Salão Quinta Nova | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Salão Quinta Nova

88 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 14/05/2008 - 21:25
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Salão Quinta Nova

Olá!
Escolhemos o salão quinta Nova, em no Distrito de Santarém, para oficializar e celebrar a nossa união!
No entanto não conhecemos a forma como prestam os serviços, apesar de ser um local com muito boas referencias!
A cerimónia vai ser pelo registo civil, na quinta!
Já algúem se casou neste local, ou conhece, pelo registo civil? O casamento é em Novembro, pelo que tenho receio que o tempo não permita fazer no jardim, e tenha que ser no salão!
Qual a vossa opinião quanto à quinta, empregados e principalmente qualidade da comida (algúem aconselha alguma ementa em especial?)
Obrigada!

Quarta, 14/05/2008 - 22:47
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Ola Ana :)
Eu tb vou me casar na Quinta Nova por civil no jardim.
Acredita k fizeste uma optima escolha, o serviço é muito bom, sao mt simpaticos e é um sitio lindo!
O unico problema é casares em Novembro pois o tempo é mais incerto para te casares no jardim, mas sei k eles teem um salao para esse fim, caso tb nao keiras casar na capela.
Agora em relaçao á Quinta nao tenhas duvidas que escolheste bem ;)
E em relaçao á comida, as ementas sao todas boas! Embora no prato de peixe aconselho Bacalhau á Ze pipo ou Tranches de Cherne no forno com camarao, uma delicia :)

Beijinhos e felicidades e se precisares de alguma coisa estas a vontade!

Anabela & Paulo

05/07/08

Domingo, 18/05/2008 - 20:26
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

oi anabela!
Obrigada pelas dicas!Falei com o meu noivo e estamos a pensar colocar uma das tuas sugestões na ementa, uma vez que tb já tinha ouvido falar muito bem das mesmas :)
Fico também um pouco mais descansada quanto ao local, uma vez que por ainda ser cedo apenas assinei o contrato, o que me causa alguma ansiedade!

Felicidades e que o teu grande dia te corra da melhor forma :)

Obrigada! Beijinhos!

Domingo, 18/05/2008 - 22:28
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Olha tivemos a pensar bem e o prato de peixe em principio sera Bacalhau no forno com batatas a murro, tb gostava k fosse acompanhado com migas mas nao sei se é má ideia para um mes de calor como o Julho.
O prato de carne é k ainda está por decidir!
Qd estiver a ementa completa venho dizer! :)
Sempre k precisares de alguma coisa podes contar cmg!

Beijokas

Anabela & Paulo

05/07/08

Terça, 20/05/2008 - 11:24
Retrato de casca de amendoim
casca de amendoim
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 13.02.2008 - 00:00

olá ana, gostaria de te dizer que tenho boas referencias da quinta nova apesar de já não ir lá a algum tempo, sou de muito perto e já tive lá varios casamentos, não para tocar (sou músico) mas sim como convidado. podem ficar descansados a esse nivel. felicidades para vocês! no entanto se precisarem de música deixo aqui o meu e-mail [email protected] já temos alguns serviços para novembro na quinta onde regularmente tocamos "Quinta da aldeia" mas posso sempre dar contactos de trabalhos bastante razoaveis e que façam uma atenção. xau

Terça, 20/05/2008 - 18:21
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

quanto ao prato de carne não faço a mínima ideia...é dificil kerer agradar a todos.talvez o melhor seja mesmo porco e bacalhau...à partida toda a gente gosta:)
Gostava de te poder dar uma dica quanto ao acompanhmento do bacalhau com batats a murro..mas sinceramnete sem ser as migas não faço ideia, talvez a salada mista, para quem axar migas muito "quente"!
Agradeço-t a tua disponibilidade para colocares a ementa quando tiveres...sempre fico com mais uma ideia!
Quanto aos extras vais colocar algum?nós em principio não...até porque o cokctail de boas vindas parece muito completo!
Em relação aos convites e lembranças, fizest lá na quinta?
Andei a ver os preços por lá, mas ainda não me decidi ond mandar fazer!bj

Terça, 20/05/2008 - 18:26
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Obrigada!
Muito obrigada pela atenção, optamos por usufruir do Dj que a quinta nova dispõe, porque está incluído no preço. Mas já que falas no assunto, conheces o DJ? Costuma ser bom profissional? Do tipo por música e entreter as pessoas, colaborar no leilão da liga e outras actividades...
Obrigada!

