Para as Noivas de 2 de Junho | O Nosso Casamento

Fórum geral

Para as Noivas de 2 de Junho

37 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 08/03/2007 - 12:50
Retrato de Morango
Morango
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 17:55

Para as Noivas de 2 de Junho

Como é que estão Todas? Já falta pouco...não é?
Beijinhos e muitas felicidades!

Quinta, 08/03/2007 - 15:08
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

é verdade amiguita já falta pouco e por incrivel que pareça estou super calma,acho que não cai em mim...faltam 84 dias....
Tenho mais ou menos tudo encaminhado, acabámos ontem de entregar os convites e também já tenho os brindes das senhoras terminados,em principio segunda vou à conservatória e comprar as alianças!Ah, vou também escolher os móveis para casinha....
e voçês??????????????

Quinta, 08/03/2007 - 22:41
Retrato de noiva-de-junho
noiva-de-junho
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 20:08

Eu então estou mais do que ansiosa porque os convites estão atrasados e só chegam na semana que vem... Mas pronto. Também estou a estranhar ainda não em terem ligado da loja onde comprei o vestido para fazer a primeira prova e acho que amanhã vou eu ligar para saber quando vai ser.
De resto, estou a preparar os brindes, tenho cabeleireira e maquilhadora (é a mesma pessoa, fotógrafo e temos de ir ainda à florista escolher a decoração da quinta. ah! E vamos ser nós a fazer as ementas e marcadores de mesa. Na quarta-feira vamos dar entrada ao processo na conservatória: temos hora marcada e tudo!

Domingo, 11/03/2007 - 00:52
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 19:03

Pois é meninas, nem tenho vindo ao forum, a semana passada fiquei a saber que entrei na especialidade de saude mental, que so acaba em Agosto 2008 e começou já esta quinta feira...
Fiquei desorientada, stressada como ainda n tinha estado!
Mas pronto, comecei tb a entregar os convites esta semana, já defini as lembranças para as senhoras, depois mando foto.
Já marquei manicure, pedicure, depilação, jet-bronze, limpeza de pele...
Acho que ta mais ou menos encaminhado... será? LOL
Sempre que venho aqui deparo-me com a realidade de que já tá quase e ficou mais nervosa, acreditam? Principalmente pq vejo que voces vao adiantadinhas!
Beijocas!!!!

Segunda, 12/03/2007 - 10:52
Retrato de Carla Evangelista
Carla Evangelista
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 15:58

Eu acho que mais do que nervosa ando ansiosa!

Já tenho os convites entregues desde o Natal, aproveitei as visitas da época festiva para fazer a entrega. As lembranças dos homens fui buscar no sábado. Estão magnificas! E encomendei a das senhoras para o final do mes(uma coisa de cada vez).

Também vou ser eu quem vai fazer os marcadores de mesa, menús, placard, até já tenho 1 de cada pronto,que fui idealizando com calma. Agora que já cheguei a uma decisão, vou guardar para o meio de Maio para começar a fazer os restantes.

Vou ao registo civil no dia 21 de Março, para começar a dar entrada da papelada.

As coisas que mais me atormentam são : a casa, que ainda não fiz escritura e a lua de mel ( que não sei se vamos ter possibilidade monetátia de a realizar.)

Vão dando noticias
BJS

Segunda, 12/03/2007 - 10:55
Retrato de noiva-de-junho
noiva-de-junho
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 20:08

Também não sei se teremos lua-de-mel agora. Estamos a pensar em passar uns diazinhos numa casa de turismo rural no Douro, em Régua, e passear por esses sítios, fazer um passeios de barco, etc... mas ainda não procurámos nada nem vimos preços...

Bjs

www.doisnumno.wordpress.com

Quarta, 14/03/2007 - 12:31
Retrato de Marinha
Marinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 14.03.2007 - 02:17

Olá a todas!

Sou nova por aqui, mas tal como vocês vou casar no dia 2 de Junho.
Será que me podem indicar algumas lojas de vestidos de cerimónia em Lisboa? É que não queria dar mais de 500 euros pelo meu vestido de noiva! A ideia é ser um vestido curto, assim pelo joelho.

Obrigada

:)

Quarta, 14/03/2007 - 23:20
Retrato de noiva-de-junho
noiva-de-junho
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 20:08

Vais casar a 2 de Junho deste ano ou de 2008?

Vestidos curtos...não vi quase nenhum, mas penso que possas encontrar alguma coisa nestes sites. os preços é que são um bocadinho mais caros...

www.atelierdanoiva.com
http://www.jm-pm.pt/

Boa sorte!

Quarta, 14/03/2007 - 23:31
Retrato de Marinha
Marinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 14.03.2007 - 02:17

Olá Noiva de Junho!

