Quinta dos Rouxinóis/Cachoeira!!!! | Page 3 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta dos Rouxinóis/Cachoeira!!!!

268 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 28/08/2008 - 08:21
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Fico ansiosa à espera dessas fotos, pois eu se tudo correr bem é lá que irei.

Beijinhos
Andry

Quinta, 28/08/2008 - 13:10
Retrato de anaibj
anaibj
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2008 - 16:47

Aqui vão as fotos do México (fui lá em Fevereiro)

Anexos da mensagem: 
  • XCaret_1.JPG
  • Xcaret_2.JPG
  • Chichen_Itza_1.JPG
  • Gran_Cenote.JPG
  • Tulum_1.JPG
  • Tulum_2.JPG
Sexta, 29/08/2008 - 08:11
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Simplesmente lindo, paisagens maravilhosas!!!
Tenho mesmo que ir lá.
Beijinhos e obrigada pelas fotos

Sexta, 29/08/2008 - 10:03
Retrato de anamdf
anamdf
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 23:01

Peço desculpa de nunca mais ter dito nada... mas tenho andado cheia de trabalho e sem férias...

Faltam precisamente 3 meses!!! Vou ser eu a próxima :p

Depois conto as novidades tds:)

Em principio vamos de lua de mel para as maldivas, alguém conhece?

Bjs para todas e bons preparativos :)

Sexta, 29/08/2008 - 10:57
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Olha ficas-te com a música da quinta?
Se sim, explica-me como funciona e se já ouvis-te alguma coisa?

Beijinhos

Sexta, 29/08/2008 - 15:31
Retrato de Andreia Mónica
Andreia Mónica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 17:40

Oláaaaa noivinhassssss!!!
Desculpem a minha ausência mas estive de férias..já estoa quase, quase a acabar!
Anaibj..adorei essas fotos do México...agora ando a pesquisar, porque estou muito indecisa quanto ao destino da lua de mel...aceito sugestoes,hehe.
Andry, então mana, que contas de novo? Eu não tenho muitas novidades...ja tenho o fotografo reservado, a nossa quinta,claro, igreja e lá para Nvembro começo a ver os convites, livro de honra e depois...o vestidoooo,hehehe:P
Beijoca enorme!
Deixo-vos uma foto minha das férias!

Anexos da mensagem: 
  • DSCF6511.JPG
Sexta, 29/08/2008 - 21:02
Retrato de anaibj
anaibj
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2008 - 16:47

A propósito da lua-de-mel, eu vou para um hotel spa, aqui mesmo em Portugal. Como não tenho férias, só tenho a licença, e uma semana vai ser antes do casamento, não posso ir para muito longe. Lá para Abril, iremos à Tunísia.
Amanhã vou começar a procurar o vestido e no domingo vou à quinta (talvez fazer a marcação definitiva).

Bons preparativos.

Sexta, 29/08/2008 - 22:46
Retrato de anamdf
anamdf
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 23:01

Ola,

Eu fiquei com o músico da quinta (srº Jorge)pq como tenho mais de 150 convidados a quinta oferece. Ainda só falei com o srº que me pareceu impecável, tal como o srº Rui, mas n o ouvi nem cantar nem tocar... Mas o meu fotografo (S.A.Santos) em Odivelas disse-me muito bem dele :)
Como caso muito antes de ti depois digo-vos como foi:)

Bjs grandes*** para todas

Faltam 3 meses :D eheh

Sábado, 30/08/2008 - 00:59
Retrato de Fairy
Fairy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 27.05.2008 - 22:46

Olá a todas

estiva a ler o vosso post e fiquei muito curiosa com a quinta (as duas. Estive a ver o site e gostei bastante.

Será que alguém me podia dizer quais são os preços das ementas, sff?

Tudo de bom, Marta

Sábado, 30/08/2008 - 10:04
Retrato de lilianabruno
lilianabruno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 07.07.2008 - 19:55

Bem eu ja marquei o fotografo vai ser o minifoto, alguem conhece? parecem fazer um trabalho espetacular.