Quarta, 21/05/2008 - 11:37
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Pois é linda talvez as migas nao seja boa opçao,entreguei a lista dos pratos ao meu tio k serviu mts anos em casamentos, para me dar a sua opiniao, ele sabe bem o k a maioria das pessoas gostam de comer nos casamentos..dps eu digo te.
Mas acredito k nunca conseguimos agradar a toda a gente, por ex eu gostava de por como um dos acompanhamentos do prato de carne o famoso arroz exotico, mas á kem nao goste! Mas a senhora da Quinta disse me k pudemos escolher 3 a 4 acompanhamentos do prato, entao assim as pessoas escolhem!
Olha nós tambem decidimos nao colocar nenhum extra, pois o cocktail de boas vindas é super completo, e akele extra "tira sabores" é apenas um caça ao euro pa ganharem mais uns trocos..axo k nao compensa e desnecessario!
Olha linda em relaçao aos convites e lembranças se eu fosse a ti nao o mandava fazer pela Quinta deve sair bem mais caro, deixo te aki o contacto de O Pereiro, foi onde mandei fazer os meus convites, lembranças, marcadores, placard etc! Tem de todos os preços e fazem tudo a teu gosto.Ela tb faz ramos de noiva, pois é florista tambem :)

Beijinhos! Vai dando noticias!

http://www.opereiro.pt/

Quarta, 21/05/2008 - 13:51
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Concordo contigo quanto ao extra tira sabores, há coisas mais importantes onde gastar os euritos!Quanto aos acompanhamentos esta quinta tem essa vantagem, a de podermos escolher 3/4 o que alarga o leque de probabilidades de tentar agradar gregos e troianos.Tiveste uma boa ideia em pedir ajuda a algúem mais experiente na área!Fico à espera da ementa :)
Obrigada pela dica do Pereiro, vi os trabalhos deles e gostei muito!Já pedi um orçamento!Quanto ao bolo vais aceitar a oferta da quinta?Nós em princípio sim, sempre poupamos mais um cadito!No entanto não sei se fazem bolos de todos os tipos ou se têm algo predefinido!
E quanto ao dj?Ficas com o da quinta?Sabes como ele trabalha?Se também anima, e ajuda a anunciar o lançar do bouque, leiloar da liga, discursos,música quando entra a noiva mesmo pelo registo civil,etc.
Outra coisa que fiquei em dúvida foi quanto à decoração do local das cerimónias pelo registo civil...está incluída? Tipo passadeira vermelha, flores se quisermos ao longo das mesmas e nos bancos!
Olha desculpa ser tão chatinha, mas ao partilhar ideias com alguém na mesma situação fico mais confiante nas decisões a tomar!
Mais uma vez muito muito obrigada!!
Catarina&Rui

Quarta, 21/05/2008 - 23:54
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Olá Catarina! Nao es nada xatinha :)
È normal todas essas duvidas, passei pelo mesmo á uns mesitos atras!
Em relaçao ao Pereiro aconselho te mesmo ir lá se puderes, vais ficar fascinada com o leque de variadades de ideias que eles teem, convites lindos, lembranças etc..no site deles nao vejo la mta coisa.
Sobre a ementa, assim k o meu tio me der as sugestoes dele eu digo te logo..ele levou as ementas e so ca vem aos fins d semana.
O Bolo vai ser feito pela parte da Quinta, a senhora mostrou nos o catalogo com bolos lindissimos para todos os gostos e temas e ate nos disse k pudiamos arranjar se kizessemos uma foto de um bolo k gostassemos k eles faziam igual!Mas eskeci me de perguntar se pudiam fazer o recheio ao nosso gosto, é k keriamos k fosse recheio de xocolate :P
Tenho de perguntar ainda esta semana.
Nós nao kizemos o DJ pk o meu mano kis nos oferecer como prenda do casório a musika ao vivo. Mas nao me lembra se o DJ tava ou nao incluido no orçamento.Nem sei como ele funciona pk nunca assisti a nenhum casamento com DJ.
Em relaçao ao casamento no civil no jardim so te posso dizer k é lindo! Fui assistir de "longe" ao casamento de uma noivinha k conheci aki do forum e adorei!! O meu noivito fartou se chorar a ver a noiva a atravessar o jardim ao som de Andre Bocelli. Arrepiei me toda.. :)Ela dps mandou me algumas fotos do casamento no jardim e ficam fantasticas.
Sim linda vamos ter direito a passadeira vermelha!!
A Quinta é k poe um grande centro de mesa de flores na mesa do civil, flores escolhidas pelos noivos, e dps da cerimonia eles levam o centro para a mesa dos noivos.
No meu caso nao será assim, pk kis k a minha florista fizesse td a meu gosto pk axo k a Quinta nao da mt para escolher. Entao vou ter um centro grande na mesa do civil k dps tb vai para a nossa mesa, e mandei fazer 2 mais pekenos para por um em cada lado nas pontas da nossa "grande" mesa.
Agora o k vamos ter nas mesas dos convidados é o k eles oferecem, é uma taça larga transparente com agua e velinhas e flores a flutuar :)Entao escolhi velas bordeaux e margaridas brankinhas para as taças.
Pois escolhemos a decoraçao do salao em branco e bordeaux. Toalhas de baixo brancas e a vermelha por cima..
Pois o meu tema é Poesia e axo k é a cor k mais combina.
Ja me ia eskecendo no jardim podes colocar som para a tua caminhada ate ao noivo, caso nao keiras violionista por ex.
O grupo k vai tocar no meu casamento é k la vai montar o som, vou atravessar o jardim ao som de Enya com May it Be :)

