Que maquilhadora escolheram? | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Que maquilhadora escolheram?

168 entradas / 0 novo
Última
Terça, 17/06/2008 - 20:31
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

EU CÁ SOU ASSIM !!!! \0/
BJITÚS !!! *******

Visitem----> http://onossocasamento.pt/forum/29870
MSN: [email protected]
15-Agosto-2008

Terça, 17/06/2008 - 20:32
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola Tania!!
Tenho seguido este topico!;)
Peço desculpa mas em relaçao a divulgar preços nao concordo muito...alias em relaçao ao meu pelo menos!!O meu orçamento é feito consoante a distancia!!Moro em Sesimbra nao vou cobrar o mesmo a uma noiva que mora em Santarem e a outra que mora no Barreiro!!!Desloco-me duas vezes logo tenho que fazer as contas ao combustivel!!Outra coisa que influencia é quantas pessoas vou maquilhar,é diferente ir maquilhar duas pessoas,ou se vou maquilhar 4 ou 6!!Se forem muitas tambem faço um acerto!É por essas e por outras que divulgar os nossos preços pode levar a enganos ou mesmo influenciar negativamente alguem!!!
Obrigado e felicidades!!

Quarta, 18/06/2008 - 09:10
Retrato de Tânia Braga
Tânia Braga
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 21:48

Olá! parabéns, pois também tem recebido muitos elogios!!!
Não somos da mm opinião, mas é assim mesmo!
É que, eu acho q s pode colocar preços e dizer q a deslocação é à parte! E aí a pessoa pede orçamento se quiser. E quanto aos descontos, por números de pessoas, isso também pode vir mencionado.
É só a minha opinião!
Já vi muitos sites com preços, assim como qq estabelecimento comercial e acho bem, mas é só a minha opinião!
E isto nem é o + importante. O tópico é mais pra trocar ideias e opiniões sobre as maquilhadoras. Esta questão dos preços estarem revelados ou não, acaba por ser secundária. Eu é que desviei um pouco o assunto! Desculpem!
Mais uma vez, Parabéns!
Muitos Beijinhos
30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Terça, 17/06/2008 - 20:57
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Obrigado Tania!!
Mas ha outra coisa que discordo!!Nao somos um estabelecimento comercial,sao coisas diferentes!!Alem de ser maquilhadora profissional freelancer sou gerente de um cabeleireiro e centro de estetica e aí sim tenho o preço fixo!!
Mas tudo bem,compreendo os dois lados,mas cada vez mais percebo o que algumas colegas de profissao me dizem em relaçao a maquilhar noivas,nao me leves a mal,mas ás vezes vejo alguns comentarios que desvalorizam o nosso(maquilhadoras)trabalho!!ás vezs comparam o imcomparavel,talvez por nao estarem muito informadas sobre maquilhagem ou mesmo porque nao lhes dao importancia!!!As vezes quando vejo algumas maquilhadoras a defenderem-se parece que é arrogancia mas nao...tem tudo a ver com o percurso de cada uma!!A serio ja vi aqui fotos de noivas que a maquilhagem esta uma coisa de fugir e tenho a certeza que algumas colegas partilham a minha opiniao,ás vezes preferem pagar menos sao maquilhadas por esteticistas e acham que vao bem...espero que nao me levem a mal mas cada macaco no seu galho!!
Ha aqui maquilhadoras neste forum que trabalham em televisao,publicidade,etc e nao é toda a gente que chega la e acho que deviam valorizar tudo isso!!
beijinhos

Terça, 17/06/2008 - 21:02
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Sei que nem todas as pessoas têm possibilidades para contratar uma maquilhadora e percebo isso!!Sem duvida!!
Outra coisa é dizerem que é caro,nao sei sse me faço entender!!Depois ha as marcas,ha marcas baratas e outras que sao melhores e mais caras e isso tambem influencia!!
Mas um bom maquilhador é exigente na maquilhagem que usa,e so assim o trabalho ficara perfeito e duradouro!!
beijos

Sexta, 20/06/2008 - 13:35
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

:*
Felicidades a todas

Beijocas
Marisa

Quarta, 18/06/2008 - 01:18
Retrato de imsimoes
imsimoes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 01:51

É importante que as noivinhas percebam que uma maquilhadora que invista em materiais e produtos profissionais de qualidade, tais como da Make Up For Ever, da Mac,entre outros, nunca pode cobrar o mesmo que alguém que use outros de qualidade inferior. Além disso, o resultado nunca será o mesmo...por mais competente que seja a maquilhadora.
Afinal, é como com muitas outras coisas que vão precisar no dia do casamento...um perfume Chanel não pode ser comparado a um que se compre no supermercado...um Champagne Moët et Chandon será sempre infinitamente superior a um espumante de 3 Euros...
É certo que o produto mais barato faz as mesmas vezes...e quem não tem possibilidades para mais tem de se contentar com eles...mas não é a mesma coisa...não é?

