Fotografia e Vídeo
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Fotógrafo Adorei!!!!
Quinta, 15/05/2008 - 12:28
Fotógrafo Adorei!!!!
Meninas casei no passado dia 19 de Abril no aqueduto na Póvoa de Varzim e adorei o meu fotógrafo! Não é muito caro e tive um serviço espectacular. Ainda por cima está a fazer o meu albúm de lua de mel... São pessoas muito acessíveis e sentimo-nos muito à vontade no dia do casamento para as fotos, além que as fotos que tirei no casamento (já as vi) mas ainda não tenho o albúm pronto, estão muito giras. Quando tiver vou por algumas no album. Adorei o serviço da Digitalmaia.Quem tiver à procura de fotografosé uma boa escolha.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Espaços Quintas e Catering
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
espero que tenha tudo corrido muito bem...
o teu fotografo levou te quanto se nao é indiscriçao ...
e quais foram os serviços..
e ja agora contactos.. eu sou de aveiro sera que viriam a aveiro?
jinhx linda..
felicidades...
Já vi que a digitalmaia te respondeu. O serviço correu muito bem, eles são impecáveis e não são muito caros para o tipo de trabalho que realizam. Eu ainda não tenho os albúns digitais prontos mas no Domingo que passou fui ver como tavam a ficar e adorei, estavam lindos. A ver o filme até chorei.quando tiver algumas fotos digo-te e depois envio-te para o teu mail.
olbrigada pela tua disponibilidade de responderes...
o meu email e [email protected] caso pretendas enviar me e se puderes claro...
agradeceria muito amiga...
flor e rodrigo
felicidadesss
eu tb vou casar no aqueduto a 25.04.2009 e ando à procura de fotógrafo.
Onde fica?
Quanto custou?
Gostava de ver fotos do teu casamento, já que o meu tb vai ser no fantástico AQUEDUTO.
Beijinhos,.
Luna
Olá Liliana Tudo bem?
Diz-me uma coisa eles fazem fotos e depois um DVD é uma montagem de fotos ou é mesmo o filme do camento?
Quanto fotografos tinham?
[email protected]
Obrigada
E entregaram as fotos aos teus convidados no dia do casamento?
Correu tudo bem com a Digital Maia?
Gostaste do serviço?
Como foi com as fotos dos convidados?
ola liliana..
ainda bem que gostast.
assinei hj contrato com eles e é sempre bom ter opiniões positivas. :):):)
beijinhos...
Já assinei contrato com eles e gostei muito do procedimento deles.
Parecem ser muito simpaticos e profissionais.
mais uma gemea de fotografo :)
fizemos uma boa escolha e nao nos vamos arrepender lol
beijinhos.
Como tinha prometido já coloquei as fotografias do meu casamento no album. Espero que gostem...São alguns exemplos das fotos da digitalmaia no aqueduto onde eu casei.Bjs e fiquem bem!
Oi Márcia! Desculpa de só tar a responder agora mas não tenho tido muito tempo... Fofinha, eles vão a qualquer ponto do país penso eu... mas pelo menos a aveiro devem ir porque eles são da Maia - Porto. O serviço que escolhi tem imensa coisa mesmo, muitos albúns e filme que sempre que o vejo lá vem sempre umas lágrimas...Mas se queres saber mais o melhor é falares com eles. São óptimas pessoas.Bjs e fica bem
Já criei o meu album! E como não podia deixar de ser DigitalMaia. Adorei os fotografos são excelentes pessoas, a nivel de trabalho as imagens falam por si. Vejam o album: Alexandra & Carlos
Passei por aqui e aproveito para vos desejar um bom ano 2010 para vocês e vossos maridos.
Cumprimentos
Digitalmaia
www.digitalmaia.com