Olá a todos!
Eu aconselho a todos a visitarem o espaço e falarem com os responsáveis. Cada um tem as sua próprias opções e os preços variam consoante o que escolherem. O espaço é maravilhoso e os responsáveis são fantásticos. Estamos pendidos pra escolher a Quinta da Quintã pra o nosso dia...
Beijinhos
A Joana é absolutamente fantástica, mesmo quando nós somos muito chatos e indecisos!
A Dona Graça, segundo consta é um autêntico general na cozinha - tudo tem que estar impecável! E nós agradecemos, afinal, e se forem como eu, só planeiam casar-se uma vez!
Para quem não conhece a quinta fica o conselho: visitem!
Quando comecei a procurar fiz uma lista com mais de 50 quintas,(sim tenho-a a comigo se precisarem mandem mail a pedir: [email protected]) visitei muitas, algumas até muito parecidas com a quintã mas nenhuma com o mesmo charme e glamour.
A sala de jantar é mesmo muito bonita e o candeeiro ao centro é mesmo...uau! Já a visitei com várias decorações e é fácil gostar de qq uma!
No espaço envolvente, para além dos jardins da frente e de trás com as laranjeiras, têm agora uma zona de sofás em deck junto à fonte, está muito bom.
E sim, eu sei que não se vão alimentar de salas bonitas, jardins elegantes, nem tão pouco da simpatia e vontade de agradar dos responsáveis, por isso também vos deixo uma dica quanto às ementas: Para além da possibilidade de experimentar os pratos que escolherem para o grande dia podem ainda, se não gostarem, trocar e voltar a provar...e esta hein!?
As entradas, bem as entradas são tão boas como parecem, e sim, falo por experiência própria!
Oi Artur!
Quando é que vocês casam?
Nós estamos muito tentados a ir para a Quinta da Quintã mas ainda estamos em fase de negociações... ;)
Concordo contigo em relação à Joana, acho que é uma porreiraça e põe-nos super à vontade em relação a tudo, assim como o João. Em relação à D. Graça ainda não tenho opinião porque tive um contacto mínimo com ela.
Já agora que ementa escolheram??
Beijinhos
Olá! Desculpa chatear, mas será que me podes enviar as ementas da quinta da quintã e os respectivos preços?
Ficava muito agradecida. o meu email é [email protected]
Muito obrigada.
Gostei mesmo muito desta quinta, sei que eles adaptam o preço conforme as nossas opções mas gostava de ter uma ideia do que podem servir e quanto fica!
Olá! Alguém me pode enviar as ementas e preços da Quinta da Quintã? É para ter uma noção do preço... mesmo que estejam um pouco desactualizadas não faz mal.
Olá a todos!
Eu aconselho a todos a visitarem o espaço e falarem com os responsáveis. Cada um tem as sua próprias opções e os preços variam consoante o que escolherem. O espaço é maravilhoso e os responsáveis são fantásticos. Estamos pendidos pra escolher a Quinta da Quintã pra o nosso dia...
Beijinhos
Então comecemos pelo princípio:
A Joana é absolutamente fantástica, mesmo quando nós somos muito chatos e indecisos!
A Dona Graça, segundo consta é um autêntico general na cozinha - tudo tem que estar impecável! E nós agradecemos, afinal, e se forem como eu, só planeiam casar-se uma vez!
Para quem não conhece a quinta fica o conselho: visitem!
Quando comecei a procurar fiz uma lista com mais de 50 quintas,(sim tenho-a a comigo se precisarem mandem mail a pedir: [email protected]) visitei muitas, algumas até muito parecidas com a quintã mas nenhuma com o mesmo charme e glamour.
A sala de jantar é mesmo muito bonita e o candeeiro ao centro é mesmo...uau! Já a visitei com várias decorações e é fácil gostar de qq uma!
No espaço envolvente, para além dos jardins da frente e de trás com as laranjeiras, têm agora uma zona de sofás em deck junto à fonte, está muito bom.
E sim, eu sei que não se vão alimentar de salas bonitas, jardins elegantes, nem tão pouco da simpatia e vontade de agradar dos responsáveis, por isso também vos deixo uma dica quanto às ementas: Para além da possibilidade de experimentar os pratos que escolherem para o grande dia podem ainda, se não gostarem, trocar e voltar a provar...e esta hein!?
As entradas, bem as entradas são tão boas como parecem, e sim, falo por experiência própria!
Bem, e por agora...
Abraço,
Artur Lopes
Oi Artur!
Quando é que vocês casam?
Nós estamos muito tentados a ir para a Quinta da Quintã mas ainda estamos em fase de negociações... ;)
Concordo contigo em relação à Joana, acho que é uma porreiraça e põe-nos super à vontade em relação a tudo, assim como o João. Em relação à D. Graça ainda não tenho opinião porque tive um contacto mínimo com ela.
Já agora que ementa escolheram??
Beijinhos
Olá! Desculpa chatear, mas será que me podes enviar as ementas da quinta da quintã e os respectivos preços?
Ficava muito agradecida. o meu email é [email protected]
Muito obrigada.
boas
so li um pouco do inicio do topico e fiquei com a ideia de que procuram quintas na zona de santa maria da feira/ gaia/ espinho
bem tem perto da quinta da quinta uma com o nome de quinta de ceitela ja la estive em varios casamentos e esteve sempre porreiro...
tem em sandim tambem a quinta do rio que foi onde casei ... perfeito
e sei que la em sandim tem mais 1 ou 2 eu estive numa mas nao sei o nome....
http://www.seitela.com/home.html
http://www.quinta-do-rio.net/home.php
http://www.quintadaquinta.net/#
deixo os links para quem nao conhece ficar a conhecer :)
abraço
PEÇO-TE UM GRANDE FAVOR PODIAS ME MANDAR AS EMENTAS E PREÇO DO ALUGUER DA QUINTA DESDE JA AGRADECIDA.BJS
Boa noite, alguem pode envias as ementas e respectivos preços desta quinta?
Obrigado!
:D
O meu email é [email protected]
Bom dia,
Será que alguém que casou nesta quinta me podia enviar as ementas e preços por favor?
O meu email é: [email protected].
Gostei mesmo muito desta quinta, sei que eles adaptam o preço conforme as nossas opções mas gostava de ter uma ideia do que podem servir e quanto fica!
Obrigada :)
Olá a todas!
Caso em Setembro e adorei o site da quinta da quintã. Podem enviar-me ementas e respectivos preços? Please....
O meu mai é [email protected]
Obrigada.
Olá! Alguém me pode enviar as ementas e preços da Quinta da Quintã? É para ter uma noção do preço... mesmo que estejam um pouco desactualizadas não faz mal.
Obrigada
Olà,
Alguém me pode enviar as ementas e preços da Quinta da Quintã? É tambem gostava de ter uma idea dos preços.
Meu email [email protected]
Obrigada.
Vou enviar
Obrigada !!!
Bom dia,
eu também ando a ver quintas e gostava de ver as ementas e se tiverem valores tb ajuda. o meu email é [email protected]. obrigada
Olá, eu também gostava de saber os preços e ementa deste local.
Podias-me enviar? o meu mail é [email protected]
beijinhos
Olá, eu também gostava de saber os preços e ementa deste local. O meu mail é [email protected]
Ficava agredecida.
Beijinhos
Olá Isabel conseguistes os preços e ementas desta quinta?? Se puder me ajudar e repassar tambem agradeço!
Obrigado - meu emial é [email protected]