Quinta dos Rouxinóis/Cachoeira!!!! | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta dos Rouxinóis/Cachoeira!!!!

268 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 21/05/2008 - 11:28
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Quinta dos Rouxinóis/Cachoeira!!!!

A pedido da nossa querida noiva Joanita, vamos começar a escrever aqui, pois o outro tópico anda lentinho, como tal vamos lá escrever meninas.
Beijinhos e viva à nossa quinta(nossa como quem diz)hihihi
Andry

Andreia&Ricardo
22/08/2009

Quarta, 21/05/2008 - 12:40
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

olha a luarte perguntou uma coisa no outro tópico mas vou responder aqui!!!

LUARTE a quinta não é a mesma mas é no mesmo sitio!! ou seja aquilo era um terreno que dividiram em dois e fizeram duas quintas a da cachoeira entras por baixo e a dos rouxinois por cima!!! mas são espaços distintos!!!
as ementas são iguais e as escolhas que fizeres numa podes fazer noutra!!! a diferença entre elas é o espaço envolvente e interior porque a da cachoeira leva a até 150 pessoas( acho eu) e a dos rouxinois leva mais!! mas o serviço é óptimo nas duas!!!

espero ter ajudado!!

beijocas

joana&marco
*11*07*2009*

Quarta, 21/05/2008 - 12:58
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Muito obrigada pelas tuas respostas. Já agora só mais uma questão. Vi imagens no site de uma sala cujas mesas são quadradas/rectangulares (tampo vidro). Esse género de mesas é uma oção em ambas as quintas? Acho-as muito mais bonitas e elegantes do que as outras.

Quarta, 21/05/2008 - 14:14
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

podes escolher a decoração que quiseres que eles fazem com o melhor gosto!!! e as mesas quadradas em vidro existem nas duas quintas e fazem uma sala muito elegante e moderna!!! eu vou escolher essas mesas!! eles fazem trabalhos de decoração espectaculares!! e não temos de pagar mais por isso!!

vou por aqui uma decoração pra veres!!

beijocas

joana&marco
*11*07*2009*

Anexos da mensagem: 
  • QUINTA_118.jpg
  • QUINTA_114.jpg
Quarta, 21/05/2008 - 14:33
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Acho que a minha querida companheira de quinta Joanita já disse tudo. Eu pessoalmente, adoro as mesas de vidro e também vou escolher essas, são muito bonitas e dão outro requinte à sala, tem inumeras decorações e podes ajudar a criar a tua propria, o sr Rui disse que adoram ideias novas e temas originais.
Essa é uma das grandes diferenças das outras quintas, além de não pagares as decorações, ainda te fazem os placard, as ementas, escolhes o tipo de mesa que queres. Mas, se fores lá ele mostra fotos de decorações que já fizeram na quinta.
Beijinhos
Andry

Quarta, 21/05/2008 - 14:33
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Acho que a minha querida companheira de quinta Joanita já disse tudo. Eu pessoalmente, adoro as mesas de vidro e também vou escolher essas, são muito bonitas e dão outro requinte à sala, tem inumeras decorações e podes ajudar a criar a tua propria, o sr Rui disse que adoram ideias novas e temas originais.
Essa é uma das grandes diferenças das outras quintas, além de não pagares as decorações, ainda te fazem os placard, as ementas, escolhes o tipo de mesa que queres. Mas, se fores lá ele mostra fotos de decorações que já fizeram na quinta.
Beijinhos
Andry

Quarta, 21/05/2008 - 14:34
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Acho que a minha querida companheira de quinta Joanita já disse tudo. Eu pessoalmente, adoro as mesas de vidro e também vou escolher essas, são muito bonitas e dão outro requinte à sala, tem inumeras decorações e podes ajudar a criar a tua propria, o sr Rui disse que adoram ideias novas e temas originais.
Essa é uma das grandes diferenças das outras quintas, além de não pagares as decorações, ainda te fazem os placard, as ementas, escolhes o tipo de mesa que queres. Mas, se fores lá ele mostra fotos de decorações que já fizeram na quinta.
Beijinhos
Andry