Isabel Simões

Quarta, 18/06/2008 - 09:08
Retrato de Tânia Braga
Tânia Braga
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 21:48

marisa Santos, Marta Cruz e Isabel Simões:
concordo totalmente com o que disseram, mas é aí que quero chegar: pedi vários orçamentos e realmente garantovo-vos que todas ou quase todas me disseram que produtos usavam. A maioria disseram makeup forever e mac! E todas disseram ser maquilhadoras profissionais. Acreditem que sei o q se gasta me produtos! Têm toda a razão! Sei q uma mala simples de maq na Mac, sem recheio fica por mais de 400 euros! Com produtos que tenham variedade diferente, se forem da Mac, p ex,´são mais 200, 500 ou mais de 1000 euros! depende de cada uma pretende! E sei q os cursos são caros! E é um trabalho personalizado, ao domicílio!
Mas entre a maioria que me falou que tinha estes critérios todos, os preços variam alguns menos, outros mais. O único que achei realmente muito mais caro, e não tou a falar de deslocação, foi realmente a maquilhadora que falei mais acima! Dei a minha opinião, como se dá em qq lado acerca de qq coisa e referi sempre que deve realmente ter mt qualidade, mas q para o meu bolso não dá!
Vocês próprias que estão a responder a este tópico também usam este tipo de produtos, são profissionais, despendem muito tempo a fazer o diagnóstico de pele a estudar os melhores produtos a aplicar, fazem o aconselhamento e depois todo o trabalho prático! Não é assim? E todas têm optimos comentários! É normal, comentarmos os serviços. É uma forma de nos ajudar mos umas às outras!
Quanto a fazerem trabalhos em televisão e outros sítios prestigiados, também não é por isso que algumas maq daqui que tb o fazem ou fizeram têm preços tão mais elevados.
Volto a dizer, desculpem ser chata, não acho os preços em geral caros, por tudo o que expliucaram nos coments anteriores, mas quando falamos abertamente de opiniões e sugestões, acho que devemos dizer se os preços nos agradaram ou não! Mas, lá está, pra mim pode ser caro e para outra pessoa não. Eu quando falo em caro é tendo em conta a situação financeira mais comum infelizmente, com os ordenados que temos e também em comparação com os vários orçamento que pedi. Pedi e peço, pq relamente se pudermos ter uma boa profissional a um preço mais acessível, melhor.
Volto só a dizer: vocês tb são boas profissionais, certo? Usam os produtos dos melhores do mercado, certo? Acho que isso é que se quer! E claro, a simpatia tamb+em conta! E também nisso acho importante as noivinhas darem a opinião! Daí terem tão bons comentários a vosso respeito!!!
Beijos e desejo Bom Trabalho do fundo do Coração! E que copntinuem a participar no tópico, claro!
30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Quarta, 18/06/2008 - 12:38
Retrato de GracaG
GracaG
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 09.03.2008 - 11:46

Olá Marta Cruz!
Viu o meu post?
Gostaria que enviasse um mail com orçamentos para o meu mail,caso fosse possivel.
O mail é:[email protected]

Quarta, 18/06/2008 - 13:05
Retrato de Andreia Moreira
Andreia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 12:57