Em setembro vou marcar a igreja,e fazer os convites, mas ja tnho o esboço do convite q vai ser.. fui eu e o meu noivo q fizemos.. ta lindo..

depois so la pa janeiro é que vou começar a ver os vestidos e a tratar do resto.. porque axo que ainda é mto cedo...

O meu tema vai ser o mar, e qual vai ser os vossos? contem coisas e deem ideias...

Beijinhos pa todas e vao contando as novidades

Liliana 18*Julho*2009

Domingo, 31/08/2008 - 18:09
Retrato de anaibj
anaibj
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2008 - 16:47

preços das ementas (para 2009)(corrigidos):
65, 72,5, 80, 86

Sábado, 30/08/2008 - 23:45
Retrato de Fairy
Fairy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 27.05.2008 - 22:46

Muito obrigada

Tudo de bom, Marta

Segunda, 01/09/2008 - 21:56
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Primeiro que tudo olá Fairy, espero que te juntes ao grupo.
Olá minha gemea linda, então Andreia andavas desaparecida???
Já vi que estives-te de férias vi a tua foto, estás muito gira e toda bronzeada.
Quanto a preparativos eu também já tenho fotógrafo,igreja, a nossa quinta claro!!! Já tenho livro de honra, porta alianças, já ando a comprar o material dos convites, enfim, vai-se fazendo com calma.
De resto vou andando por aqui a tirar uma ideias e a planear mais umas coisas, então e vocês, contem coisas???
Gemea uma beijoka grande e não desapareças.
Beijinhos para todas as meninas da quinta dos rouxinois e para as que venham a ser.

Andry

Terça, 02/09/2008 - 20:47
Retrato de Andreia Mónica
Andreia Mónica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 17:40

Olá noivinhassss!!!
Andry, cá estou eu novamente...já estou a trabalhar...lá se foram as férias :(
Vou começar a dar uma vista de olhos aos vestidos, mas só para ver o estilo que me fica melhor...comprar mesmo só quando sair a nova colecção :)
Também ando a tirar ideias para os convites...e quero escolher rápido porque quero mandá-los antes do tempo que normalmente se estipula para isso,hehe.
Quanto ao resto, vai com calma...mas já sei o que quero para os brindes e ando a cuscar penteados,hehe :D
E não sei para onde hei-de ir de lua de mel...por mim fazia umas férias de um ano e dáva a volta ao mundo :D ...fico á espera que me saia o euromilhoes :D ...agora a sério..estou muito indecisa quanto a isso, mas de certeza que vai ter praia que eu adoroooooo :D
Beijocas grandes para todas e uma especial para a minha mana ;)

Terça, 02/09/2008 - 23:19
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Eu também vou para a semana dar uma vista de olhos nos vestidos, mas comprar só lá para o inicio do ano, mas tal como tu eu tenho os que gosto, mas não sei se me ficam bem, vou experimentar e assim quando chegar a nova colecção já tenho uma ideia.
Os convites só posso fazer em Janeiro, porque só vou ficar a saber a hora da Igreja em Janeiro.
Quanto às lembranças ainda estou com duvidas.
Mas quando chegar ao fim do ano, vai ser o primeiro nervoso miudinho, poder dizer é este ano!!! Não achas???
Beijinhos grandes mana, não deixes de aparecer.
Andry

Quinta, 11/09/2008 - 20:44
Retrato de lilianabruno
lilianabruno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 07.07.2008 - 19:55

Entao meninas como estao os preparativos,entao andry ja foste ver os vestidos ficas te apaixonada por algum??

Eu agora ando a tratar do meu convite vou por uma foto aqui em anexo para voces verem e darem as vossas opiniões..