Quarta, 21/05/2008 - 14:54
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

mas conta nos as tuas duvidas!!!
quantas pessoas vão ser? já viram outras quintas?são de onde? enfim tudo!!!

ah tavas muito linda no teu casamento!!!

beijocas

joana&marco
*11*07*2009*

Quarta, 21/05/2008 - 17:18
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Muito obrigada por me responderem.
Neste momento a minha irmã anda na fase dos contactos com os espaços. Ou melhor, ando eu porque não me importo nada de o fazer e ela tem uma vida muito ocupada. Ainda não visitou nenhum espaço. Nós somos da zona de Sintra e eu própria já tenho uma listinha de quintas a visitar, muitas delas vistas por mim, quando tive de ter esse trabalho na procura do sítio ideal para a minha festa de casamento. Na altura visitei muitos espaços, mais de 10 quintas e acabei por ficar com o primeiro que visitei :)Ainda não sabemos o número de convidados, mas devem rondar entre as 80/100 pessoas

joana f., obrigada pelo teu elogio. Foi de facto um dia muito bonito, o melhor da minha vida.

Quinta, 22/05/2008 - 01:44
Retrato de anamdf
anamdf
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 23:01

Muito boa ideia criar um novo post!

Eu gosto mais da quinta da cachoeira é mais acolhedora e achei a vista mais bonita :) e para esse numero de pessoas é a ideal;)

Fui la no domingo fazer a prova da comida, adoramos o bacalhau à rouxinol e os escalopes com cogumelos (acho eu) vim de lá a abarrotar! com tanta comida...

Estivemos na sala da Cachoeira onde tinha havido um casamento no sábado e a decoração estava muito gira! Com as mesas quadradas de vidro e depois com toalhas rosa e verdes intercaladas, estava mm muito bonita!

Estou contente com a minha escolha:) já pagamos o sinal :)

Quinta, 22/05/2008 - 21:23
Retrato de Andreia Mónica
Andreia Mónica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 17:40

Boa noite a todas!
Então como vamos de preparativos?
No Sábado de manhã vou até á Quinta dos Rouxinóis para os meus pais e os do meu namorado conhecerem a quinta.
Estou ansiosa e desta vez verei tudo ao pormenor,hehe..não é que da outra vez não tivesse visto mas desta vez tenho consciencia que poderá ser mesmo ali o copo de água!
Tenho andado a ver decoraões e realmente é a que mais se enquandra áquilo que quero...acho lindas aquelas mesas em vidro e a decoração...e estava decidida pelo tema do mar...mas tambem gosto tanto da decoração em verde...já nem sei,hehe.
Dêm-me opiniões, mostrem fotos...aceito tudo,haha.
Outra coisa...em relação ao vestido de noiva...que loja aconselham?
Beijocas grandes

Sexta, 23/05/2008 - 09:59
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

então como correu o vosso feriado?
eu ainda so fui a uma loja de noivas no cacem mas tenciono correr a baixa toda!!!

SILVIA vem cá contar coisinhas!!! como correu a lua de mel?

Andry coucou!! já foste á igreja?

QUERO NOVIDADES!!!

joana&marco
*11*07*2009*

Sexta, 23/05/2008 - 10:54
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Eu hoje só venho aqui demanhã, porque hoje estou em casa.
Eu vejo pelo que escrevem, que todas gostamos ds mesmas mesas e vamos escolher as de vidro.
Eu também vou no sábado à quinta, mas da parte da tarde.
Joanita a Igreja é só no domingo demanhã, desta é que tenho mesmo que ir.
Quanto à loja de noivas, eu não sei qual foste ver, mas eu vou comprar o meu na noiva elegante no Cacém, as minhas amigas tem ido lá todas, tem um excelente atendimento e os preços também são bons.
Quanto à Luarte sinceramente acho que a quinta da Cachoeira é ideal para esse número de pessoas, eu também vou rondar 100, 110 e acho que o espaço é excelente.