Acredite que não levei nada a mal o que disse, se bem me lembro agradeci a sua sinceridade, apenas expliquei como trabalho e nunca falei do trabalho das minhas colegas, apenas referi, o patamar em que me encontro na minha profissão, e como a Marta referiu não são todas que chegam lá, mas isso também conta, é claro é o esforço de cada uma, e é o meu trabalho, a minha vida a minha paixão, logo isso dá-me uma disponibilidade de entrar em outros campos de trabalho que por vezes colegas não entram, mas isto não é a questão principal, para mim é um grande orgulho ter começado este projecto há um ano e já ter as parcerias que tenho ou apoios.
Em relação ao preço, como colegas referiram e bem achei desagradável ter colocado o preço da colega Andreia Faustino, quer não conheço nem vou falar do trabalho dela, mas poderia ter levantado aqui uma questão que até a pode prejudicar e nisso a colega Marta tem toda a razão, porque como há pessoas que não podem pagar trabalhos com melhor qualidade, há pessoas que podem achar o preço baixo e duvidar da competência daquela colega, por ser barato, sim porque dentro dos preços de mercado de maquilhadoras profissionais está desajustado, e se gosta do trabalho desta maquilhadora e acredita nele, concordo que só diga bem,já agora diga -lhe para ela dar mais valor ao trabalho dela, porque queridas quer vocês gostem ou não, gastam imenso dinheiro numa quinta, que estão pela hora da morte, um vestido lindíssimo mas caríssimo, e depois na maquilhagem que é um dos conjuntos principais na elaboração da imagem tentam poupar ao máximo? E as fotos para o vosso álbum, que fica para toda a vida, como entre outras coisas. O meu preço tem uma tabela própria na minha empresa, claro, mas não é um estabelecimento comercial. Eu como vou ao domicílio, não tenho preços afixados, por isso são ditos em particular ás clientes e com a devida deslocação já incluída no orçamento.
Em relação a sua avaliação ao meu trabalho, deixei aqui referido, que se quisesses experimentar estaria á vontade quando viesse a Coimbra, aliás até lhe ofereço a maquilhagem.
Não sou nada arrogante, sou bastante lutadora, defendo muito bem o meu percurso e o meu trabalho, as minhas noivinhas têm de ter um serviço de primeira e sou bastante exigente comigo e com o trabalho que faço como das minhas assistentes.
Não vou prolongar esta conversa parece ser uma disputa entre conhecimentos e afins. Só quero que retenham que uma maquilhadora tem de ser sempre profissional, não há classes de maquilhadoras, e maquilhadoras profissionais, as maquilhadoras são sempre profissionais, pelo menos quando dou formação para maquilhadoras profissionais é assim que preparo as minhas alunas e todas elas passam por um estágio e têm diploma até chegarem a maquilhar sozinhas.
Quanto aos produtos há de tudo, desde a água de rosas a um tensor de rosto da Sisley ou La Mer.
Espero que a nossa Tãnia tenha ficado esclarecida e não me esqueço da oferta que lhe fiz.
Fique bem. Obrigado Marta pelo seu bom senso e percepção ,e vejo que deve ser uma excelente profissional, já agora em que zona trabalha? Gostava de conhecer o seu trabalho e se possível encaminhar algumas noivas para si, visto que pretendo alargar a área de actuação da MakeitUp e 5 assistentes já não estão a conseguir dar conta do recado e já tive de recusar trabalho.
Fico aguardar uma resposta sua (Marta)
Beijos a todas e bons trabalhos.

Quarta, 18/06/2008 - 15:02
Retrato de Tânia Braga
Tânia Braga
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 21:48

Olá! Ainda bem que está tudo esclarecido! De facto, não a quis prejudicar. Claro que o seu trabalho deve ser muito bom e daí também o seu prestígio.
Tenho gosto realmente em conhecer um dia o seu trabalho!
Obrigada e até breve, quem sabe!:)

30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Quarta, 18/06/2008 - 19:03
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

BEM, NO QUE TE FOSTE METER......! =p
TAS A SER BOMBARDEADA, AMIGUINHA!!
SAO TANTAS FORNCECEDORAS....!
Xiiii!!! VAI LA, VAI !!!
BJS PA TI ! =)

Visitem----> http://onossocasamento.pt/forum/29870
MSN: [email protected]
15-Agosto-2008

Quarta, 18/06/2008 - 19:18
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

Oi noivinhas! Caso-me dia 2 de Agosto...e ja escolhi a minha maquilhadora que me vai pentear tambem... Chama-se Rita Pereira. Vi as fotos dela e adorei o trabalho dela... Anda por aqui alguma noiva que tb tivesse optado pela Rita?
Estou muito entusiasmada com o trabalho dela...
Beijinhios e felicidades

Quarta, 18/06/2008 - 19:21
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

A TUA MAQUILHADORA TEM UM NOME GIRO:
GUITA PEGUEIGA!! =)
PARA QUEM NAO DIZ OS "R" !!
eheeheheheh
(nao levas a mal, tou so a brincar ctg!) ;)

Visitem----> http://onossocasamento.pt/forum/29870
MSN: [email protected]
15-Agosto-2008

Quarta, 18/06/2008 - 19:55
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola Graça!!
Peço desculpa de nao ter respondido!!;)
Por motivos profissionais nao estou a aceitar trabalhos ao domicilio fora da area de Lisboa!
Obrigado e Felicidades!

