palma de maiorca- magalluf...kem vai??? | O Nosso Casamento

Fórum geral

palma de maiorca- magalluf...kem vai???

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 23/05/2008 - 00:28
Retrato de raaquel
raaquel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 23.01.2008 - 22:12

palma de maiorca- magalluf...kem vai???

ola

hoje fui reservar a minha lua de mel para palma de maiorca em magalluf no hotel sol antillas de 4* dias 22 a 29...sera k alguem ja esteve nesse hotel ou nessa zona???

obrigado pela ajuda

beijinhos

raquel :)

"que este seja o nosso detino...amar, viver e comecar cada dia juntos!!!"

Sexta, 23/05/2008 - 14:22
Retrato de MiguelCorreiaMúsico
MiguelCorreiaMúsico
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 9 meses atrás
Desde: 01.11.2007 - 23:20

Olá...Estive lá, esse hotel e o piñero são os dois melhores.. Quanto às condições favoráveis à lua de Mel...depende.
é Muita agitação, muita noite, copos, ideal para umas ferias sozinho ou entre amigos...
Se procuram sossego, é coisa que não há,à noite nas ruas...

No entanto é uma ilha lindíssima, um microclima, com excursões fantásticas para se fazer, grutas drach e hams, passeio de barco, etc...
Recomendo, se gostarem de sair juntos e correr aqueles bares todos e discotecas..
É tipo albufeira, mas muuuito melhor.
Predomina o inglês, escocês, em detrimento do espanhol, por incrivel que pareça:)
divirtam-se

Miguel Correia / Música ao Vivo
[email protected] / +351 912399881

Visite:
www.miguelcorreia.pt

Quarta, 28/05/2008 - 10:17
Retrato de N.C.
N.C.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 24.09.2007 - 12:25

Olá Sonecas.

Eu vou para Palma dia 9 de Junho, e tb ía para o Hotel Samos em Magalluf, mas ligaram-me ontem das Viagens Marsans a dizer que o Operador cancelou a nossa estadia nesse hotel, e que iam sugerir outros. Fiquei triste de alterarem as coisas assim em cima da hora, até porque já tinha recolhida boas opiniões sobre o Hotel Samos. A ti não te disseram nada? Tens vaga no Hotel Samos de 10 a 17 junho?
Obrigada