BOUQUET | O Nosso Casamento

Fórum geral

BOUQUET

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 21/05/2008 - 16:48
Retrato de LIM
LIM
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás

BOUQUET

Olá meninas td bem?
mais uma x precisava da vossa ajuda para escolher a cor do meu bouquet e as flores. o meu vestido é dourado, todo dourado, n akele dourado amarelo, um dourado mais suave do k o k eu vou por na foto, n fica assim tao "amarelo" depois kuando for a prova koloco uma foto pra verem.

bjinhos

• SAQUINHO_ORGANZA_DOURADO_P..jpg
Quarta, 21/05/2008 - 16:51
Retrato de Alice Silva
Alice Silva
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás

O ramo depende sempre das flores que tu mais gostares.
O meu vestido é mais ou menos da cor do teu e vou levar ramo de rosas cor champanhe.

Acho que nem são muito claras nem muito escuras q eu ficam bem, mas tudo depende do que tu gostares mais.

Bjs

07-06-2008
**Alice e Luis**

Quarta, 21/05/2008 - 17:07
Retrato de __claudiac__
__claudiac__
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás

Rosas cor champanhe são lindas e adoro ver com rosas "cor-de-rosa" assim clarinho... é tão bonito, mas para o vestido não sei bem... tb tens que ver que flores gostas mais.

bjs

Quarta, 21/05/2008 - 18:55
Retrato de A. Sofia SIlva
A. Sofia SIlva
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás

Na minha opinião, e para a cor do teu vestido, podes escolhes uma cor quente ou então uma cor mais clara. O champanhe deve ficar muito bem.
Uma amiga minha casou no ano passado, com um vestido mais ou menos dessa cor e levou um ramo feito de pétalas de rosa cor de laranja/cor telha. O resultado final foi uma grande rosa! Ficou muito bonito (fui eu quem ofereceu:D)Ela escolheu esta cor porque era a cor de eleição dela, e tudo no casamento dela tinha a cor laranja!

Vou tentar anexar para veres o resultado final!

Bjinhos

Quarta, 21/05/2008 - 18:57
Retrato de A. Sofia SIlva
A. Sofia SIlva
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás

desculpem a qualidade da foto mas eu não entendo nada de converter imagens noutro formato, por isso, foi o melhor que consegui.

Se alguém quiser pormenores mais próximos só sei enviar por email!

Bjinhos

Quarta, 21/05/2008 - 21:43
Retrato de Florista Dona Flor
Florista Dona Flor
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás

ola Ana Sofia! Eu sugeria um bouquet em tons de branco ou champanhe ou castanho. E como o seu vestido tem uma cor moderna, sugeria um ramo mais moderno e simples. =)

Segunda, 26/05/2008 - 14:23
Retrato de LIM
LIM
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás

Obrigada pelas opiniões. ana será k m podes enviar a foto po mail pa ver melhor? [email protected]

dona flor agradeço tb a sua opinião, ja m tinha lembredo em tons castanhos mas como o fato do meu noivo é castanho é kapaz d fikar mt pesado n axa?

s tiverem fotos pra eu ver agradecia :) n sei mesmo k ramo eide levar. keria uma koisa simples e moderna e ao mesmo tempo bonita, simples mas bonita...

Domingo, 15/06/2008 - 20:03
Retrato de Florista Dona Flor
Florista Dona Flor
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás

olhe que nao fica mal de todo. A menina é de onde? Use assim um ramo com umas vides castanhas com 4 orkideas em verde assim espalhadas ao longo das vides.. fika engracado.

bjo

Contéudos Relacionados

ola,noivinhas....alguem me pode dar informações sobre as cave taylors? tenho uma pre-reserva lá e queria colher...
Ola , sera que ninguem casou na quinta da serra que nos possa dar opinioes?? Obrigada
ola
Ola, Alguem me sabe dizer onde arranjar colheres de pau pequenas e potes? beijos
Olá a Todos! Sou nova cá no forum e antes de mais quero dizer que acho o site espectacular! tem tudo e mais alguma...
ola meninas, eu vou casar na quinta Narcisus Eventos e, como nunca fui a nenhum casamento lá, gostava de saber...