Andreia,eu vivo em Sesimbra e trabalho na margem sul e na area de Lisboa e arredores!!
Para conheceres um pouco do meu trabalho deixo aqui estes links:
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfi...

http://onossocasamento.pt/forum/11810

O meu mail é [email protected]

Obrigado e felicidades para ti!!

Outra coisa que quero esclarecer é que aqui ninguem esta a bombardear ninguem!!Somos pessoas civilizadas!Simplesmente estamos a discutir pontos de vista pois temos o direito de defender o nosso trabalho!!E acreditem que quem trabalha com maquilhagem trabalha com paixao!!É uma arte!!
Beijinhos a todas

Quarta, 18/06/2008 - 23:29
Retrato de MagdaRodrigues
MagdaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.03.2008 - 16:17

Quero cumprimentar as minhas colegas de profissão e dizer k o mercado tem mesmo destas coisas...concorrência..e nos dias k correm..cada vez há mais...
E noivinhas escolham o k escolherem o importante é sentirem-se bem com vocês próprias...
Conheço muitas noivas k não tinham dinheiro para pagar a uma maquilhadora e maquilharam-se a elas próprias...e acharam k estavam lindas e foram as noivas mais felizes do mundo...
Contra mim falo..pois também sou maquilhadora...

Acreditem, barato ou caro o importante é sentirem-se felizes...
Beijos a todas
http://onossocasamento.pt/forum/32130

Quinta, 19/06/2008 - 02:43
Retrato de barbara_brandao
barbara_brandao
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 11.04.2007 - 18:01

Neste fórum existem várias maquilhadoras (cada uma faz um trabalho personalizado mas são todas pessoas diferentes) e na minha perspectiva as noivas só tem a ganhar com isso. Tem preços para todos os gostos e trabalhos para todos os gostos, cada noiva escolhe a maquilhadora que mais se adequa. Eu conheço a Andreia e admiro muito o trabalho e força dela. Se ela se mexeu para formar a sua empresa (que presta um trabalho super completo) tem de ser respeitada por isso. Na maquilhagem é assim mesmo. As maquilhadoras com experiência não cobram o mesmo que as que se auto intitulam maquilhadoras profissionais mal acabam os cursos (alguns tirados sei lá onde...)...
Mas acabemos com este assunto... será que não aparece aqui nenhuma das minhas noivinhas?? =//

Quinta, 19/06/2008 - 10:49
Retrato de GutaT
GutaT
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 11:17

que tópico tão movimentado lol
Tânia não digas onde moras (estou a brincar)

Na verdade eu até compreendo a situção das maquilhadoras, têm razão quando dizem que o material de qualidade é caro, falo pelo que passei, que quando fui maquilhada pela esteticista bem vi produtos baratos de catalogo, e é verdade que aquilo não dura nada na cara, e quando fui maquilhada pela maquilhadora (aliás agora é que percebi que a boca do morango era a maquilhadora que falei) durou o dia todo e não se compara nem de longe o trabalho.

Minhas amigas escolham o melhor para voçês...

Liliana Ribeiro obrigado pelo beijinho, não sabia que era voçê. Já vi o seu site esta giro, devia era por as fotos das noivas tinha mais sucesso por aqui (digo eu).

Beijo Tânia coragem ;)

Quinta, 19/06/2008 - 12:38
Retrato de Tânia Braga
Tânia Braga
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 21:48

è melhor não dizer onde moro mm! Tou a brincar!!!
Oassunto volta ao mm! Cada profissional em qq área trabalha de forma diferente, mas se não conhecemos, como optamos? Por fotos? Pra ~mim, acho pouco! Pelo menos nos orçamentos a maioria das vezes vem os produtos q utiliza e fala um pouco do q faz, mas mm assim, uma opinião por quem já foi maquilhada´conta mt!