Ganda testamento..eheheh

Beijinhos!!

Anabela & Paulo

05/07/08

Quinta, 22/05/2008 - 12:49
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Acreditas que fiquei com a lágrima no cantito do olho só de te imaginar a caminhar ao som dessa música??Escolheste muito bem, acredita!è uma música linda linda!Faz parte da banda sonora do meu filme favorito "O senhor dos aneis" :)
Agora que falas no assunto, lembrei-me que é melhor falar com o dj o quanto antes, porque também tinha a ideia de entrar ao som de uma música assim como na entrada do meu noivo, e não sei se os serviços dele o englobam :(
Que bom, passadeira vermelha :):)Só de imaginar sinto-me uma rainha!
Quanto à decoração disponivel pela quinta,também axo que é dos apectos que menos me agradam,não tem muita variedade!
Não têm o rosa incluido na palete de cores,por exemplo,pelo que vou ter de comprar organza em rosa para as mesas e para os laços das cadeiras...o a outra cor será o dourado!Antes de optar por estas cores considerei as que escolheste!vi fotos e fica muito bonito, e concordo contigo quando dizes que éa cor que mais se adequa ao teu tema...assim como a tua música de entrada!Mas também não se espera outra coisa de alguém que prepara as coisas com tanto gosto nÉ? :)
A decoração da mesa dos convidados,pelas fotos que vi no site deles também foi a que mais gostei,e axo que fica muito em harmonia com a poesia!
Quanto ao bolo penso que recheio de chocolate está disponível, se não estou a confundir com outra quinta que tb vi!No entanto é sempre melhor perguntares!
Estou um pouco na dúvida em relação aos serviços disponíveis pela quinta, em grande parte é porque ainda só lá fomos 2vezes, uma para ver e outra para assinar!Ela falou tudo por alto e disse que ainda era cedo para escolher promenores (Isto foi no ínicio do ano), no entanto axo ktenho mesmo de ir falar novamente com ela
para ver as coisas com mais calma,para ver se me sinto mais segura :)
Bem, ultimamente só penso nestes promenores, e fico com aquela sensação de nervosismo quando penso no grande dia!!
E o teu que está quase... faço ideia de como te sentes! Axo que no dia vou fartar-me de xorar de comoção, apesar de ir ser um dia muito muito feliz!!

