Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Onde encontrar arroz colorido zona Lisboa
Contéudos Relacionados
Olá meninas!
Estou com um dilema, já comprei os meus sapatinhos para o grande dia, no entanto quanto mais penso mais...
Olá noivinhas e casadinhas! ;)
Tenho uma grande dúvida: estou a pensar levar meia-liga (descobri umas fantásticas...
vendo conjunto de corpete,fita de ligas as meias a liga com AZul tamanho 36 : preço 15 euros
Olá noivinhas, agora LIGAS SEDUCTION BY FR pode ajudar-vos.Chegaram as novas meias de liga da cor da perna com renda...
Olá noivinhas e casadinhas!!
Cá venho eu mais uma vez pedir a vossa ajuda para me esclarecerem uma duvida...
Eu...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

As nossas coisinhas

Música e Animação
Utilizadores online

També podia enviar para mim, o mail é [email protected].
Obrigada
Olá Teresa por acaso já recebeu a encomenda do arroz? É que ainda não recebi nenhum mail com os preços e se os pacotes são de 125gr. Volto a deixar aqui: [email protected]
Obrigada, beijinhos.
Olá a todas
Conforme combinado vou a enviar a todas os preços para os e-mails que me pediram informação.
Se alguém for fornecedor e quiser comprar (grandes quantidades), p.f entre em contacto por mail com dados da empresa.
As caixas afinal são ligeiramente maiores do que eu pensava, pesam 235 gramas, descontando o peso da caixa deve ficar em 220 g de arroz colorido.
Se mais alguém estiver interessado, não hesite e mande mail para:
[email protected].
Mais uma vez obrigada pelo vosso interesse
Bjs
Teresa
www.matrimonius.com
Fico aguardar então os preços.
[email protected]
Sim eu tb fico à espera :) e como sou de lisboa, diga-me tb os preços da expedição.
Obrigada.
Teresa li agora o seu mail e vi que nele já vinha a resposta à pergunta que fiz anteriormente.
Depois mando-lhe um mail para encomendar a quantidade desejada :)
Obrigada.
Sei que nao eh colorido, mas eh algo diferente que nao faz mal aos animais :-)
http://www.bridalwave.tv/2006/09/heart_shaped_ri.html
Olá Teresa!
Venho só informar que não me enviou a informação relativa ao arroz.
Não se esqueça de mim, volto a lembrar o meu email [email protected]
Olá Teresa!
Envie um email para si afim de fazer uma encomenda de arroz.
Fico a aguardar uma resposta sua.
Obrigado
Olá a todas
Recebi uma transferência bancária, para compra de arroz colorido, mas esqeceram-se de me enviar os dados que relacionem o pagamento com a morada, só tenho o nome.
Quem foi p.f indique para confirmação, nome que pôs no descritivo da transferência, valor e morada para envio.
Fico a aguardar
Bjs
Teresa
www.matrimonius.com
Olá meninas, já tenho o meu arroz colorido (ó pra mim a fazer inveja). Adorei, pensava que tinha umas cores mais fortes, mas não, são cores vivas, mas suaves.
Tou ansiosa por ver o efeito.
Teresa, mais uma vez obrigada por tudo.
Rosário,
Quantas caixas pediste, posso saber?
Desculpa...sou cusca ;) queria tb essa arroz mas não sei quantas pedir
Bjinhos
Bom dia teresa,
Ja agora, pode enviar tambem preços para meu mail:
[email protected]
Caso dia 25/08/2007
Obrigada!
Olá Teresa,
Também caso este ano em Julho.
Será possível envia-me os preços do arroz colorido?, meu e-mail é [email protected]
Obrigada,
Beijinhos
Olá Neuza
eu comprei 3 caixas... não é muito... terei que misturar com o branco... mas como também vou misturar pétalas... acho que cada caixinha traz +/- 200 gr
Vou ter +/- 60 pessoas e tou a pensar fazer umas trouxinhas em tule e distribuir pelas cadeiras...
Tbém tou interessa no arroz colorido.
Podes-me mandar um email com o preço.
[email protected]
Obrigada
Catarina fonseca
Se não for pedir muito eu tb gostava de receber esses dados. Caso a 07/07/07.Eu não sou de Lisboa será que se eu quiser adquirir o arroz pode ser pelo correio?
O meu mail é: [email protected]
Obrigada
Olá Rosário,
Antes de mais obrigada pela reposta.
Eu Tb quero misturar pétalas e arroz branco...
Por isso já percebi, 3/4 caixas dá bem :D
Bjinho
Olá
Tal como a rosário_antunes também eu já tenho o meu arroz colorido.
Adorei é lindo e com umas cores muito suaves ao contrário do que realmente parece nas imagens.
Para quem ficou com algum receio quando viu a imagem e achou que o arroz tinha umas cores escuras fica aqui o desmentido e já sabem não deixem de comprar por isso.
Quanto á Teresa é espectacular, recebi a minha encomenda num instante. Obrigado por tudo Teresa.
Bem só espero agora pelo dia do casamento afim de ver o efeito …
olá teresa!
ja lhe enviei email a pedir informações sobre o arroz... caso a 01/09/07, por isso agradeço resposta. obrigada