Vá meninas! Mais opiniões e testemunhos!!!
Beijinhos a todas

30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Quinta, 19/06/2008 - 12:44
Retrato de Andreia Moreira
Andreia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 12:57

Oi lindona, como estás?
Fiquei tão feliz de te ver aqui metida, lolol, que é feito?
Pensava que não estavas mais no forum, recomendei te a uma noiva outro dia e depois fui ver a tua conta linda, pareceu-me fechada.
Ai diz-me como andas? Chegas te a ir de novo ao Portugal fashion? Lembro-me quando fomos ver o desfile dos Story Tailors lolol amiga ainda aqui tenho sacas de chá ainda não acabei com elas acreditas?
Ai que bom estares aqui a defender me, és uma querida, aliás pensamos exactamente da mesma maneira,aliás já sofremos isso na pele...
Querida mil beijos, não quero perder o contacto contigo, fiquei mesmo feliz, acredita.
Boa sorte para ti em tudo tu és uma excelente profissional.
Beijos
Andreia Moreira

Quinta, 19/06/2008 - 12:47
Retrato de Andreia Moreira
Andreia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 12:57

Olá Marta,
Fui ver o teu trabalho, vou te contactar pessoalmente via email ok?
Gostei muito.
Beijinhos
Andreia Moreira

Quinta, 19/06/2008 - 13:46
Retrato de barbara_brandao
barbara_brandao
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 11.04.2007 - 18:01

Olá Andreia, claro que ainda cá ando, mas já sabes que eu tenho sempre de fazer várias coisa ao mesmo tempo. E a minha paixão é o cinema e ando a empenhar-me muito para conseguir lá chegar! E tenho uma novidade, vou ser mamã, já viste que cena?? Ihih...
Mal possa envio-te um mail para te contar novidades. Beijocas!

Quinta, 19/06/2008 - 16:47
Retrato de imsimoes
imsimoes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 01:51

Esse comentário às maquilhadoras que estão a começar a sua actividade foi, na minha modesta opinião, no mínimo infeliz!!

Será que quem está a trabalhar há pouco tempo na área não é competente? Ou só quem tem muita experiência é que tem valor?
A falta de experiência traduz-se, de facto, na prática de preços mais acessíceis, mas não tem que significar qualidade inferior...

Isabel Simões

Quinta, 19/06/2008 - 16:48
Retrato de dani2511
dani2511
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.05.2008 - 21:57

Olá noivinhas..

Minha escolha foi pela Isabel Simoes, ela é muito simpatica, ainda não tive oportunidade de conhece-la pessoalmente mas pelo ke vi adorei...vou fazer a prova dia 12.06, porke meu casamento é dia 31.08, ela me sugeriu fazer a prova, e 1 semana antes do casamento faza preparação da pele, e dps no dia é claro a grande maquilhagem escolhida...heheheh...dps digo-vos como ficou..beijokas

Quinta, 19/06/2008 - 23:07
Retrato de morenita
morenita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 15.05.2007 - 12:33

Olá a todas

Primeiro de tudo, aconselho que tenham muito calma e consciência quando escrevem no forúm pois claro que a qualidade paga-se (e bem!) mas por outro lado, cada um dá um valor diferente ao seu dinheiro e dá mais ou menos importância a certas coisas.
Compreendo que uma maquilhadora competente cobre por isso, e que a noiva, com tanta despesa, considere esse valor elevado. Temos de nos saber colocar nos dois lados e para evitar mal entendidos.

Por fim, queria saber se alguém viu na SIC no domingo uma reportagem sobre uma cabeleireira que em vez de um salão, tem uma carrinha e desloca-se à casa dos clientes. Se alguém viu essa reportagem ou se conhece o contacto dessa cabeleireira será que poderia arranjar o contacto?

*06.06.09*

Sexta, 20/06/2008 - 02:18
Retrato de barbara_brandao
barbara_brandao
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 11.04.2007 - 18:01

Querida Isabel Simões se fores reler o que escrevi podes reparar que o que eu disse foi que a falta de experiência se traduz exactamente em preços mais acessíveis... e que por isso mesmo as noivas só tem a ganhar - porque tem por onde escolher.