Mil beijinhos pa todas..
Liliana 18*Julho*2009

Segunda, 15/09/2008 - 14:33
Retrato de RuteRos.
RuteRos.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 01.01.2008 - 22:23

Como estão?
à muito que não passava por aqui e confesso que ja tinha saudades! A minha ausência deve-se ao facto de ter muito trabalho e ainda bem!! é bom sinal! ;)
Quanto à igreja ainda não marquei porque só a partir de 1 de janeiro de 2009 é que fazem marcações para esse ano, depois de escolhida a data na igreja vou à quinta reservar o dia! 0:-) finalmente parece que tudo ganhou caminho e como diz o ditado depois da tempestade vem a bonança!!

se não me engano a Trekas é a próxima a casar e já não falta muito! pena ela não dar noticias de como estão a correr os preparativos, imagino que esteja muito atarefada!

Vao dando noticias! beijinhos para todas as meninas!!

Terça, 16/09/2008 - 11:28
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Como disse ia ver os vestidos e realmente fui, mas ainda não tinham nada para 2009, só no fim deste mês, eu também só ia dar uma vista de olhos, sendo assim vou para o mês que vem.
Como disse a Rute e bem a próxima é a Trekas, já à imenso tempo que não passa aqui, deve andar com muito coisa para fazer.
Vamos ver se nos vem contar como correu.

Beijinhos a todas
andry

Terça, 30/09/2008 - 18:31
Retrato de Andreia Mónica
Andreia Mónica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 17:40

Olá noivinhas, tudo bem?
Vejo que o nosso cantinho tem andado vazio...também não tenho muito tempo mas hoje lá arranjei um tempinho :)
Esta semana fui experimentar vestidos! Não vou comprar já até porque muitas lojas ainda não têm a nova colecção, mas já deu para ficar com uma ideia de que estilo me fica melhor!Acho que me vou sentir uma princesinha no dia do meu casamento...foi a sensação que tive ao experimentar vestidos,hehe.
Os convites estão quase escolhidos, mas agora ando a pesquisar na net porta alianças, o livro de honra..enfim..coisas que podem ser já tratadas, visto que já sei qual o tema que quero e é menos uma preocupação ;)
Espero pelas vossas novidades!
Apesar de faltar 11 meses, mais ou menos...a ansiedade começa a crescer,hehe :)
Beijocas para todas

Domingo, 05/10/2008 - 23:28
Retrato de anaibj
anaibj
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2008 - 16:47

Bem, vamos lá animar isto...
Relembro-vos que caso a 13 de Dezembro de 2008 e o copo d'água é na quinta dos rouxinóis e da cachoeira (vou ter as duas quintas disponíveis, pois pode estar a chover e pode ser preciso utilizar a sala da cachoeira).
Mas fui a um casamento lá na quinta dos rouxinóis no passado dia 27 de Setembro.
Correu tudo bem, a comida estava muito boa (bacalhau com broa e lombo com farinheira). A animação não deu para ver, porque foi contratada pelos noivos, não era a da quinta.
A variedade do buffet também era boa e havia muita variedade de marisco (era a ementa gold 1).
Bjs

Segunda, 06/10/2008 - 20:13
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Alguém que venha animar o nosso cantinho que tem estado parado.
Eu ainda não provei os pratos, claro!!!
Mas o lombo com farinheira já estará escolhido, porque eu adoro, quando ao peixe eu estou mais inclinada para o bacalhau com gambas, mas depois só provando.
A animação é que tenho muita curiosidade, vais ter a da quinta?

Beijinhos e bons preparativos, vão dando mais vezes noticias.

Andry

Segunda, 06/10/2008 - 21:35
Retrato de lilianabruno
lilianabruno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 07.07.2008 - 19:55

Realmente o nosso topico anda apagadinho..

Eu ainda n provei os pratos da quinta e nem tho uma ideia o que hei de escolher.. mas tb ainda falta mto tempo.. o sr rui disse so pa ir la fazer a prova la pa Abril\Maio..

A minha animação tb vai ser a da quinta.. Nunca os ouvi tocar..Sabes se são bons musicos ja os ouvis te a tocar??

