a vossa opnião para as meninas das alianças | O Nosso Casamento

Fórum geral

a vossa opnião para as meninas das alianças

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 19/05/2008 - 09:21
Retrato de Susana Isabel Pimenta Abrantes
Susana Isabel P...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 02.04.2008 - 12:36

a vossa opnião para as meninas das alianças

bom dia meninas!Estou com algumas duvidas por causa das meninas das alianças. quem vai levar as alianças e a minha afilhada e vou levar outra menina prima do noivo, que vai levar um bouquet mas ela batizou-se agora e tem um vestido de batizado que é uma noiva em ponto pequeno é lindiximo e vai ser exe que ela vai levar a minha frente. Tinha pensado em a minha afilhada levar um vestido igual ao meu mas send assim axo k vou comprar para a minha afilhada igual ao da outra menina. o que acham? ou axam que deviam ir igual a mim?Eu acho que ficava bem irem de igual mas não sei!
Bjs

Segunda, 19/05/2008 - 10:30
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

eu ainda nao comprei o vestido para a minha menina, mas tambem nao vou escolher nada igual a mim, vou comprar um vestido de menina princesa como ela é. mas sendo assim contigo acho que devias comprar um vestido igual a prima do teu noivo.
sei que vao ficar lindos na mesma!

beijinhos***************
***************************

Segunda, 19/05/2008 - 10:49
Retrato de Susana Isabel Pimenta Abrantes
Susana Isabel P...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 02.04.2008 - 12:36

pois acho que é ixo que vou fazer porque a prima do meu noivo tem 4 anos e foi o batizado mas ela parecia msmo uma noiva em ponto pequeno o vestido ate tinha uma pequena cauda era lindiximo e axo k nao tem que ir igual a mim
bjs

Segunda, 19/05/2008 - 12:19
Retrato de Edy
Edy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 14:36

Acho que também é importante saber se os pais da menina que foi baptizada não se importam que a outra menina compre um vestido igual...

Quanto ao tipo de vestido, eu pessoalmente não gosto de ver crianças com vestidos até aos pés...

Segunda, 19/05/2008 - 14:02
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Acho que não, que as tuas meninas das alinaças não devem ir iguais a ti. A noiva és tu e não deve de forma alguma haver réplicas, mesmo que sejam meninas pequeninas. Aliás, e desculpa a minha sinceridade, não gosto nada de ver crianças com vestidos até aos pés, muito menos com caudas. Gosto de ver uma criança vestida à criança. Acho tão mais giro do que transformarem as crianças em adultos pequeninos. E há tantas roupas giras para crianças e apropriadas à ocasião...