer as escolhas das ementas e da decoração da quinta e até agora não tenho razão de queixa e acho que não virei a ter, porque eles dão muita importancia aos noivos que os escolhe.

Terça, 22/05/2007 - 16:49
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Ana Andreia
Que sorte que tiveste!!
Eu fui completamente ignorada por eles

IMourinha