mail: [email protected]
Olá Teresa,
Eu sou do Algarve e também gostava de receber no meu e-mail: [email protected], informações específicas sobre o arroz!
Obrigada pela atenção,
Vera
Já enviei e-mails penso que a todas, mas se alguém não tiver recebido, p.f diga-me.
Bjs
Teresa
www.matrimonius.com
Também gostava de receber a informação sobre o arroz colorido! Também estou interessada!
Obrigada!
[email protected]
Teresa recebi hoje o arroz :) muito obrigada, as outras noivas têm razão, é muito bonito.
Beijinhos.
Olá Teresa...
Boa tarde. Será que podia enviar também para o meu e-mail informações e preços do arroz colorido?
Agradeço desde já!!!
[email protected]
Beijocas.
Quanto fica o arroz colorido, alguem já sabe???
Bigada
Já sabemos o preço, mas foi enviado por mail pede à Teresa da Matrimonius para te enviar ou então diz o teu mail q eu envio-te ok?
Bjinhos
Enviei-lhe um mail a pedir informações sobre o arroz colorido mas deu erro no envio. Agradecia que também enviasse para mim os preços das caixinhas de arroz colorido e portes para 3 caixas para a Amadora.
Obrigada,
Ana Isabel
[email protected]
Boa tarde, gostava tb qe me fosse enviado preços e as cores disponíveis do arroz colorido para o meu email....
[email protected]
Tou sem mail activo... o meu que é sapo, não entra...
Não podes dizer-mo?
Gostaria de receber também os preços do arroz colorido, e onde posso encontrá-los.
[email protected]
Gostari atambém de receber os valores de cada caixa de arroz colorido.
Email: [email protected]
Carina Santos
tb gostaria de saber o preço do arroz coloridos. é uma ideia original que desconhecia. caso a 03 de Maio de 2008 e o mail é [email protected]
Olá noivas,
Não sabia desta particularidade de haver arroz colorido.
Será que me podiam enviar também algumas informções: preços e onde se compra?
O mail é: [email protected]
Obrigada e beijinhos,
Tânia
Também gostava de receber a informação sobre o arroz colorido! Também estou interessada!
Obrigada!
[email protected]
Teresa pode enviar-me de novo os dados. Nao sei o k passou devo ter apagado o mail sem querer e agora queria encomendar o arroz e nao tenho os dados e nao lembro os preços...
Agradecia novo envio e novas imagens do arroz para eu comprar
[email protected]
Olá Teresa,
Adorei o efeito do arroz colorido nas fotos.
Gostava de receber os preços do arroz e as condições de entrega, uma vez que sou de Almada, e o meu camamento vai ser no dia 30-06-2007.
Obrigado.
Carla Vicente
[email protected]
Podia enviar para mim também o preço do arroz colorido e toda a informação relacionada?
o meu mail é [email protected]
Obrigada
Olá Teresa,
Também gostaria de receber os preços e saber disponibilidade para 9 de Junho de 2007?
Envia-me dados para mail: [email protected]
obrigada e beijinhos
Rita
Olá Meninas,
vi esse arroz à venda por 3€ e qualquer coisa na Tanti Auguri (uma loja de coisas para casamentos em Almada).
Bjocas,
Miriam
ola meninas eu tal como a lili disse vi na tanti auguri o tal arroz a 3eur pacotes de 250gramas.
por mail fiz o pedido e eles enviaram-me 4 pacotes por 12eur .
muito mais barato que na loja acima descrita...
beijos a todas e espero ter ajudado.
marisa mateus (9-6-07)
www.tantiauguri.pt
desculpem o email é :
www.tantiauguri.com
bjs
Cara marisa nenhuma as moradas de web que deu dá...
Noivitas..
O site é
http://www.tantiauguri.pt.cx/index.htm
beijinhos
Isa
Olá noivitas!!
Fui a essa loja no sabado eles têm muitas coisas mesmo e bem giras...ando na fase dos brindes e passei lá a ver se tinha ideias...vi o arroz e é bem mais barato e para quem é da zona de lisboa e arredores fica bem mais barato.
Beijinhos
Não sei se me podem ajudar...mas para um casamento de 100 pessoas quanto devemos levar de arroz?
Amigas
na Maria Noivas, na Amadora, também há esse arroz, custa 10€ cada saquinho.
Bjkas
ola a todas.
em 1º lugar queria pedir desculpa por me ter enganado no email da loja, mas ja esta ai o correcto.
depois quero-vos dizer que comprei na tanti auguri, eles enviaram por correio e para 100 convidados eu pedi 4 sacos ( sao a 3eur cada um). alerto-vos que foi o sitio mais barato que encontrei!!
*SEJAM FELIZES*
Enviei-lhes um mail... mas não respondem.
Como entraste em contacto com eles, como pagas-te e que tal é o arroz... bonito???
Qt tempo demoraram a enviar???
Bjitos
OLA CLAUDIA.
EU FALEI POR TELEFONE E FIZ A ENCOMENDA PASSADO UNS 3 DIAS RECEBI POR CTT.
PAGUEI NO ACTO DA ENTREGA.O ARROZ É GIRO, DIFERENTE PELO MENOS (TENS MUITAS CORES MAS NADA DE CORES FORTES É TUDO TONS SUAVES)
BJS