Sexta, 20/06/2008 - 11:00
Retrato de Tânia Braga
Tânia Braga
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 21:48

Obrigada especial à Dani, por dar-nos a conhecer a sua escolha!
Espero que venhas cá contar tudo dp da prova!

Espero que este tópico sirva mesmo para ajudar as noivinhas na sua escolha, mas claro q os comentários têm q ser bem-disposto e com calma! O objectivo é mm ajudar e obrigada a todas por isso!

FALEM MAIS DAA VOSSAS ESCOLHAS!!!pLEASE!!!
QUEM JÁ FEZ PROVA OU JÁ CASOU?
VÁ LÁ!

BEIJINHOS A TODAS!

30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Sexta, 20/06/2008 - 11:53
Retrato de GutaT
GutaT
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 11:17

sei que não tenho nada a ver com o assunto, mas eu acho k iste topico é para as noivas, porque que estão aqui maquilhadoras a falar o que não devem. Acho que era desnecessário isto...

Sexta, 20/06/2008 - 13:40
Retrato de morenita
morenita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 15.05.2007 - 12:33

Ninguém sabe dessa cabeleireira que tem a carrinha???

*06.06.09*

Sexta, 20/06/2008 - 20:11
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Guta esse comentario era dispensavel!!!Caiu um pouco mal!!!
Este topico era para noivas darem a sua opiniao acerca das suas escolhas e se assim fosse acho que nenhuma maquilhadora viria comentar,mas como começou a haver alguns comentarios sem ser o que era pretendido,isto como é um forum nos temos o direito de nos defender!!E alias este topico nem é teu é da Tania e ela nao se queixou,alias acho pelo que ja vi ela é uma pessoa coerente e compreensiva e correcta,logo acho que nao devias levantar polemicas que nao ha,ha dois lados e estavam a ser esclarecidos aqui!!!Mas ja vi que ha pessoas mais importadas a levantar polemicas do que a esclarecer seja o que for!!!Assim como nao alimento este tipo de coisas!!Por respeito ás outras noivas nao vou fazer mais comentarios neste topico!!!Nao tenho mais nada a dizer!!!Sejam felizes

Sexta, 20/06/2008 - 21:10
Retrato de imsimoes
imsimoes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 01:51

Não vem mal nenhum ao mundo em haver aqui comentários de maquilhadoras...afinal é delas que se está a falar...
Além disso, não é para trocar ideias que o fórum existe? Então todas as ideias são bem vindas. Quanto a mim só vem enriquecer os tópicos.
É certo que pode haver opiniões divergentes, mas há que as respeitar a todas e a vida não teria graça se pensassemos todos da mesma forma.

Eu por mim falo...
Limito-me a dar a minha opinião, sem querer magoar ou ofender ninguém. Se deu outra impressão, então peço desculpa, pois não era minha intenção.
Espero poder continuar a participar nestas "conversas"...pois inicialmente entrei no fórum com a finalidade de dar a conhecer o meu trabalho, mas neste momento já gosto de vir aqui sempre que posso e fazer parte deste "lugar de convívio".
Beijocas
Isabel Simões

Sexta, 20/06/2008 - 22:30
Retrato de MagdaRodrigues
MagdaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.03.2008 - 16:17

É bom ver-te por aqui...K saudades das nossas conversas...Sempre com uma opinião clara e sucinta..Vamos chegar lá miga....Força!! ;)

Sexta, 20/06/2008 - 23:37
Retrato de Rosa Abreu
Rosa Abreu
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 15.05.2008 - 23:04

Se tivesse no vosso lugar talvez falaria da mesma maneira, realmente houve um erro de minha parte a minha esteticista vai-me fazer manicure e maquiagem por 8€ se for ao salão dela e 15€ se vier a minha casa...fora a limpeza de pele que não deve ser mt mais disso mas em breve vos direi TUDO em concreto e posso vos dar contactos e tudo para entenderem que não estou a mentir, porque haveria de o faze? E já tive esteticistas mais caras que ela e com menos qualidade e menos "a vontade" é claro que talvez ela faça esse preço porque já sou cliente dela e damo-nos muito bem...mas pensem um dia normal se fossem a cabeleireira fazer um penteado diferente (que nesse dia é só isso que vão fazer), fazer manicure e maquiar por quanto vos ficaria
Porque tanta diferença?
Não estou a duvidar nem criticar o trabalho de ninguém simplesmente estou a dizer o que sinto e com base no trabalho de pessoas que já conheço no qual são fantasticas ;)