Beijinhos

Andreia & Ricardo
22/08/09

Sexta, 23/05/2008 - 11:28
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

ANDRY!!! FOMOS Á MESMA LOJA!!!AHAHAH
eu também fui experimentar na noiva elegante no cacem!! a D.marilia é muito simpática e atenciosa!!!
e fiquei apaixonada por um vestido que ta lá!!! quando lá fores pergunta por mim que ela sabe quem sou!!! ah é verdade nunca disse mas eu chamo me JOANA FRANCO!!!

tantas coincidencias!!! kisss

joana&marco
*11*07*2009*

Sexta, 23/05/2008 - 11:50
Retrato de ASMA
ASMA
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 18:06

Aconcelho uma loja de noivas em Setubal, tem vestidos para todos os preços, chama-se CELUI e atraves do site podem ver quase todos os modelos!
De qualquer das formas acho que é um pouco cedo para ver vestidos de noiva, amigas minhas que já estão casadas foram ver vestidos mais ou menos a 6 meses ( ou até menos) antes do casamento, nã se esqueçam que nos vestidos de noiva também recebem a nova colecção :)
Bom mas eu já tenho uma ideia do vestido que quero, ja ando a cuscar os vestidos, mas exprimentar só vou faze-lo lá para Agosto...

Beijokas

Sexta, 23/05/2008 - 12:06
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Pois é, o mundo é pequeno, eu já conhecia esta loja à algum tempo, inclusive o meu namorado mora nesta rua.
Tenho amigas que lá compraram vestidos, tenho as melhores referências e tem vestidos acessíveis, bem como um excelente atendimento, eu só lá devo ir em Fevereiro, porque como diz a ASMA e muito bem ainda vem a nova colecção, eu pessoalmente já levo uma ideia predefenida, mas sei que isso pode-se diluir quando começar a ver e a vestir.
Para mim tem de ser uma loja não muito longe da minha residência, pois não tenho muito tempo para depois ir às provas e assim fica mais fácil.
Estou ansiosa por experimentar vestidos.

Beijinhos
Andry

Sexta, 23/05/2008 - 12:27
Retrato de ASMA
ASMA
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 18:06

Pois é isso mesmo, normalmente as noivinhas já tem mais ou menos ideia pré-definida do estilo de vestido que qerem, mas por vezes, na altura pode haver alterações.É como no nosso dia a dia, vimos roupa que gostamos e depois quando vamos exprimentar fica horrriivveeellll, espero que não aconteça neste caso, mas nunca se sabe...
Pois eu como caso no inicio de Maio 2009, só a partir de Agosto é que vou começar a ver vestidos, posso ir vendo, apreciar os preços mas exprimentar ainda não, com calma... tudo a seu tempo...
Em principio devo ir a Celui e também a outras claro!

Eu estou é mais preocupada com o resto dos preparativos, estou muito atrasada :(

Bjs

Sexta, 23/05/2008 - 12:33
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

eu também vou tratar do vestido so nessa altura porque é quando chegam as novas colecções!!! mas tava ansiosa por experimentar vestidos e fui!!!e adorei!!!

eu também fui lá porque as minhas amigas foram lá e adoraram!!

Andry e qual é a ideia de vestido que tens? conta nos!!

kissss

joana&marco
*11*07*2009*

Sexta, 23/05/2008 - 12:45
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Então já temos as mesmas opiniões acerca da loja. Eu talvez dê lá um saltinho em Julho só para ver.
O meu estilo é tipo princesa muito tule na parte de baixo, sem cauda e muito cheio de volume em baixo, na parte de cima gosto de vários estilos, eu tenho um recorte de revista que vou levar, para experimentar aquele estilo, mas também tenho tirado da internet.
Vamos ver se gosto de ver, depois quero véu não precisa de ser enorme, e gostava de levar na cabeça um género de tiara mas não tão alto, só com uma fila de brilhante, mais tipo bandolete.
E pronto o resto ainda não sei.
Então e tu que pensas levar?

Beijinhos
Andry

Sexta, 23/05/2008 - 13:00
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

o meu é cai cai com uma cauda enorme e o veu também e tdo branco e apanhado ao lado!! vou por aqui pode ser que gostem de alguns!!!