Vou casar este ano.
Obrigada pelas dicas, o 2º site tem vestidos muito bonitos, mas muito acima das minhas possibilidades.

:)

Quarta, 14/03/2007 - 23:34
Retrato de noiva-de-junho
noiva-de-junho
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 20:08

Não te podes descuidar com o vestido, já falta menos de 3 meses...
Há uma loja na Amadora chamada " O Pedrito" (é perto da estação de comboios) que tem vestidos entre os 500€ e 600€, talvez lá encontres algo que gostes.

Sexta, 16/03/2007 - 15:36
Retrato de susana32
susana32
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 22:15

Olá,

Existe uma loja no CC Imaviz em Lisboa (logo à entrada quando se entra pela porta da Av. Fontes Pereira de Melo) que tem vestidos de cerimónia. Tem vestidos compridos e curtos. Não são vestidos de noiva tradicionais mas tem várias opções.

Os preços também são em conta.

Boa sorte!

Sexta, 16/03/2007 - 16:31
Retrato de Marinha
Marinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 14.03.2007 - 02:17

Olá Susana!

Obrigada pela tua indicação.

:)

Sábado, 17/03/2007 - 00:03
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 19:03

Olá meninas, pois é, eu agora vejam lá, ando a sonhar com o grande dia, mas coisas tolas do género de ser uma trapalhada...
Tenho andado a entregar os convites, já tenho quase todo o material reunido para fazer as lembranças das senhoras, que vã ser uma forminha de biscoito em forma de coração com a receita do amor enrolada no mesmo arame dos convites e tudo dentro de uns saquinhos em organza que ainda não fiz. Quero fazer em casa pq vou forrar o livro de honra com o mesmo tecido e por a volta o arame dos convites com as missangas. XIIII que confusão :)
Acho que o meu vestido chegou hoje à loja!!!!
A minha mãe vai experimentar o dela na segunda feira, também ja chegou.
Tb já fiz o rascunho dos missais e comecei a trabalhar o tema da distribuição das mesas ;)
É uma alegria, falta é tempo pa tudo...
Beijos!

Quinta, 19/04/2007 - 20:44
Retrato de noiva-de-junho
noiva-de-junho
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 20:08

Andamos muito caladinhas... Como estão os vossos preparativos? Já falta menos de um mês e meio! O tempo passou a correr...

beijinhos a todas

noiva-de-junho

www.doisnumno.wordpress.com

Quinta, 20/11/2008 - 22:20
Retrato de Marinha
Marinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 14.03.2007 - 02:17

:)

Quinta, 19/04/2007 - 21:34
Retrato de Marta Pimenta
Marta Pimenta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 02.02.2007 - 12:18

Olá Amigas, está quase....
hoje fui comprar a minha lingerie é muito sexy!!! resta saber se é confortável. Relativamente aos restantes preparativos está tudo encaminhado, se não me esqueci de nada!!
estou a trabalhar na elaboração das ementas, mas não sei onde encontrar aqueles textos próprios para ementas, ou seja, não queria colocar, assim, entradas:xxxxx estão a perceber? queria colocar os pratos todos num texto, como se estivesse a contar uma História, já viram isto em algum lado??? sempre baseando-me no meu tema o CHOCOLATE.
JITOS E BONS PREPARATIVOS

Sexta, 20/04/2007 - 20:44
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

O nosso dia..

Os convidados iam chegando
muito animados.
Vozes enchiam os jardins,
enquanto bebidas e salgados
desfilavam.
O vento desalinhava os penteados
quando os noivos entraram no
salão da Qta Grilo.
Os convidados seguiram-nos,
procurando com entusiasmo o
nome da sua mesa.Para os receber,
tinham á sua espera os Café Creme
que tocaram uma lindíssima
música de boas vindas.
O creme espinafres abriu o apetite
para o bacalhau em cama de
espinafres.
Conversas corriam quando a cataplana
de carne porco alentejana
deu entrada. Havia quem já circulasse
entre as mesas adivinhando o baile.
E, eis que chega por fim o saboroso
gelado natas com framboesas.
Antes do café, uma pausa alegre
encheu-se com as primeiras volta de
dança. Haveria ainda tempo para os
deliciosos buffets de frios e quentes.
Decorria o anoitecer e, uma surpresa
veio dos céus no decorrer do bolo
de noiva. Noite dentro os convidados
sorriam alegremente com os vivas aos
noivos. Ceia quente e música
continuavam sem que a festa tivesse fim..

