Tema Fotografia: Ajuda! | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema Fotografia: Ajuda!

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 06/03/2007 - 11:56
Retrato de Pimenta
Pimenta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 06.03.2007 - 10:34

Tema Fotografia: Ajuda!

Olá caras noivas,

Caso a Julho de 2007 e pensamos no tema fotografia. Contudo estou sem ideias... será que alguém me pode ajudar?

Vanessa

Terça, 06/03/2007 - 14:42
Retrato de dri
dri
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 28.02.2007 - 17:01

olá vanessa
já falta pouco para o gd dia:) eu só caso para o ano por isso ainda tenho muiiito tempo:( por mim era já amanhã!
bom qt ao teu tema, porque não fazes uma compilação de fotos das pessoas q ficam na mesa respectiva e assim ficas com o rpoblema resolvido ou fotos vossas desde pequeninos, ou então fotos de lugares por onde andaram juntos.
são só sugestões, espero q ajude.
Qualquer coisa estou ao dispor.
Dri

Terça, 06/03/2007 - 17:30
Retrato de Pimenta
Pimenta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 06.03.2007 - 10:34

Obrigada Dri pelas sugestões. Achei muito giras as ideias... concretizar é que é mais complicado. Vou tentar a partir dessas que me deste.Se tiveres mais não te acanhes hehe!!

Vanessa

Terça, 06/03/2007 - 17:59
Retrato de Joana Faria
Joana Faria
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 5 dias atrás
Desde: 19.02.2007 - 16:38

olá pimenta porque não dás ás mesas nomes de fotografos importantes , depois podias comprar maquinas descartaveis e por uma em cada mesa para os convidados tirarem umas fotos , e como marcadores de mesa punhas umas molduras para fotos com a ementa e o nome do fotografo escolhido para cada mesa.
E uma vez que o tema é fotografia podias projectar numa tela fotos que tenham a ver com voçês e com os convidados.Se quizeres conheço uma empresa que faz isso de uma forma muito original mesmo , em que pode inserir as pessoas que escolheres para aparecer em series e filmes , e fazer brincadeiras super engraçadas.
bem espero ter ajudado.

Terça, 06/03/2007 - 18:52
Retrato de Pimenta
Pimenta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 06.03.2007 - 10:34

Olá Joana!

Antes de mais obrigada pelas tuas sugestões.
Também já me tinha lembrado das máquinas descartáveis, e parece-me uma ideia que toda a gente gostaria.Provavelmente vou usar.
O meu fotógrafo também me apresentou a ideia da projecção do video, fiquei de pensar...
Em relação aos fotógrafos famosos, também é uma excelente ideia, sabes de algum site onde pudesse ver trabalhos fotográficos? Os que conheço e gosto são pouco alegres, e pouco apropriado para ambientes festivos, como o Sebastião Salgado. Se me puderes ajudar...

Obrigada!

E o teu tema já decidiste?