Tema: contos de fadas! AJUDEM-ME | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema: contos de fadas! AJUDEM-ME

26 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 21/05/2008 - 22:20
Retrato de PIPINHA XXXX
PIPINHA XXXX
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 21.05.2008 - 12:06

Tema: contos de fadas! AJUDEM-ME

Voçes são todas umas queridas.
É bom saber k temos alguem pronto a ajudar e a dar ideias...
Só me registei hoje e ja consegui ter várias ideias graças a voçes!Principalmeente em relação ao tema. Estava indecisa entre muitos, e em principio o tema iria ser "Reis" mas mudei completamente de ideias!
esta decidido, o meu tema vai ser relacionado com contos de fadas.Acho o tema lindo, n ia seguir p a frente com a ideia porque estava com medo k fosse um pouco infantil mas voçês fizeram-me ver o contrario.
OBRIGADO!!!
Ah! e mais uma vez venho pedir ajuda, mas desta vez relacionado com o tema.
Podem dar-me exemplos de convites marcadores e como elaborar o tema?
Obrigado mais uma x.
Beijinhos

Quinta, 22/05/2008 - 16:39
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

ola!

boa sorte com o tema....
podes fazer coisas lindas...

se precisares de ajuda pra porta alianças original e diferente, marcadores de mesa, lembrancinhas ou somente ideias e opiniões podes contar comigo! :)
[email protected]

jocas

Carla

Quinta, 22/05/2008 - 02:33
Retrato de ana - paula
ana - paula
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 17:24

Eu sou ana paula e tb vou utilisar este tema conte de fada.
Vai a www.reinoencantado.blogger.com.br e http://www.reinoencantado.blogger.com.br/fadaamare... vai te ajudar bastante.
Podes utilisar nomes de contos de fadas como nomes de mesas e descrever ou resumir a sua historias.
Podes imprimir uma imagem de fada e falar sobre esta fada te ajudando dos sites que te dei .
a nivel dos convites é que não tenho muitas ideias eu fiz meu convites simples e personalizados par cada convidado , mas ainda não escolhi bem o que sera em rosa e o que sera em dourado ,sera tb cores da salla da recepção , Da- me tua opinião sff , obrigado .
depois te mostrarei meu porte allianças, acho uma ideia original e pouco commun ao meu ver , mas ja estou a imaginar minha fadinha com sua baguette de condão ( que é justamente o porte allianças feito de uma borboleta branca e brilhante, de uma tige e fita decoradora enfim coisa para decorar que ainda não comprei mas ja esta tudo pensado na minha cabecinha . depois te mostrarei

pipinha desculpa pelo o testamento mas eu sou muito faladeira e como escrevo e falo com uma "vaca" espanhol é o que se vei , lol
mas se quiseres da me teu email que poderiamos tracar ideias .
UM beijinho , boms preparativos
Ah sim es de onde e qd vais casar?

Muitas felicidades é o que te desejo !

Anexos da mensagem: 
  • HPIM0686.JPG
  • 00351.gif
  • HPIM0691.JPG
Quinta, 22/05/2008 - 12:10
Retrato de PIPINHA XXXX
PIPINHA XXXX
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 21.05.2008 - 12:06

olá. Antes de mais obrigado pela ajuda.
Ana o site k me deste é lindo.
Quanto aos convites, gosto mais do rosa.Acho que tema mais a ver comigo, os nossos vao ser dessa cor.
Quanto ao porte das alianças e ás lembranças ainda n pensei em nada.
Se puderes depois mostra-me o porte, que pela descrição deve ser lindo.
vou-me debruçar mais sobre o tema, e se tiver alguma ideia digo-te.
Ah!
Eu vou casar em Maio do proximo ano, e sou de Lisboa.
E tu?
Beijinhos

E mais uma x obrigado pela ajuda

Sexta, 23/05/2008 - 10:57
Retrato de PIPINHA XXXX
PIPINHA XXXX
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 21.05.2008 - 12:06

Olá Carla,

Já lhe enviei o email pedir alguns exemplos de porta alianças relcionados com o tema Fadas.

Obrigada
Beijinhos

Sexta, 23/05/2008 - 17:31
Retrato de MoldeWeddings
MoldeWeddings
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 31.03.2008 - 20:49

Boa tarde Pipinha,

A MOLDE WEDDINGS faz convites de casamento personalizados.
Encontrará no nosso blog alguns exemplos, no entanto, a nossa especialidade é fazê-los à medida dos desejos dos noivos.

Uma imagem elegante, sofisticada e feita à sua medida é um excelente cartão de visita para os seus convidados que recordarão esse dia como sinónimo de bom gosto. E, dado que a imagem hoje em dia se tornou tão importante, porque não fazer o seu casamento com todos os detalhes pensados ao pormenor?...