9 JUNHO 2007

Sábado, 21/04/2007 - 17:46
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 19:03

Falta pouquito...
Finalmente resolvi o grande problema dos sapatos, são lindos os meus, são da guess, forrados a tecido creme e com cristais pequeninos :)
Também já reservamos a lua de mel: jamaica!...
Hoje fomos ver o fato do noivo (ainda?!) mas só para a semana é que fica feita a escolha definitiva.
Acabei à bocado as lembranças das senhoras (finalmente...) e vou agora forrar o cesto com papel dourado e organza... Qdo tiver a gama completa de tudo, ponho aqui uma foto :)
Beijoooooooooooooossss pa todas!
Estamos a ficar cada vez mais excitadinhas não acham? :)

Quinta, 03/05/2007 - 14:47
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 19:03

Meninas como é esse stress? Ninguém deixa novidades... Vejam o meu post sobre as minhas coisinhas e digam o ue acham...
Ainda nao compramos o fato do noivo! LOL
Ta a apertar...
Beijos!

Sexta, 04/05/2007 - 15:57
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

Olá a todas, tenho andando um pouco afastada pois tive de férias a tratar de muiiiiita coisa.É roupa para a mãe é para o pai é para a mana é para a avó, enfim já tou farta de lojas....ainda tenho muita coisa para resolver só para a semana é que nos vamos reunir com o catering para acertar promenores das ementas e decoração, ah! e escolher o bolo e ir falar com a floristas por causa do bouquet e da decoração da igreja!!!!Ai que ainda falta tanta coisa e para além disso para a semana vamos começar com a mudança, vão ser pinturas, limpezas, móveis, decorações.......SOCORRO!!!!

Sexta, 04/05/2007 - 19:27
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 19:03

Ainda bem que nao passo pelo stress das mudanças! Fogo...
Vivemos juntos há um ano e tal, assim não há surpresas :)
Amanha vou ver o fato do noivo, vejam só... ainda nao se decidiu! LOL
As fatiotas da famelga já estão. Esta semana tenho de decidir pormenores da musica da igreja, o bolo, falar de novo com a florista, ir a quinta e mandar imprimir os missais...
:) A ver...
Beijos!

Sexta, 04/05/2007 - 19:34
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Eu ando stressada..
è a casa..levar o enxoval, tv, roupa de cama, etc etc..
Depois é o Gas..a agua..os esgotos..a cabovisao..
Ai..
Limpar..
arrumar comprar comprar ..
Haja paciencia.
Depois tenho a minha mãe doente e não quero me ausentar de ao pé dela..
è o noivo que nao ajuda em nada..eu a fazer convites (sim pk ainda nao entreguei tudo).
Pff..
Nunca mais acaba isto tudo..
Preciso de descanso..
Isa

Sábado, 05/05/2007 - 00:25
Retrato de Marie
Marie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 23:03

Somos tantas a casar no mesmo dia! Boa! Registei-me hoje e estou a gostar, é bom saber que nao sou a unica a passar por todo este stress. Pois eu acho que sou a mais atrasada de todas... nao tenho musica e nao me consigo decidir pelo Cattering! So de pensar no dinheiro que vamos gastar fico ansiosa de escolher a empresa errada! Qual foi o criterio que utilizaram? E os sapatos? Ainda nao encontrei nada que goste (detesto andar de saltos e os pes ficam-me rapidamente inchados)... preciso do vosso apoio.

Sábado, 05/05/2007 - 00:28
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 19:03

Não sei como ainda n tens catering!... Stressei... Ve isso depressa, nao te querendo assustar...
Os meus sapatos são altos, adoro. As minhas coisas estão num post que se chama "as minhas coisinhas", estao la as minhas sandalias ;)
Kiss

Sábado, 05/05/2007 - 11:46
Retrato de juaninha81
juaninha81
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 05.05.2007 - 11:34

Olá noivas de 2 de Junho!
Pois é, eu também caso a dois de Junho, e depois de ler os vossos comentários fiquei ASSUSTADA, muito assustada!
Não imaginam a quantidade de coisas que ainda tenho para tratar, e estou a ficar tão nervosa... Provas de cabelo, maquiagem, ramo de noiva, roupa da mãe, ementas, decoração da igreja, lua de mel, provas da quinta e um milhao de coisas mais! Cereja no topo do bolo, fui fazer a prova do meu vestido a semana passada,( escolhido em Dezembro 2006 ) e TROQUEI!!! Sou muito insegura mas nunca pensei chegar a tanto... :) Espero que depois de tanta ansiedade acabe por correr tudo bem...
Um beijinho e boa sorte para todas!!!

Sábado, 05/05/2007 - 12:06
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Heheheh..
Como eu te compreendo..
Eu tb troquei o meu.
Felizmente tinham na loja um que adorei e, surpresa..era o meu numero!!
Eu fiquei imensamente feliz.
Agora sim vou bem..
Ainda tneho tanta coisa ai meu Deus..
Ainda vou trocar tb os brindes
Detesto-os..
Tb quem me manda pintar caixas..lol.
Bjns
Isa

Segunda, 07/05/2007 - 10:28
Retrato de Carla Evangelista
Carla Evangelista
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 15:58

Olá Amigas!