Beijinhos a todas

Liliana 18*Julho*2009

Terça, 07/10/2008 - 09:16
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Nós devemos ir às provas na mesma altura, eu caso um mês depois de ti.
Olha em relação à música no outro dia mandei um mail ao sr Rui para ver se podia ir ver os músicos ao vivo e até falar com eles, ele disse que sim, mas depois acabei por não passar lá, mas como ainda falta muito não me chatiei, mas para o ano quero ver se tenho essa possibilidade. Gostava muito de dizer os estilos músicais que gosto o que gostava que eles tocassem, bem como gostava que animassem a festa. Acho muito importante, tenho tentado saber as opiniões das meninas que já casaram, mas até agora ninguém se tem manifestado.
Vamos ver se alguém ver aqui dar um opinião.

Beijinhos e vai aparecendo
Andry

22/08/2009

Terça, 07/10/2008 - 09:53
Retrato de anamdf
anamdf
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 23:01

Ola a todas!!

Tenho andado cheia de trabalho! As prendinhas a casa e depois ainda o trabalho propriamente dito...

Eu escolhi Bacalhau à Rouxinol e Bifinhos com Cogumelos, são mm muito bons!

Eu vou casar dia 29 de Novembro deste ano e também vou ter as duas quintas p o caso de estar a chover... E também vou ter a animação da quinta! O meu fotografo disse que o músico era muito bom, já falei com ele (Srº Jorge) e parece ser impecavel! Vou voltar a falar 15 dias antes p dizermos o estilo que gostamos mais e q queremos... Depois qdo vier de lua de mel venho dar novidades ;)

Bjs e bons preparativos p tds

Terça, 07/10/2008 - 10:47
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Depois vem-nos contar tudinho!!!
E claro mostrar fotos.
Eu agora estou mesmo interessada em saber como é em relação aos músicos, por isso depois conta-me como foi.
Espero que seja um dia maravilhoso para ti, que seja como sempre sonhas-te, já não falta muito.
Eu tb estou ansiosa pelo meu, ainda falta um cadito...
Beijinhos grandes e vai dando noticias.

Andry

Terça, 07/10/2008 - 12:52
Retrato de anaibj
anaibj
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2008 - 16:47

Eu só devo ir escolher os pratos lá para o fim deste mês.
Também vou aproveitar a animação da quinta.
Anamdf, espero ainda ver os teus comentários do teu grande dia antes do meu...
Ah, conheço outra pessoa que foi lá a um casamento no fim de semana passado e adorou o lombo com farinheira. E gostou da animação (não tem a certeza se é a da quinta).
Bjs para todas

Terça, 07/10/2008 - 16:32
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Fico à espera também da tua descrição com fotos. Eu mesmo sem provar está mais que decidido o lombo, pois eu adoroooooooooooooo.
E é algo diferente.
Fico à espera das vossas descrições, muito ansiosa.
Desejo que tudo vos corra bem e que tenham um dia lindooooooooooo.

Beijinhos
Andry

Terça, 07/10/2008 - 19:03
Retrato de lilianabruno
lilianabruno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 07.07.2008 - 19:55

Nao me queres adicionar no msn? podemos ir trocando ideias.. n costumo tar la mto tempo mas pode ser q de pa ir trocando umas ideias..

[email protected]

beijos

Liliana 18*Julho*2009

Terça, 07/10/2008 - 19:03
Retrato de lilianabruno
lilianabruno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 07.07.2008 - 19:55

Nao me queres adicionar no msn? podemos ir trocando ideias.. n costumo tar la mto tempo mas pode ser q de pa ir trocando umas ideias..

[email protected]

beijos

Liliana 18*Julho*2009

Quarta, 08/10/2008 - 09:37
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Eu tb não estou lá muito, mas sempre que te apanhar por lá, podemos conversar, afinal falta-nos quase o mesmo tempo, a mim um pouco mais.