é da marylise!!!

kiss

joana&marco
*11*07*2009*

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Marylise_2008_web.pdf3.67 MB
Sábado, 24/05/2008 - 10:26
Retrato de claudialmeida
claudialmeida
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2008 - 10:59

Ando a pesquisar na net, e gostei muito das decoraçoes destas quintas!!em principio vou casar em agosto 2009, casamento civil e baptizado juntos, sabem-me dizer se fazem casamentos civis na quinta? qual o preço dos menus?

claudia

Segunda, 26/05/2008 - 08:56
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Primeiro que tudo desejo-te uma boa semanita de trabalho.
Como te disse, no sábado à tarde ia à quinta, queres saber a melhor, é que ao chegar à quinta o sr Rui estava à porta e disse que ia chegar uma noiva de charrete, então ficamos à espera para ver, pois é, a noiva era a Eri, não consegui ver muito bem, mas pelo que me deu a perceber estava muito sorridente e com um ar muito feliz, estava muito bonita.
Foi de facto uma sorte ainda conseguir ver.
Também fui à Igreja, mas nada feito, porque o padre que lá está a dar a missa diz que os casamentos não é com ele, é com um padre que está em Lisboa, então tenho aqui o número ver se hoje ainda ligo.
Bem acho que não tenho mais nada para contar. Então e tu novidades?
Agora quero dar um allo, a mais uma noivinha a Claudia que por sinal vai ser do mesmo mês que o meu.
Olá Claudia!!!
Respondendo às tuas questões a quinta faz casamentos pelo civil, inclusive fui lá este sábado e estava lá um.
Quanto aos preços não te sei dizer ao certo, porque não sei se já mudaram, mas era 62.5/70/77.5/83(isto por ordem).
Mas o melhor mesmo é veres ao vivo, não te vais arrepender e assim esclareces tudo, se tiver mais alguma questão estás à vontade.

Beijinhos a todas
Andry

Andreia&Ricardo
22/08/2009

Segunda, 26/05/2008 - 09:06
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Pois esses vestidos, há na noiva elegante a tal loja que foste, a minha colega que casou em Dezembro foi com aquele que tem uma gola, é simples, apenas tinhas uns brilhantes.
E tu qual é que gostas??
Lá não há nenhum daqueles que eu quero:(
O único que é mais o meu estilo é aquele que tem muitos folhos em baixo, mas mesmo assim não é desses, vamos ver se lá consigo encontrar, tu por acaso sabes que marcas é que tem mais?

Beijinhos
Andry

Segunda, 26/05/2008 - 20:44
Retrato de trekas
trekas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 24.12.2007 - 11:39

Tenho andado desaparecida (por causa do trabalho, sempre o trabalho!!), mas tenho acompanhado os vossos desenvolvimentos... É bom ver que andam todas animadas!!

Quanto às minhas últimas novidades... aqui vão:
- fui (fomos!!!) fazer o CPM e, ao contrário do que estava à espera foi muito divertito!! Ia assim um bocado de pé atrás, por causa de vários comentários que já tinha ouvido em relação a estes cursos, mas este... acho k foi mt bom!!!
- em ralação à quinta, fomos lá há duas semanas para acertar mais uns pormenores com o sr. rui, e decidimos k o nosso tema será o chocolate (algo k adoramos os dois, e como qd casarmos já será outono, achámos que este tema e cores até faziam sentido). o sr. rui deu ideias mt boas...
- fotografo tb já temos... FINALMENTE!!! Já andava a entrar em stress, mas acabámos por nos decidor pelo estúdio minifoto - por recomendação do sr. rui, por ficar perto aqui de casa e por nos ter agradado tanto os preços como o trabalho.
- os convites estão em fase de elaboração, por isso, assim k os tiver em mão, mostro-vos!!
- as lembranças p os convidados tb estão em fase de elaboração. para as senhoras estou a fazer umas pregadeiras e p os senhores em principio serão umas canetas... ainda ando a ver onde comprar... alguém tem alguma ideia?
- quanto ao vestido... estou à espera k venha... só lá para julho é k volto à loja p experimentar (comprei na minha terra - covilhã). é da san patrick, mas agora tb não tenho aki nenhuma foto :(
- e... acho k é tudo... por agora...

Queria pedir a vossa opinião para a decoração das mesas... em principio terão toalha dourada e faixa castanha por cima, agora o k me preocupa são mesmo os centros de mesa... o sr. rui nas fotos k nos mostrou tem apenas uma flor de algodão... mas acho k só assim fica mt pobre... têm alguma ideia??

