Uns dos melhores dias da minha vida:) 10-05-2008 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Uns dos melhores dias da minha vida:) 10-05-2008

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 23/05/2008 - 22:52
Retrato de Pinita
Pinita
Visto pela última vez: 7 anos 2 dias atrás

Uns dos melhores dias da minha vida:) 10-05-2008

Boa noite a todas:)
Agora mais calma posso contar como foi um dos dias mais felizes d minha vida:)
Dormi muito bem e tranquila e acordei as 6 da manha para ir para a cabeleireira.Mantive-me sempre calma,fui maquilhada e penteada e sempre bem disposta.Choveu quando sai do cabeleireiro mas nem isso me tirou a minha boa disposição.Eram cerca das 9:10 quando cheguei a casa e me fui vestir.Foi a minha avozinha que me ajudou pq a minha mae tinha ido buscar o bouquet.As 10:00 estava prontinha e começaram a chegar os convidados.A minha casa encheu com toda a minha familia e os meus amigos,foi tão bom!As 10:30 chegou o Bruno (ludgi fotografos) e o Andre e o Filipe(Camera Man)amigo do meu maridinho:)Todos fizeram um trabalho excelente.Seguimos para a quinta das façalvas já ao 12:00,o meu noivinho já la estava.Ai sim comecei a ficar nervosa.Quando cheguei a quinta a conservadora ainda n tinha chegado e tive de ficar a aguardar no quarto.Entretanto chegou e ai desci em direcção ao meu noivo.Quando o vi nem tive palavras,tava lindo de morrer:)Desci ao lado do meu papa ao som de Desree - Kissing you(momento unico que nem consigo descrever).Depois lá foi a cerimonia(nada de especial,confesso).Veio a minha menina linda das alianças e colocamos.Depois foram os abraços e beijinhos habituais.As petalas das rosas(nao quis arroz).E o resto do dia passou a correr.A musica foi optima(gostei muito do Alexandre,dj da quinta).A comida toda optima,o serviço 5 estrelas.Todos gostaram da decoração,dos meus sapinhos em cima das mesas como marcadores(obrigada Joana).A minha mana tava linda,acompanhou me sempre:)A minha mãe a mais linda.Os meus amigos dizem que foi a melhor festa do ano,e o casamento mais lindo que foram.E meninas querem saber a q horas terminou?As 5 da manha,com todos já de rastos.Assim que tiver coloco fotos.Façam as perguntas que quiserem.A lua de mel foi excelente.o bavaro princess em punta cana tem um buffet espectacular,as piscinas e a praia indiscritiveis.Ah é verdade o melhor do casamento para mim, o corte do bolo com o fogo de artificio por tras e a musica "Pontes entre nós" do Pedro Abrunhosa.Quase todos choramos,foi lindo:)
Beijos noivinhas e felicidades a todas. Agora vou curtir a minha vida de casada que é optima!
Beijinhos lindas(dps venho colocar as fotos)

Pinita
10/05/2008

Sexta, 23/05/2008 - 23:18
Retrato de mids
mids
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás

Pinita...

É tão bom ouvir essas tuas lembranças... e fico tão feliz do teu dia ter sido de sonho... desejo-te agora um resto de vida super feliz cheio de coisinhas maravilhosas ao lado do homem que amas :)

Queria só perguntar uma coisa, o que achaste de punta cana?? será que podes falar um pouco sobre o local, etc?? desculpa mas estamos quase quase a decidir o destino e provavelmente será punta cana... por isso a tua opinião seria importante para mim...

Sexta, 23/05/2008 - 23:44
Retrato de Milla
Milla
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás

ainda estou extasiada com tua descrição!!!

Fico muito feliz por teres um dia tão lindo e confesso que tanta emoção me fez sonhar com o meu ainda distante dia...na "nossa" quinta.:)

Qual foi a tua decoração?

Beijocas felizes,

Mila

22 de Agosto de 2009

Sábado, 24/05/2008 - 15:14
Retrato de Pinita
Pinita
Visto pela última vez: 7 anos 2 dias atrás

Sim de facto o meu casamento foi muito animado lol.
Milla a minha decoração foi a verde mais escura com as jarras de vidro altas,tav linda.Em relação à lua de mel,foi optima,o pessoal muito simpatico.Viajamos pela Soltour e correu tudo muito bem:)A agencia de viagens foi a Halcon do Barreiro.A comida em Punta Cana é excelente,a praia,o sol,tudo optimo.Confesso que a viagem foi muito cansativa...Fizemos a excursão a Saona e um passeio de moto4,tudo muito bom:)
Ainda n tive tempo para descarregar as fotos mas dps coloco:)
Beijinhooosss

Sábado, 24/05/2008 - 20:05
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás

Gémea de quinta, :P
Que bom!!!! Fiquei contente por mais uma opinião positiva em relação ao DJ! :)
Estou ansiosa para ver as fotos! Quero ver essa decoração eheh ;) Foi com os novos castiçais que eles têm ou não?

Beijocas e felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Segunda, 26/05/2008 - 16:56
Retrato de anapsi
anapsi
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás

Pinita muitas felicidades, tudo de bom para esta nova etapa da tua vida.
Bjs
Ana & Luís
26/07/2008

Terça, 27/05/2008 - 08:47
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Visto pela última vez: 4 sem 2 h atrás

Ola Linda ainda bem que tudo correu bem.
Agradece a tua prima foi super simpatica.
As pessoas gostaram das coisinhas que fiz???
Sobraramsapos???
Beijokas

Terça, 27/05/2008 - 09:48
Retrato de ASLR
ASLR
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás

Até a ler a tua descrição se consegue sentir q foi uma festa de arromba. Ainda bem felicidades....

Contéudos Relacionados

Boas! Estou a estrear-me por estas andanças. Ando a tentar perceber quais os passos a dar para organizar um casamento...
Olá Princesas, Sou uma menina cheia de ideias e quero marcar a diferença em TUDO no meu casamento... Ando à...
Olá, Como algumas de vocês sabem eu tinha uma grande festa que passou a uma mini festa e já não vou conseguir ter o...
Olá! Casamos a 24 de Abril 2009... Está quase... E procuramos um livro de Honra LINDO e MARAVILHOSO para o...
boas... casamos em abril 2009... e estamos a procura de um espaço para realizar o nosso casamento... queriamos um...