Beijinhos

o meu mail é [email protected]

Sábado, 11/10/2008 - 16:30
Retrato de Andreia Mónica
Andreia Mónica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 17:40

Olá meninas!!!
Tenho andado a espiar os vestidos de noiva...e estou apaixonada pela colecção San Patrick...acho que me vou antecipar na compra do vestido,hehe :)
Andry, também ainda não fui fazer a prova dos pratos á nossa quinta, mas ainda ha bastante tempo, mas tenho de mandar um mail ao sr Rui.
Também tenho muita curiosidade relativamente á musica, mas desde o início combinei com o sr Rui que queria ouvi-los a cantar antes e falar com eles em relação ao estilo musical que quero.
A minha ansiedade está a crescer cada vez mais e ainda falta tanto tempo!!!
A minha encomenda dos convites está para breve!
E voçês meninas? O que é que ainda vos falta?
Beijoca grande para todas

Sábado, 11/10/2008 - 20:03
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Então gemea como estás??
A nossa prova da paparoca só deve ser lá para Maio.
Quanto ao vestido só vou comprar em Fevereiro, no entanto talvez vá para o mês que vem dar uma espreitadela na nova colecção, até agora do que tenho visto nos sites, o que vai mais ao encontro do meu estilo é a marca Justin Alexander e Sinceraty Bridal, os da San Patrick são muito bonitos, mas do que tenho visto não tem lá o estilo que pretendo.
Quanto à música já mandei um mail ao sr Rui já era para ter ido lá ouvir e falar com os músicos, mas depois não aconteceu, talvez só vá lá para o ano.
Quanto aos convites falta-me apenas saber a hora da igreja para começar a elabora-los.
Agora estou mais paradita, amanhã vou comprar as ofertas para os homens.

Beijinhos lindas e vão passando por aqui.

Beijinhos gemea

Terça, 14/10/2008 - 12:40
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

há muito tempo não vinha cá!!!

no sabado fui á nossa quinta á noite para ver como era a iluminação!! e gostei!!! mas agora só tenciono ir lá pro ano mas também tenho uma duvida em relação aos musicos!! eles são mesmo bons e divertidos e cantam todo o tipo de musicas?

hoje vou reservar o fotografo a minifoto estudio!!

lá parar dezembro começo a ver melhor os vestidos e aproveito é claro a exponoivos na fil!! pra ver tudo o que me falta de ideias!!!

a minha casinha ta um espanto!! tenho de vir aqui por fotos de tudo!! mas quando tiver tempo!!!

ANDRY tou cheia de saudades!!!!!!!!!!!!!!!

kiss

joana&marco
*11*07*2009*

Terça, 14/10/2008 - 12:58
Retrato de loiranokas
loiranokas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 14.10.2008 - 10:36

olá noivinhas da quinta dos rouxinois gostava que me ajudassem queria saber o preço das ementas porque também gostei muito dessa quinta será que me podiam ajudar?

obrigada muitos beijinhos

Terça, 14/10/2008 - 12:59
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Que saudades da minha Joanita!!!
Então linda que tens feito?? Trabalho não é??
Olha lembras-te de ter-te falado que me inscrevi na àrea de saúde, pois é ninguém da minha loja ficou, eles não puseram ninguém interno, foi pena, mas visto que não fiquei,vou tentar outra coisa. Depois digo-te. Qualquer dia vou lá te fazer uma visita ao Modelo de Mafra, já que somos colegas de empresa.
Assim podemos nos conhecer pessoalmente. Fico contente que estejas com tudo encaminhado, eu também ando a tratar das minhas coisinhas, sempre que puderes aparece, fico sempre muito contente de falar contigo.

Beijinho grande, alguma novidade avisa.

Andry

Quinta, 16/10/2008 - 22:30
Retrato de anaibj
anaibj
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2008 - 16:47

Os preços das ementas para 2009 já foram referidos, mas aqui ficam de novo:
65
72,50
80
86

Sexta, 17/10/2008 - 21:36
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

Ándry é pena que não tenhas conseguido ficar na area de saude!! mas aparece no continente de mafra!! tás tão perto, vai lá fazer me uma visita!!! quando fores lá mesmo que não me encontres pergunta por mim ( joana franco)!
fui fazer a reserva na minifoto acho que fiz bem!!
eu não tenho mais novidades :(

assim que tiver venho cá!!!!!

muitos beijinhos para todas!!!

joana&marco
*11*07*2009*

Sábado, 18/10/2008 - 12:51
Retrato de lilianabruno
lilianabruno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 07.07.2008 - 19:55

Bem pelos vistos temos mta coisa em comum..o meu fotografo tb vai ser o da minifoto,fui la marcar ja ha alguns mesitos :P..