Visite-nos em:
www.moldedesignweddings.blogspot.com

E, sem qualquer tipo de compromisso, aproveito para lhe dizer que o tema é excelente.
Uma ideia para usar nas peças (sejam convites, ementas ou marcadores, seria a frase "era uma vez..."- reporta-nos sempre às histórias de encantar e, juntamente com um grafismo cuidado, podem ser feitas peças muito giras).

Atenciosamente,
Joana Duarte

Sábado, 31/05/2008 - 22:44
Retrato de anjoazul
anjoazul
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 31.05.2008 - 20:18

Oi, eu vou-me casar em Maio de 2009, e também escolhi o tema conto de fadas, mas estou sem ideias, podes ajudar-me?

[email protected]

Obrigada

Terça, 12/08/2008 - 23:23
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

pimpinha

onde andas, preciso falar contigo.

bj

Carla

http://veuemflor.blogspot.com/

Quarta, 27/08/2008 - 09:43
Retrato de BettyBetty
BettyBetty
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 26.08.2008 - 16:50

Ola linda

Vi um número de dança oriental efectuado num jardim, achei lindo e da um efeito muito parecido a uma fada. Tenho o contacto da bailarina se quiseres - [email protected]

Felicidades para nós :)

Quinta, 08/01/2009 - 15:24
Retrato de Ufia
Ufia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 06.01.2009 - 18:20

Olá, eu vou casar em Novembro de 2010.
Inicialmente estava a pensar no tema fadas... ms dp algumas meninas daqui do forum deram-me a ideia do tema conto de fadas...Axei um máximo, ms sinceramente tou sem ideias nenhumas, não sei cm fazer os marcadores de mesas, convites e lembranças... Será k me podem ajudar??

[email protected]

Bjs

Ufia

Quinta, 08/01/2009 - 15:33
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

o meu tema também tem a ver mais ou menos com o de vocÊs. eu estendi para o era uma vez... por ser mais vasto e poder usar personagens de história p fazer os marcadores de mesa.
A decoração vai ser em rosa fusxia. vamos usar taças com flores a flutuar e com brilhantes na água.
se quiseres podes espreitar o meu vestido e o convite (Que vai ser impresso em papel fotografico) neste link:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-5

hoje vamos começar a batalha dos envelopes. vamos lacrar os convites.

beijinhos e felicidades

ana e joel

04-07-2009

Quinta, 08/01/2009 - 20:47
Retrato de Ufia
Ufia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 06.01.2009 - 18:20

Olá ana

Mt obg pela dica , por acaso tb já tinha pensado no... Era uma vez... Mas se não é descrição cm vais descrever as mesas??

Beijinhos

Sofia

Quinta, 08/01/2009 - 20:49
Retrato de Ufia
Ufia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 06.01.2009 - 18:20

Ah!! tive a ver o link, o teu vestido é mt lindo, vais ficar mt bonita, e o convite super original...

Beijinhos

Sexta, 09/01/2009 - 11:21
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

obrigada sofia.
eu vou usar personagens k todos conheçam a história, possivelmente não vou escrever nada. estamos a pensar imprimir a foto das persoagens e colocar apenas nas mesas. será td mto simples.

beijinhos

ana e joel

04-07-2009

Sexta, 09/01/2009 - 12:53
Retrato de Miminhos Rita Catita
Miminhos Rita Catita
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 10.12.2008 - 16:35

O tema é muito giro...imaginamos sempre o nosso casamento como um conto de fadas...

Que tom escolheu para a decoração?

Deixo algumas ideias em:
http://miminhosritacatita.blogspot.com
[email protected]

Sexta, 09/01/2009 - 21:39
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

sim, é de facto um sonho... tornado realidade num conto de fadas verdadeiro! hehehe

se puder ser util, meninas... disponham...

bj

Carla

--"""""---
[email protected]
http://veuemflor.blogspot.com/

http://VeuEmFlor.hi5.com

um pouco sobre mim:
http://onossocasamento.pt/forum/para-noivas-prepar...

Sábado, 10/01/2009 - 14:22
Retrato de Sónia Reis Durães
Sónia Reis Durães
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 10.11.2008 - 19:07

Olá a todas as noivinhas que optaram pelo tema CONTOS DE FADAS!
Já fiz um tema do genero (Pares romanticos da história)em que em cada mesa estava um desenho feito à mão de cada par romantico, poderiam fazer o mesmo mas para cada conto de fadas!

Espero ter ajudado!