Não sei se é comum a todas mas a ansiedade e o nervosismo está a tomar conta de mim.

Desde a passada sexta feira que mal consigo comer normalmente e comecei com crises de vesicula, pelo que não consigo aguentar nada no estômago.

Mal pense nas coisas que tenho atrasadas.... puf... parece que avario.

K FAÇO?
Nem no emprego (que tanto amo) me sinto confortável, parece que tudo me incomoda, falta de concentração.... estou a ficar paranóica, não estou?

Bjs

Segunda, 07/05/2007 - 11:29
Retrato de Marinha
Marinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 14.03.2007 - 02:17

Olá Carla!

É aquela ansiedade normal de o casamento já estar perto. LOL
Vais ver que vais ter tudo pronto a tempo e horas, não vale a pena sofrer por antecipação. Relaxa e pensa não nas coisas que ainda não estão feitas, mas sim nas coisas que já estão prontas e como estão lindas ao teu gosto.

Felicidades

Terça, 08/05/2007 - 15:24
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

Pois é também tenho andado com uma dorzitas de estomago, mas não sabia bem porque cho que não estou nervosa, mas se calhar também deve derivar dos nervositos........mas o meu grande problema é que os nervos fazem-me engordar mesmo não comendo porque não tenho muito apetite.Corro graves riscos de não caber no vestido!

Segunda, 28/05/2007 - 14:07
Retrato de Carla Evangelista
Carla Evangelista
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 15:58

Olá Amigas e Gémeas!!!!

Como estão as coisas? Nervosas? Tudo preparado?

Eu não estou nervosa, ando até calma, mas tenho algumas coisas por fazer......sem contar que hoje a 5 dias do casamento, o coro (que eu tinha solicitado) avisou que tem um concerto na tarde de 2 de junho e já nao me vai fazer o casamento.....

Fora isso tudo ok
Bjs

Segunda, 28/05/2007 - 20:56
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 19:03

Eu já sou stressada, nestes ultimos dias tenho vindo a agravar o meu estado... :)
Nem sabem, no sábado fiquei sem... Padre!!! LOL Hoje fui falar com ele e já fiquei tranquila, ele arranja-me outro... Mas stressei...
Tb ontem tentei imprimir em casa os marcadores de mesa mas a impressora não suportou a espessura do papel e... lá vão mais uns euritos para a gráfica... assim tb não tenho de ser eu a cortá-los, mas só na quarta é que terei os marcadores todos prontos...
Hoje fiz a última prova do vestido! Não é por nada mas fico sempre com aquela sensação de princesa! Comprei finalmente os brincos!!!
Experimentei na sexta feira o jet bronze, aprovou. Faço de novo na proxima sexta.
E pronto, só rezo para não ficar com nenhuma alergia na cara esta semana e que no dia esteja sol...
Kisses!

Quarta, 30/05/2007 - 17:07
Retrato de Carla Evangelista
Carla Evangelista
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 15:58

Olá Amigas!
Hoje é o meu último dia por aqui até ao casamento.
Não estou nervosa, pelo menos para já, talvez amanha ou sexta comece, principalmente a ansiedade.

Desejo-vos tudo de bom que pode existir á face da terra, que o dia 2 de Junho seja eterno enquanto dure, e fique memorizado nas nossas memórias como um feito maravilhoso, o culminar da VITÓRIA DO AMOR.

Prometi que não chorava... que rica mulher de palavra, lol

Adoro-vos a todas, obrigada pelo apoio incansável, pela partilha de ideias e de sentimentos (ás vezes bons, ás vezes menos bons)...

OBRIGADA POR EXISTIREM

DESEJO-VOS O DOBRO DAQUILO QUE DESEJO PARA MIM.

FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES.

ADORO-VOS

Quarta, 30/05/2007 - 17:13
Retrato de Catarina Fonseca
Catarina Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 06.12.2006 - 11:21

Mtas Felicidades e aproveitem bem o vosso dia :)

Sejam MTO FELIZES!!!!!!!!!!!!

Jokitassss

Catarina Fonseca

Quinta, 31/05/2007 - 07:43
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

FELICIDADESSSSSSSS A TODASSSS.
Bjks
ISA

Sexta, 01/06/2007 - 01:45
Retrato de noiva-de-junho
noiva-de-junho
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 20:08

Muitas felicidades a todas. Que seja um dos dos dias mais felizes das vossas vidas.

beijinhos

Sexta, 01/06/2007 - 01:53
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Dsc noiva de junho..
Ja sei quem és..
mas pk dois nicks??
FORÇA..
A vida é apenas uma..APROVEITA_A
Bjns
Isa

Sexta, 31/08/2012 - 12:22
Retrato de srato
srato
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 25.06.2012 - 14:41

Há na Baixa de Lisboa.