Vamos casar na mesma quinta, com o mesmo fotografo e axo q o teu tema tb vai ser o mar como o meu lolo...
Mas vais ser a primeira a casar, casas uma semana antes de mim.. por isso n te esqueças de me vir contar como foi tudo..hehe vais servir de cobaia para mim lolol:P tou a brincar...

Os meus preparativos agora tao parados tou a espera q o meu convite seija feito, kd tiver tudo pronto eu venho aqui por fotos para verem..

Mil beijinhos para todas.. e n se esqueçam de vir contar as vossas novidades..

Liliana 18*Julho*2009

Segunda, 20/10/2008 - 01:24
Retrato de nessa_soraya
nessa_soraya
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 20:51

Olá a todas!

Eu vou casar para o ano e vou amanha vesitar a quinta dos roxinois..vi a quinta na net e adorei...so tenho medo que o dia que eu quero ja esteja ocupado...pode ser que tenha sorte...

Segunda, 20/10/2008 - 08:32
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Espero bem que consigas, depois vem cá contar.
beijinhos e boa sorte
Andry

Terça, 21/10/2008 - 10:38
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

xi liliana temos muita coisa em comum!! sim o meu tema vai ser o mar!! porque sou da ericeira!!
eu espero que pro ano eu tenha muita coisa boa pra vos contar antes de ir de lua de mel!!
ah é verdade!! em principio vamos pra riviera maia pela star!! é que eu e o marco somos trabalhadores sonae e temos desconto!!

sou eu que vou fazer os meus convites mas os meus preparativos também tão parados só lá pra janeiro é que arranco a todo o gás!!

Andry!!! ta tudo bem? novidades?

beijinhos pra todas!!!

joana&marco
*11*07*2009*

Quinta, 23/10/2008 - 20:12
Retrato de Andreia Mónica
Andreia Mónica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 17:40

Oláaaa meninas, tudo bem??
Então Joaninha, há quanto tempo...espero que esteja tudo bem contigo!
Não tenho muitas novidades...já sei quais os convites que vou querer e para a semana vou ver de novo vestidos de noiva e se vir "o tal", talvez o compre logo,hehe...tenho de ver com tempo que eu sou super indecisa!
Nessa_soraya, já foste a ver a quinta? Que tal achaste? Dá novidades.
Gémea...novidades?? Conta, conta!
Jokinhas grandes para todas

Sexta, 24/10/2008 - 16:07
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Nesto momento estou sem grandes novidades, amanhã em principio vou comprar o material para as decorações das ofertas dos homens, talvez será a minha próxima tarefa. Os vestidos ainda não fui ver.
Quando escolheres avisa e mostra-nos a foto, apesar de nos podermos ver ao vivo, não é??
Ainda nos iremos conhecer.
Beijinhos grandes.
Andry 22/08/2009

Segunda, 27/10/2008 - 17:53
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Eu sou uma noiva da quinta da cachoeira
caso dia 27 de setembro.............escolhi casar a um domingo e mais assim para o fim da tarde.................algo muito simples
adorei a quinta e o sr rui foi exelente.
Os vestidos ja andei a ver e penso que ja escolhi..............falta so reservar
beijinhos para voces

Terça, 28/10/2008 - 16:13
Retrato de Tania Costa
Tania Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.01.2008 - 13:11

Eu tambem sou uma noiva da Quinta dos Rouxinois!!! :) Caso a 25 de Abril. Tambem vou optar pela musica da quinta, uma vez que o sr. Rui disse-me que os musicos adaptam o estilo conforme o nosso gosto(o meu sera dificil de adaptar...é mais na pesada ;P), mas estou como voces...ainda não os vi/ouvi, mas já ouvi dizer mto bem. As provas já falei com o sr. Rui e vou la em Fevereiro

Também já tenho vestido, comprei da Sincerity Bridal, assim que o vesti fez logo aquele TCHAN!