Beijinhos p todas,
Trekas ;)

Terça, 27/05/2008 - 09:35
Retrato de anamdf
anamdf
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 23:01

Eu o vestido vou ver se vejo no feriado de lisboa... vou à "A Bela Noiva" em Tomar, é tipo uma fabrica em que os vestidos saiem muito em conta e caso n haja nada de q vos agrade elas fazem td como querem, depois conto como foi ;)

Pois Trekas também acho um bocado pobre so com flores de algodão, apesar de gostar muito delas... deviam conjugar com outra coisa qualquer... velas n gostam? também podia por a jarra com as flores de algodão por cima de um "prato" com chocolates à volta, tipo maltesers n sei...

Ainda n fui ver fotografos...

Bjs para tds

Terça, 27/05/2008 - 09:41
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

bigada!! também te desejo o mesmo!!! tiveste muita sorte em conseguir ver a eri!!! eu fui lá no domingo e tavam lá umas noivinhas mas não sei quem eram!!!

tou a ver que mais dificil de marcar ainda são as igrejas!!! isto ta dificil!! mas hoje vais conseguir!!!

olha eu fui comprar a mesa e o candeeiro pra cozinha e pra semana já cá tenho os moveis!!! tou contente!!!

ah, e quanto aos vestidos de noiva eu não vi lá nenhum que gostasse muito pelo contrário!! mas ao ver os albuns que ela tem lá disse que gostava daqueles e ela foi lá dentro busca los!! eu vi o da tua amiga era muito lindo!! ela tem mais marcas lá não me lembro é dos nomes mas a loja tem site!!!

quero mais novidades!!!

cláudia se bem vinda!!! acho que a andry disse tudo!! vai ver e vais adorar!!!

kiss

joana&marco
*11*07*2009*

Terça, 27/05/2008 - 09:59
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Estava a ver que te tinha acontecido alguma coisa, ontem não apareces-te.
Vi a Eri e vi a charrete, gostei muito, também vou escolher. Mais uma vez adorei voltar à quinta.
Estou desejosa de começar em força.
Quanto à igreja, vou tentar apanhar o padre hoje, liguei ontem, mas não estava, vamos ver, é que eu quero ver se lá para Novembro ou Dezembro, mando fazer os convites, só que preciso da certeza da Igreja.
Os vestidos vamos lá ver o que vai acontecer.

Beijinhos
Andry

Terça, 27/05/2008 - 11:56
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

pois foi ontem não apareci!!!tive umas entrevistas de trabalho!! correram bem mas agora tenho de esperar por umas respostas!!!

eu acho que também vou escolher porque não sei se vou no carro do meu pai ou se alugo um carro antigo!é que o orçamento não é muito grande!!

eu também vou começar a fazer os convites em dezembro porque tenciono entrega los so em março e os brindes vou ver na exponoivos!!!

kiss

joana&marco
*11*07*2009*

Terça, 27/05/2008 - 12:19
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Não sabia que andavas à procura de trabalho!!!
Ainda bem que correu bem, oxalá tenhas sorte.
Então e que área procuras?
Mas estás a trabalhar não estás?? Queres é mudar?
Agora voltando ao casamento, eu já me decidi pelo fotógrafo, vou mesmo ficar nos estúdios oliveira, em principio vou lá em Junho.
E tu?

Beijinhos
andry

Terça, 27/05/2008 - 15:55
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

ando á procura de trabalho porque não gosto muito daquilo que faço e do ambiente aqui dos escritórios!!! em principio se tudo correr bem vou para a area de saude e vou ser assistente técnica de farmácia!!

mas foste ver todos os fotografos ou ainda vais ver mais apesar de já teres essa ideia?

kiss

joana&marco
*11*07*2009*

Terça, 27/05/2008 - 20:38
Retrato de helenasfilipe
helenasfilipe
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 07.02.2008 - 15:30

olá meninas, eu caso a 16 de Agosto deste ano e vou pra Qta da Cachoeira.....para as meninas q vão casar pro ano e estão a pensar nesta quinta, q é lindissima e da qual vai ficar ainda mais linda pois em principio vão fazer remodelações!!!!!
por isso assim q tiver imagens das remodelações e espero caso haja q algumas ja sejam feitas antes do meu casamento, envio-vos as fotos!
bjokas