Sábado, 21/06/2008 - 00:24
Retrato de imsimoes
imsimoes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 01:51

Que saudades das segundas-feiras da Vazarte...
Qualquer dia temos de nos juntar para pôr a conversa em dia!
Beijinhos
Isabel Simões

Sábado, 21/06/2008 - 10:41
Retrato de GutaT
GutaT
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 11:17

Eu no inicio do comentário mencionei "não tenho nada a ver com o assunto" pois sei que quem criou este tópico foi a Tânia.
Além do mais existem maquilhadoras que até foram bastante simpaticas, mas outras nem tanto... e pelo que pode ver em outros comentários meus neste topico eu até defendo as maquilhadoras pois já percebi a diferença do vosso trabalho.
mas pelo que li ouve uma maquilhadora que deu referência a outra (n me lembro de nomes) que estava incorrecta. Eu acho que as pessoas devem se expressar saudavelmente aqui! Agora mandar bocas foleiras, ou comentarios menos desejados é que acho mal.

não me intrepete mal...

e acho que deve continuar aqui no forum.

Sábado, 21/06/2008 - 13:16
Retrato de imsimoes
imsimoes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 01:51

Concordo consigo quando diz que alguns comentários podiam ser evitados,...
Mas...ás vezes...no "calor" da discussão, precipitamos com as coisas que dizemos...
Enfim...não há nada a fazer, a não ser evitar situações iguais e o importante é que se continue a trocar ideias, informações e impressões que possam ajudar as noivas nos preparativos dos respectivos casamentos...afinal é essa a prioridade deste fórum.
Beijinhos
Isabel Simões

Sábado, 21/06/2008 - 20:13
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Guta confesso que estava num dia mau e depois vejo esse comentario,fiquei mesmo enervada!!!Esta esclarecido!!Peço desculpa pela parte que me toca!!!

Domingo, 22/06/2008 - 21:58
Retrato de Clementine
Clementine
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 23:15

Eu felizmente tenho a sorte de ter uma amiga que é maquilhadora e cabeleireira...sei que vou estar em excelentes mãos. Queria alguem de confiança e que soubesse aquilo que me fica bem!

" Let's Be Happy..."

15 Agosto -
Quinta do Mira-Tejo

Os meus preparativos :
http://onossocasamento.pt/forum/os-meus-preparativ...

Segunda, 23/06/2008 - 09:47
Retrato de Tânia Braga
Tânia Braga
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 21:48

Isto está mesmo concorrido...
Antes de mais: Rita 2, desculpa, mas só agora m apercebi q não agradeci o teu coment!
Obrigada e já sabes...gostava muito que fosses contando a prova e depois o grande dia, claro!!!
Beijinhos

30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Segunda, 23/06/2008 - 10:14
Retrato de Tânia Braga
Tânia Braga
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 21:48

Estive a ler os vossos coments um a um, com muita atenção e acho que tudo se resume ao q a Magda Rodrigues disse num coment mais acima: estamos aqui para dar opiniões que possam ajudar as noivinhas na sua escolha da pessoa para a maquilhar. E que cada um tem a sua forma de trabalhar, umas profissionais credenciadas, outras não, umas com mais ou menos experiência...mas o que acho é q o q interessa é q s sintam felizes! E isso acontece com pessoas mesmo não credenciadas ou pouco experientes!
Apesar de como em qq trabalho isso contar mt! Por isso, trocamos opiniões! Ninguem tem q levar a mal!
Eu acho sp preferível conhecer a opinião dos clientes e das pessoas em geral sobre o nosso trabalho! Acho q é uma mais valia, embora nem sp seja a melhor. Mas opiniões além de ajudar as noivinhas podem até ajudar os profissionais!

Guta T, eu percebi a tua intenção e a Marta tb. Penso que não há problemas!
Realmente, este tópico é especialmente para ajudar na escolha das noivinhas como já disse. Por isso, obrigada a todas que têm ajudado!!!

Continuem!!!

Muitos beijinhos

30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Segunda, 23/06/2008 - 10:31
Retrato de Tânia Braga
Tânia Braga
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 21:48

Olá queridas comentadoras!:)))
Espero que estejam bem!
Obrigada pela vossa opinião e testemunho!