Agora falta falar com o conservador para combinar as horas da cerimonia e entregar os convites..

Estou tão ansiosa!!!!!!

Beijinhos a Todas
Tânia 25/04/09

Sexta, 31/10/2008 - 22:04
Retrato de Andreia Mónica
Andreia Mónica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 17:40

Olá Tania e Catinhas!
Mais noivinhas da quinta dos rouxinois ou cachoeira, muito bem!
Quero saber tudinho, preparativos etc,hehe.
Gémea linda, como estás?? Conta novidades! Sim se calhar ainda nos vimos no dia do casamento...era muito giro!
No próximo Sábado vou ver os vestidos "á séria" e depois pode ser que volte com novidades para voçes,hehe:P...quero experimentar uns modelos que adoro :)
Mas também quero a vossa opinião...tenho um tópico no forum vestidos de noiva...dêm uma espreitadela e opinião,pleaseeeeee!
Beijocas grandes

Domingo, 16/11/2008 - 23:34
Retrato de anaibj
anaibj
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2008 - 16:47

Olá.
Vou no próximo domingo (23 de novembro) fazer a escolha dos pratos. Finalmente! É que eu caso dia 13 de Dezembro. Vou aproveitar para falar com o sr. Rui de todos os pormenores. Ainda não está nada definido.
Depois venho aqui dizer como correu...
Bjs a todas

Terça, 18/11/2008 - 14:25
Retrato de Silvia Margarida
Silvia Margarida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 12.08.2007 - 23:24

Já cá não vinha à muito, muito tempo!!!!
Como estão todas, e esses preparativos??
Já vi pelos posts que está tudo a correr bem.
Como vi que queriam ver fotos da quinta vou por aqui algumas que dêm para ver a estetica da sala e da quinta (mas não tenho muita coisa).
Pois é, connosco está tudo optimo e também tenho novidades para vocês....Deixei de ser noivinha à pouco tempo e agora sou pré mamã!!! Estou de 3 mesinhos e meio(+-) e estamos radiantes.
Nunca pensamos que fosse tão rapido (pq deixei a pilula em Junho e engravidei em Agosto) mas estamos muito contentes!!!

Bjcs a todas e contem as novidades!

Anexos da mensagem: 
  • 100_1037.JPG
  • 100_1046.JPG
  • 100_1062.JPG
  • 100_1036.JPG
Terça, 18/11/2008 - 23:08
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Primeiro que tudo muitosssssssssssssssss parabéns, deves estar felicissima, deve ser uma etapa na vida lindissima, espero que tudo te corra muito bem e que tenhas um filhote lindo com muita saúde e que sejam muitos felizes.
Quanto a preparativos vai andando aos poucos, pois ainda falta algum tempo, mas vai indo.
Deixo-te um beijinho e muitas felicidades!!!
Andry

Segunda, 24/11/2008 - 19:54
Retrato de anaibj
anaibj
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2008 - 16:47

Olá. Fui à quinta ontem provar os pratos: arroz de tamboril, bacalhau com broa e medalhões de cherne; lombo com farinheira, lombo com ameixa, vitela estufada e bifes com cogumelos.
Escolhi arroz de tamboril e lombo com farinheira. O bacalhau ontem não estava muito bom, apesar de já ter comido esse prato num casamento que tive lá e estava óptimo. A vitela estufada e os bifes com cogumelos já não consegui comer, mas o lombo com farinheira estava, mais uma vez, muito bom.
Depois falámos de outros pormenores, como a decoração (escolhi a verde, tal como está no site da quinta, mas em cada mesa haverá copos de vidro e copos pretos).
No próximo sábado à tarde vou lá falar com a decoradora e com o músico.
Pois é, anamdf, esse é o teu dia, certo?
Que corra tudo bem e muitas felicidades.