350 pessoas | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

350 pessoas

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 03/06/2008 - 21:25
Retrato de edsf
edsf
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás

350 pessoas

sera que me podem aconcelhar em quintas para +/- 350 pessoas.
Para a zona de guimarães, Felgueiras, Vizela...

Quarta, 04/06/2008 - 08:20
Retrato de Quinta-Essência
Quinta-Essência
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás

Bom dia:

Para esse número de pessoas o espaço que conhecemos mais indicado é a Quinta de Lamas (Fafe), tem um salão com mais de 600m2.
Vamos ter um casamento nesse espaço em Agosto para um número de convidados semelhante (300-350).
Para esse número de pessoas não é fácil encontrar espaços, tem de ter muito cuidado e ver os espaços com mesas e cadeiras para um número aproximado, para ver se de facto cabe esse número de pessoas.

Qualquer dúvida e informações acerca de ementas contacte-nos.

Nuno Pereira
918286182
Quinta-Essência - Eventos e Catering
www.quinta-essencia.pt

Quarta, 04/06/2008 - 19:21
Retrato de Lago dos Cisnes
Lago dos Cisnes
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás

O Restaurante Lago dos Cisnes foi criado com o objectivo de satisfazer as necessidades de um serviço de restauração/serviço de hotelaria de qualidade, sendo especializado na realização de todo o tipo de eventos, com especial destaque para os Casamentos.

O Restaurante Lago dos Cisnes dispõe de um espaço de 2500 m2 de área coberta(onde cabem cerca de 500 pessoas á vontade), onde os nossos clientes podem desfrutar de amplos jardins, parque infantil, riacho, exposição de pequenas aves e outros animais e parque privativo com capacidade para 300 lugares de estacionamento iluminado, numa área total de 7000m2, exclusivos na zona de Paços de Ferreira (Porto). Prometemos-lhe um serviço esplêndido com um preço muito em conta

Visite-nos em http://www.lagodoscisnes.pt ou em http://lagodoscisnes.hi5.com
Entre em contacto connosco pelo e-mail: [email protected]
Esclareceremos todas as suas dúvidas.

Com os melhores cumprimentos
Celina Pires

Quinta, 05/06/2008 - 22:32
Retrato de Elsa Fernandes
Elsa Fernandes
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás

Eu sou de Guimaraes e aqui na zona para esse nº de pessoas conheço a Quinta da Granja em Balazar,a Quinta de Vila Marita onde vou casar cabe muita gente mas não sei se dá para 350(eu tenho perto de 200).
Se precisares de mais alguma coisa dispõe.
Bjs
Elsa Fernandes

Contéudos Relacionados

Ola meninas... mais uma vez preciso da vossa ajuda... keria decorar a minha igreja... ela e mt grande por isso keru...
ola!!! Caso dia 4 de Agosto e ainda n sei como vou decorar a igreja, a minha decoração gostava que fosse em tons de...
ola sera que me podiam enviar sugestoes de ramos de noiva? [email protected]
ola noivas!!! Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...
ola noivas!!! Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...