Marry me... by Sónia Reis Durães
*convites* placards* ementas* decoração*

Terça, 17/02/2009 - 00:02
Retrato de sunny
sunny
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 08:50

Olá meninas o meu tema tb vai ser contos de fadas e para já a única coisa q eu th são os convites o resto(placard,marcador de mesas, lembranças, bolo etc) estou em branco :( por isso se vocês tiverem ideias agradecia imenso q me pudessem ajudar.Um abraço e muitas felicidades

Quarta, 18/02/2009 - 09:54
Retrato de sunny
sunny
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 08:50

Olá.Antes demais gostava de dizer q tens coisas muitos giras, muito originais mesmo mas relacionado com o meu tema infelizmente não havia nada :(.Mesmo assim muito obrigado.Um abraço

Sexta, 27/02/2009 - 21:00
Retrato de Andalasia
Andalasia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 18:55

Ola ninas....
Depois de muitos meses de stress, decidi do tema do nosso casamento... CONTOS DE FADAS !! Adorei este tema, que para mim, symbolisa mesmo a imagem desse dia : um conto de fadas....
Nao quero meter ao meio das mesas, imagem.... mas naos sei o que meter ?! Se teem ideais, ajudem me... !
Muitos beijinhos à todas

Sexta, 27/02/2009 - 21:13
Retrato de sunny
sunny
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 08:50

Já somos duas :).A única coisa q eu th são os convites q ficaram lindissimos e esta relacionado com o conto mas n é nada de infantil mas o resto tb estou sem ideias mas se me lembrar de alguma coisa eu digo.Um abraço

Sábado, 28/02/2009 - 01:53
Retrato de Nennya
Nennya
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 19:43

Olá a todas! :)
Se precisarem de contos de fadas, ou imagens dos mesmos é só dizer. É que eu trabalho num jardim de infância e tenho facilidade em arranjar contos.
O meu mail é:
[email protected]

:*

18/09/2010 - O grande dia!!!

Sábado, 07/03/2009 - 20:52
Retrato de maria faustino
maria faustino
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 18:42

Magia das festas
Maria Faustino

Olá
Eu posso dar-lhe umas ideias?
Eu faria toda a decoração em branco e prateado. E partiria daí. Poderia usar alguns apontamentos de uma cor suave de que você goste: azul bebe, rosa..., mas uma cor suave.
Usaria toalhas brancas com toalhas por cima de organza na cor suave que escolheu. Nas cadeiras poria a atar laços prateados e de preferência a cor das cadeiras (o tecido da tal cor suave). Os centros de mesa em vidro com flores brancas atadas com laços da tal cor.
As lembranças de preferência em prateado dentro de sacos de organza branco e um apontamento da tal cor, ou então pequenas caixinhas brancas com um apontamento prateado. e por aí fora... Está a ver a ideia?

Terça, 14/04/2009 - 19:39
Retrato de fipas
fipas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 26.06.2008 - 17:29

Vou casar em Setembro deste ano e tb escolhi para tema Contos de Fadas mas tb estou com algumas dificuldades, se puderem ajudar...
Já tenho os convites q não estão mt relacionados c o tema, pq eu kero q seja supresa. A cor q escolhi foi verde alface, pq não gosto mt do rosa e do azul q seria mais tipico para este tema... Entretanto para o placard pensei colocar uma frase p cada mesa, tipica de cada história e assim os convidados teriam de adivinhar a sua mesa... Nas mesas pensei colocar uma imagem da história e um resumo... Mas isto são só ideias ainda não as concretizei.

Q acham? Sujestões?

Bjinhos e boas histórias ;)

Quarta, 29/04/2009 - 01:09
Retrato de nessi
nessi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.08.2008 - 03:07

Olá...

Para não estar a repetir novamente, vê as ideias deste tópico:

http://onossocasamento.pt/forum/ideias-para-tema-c...

Beijinho

Quinta, 30/04/2009 - 14:06
Retrato de Quicas
Quicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.03.2009 - 19:35

eu vou casar dia 3 de julho de 2010 e em principio também vamos escolher o tema contos de fadas... pois gostamos de pegar nas frases "era uma vez... " e "foram felizes para sempre"...
já escolhemos as cores, irão ser o branco, prateado e amarelo bebé.
já começamos a fazer os convites, pois vamos tentar fazer tudo...agora estava e pensar fazer os marcadores com a imagem de contos de fadas: rapunzel, branca de neve, cinderela, bela e fera, etc... tenho pena que não hajam contos de fadas suficientes de princesas e principes e tenha de por os 3 porquinhos, pinoquio, etc... na parte de trás dos marcadores estava a pensar por um resumo de cada conto...
o placard também teriam essas mesmas imagens...
as lembranças ainda não sei, mas queria oferecer algo diferente... lembrei-me de para as senhoras oferecer um bloquinho de folhas pequeno...
achei muita piada á ideia do livro de honra a contar uma história e achei muita piada á ideia do placard com a imagem do castelo da disney.
se me quiserem dar mais ideias... agradeço!
bjitos