DIETA 10 | O Nosso Casamento

Fórum geral

DIETA 10

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 27/05/2008 - 11:07
Retrato de kity
kity
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 21:38

DIETA 10

Estou a fazer a dieta 10 e gostaria de saber de quem já fez ou está a fazer esta dieta quantas semanas tomaram o vitalmin, já estou na terceira semana da dieta e acabei agora a primeira caixa.
Será necessário tomar mais, visto que já faço uma alimentaçao muito variada?

Terça, 27/05/2008 - 16:10
Retrato de Primavera
Primavera
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 23:10

Gostava que me dissesses no que consiste essa dieta, pois tambem necessito de perder alguns quilitos.

Quanto tempo ura e o que e necessário fazer?

Achas que resulta?

Bjs***

Quarta, 28/05/2008 - 12:17
Retrato de kity
kity
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 21:38

A dieta consiste em ensinar-te a comer. há quem ache que a dieta na primeira semana é muito dificil de cumprir eu posso dizer que nao me tem custado nada.
podes comer toda o tipo de carne quiseres e a quantidade que quiseres só nao podes MESMO carne de porcoe enchidos de aves. o peixe tambem podes comer de todo o tipo incluindo marisco até duas vezes por semana.depois acompanhas tudo com legumes que vais adicionando novos todas as semanas. cortas é radicalmente os hidratos de carbono só como mesmo pão de aveia. há quem nao possa comer iogurtes na primeira semana mas o médico nunca mos cortou posso comer dois por dia, leite magro e queijo fresco magro. só nao pude comer na primeira semana sopa e fruta mas agora já como. fruta é uma peça por dia e sopa faço 3 jantares por semana só de sopa. corta é os doces e fritos cortar MESMO. tens de beber muita água, um chá pra retençao de liquidos, umas vitaminas pra compensar o que nao comes e umas ampolas pra pores a vesicula e o figado a funcionar muito bem porque comes muitos legumes.
Mas claro somos todos diferentes a dieta varia de pessoa pra pessoa e dependendo do peso que se quer peder.
Eu estou muito contente pra já pelo menos...
Na primeira semana perdi 1,100 KG e na segunda 1KG, já noto na roupa.