Terça, 27/05/2008 - 21:19
Retrato de RuteRos.
RuteRos.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 01.01.2008 - 22:23

ola olaaa!! ausento-me uns dias e ja temos um novo forum e uma mao cheia de noivas novas! :) eu cá continuo noiva mas so não sei quando é o grande dia.. ja estou a trabalhar novamente mas n quero arriscar e chegar ao final do contrato e n mo renovarem...
estou a ver que os vossos preparativos vao "de vento em poupa"!! fico feliz!!

Quanto às mesas da Trekas que tal um castiçal de velas?? fica bem com tudo! ou então jarras com várias túlipas, se gostares de túlipas claro, eu adoro ;)

Quarta, 28/05/2008 - 09:25
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Acho que fazes bem, eu tb estou um pouco cansada do meu, mas por enquanto vou aguentando.
Quanto aos fotógrafos, não vi mais, vou ficar mesmo nos Estúdios Oliveira, porque já conheço o trabalho, não vale a pena ir para um que não conheço, assim que tiver um tempinho vou lá ver os trabalhos deles para escolher um fotógrafo e marcar.
Quanto à Igreja ainda continuo com um dilema, é que a igreja que quero casar não tem padre para fazer casamentos, ontem telefonei para o padre que habitualmente fazia lá os casamentos e ele diz que não faz.
Hoje vou à igreja do Algueirão que é onde pertenço para ver se depois há possibilidade de o padre ir lá fazer o casamento, porque marcar ainda acho que não posso.
Bem isto é mesmo um dilema.
Entãoe tu alguma coisa nova?

Beijinhos´
Andry

Quarta, 28/05/2008 - 09:28
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Olha eu também caso na Cachoeira só que em Agosto do ano que vem.
Quanto às remodelações acho que já deve estar quase tudo pronto, quando lá fui já estava quase tudo e o sr Rui disse-me que depois ia tirar umas fotos e que me mandava, ou para eu passar lá para ver.
Mas, quando tirares manda também as tuas.
Beijinhos
Andry

22/08/2009

Quarta, 28/05/2008 - 11:15
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

então depois quando fores lá aos fotografos depois diz me o achas te!!

eu penso que o padre de algueirão vai fazer o teu casamento, ou então metes um anuncio na net a dizer " procura se padre pra realizar casamento" ( tou a brincar)!!
mas vais ver que tudo se vai resolver!!!

eu não tenho novidades mas tou ansiosa por começar tudo mais a sério!!

kiss

joana&marco
*11*07*2009*

Quarta, 28/05/2008 - 11:34
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Pois eu vou lá dar uma olhadela nos trabalhos deles, para poder escolher um fotografo, depois digo-te tudinho.
Quanto ao padre essa está o máximo, eu hoje vou tentar saber o que posso fazer. É que eu não gosto da Igreja do ALgueirão não tem a beleza da do Telhal, que é onde quero casar. Tudo seria mais fácil se fosse no Algueirão que é onde pertenço, bem mas vou ter que me esforçar, é a minha primeira pedra no caminho.
Vsmor ver se me safo... tenho algum receio por ter a quinta marcada.
Beijinhos
Andreia

Quarta, 28/05/2008 - 12:15
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

sim realmente a igreja do algueirão não é muito bonita mas se tiver que ser!! pra ti fica linda!!!
como ainda falta muito tempo vais ver que vai ser fácil encontrar padre prá igreja que tu queres!!

manda um pontapé nessa pedra!!!

kiss

joana&marco
*11*07*2009*

Quarta, 28/05/2008 - 12:31
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Já estou a ver que tb conheces bem aqui a zona.
Pois é eu preferia mesmo a do Telhal é muito perto da minha casa, depois é linda, mas vou ter confiança e mandar o tal pontapé na pedra e batalhar por ser lá.
Assim que sair do trabalho vou logo lá à secretaria expor a situação. Eu tenho lá um amigo no grupo de jovens que diz se for preciso dá uma palavrinha ao padre.
Então e agora quando voltas à quinta?