Morenita, não vi a reportagem, é pena!!!

Continuem! Beijinhos

30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Quarta, 25/06/2008 - 11:59
Retrato de xaninha_1
xaninha_1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:15

Olá a todas!

Passei só para dizer que casei no passado dia 07 de junho e que a minha maquilhadora foi a Andreia Faustino, e não tenho nada a apontar de negativo ao trabalho dela... Ela é super simpática, super profissional (a maquilhagem ficou excatamente como eu queria e durou o dia todo, sem problemas) e ainda me ajudou a vestir o vestido e a pôr o véu eheheheh Simplesmente fantástica!!!

Beijinhos

Xaninha ;0)
07/06/2008

http://onossocasamento.pt/forum/07062008-o-nosso-d...

Quinta, 26/06/2008 - 12:50
Retrato de Tânia Braga
Tânia Braga
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 21:48

Xaninha, ainda bem q tudo correu bem!
Espero q tenhas tido um dia espectacular!
Obrigada por deixarestambém a tua experiência e opinião da Andreia Faustino!
Beijinhos

30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Domingo, 29/06/2008 - 20:41
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Inda bem que sei estas coisas e fico feliz porque ela tambem me vai maquilhar a mim no meu dia ! =)
Desde o 1º encontro com ela que achei isso e tem vindo a crescer! =)
Brigado ! =)
Bjs E Felicidades !!! =)

Visitem----> http://onossocasamento.pt/forum/29870
MSN: [email protected]
15-Agosto-2008

Segunda, 07/07/2008 - 10:08
Retrato de ssf
ssf
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 02.01.2008 - 17:08

Meninas, já fiz a minha prova da maquilhagem com a Joana Silva (jdsmakeup) e adorei. Ela percebeu logo o que eu queria fez uma maquilhagem simples mas que me valorizou os olhos ( q era o que eu pretendia)e principalmente não me "encheu" a cara de base(que não gosto nada de ver porque acho mto artificial), mas disfarçou o que era preciso. E durou do início da tarde até ao fim da noite, num dia de mto calor!
Para além disso ela é uma querida...!
Recomendo;))!
Beijinhos!

Terça, 08/07/2008 - 11:57
Retrato de Tânia Braga
Tânia Braga
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 21:48

Olá! Parabéns! Espero que tenha sido um dia fantástico!
Os noivinhos são um espectaculo (os da foto!)

Obrigada por vires cá dar a tua opinião e experi~encia com a tua maquilhadora!
De certeza que dá muito jeito a muitas noivinhas!

Tava a ver que mais ninguem vinha aqui contar!!!:(

Beijinhos para ti!!!

30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Sábado, 02/08/2008 - 16:13
Retrato de borboleta2008
borboleta2008
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 15:22

Se alguma das noivinhas conhecer cabeleireiro e maquilhagem (de preferencia ao domicilio) na zona de Viseu, agradecia que deixassem essa recomendação ou contacto.
Obrigada

Sábado, 02/08/2008 - 16:24
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Casei no passado dia 19/7 e a minha makilhadora foi a Marta Cruz. Que posso eu dizer??? Que ela e' perfeita no seu trabalho, o maximo, perfectionista, paciente, e uma excelente profissional!

Se quiserem ver o resultado final podem sempre visitar o meu topico do relato do meu dia com fotos! **My Dream Wedding-19 de Julho**

Marta, nao me canso de dizer, Muito Obrigada pelo trabalho e pela amizade!!! Es uma kida!

Bjs

Sábado, 02/08/2008 - 16:22
Retrato de borboleta2008
borboleta2008
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 15:22

Olá Marisa Santos,

Pode enviar também um orçamento para mim ([email protected])?

Obrigada

Sábado, 02/08/2008 - 18:36
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

escolhi uma maquilhadora que n é do forum,mas é excelente profisional.

ela estava a maquilhar a atadinho e a rita pereira na exonoivos!ela trabalha na tvi na sic!
tanto numa das rovas que fui fazer,tive que ir para a tvi pk ela tava a maquilhar a romana p seu novo album!
ou seja ela sabe mesmo o que faz!

em mim pos-me linda linda!

e n cubrou muito comparado com certos preços!

uma boa escolha,ha ela xamase ligia!

bjkas