Sons da Noite - alguem conhece? | O Nosso Casamento

Música e Animação

Sons da Noite - alguem conhece?

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 20/05/2008 - 12:40
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Sons da Noite - alguem conhece?

Olá meninas do Alto Minho!
O senhor da quinta onde vai ser o nosso casamento arranjou-nos este grupo para animação, julgo serem de Viana!
Alguem conhece ou já ouviu falar? Como são?
Obrigada!

Agradeco desde ja a vossa ajuda!

Bjs!

Quarta, 21/05/2008 - 14:14
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Vá lá!
Preciso de referencias!

Bjs!

Sábado, 24/05/2008 - 13:25
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Tou triste!!!

Sábado, 24/05/2008 - 13:48
Retrato de Ariana blue
Ariana blue
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 21:39

gostava de t puder ajudar

Ariana e Patricio 15/08/08

Domingo, 25/05/2008 - 21:47
Retrato de caracoleta
caracoleta
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 17.04.2008 - 17:18

Danidinha a tua quinta fica onde?Só por curiosidade.......
caracoleta

Domingo, 25/05/2008 - 22:00
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

ja voltas a coura? ou ainda tas no canada?

bjs
RM

Segunda, 26/05/2008 - 16:49
Retrato de caracoleta
caracoleta
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 17.04.2008 - 17:18

Ola Rosamaria!
Xeguei ontem a portugal...mas tou com o coraçao partido!Tenho tantas saudades do meu amorzito....As vezes é xatinho mas é o meu amor :(
E contigo ta tdo bem?Por portugal esta um tempo q nao se aguenta...frio...chuva!
Bjoca
Caracoleta

Segunda, 26/05/2008 - 21:22
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

percebo o q disses , tb quando voltou a França tenho o coraçao q arrefece.

agora deves estar nos ultimos preparativos nao?

comigo ta tudo a andar devarinho.
o tema esta quase definido

bjs
RM

Terça, 27/05/2008 - 16:36
Retrato de caracoleta
caracoleta
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 17.04.2008 - 17:18

Rosamaria
Em portugal tenho os meus pais e mano q é de quem vou ter mtas saudades mas ja tou dividida pois a minha vida vai ser com meu marido e ja tou xeia de saudades.....Ai é o amor....
Qto ao casório vou nesta semana escolher as flores p igreja e quinta e o bouquet.Dp só falta mm as sandalias ou sapatos ,camisa do noivo ,o fatinho p menino das alianças e as lembranças...e que tdo corra bem n dia do meu casamento!
Tu ainda tens mto tempo só começamos a preparar tdo em dezembro e ta quase tdo pronto :)
Bjocas
Caracoleta

Terça, 27/05/2008 - 16:39
Retrato de caracoleta
caracoleta
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 17.04.2008 - 17:18

Rosamaria sabes q a danidinha vai levar o mm vestido q eu? E é da mm terra mas casa primeiro...
Isso poes me um pouco triste mas ja ta escolhido e eu adoro-o.É sinal q temos as duas bom gosto lol lol lol
Caracoleta

Terça, 27/05/2008 - 17:25
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

A minha quinta fica em Viana!
Quanto ao vestido não precisas de ficar triste porque como já te respondi noutro post o meu vestido irá ficar muito diferente do original!!! Além disso não devemos ter os mesmos convidados, lol!
O teu noivo é de onde? Sei bem o que é estar longe de quem se ama porque também já passei por isso durante muito tempo mas enfim, a vida é mesmo assim...
E os teus preparativos, como vão?
Os meusvão aos poucos, como estou desempregada sou eu que estou a fazer quase tudo!!! Pelo menos dá para passar o tempo!

Bjs!

Terça, 27/05/2008 - 20:53
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

ja vai o vestido da danidina vai ser diferente por isso : no stress. vai correr tudo bem.

vou te deixar meul mail [email protected]
assim se tens messenger podes me adicionar e da para falarmos em directo

as duas indes ser muito bonitas.

quando é que teu noivo volta a portugal para o casamento?
e depois indes de lua de mel? ou voltandes directamente para o canada?

bjs

RM

Quarta, 28/05/2008 - 12:57
Retrato de caracoleta
caracoleta
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 17.04.2008 - 17:18

Olá vizinhas
Danidinha nao há problema cmo disse temos as duas bom gosto!O meu maridinho é da figueira,conheci-o qd estava a estudar em coimbra.Eu sou 1a desempregada voluntaria neste momento:) Andas-te na escola secundaria de coura?Se calhar até nós conhecemos de vista...
A minha quinta,salvo seja eh eh eh ,é em ponte de lima-Quinta do Magalhaes.Já vi q o vestido tb vai ficar mto bonito!Alias vamos arrasar com o nosso modelito!