Beijinhos

Quarta, 28/05/2008 - 15:22
Retrato de ASMA
ASMA
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 18:06

Bom, fui este fds à quinta, já fiz a reserva, quem me atendeu foi a Sofia, o SR. Rui estava a almoçar, a Sofia disse que nos proximos tempos em relação à quinta não é necessário fazer nada, agora só para o final do ano... disse para irmos pensando nas ementas, decoração (já sei o k escolher), temas, etc...
Reparei que já tinham recebido o preço das ementas para o proximo ano, bom mas para quem foi antes o preço ainda é o de 2008, ufff...
Já escolhi o fotografo, vou este fds dar o sinal, vamos marcar o quanto antes para apanhar os preços de 2008:), tem de ser assim, para se poupar algum €€€, também em principio já escolhemos o tema (foi dificil estarmos em acordo,mas acho que conseguimos!).
Igreja tb vou tentar lá ir este fds, mas o meu namorado já foi a tempos a igreja e lá disseram que as marcações são feitas +ou- com 4/3 meses antes do casamento, acho estranho não era essa a ideia que tinha, mas pronto vou lá falar porque preciso de ter o dia confirmado, ver o que me dizem...
Depois falta os convites, lembranças, vestido entre outras coisas, que vao aparecendo!

Bjs

Quarta, 28/05/2008 - 16:03
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

manda um pontapé bem certeiro!! eu conheço a igreja do algueirão mas a do telhal não conheço, mas pelo que dizes deve ser linda!!

o sr. rui disse pra voltar quando quisesse mas disse que em março/abril faço as provas! agora não sei quando volto! e tu pensas voltar lá quando?

boa sorte!! kiss

joana&marco
*11*07*2009*

Quarta, 28/05/2008 - 16:14
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Foi muito fixe te encontrar aqui Joanita, gosto muito de falar contigo.
A mim o sr Rui disse o mesmo, disse para eu tentar ir no verão para ver tudo remodeladinho e já dar umas ideias do que pretendo, já para ter uma percepção do que quero, disse-me que me mandaria uma fotos da quinta remodelada para eu ver, eu depois vou mandar um mail a relembrar, porque não sei com tanto trabalho se calhar não se vai lembrar.
Estou-me a preparar para ir à Igreja assim que sair, falta uma hora.
Vamos ver se amanhã trago novidades.
Pelo que a ASMA disse os preços já aumentaram, ainda bem que nós nos safamos disso. Eu estou muito contente com a escolha da quinta as pessoas que lá trabalham transmitem muito confiança, simpatia e honestidade, gosto do modo deles trabalharem.
Bem se o sr Rui te disse Março/Abril eu devo ir para Maio, vai ser muito fixe.

Beijinhos
Andry

Quarta, 28/05/2008 - 16:41
Retrato de ASMA
ASMA
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 18:06

A mim o Sr. Rui também disse que podriamos ir sempre que quisermos, mas acho que realmente nos proximos tempos não vale a pena, é a minha opinião,como diz o Sr. Rui, vou lá ter de ir muitas e muitas vezes...Agora tenho de começar a ver outras coisas igualmente importantes.
Bom o Sr. Rui também falou em Março/Abril, mas aí é para a almoço, para a prova dos pratos e escolha, provavelmente ele divide os almoços mais que um durante o ano, provavelmente de acordo com as datas, não sei...

Bjs

Quarta, 28/05/2008 - 16:46
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

mas gosto de ajudar naquilo que posso!!!e é muito bom falar contigo!!
sim é melhor lembras lhes mais pra frente porque depois eles podem esquecer!! eu fui lá tantas vezes e so na ultima é que o sr. rui me reconheceu, antes tava sempre a confundir me!! deve ser muita coisa ao mesmo tempo!!

nós ainda nos safamos nos preços das ementas mas nos preços da charrete e da animação infantil vamos pagar mais pró ano!!a vida ta dificil!!

tou a ver que amanha aparece nos jornais " o crime do padre de algueirão"! eu estrangulava o se ele dissesse que não!! mas vamos ter pensamentos positivos!!!

boa sorte beijocas!!

joana&marco
*11*07*2009*

Quinta, 29/05/2008 - 08:48
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Bem não trago as melhores notícias, pois nada feito a senhora da secretaria, diz que os padres do algueirão são residentes daquela paróquia, logo só fazem os casamentos alí, claro que saí de lá desolada, depois fui para o dentista por mais um ferro novo, que custa tanto, ainda vim de lá pior do que estava. O problema é que aqui na zona à poucas igrejas antigas é tudo moderno e deus me perdoe, mas não têm beleza nenhuma, e também não queria ir muito longe para não sair muito fora do percurso da quinta.
Agora ás hipoteses são ou caso no algueirão(recuso-me), ou ainda tento arranjar um padre para me casar no Telhal(o meu pai vai falar com um amigo), ou por ultimo a hipotese da minha mãe caso-me em Belas que é uma Igreja antiga e já não fujo muito ao caminho.
Agora diz-me tu, o que farias?

Beijinhos
Andry

Quinta, 29/05/2008 - 09:21
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

pois se realmente não te queres casar no algueirão então esquece essa parte!! vamos pensar em soluções!!
tu és de algueirão e moras aonde?
tens o convento de mafra, na malveira há 2 igrejas uma moderna e uma antiga muito gira, tens em sintra e deve haver muitas mais!!
realmente aquela igreja é muito feiazinha e no teu lugar procurava uma a meu gosto! fosse onde fosse!! tens de preocupar com a distância da quinta mas se tiver que ser distante não faz mal porque o que interessa é que gostes!!

força!!!

joana&marco
*11*07*2009*

Quinta, 29/05/2008 - 11:14
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Eu moro na Baratã, não sei se conheces é perto do Algueirão.
Pois agora estou-me a concentrar em encontrar outra Igreja, daí estar a pensar em Belas, como o meu namorado mora no Cacém é perto, sim porque nem no Cacém à uma Igreja bonita. E também não fica longe de onde moro.
E depois o caminho para a quinta também não é dificil.
Mas tenho de ir ver, porque só conheço pela net, disseram à minha mãe que era muito bonita, agora não sei.
Beijinhos
Andry
Tá dificil...

Quinta, 29/05/2008 - 11:59
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

eu não conheço a baratã mas o cacem e algueirão eu conheço!
mas vai ver a igreja hoje pra ficares mais aliviada!!

a minha mobilia chega na terça!!! e depois passamos pró quarto!!!

boa sorte e muitos beijinhos!!

joana&marco
*11*07*2009*

Quinta, 29/05/2008 - 14:48
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Agora só vou poder ir lá para a semana, devido ao horário de trabalho não vai dar.
Mas, segunda estou lá, apesar de domingo dar uma espreitadela na Igreja.
É tão bom quando começamos a ter as nossas coisinhas em casa, é muito fixe. Então e vais ficar a morar perto?
Eu fico perto dos pais e dos sogros, vou ficar em Rio de Mouro.

Beijinhos
Andry

Quinta, 29/05/2008 - 15:42
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

sim fazes bem vai lá no domingo porque é quando as igrejas tão mais arranjadas por causa das missas!!

é muito fixe sentir que tá tudo a ficar á nossa maneira e que é o nosso cantinho!!
eu vou morar na ericeira por trás do parque campismo! a 4 minutos dos meus pais e a 8 dos meus sogros!! é mesmo como eu queria, na ericeira e perto dos meus pais e de tudo!!

beijinhos!!!

joana&marco
*11*07*2009*

Quinta, 29/05/2008 - 15:59
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Por caso sei onde é o parque de campismo, mas a zona da Ericeira é um espectaculo, tens muita sorte, respiras sempre um ar a maresia.
Deve ser muito bom morar aí.

Beijinhos
Andry

Quinta, 29/05/2008 - 16:15
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

é mesmo!! acordar com cheiro a maresia!!!

mas tu também tás num óptimo sitio!! tas perto de tudo tens ai o feira nova pra fazeres comprinhas, eu vou montes de vezes ai!! foi na moviflor de rio de mouro que eu comprei a mesa da cozinha!! qualquer dia passamos uma pela outra e nem damos por nada!! hi hi hi

beijocas

joana&marco
*11*07*2009*