Rosamaria já tou mais descansada!Alias ninguem tinha a ver mas falavam sempre lol lol lol
E numa vila tao pequena....
O meu amor volta só em agosto duas semanas antes do casamento:( Estas 3semaninhas serviu p matar saudades...
Qto á lua de mel vamos do canada pq vamos p cuba e fica mais barato , alias dia 9 de setembro já vamos p canada n entanto já tenh hotel marcado com spa e tdo q temos direito para passarmos 3 dias logo a seguir ao casamento,em vila do conde.é preciso relaxar dp de tanta trabalheira.....saudavel e feita com muito amor!
E tu rosamaria é ao contrario,o teu noivito está em portugal nao é?O amor vence tdo.
Obrigada pelo email,logo q possa adiciono te.

Bjocas
Caracoleta

Quarta, 28/05/2008 - 12:59
Retrato de caracoleta
caracoleta
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 17.04.2008 - 17:18

Desculpa Danidina por te ter chamado Danidinha lol lol
Ai a minha CABEÇA...
bJO
Caracoleta

Quarta, 28/05/2008 - 16:22
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Tal como tu também estou desempregada e neste momento estou a fazer uma pós-graduação! Sou enferemeira e tu?
Eu andei na escola secundária e acabei o meu curso o ano passado!!! É muito provável que a gente se conheça... se mais não for de vista!
Cheguei a ir ver a quinta do Magalhães mas optamos por uma que já incluisse tudo, então escolhemos a Quinta do Carvalho, em Santa Marta!
Quanto ao vestido estou ansiosa para ir à primeira prova... depois é so escolher os acessórios e essas coisinhas!
E não há problema pela troca no nome, lol!
Em princípio eu não vou ter lua de mel!!! Talvez vamos dar uma voltinha aqui pelo nosso pais e a lua de mel virá depois... por causa dos eurozitos lol!!! Fica para o Natal ou assim!!! Mas todos os dias podem ser lua de mel, basta vivê-los com muito Amor!!!

Fiquem todas muito bem!
Bjs!

Quinta, 29/05/2008 - 15:09
Retrato de caracoleta
caracoleta
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 17.04.2008 - 17:18

Olá danidina!
Eu tirei a licenciatura em direito em coimbra,digamos q sou jurista.Nao fiz o estagio ou ordem pois cmo vou para o canada ,nao vou dispender mais dinheiro cá e trabalhar de graça.Antes sim prefiro investir n minha formaçao n canada,pois isto aqui em portugal esta mto mal.
Neste momento ando atarefada com o meu curso de ingles,tou me a preparar para a minha nova vida!
Nós optamos pela quinta de magalhaes dado q foi já em dezembro q vimos e ficamos com medo de nao arranjar mais nenhuma.Dp tb já tinhamos na ideia o catering do senhor Alberto em barcelos ...catering q conhecemos e gostamos d serviço.
Só espero q o dia corra bem! O nosso dia!E o teu ainda é primeiro!Já nervosa?
Bjocas
Caracoleta

Segunda, 02/06/2008 - 13:11
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Pois é! Isto cá pelo nosso pais anda péssimo!!! Eu terminei o meu curso o ano passado e ainda não consegui arranjar nada!!! Entretento estou a fazer uma pós-graduação para ver se me abre novos caminhos!!! Mas começo seriamente a pensar em imigrar, apesar do meu noivo ter um trabalho mais ou menos seguro e a ganhar bem!!! assi, pelo menos ele está garantido e se formos para outro sítio pasaremos a estar os dois numa situação incera...! mas enfim!
E tu, não disseste que estavas a fazer voluntariado? Onde?
Quanto à quinta, também fizeste uma boa opção!
Eu ainda não ando nervosa mas sim ansiosa, contudo ainda temos muita coisa para fazer e o tempo passa a voar... os nervos esses só mesmo para os dias antes, lol!!!

Bjs!
Aldina!

Quarta, 04/06/2008 - 21:38
Retrato de caracoleta
caracoleta
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 17.04.2008 - 17:18

Olá Danidina
Pois é o nosso pais está de mal a pior depois queixam se q os licenciados estao a emigrar ...aqui não há trabalho,já nem a trabalhar de graça querem!O meu maridinho é professor n entanto está visto qual ia ser o futuro dele por isso emigrou e não se arrependeu e em setembro aí vou eu!
Eu era sim para fazer voluntariado n APAV em coimbra mas depois acabei por desistir,mas não sei se o referi aqui!Nao estaras confundida?
Qto ao casamento a mim so falta mm a lingeri p noite d nupcias,camisa p noivo (preta-cor q adoro) e as lembranças q so poderei encomendar qd souberes as pessoas q vao!
Amanha vou novamente ver o meu vestidito-já tinha saudades!
Bjoscas Danidina dá noticias
Caracoleta

Quinta, 19/06/2008 - 18:13
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Desculpa só responder agora mas tenho andado muito ocupada!
Sábado vou à primeira prova do meu vestido! Ainda me falta a lingerie, acessorios e sabrinas para a dança... não me vejo a andar de sapatos o dia todo!
O noivo só lhe faltam os sapatos!
Amanhã vamos ao registo, ver alianças e decidir o que vamos oferecer às senhoras.
Depois ainda falta o porta alianças, placard e marcadores de mesa, enfim, temos que nos despachar porque o tempo agora passa rápido...

E tu, como vão as tuas coisas???

Bjs!
Aldina.