Beijinhos**
Catarina&Rui

Quinta, 22/05/2008 - 19:01
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Pois é kida, o meu dia ta a chegar..começo a ficar um cadito impaciente, pois falta um mes e poucos dias! :)
Em relaçao á decoraçao eles nao oferecem muitas escolhas, deram me a escolher entre o bordeaux e branco ou amarelo(que me parece meio dourado) e branco. Entao optamos pelo o bordeaux e branco devido ao nosso tema e pk como vamos ser apenas 100 pessoas, so familia e amigos, axamos k essa decoraçao dá um ar mais acolhedor e romantico :)
Mas tu como escolhest os tons rosa vais ter k ser tu a arranjar toalhas dessa cor??E para as cadeiras?? Kual é o teu tema linda?
Eu tambem gosto muito do rosa, deve ficar mt suave e harmonioso. Sou fan do rosa velho..
Como eles nao me iam certamente fazer os arranjos florais mesmo ao meu gosto, optei pla minha florista pk kero mtas rosas..a flor mais indicada para o tema.Os centros com mta verdura com a maioria em rosas cor de champagne internacionais misturadas com algumas em bordeaux e nos fiozinhos de verdura umas perolas douradinhas.
Nas mesas tb vou dar um toque de dourado, pois ja comprei fios de anjo em dourado para colocar á volta das taças, axo k fica bem o dourado em cima do bordeaux.
Cada mesa terá o nome de um poeta portugues como marcador estilo "livro" com um poema de amor do mesmo poeta la dentro(em tons d dourado).
E a mesa do bolo vai ser toda em brankinho pk kero espalhar petalas de rosa bordeaux á volta da mesa com o bolo no meio, tambem mt simples com algumas rosas naturais e as nossas iniciais em dourado desenhadas no bolo mais nada.
Comprei umas velinhas em vermelho em forma de coraçao para colocar á volta do bolo tambem. E ponho os noivinhos ao lado do bolo pk sao grandinhos e nao gosto mt de ver noivinhos no bolo, mas isso é a minha opiniao.
O Placard é em tons de dourado e tem algumas rosas bordeaux nos cantos.
Pronto é esta a nossa decoraçao do salao :)
Agora nos bankinhos do jardim vou por margaridas brankinhas e algumas em bordeaux cm verdura..pk no verao aguentam se mais k as rosas.
Eu tb ainda so la fui 3 vezes!Mas agora é k s começa a ir lá mais..esta semana vou telefonar para dar a confirmaçao do nr de pessoas.
Ela tambem nos disse k breve ia nos chamar para irmos ver um casamento no proprio dia para vermos as mesas e copo d agua etc..
Uma coisa k tivemos sorte é k somos os unikos noivos nesse dia k casam no jardim. :)
Deixo aki o nosso convite para veres , tem um excerto de um poema da Florbela Espanca que vai ser o marcador da nossa mesa!

Beijinhos!

Anexos da mensagem: 
  • convite.jpg
  • conviteABERTO.jpg
Sexta, 23/05/2008 - 14:37
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Em primeiro gostei muito do teu convite...Tá muito bonito mesmo.Já vi imensos mas axo kainda não tinha visto nenhum com esse promenor do papel enrolado.Simples e suave mas muito fofinho e sem dúvida com um toque algo romantico... axo que tem tudo a ver com o tema!O meu tema é "Nós", pensamos em colocar fotos nossas com uma breve descrição, como marcadores...assim como o bolo levar fotos nossas, quanto aos noivitos ainda não sei!Nos convites vamos colocar uma caricatura nossa...mas ainda não nos decidimos quanto ao formato do mesmo!Como ofertas ainda estamos a pensar, mas talvez molduras com fotos nossas ou cd com foto e frase impressa e com músicas da nossa relação!No entanto estou na dúvida se deverá ser entregue molduras/cds tanto a homens como senhoras ou se é melhor arranjar duas ofertas diferentes...já para não falar da das crianças!
Ao ler a forma como vai ficar decorado as mesas dos teus convidados ou mesmo a mesa do bolo, consegui imaginar quase como se estivesse à minha frente, e axo que fica lindo lindo!As rosas em tom champaghe, as velinhas em forma de coração,os fios de anjo, até mesmo os placards e os marcadores...tudo muito enquadrado no tema, assim como as cores que escolheste!Axo que conseguist "dar a volta por cima" face à decoração e cores que a quinta oferece.
Pois a decoração tem sido o meu maior dilema!Escolhi rosa porque me idenntifico muito com esta cor,já para não falar k gostar da cor chegou ao ponto de a maioria das pessoas quando me oferecem qualquer coisa é sempre em rosa :)Pelo que axo que não faria sentido outra cor no meu casamento, e o meu noivo não se importa!Também aprendeu a preciar a cor!O que pensei foi colocar a mesa e cadeiras todas em branco, com organza rosa(vou ter que comprar)a fazer uns laços ns cadeiras, e com uma faixa igual ao longo da mesa, com flores e velas na taça flutuante, pensei nas geriberas rosa, mas ainda não sei se em Novembro vou conseguir arranjar!Ao contrário do que estava pensado inicialmente, que seria o dourado e rosa, ao ler o folheto que nos dão na quinta vi que as saias das mesas só existem em branco...pelo que ficava um pouco esquesito o branco na saia, dourado na toalha e faixas e laços rosa :( Assim lá vai o branco em vez do dourado...não sei se ficará um pouco branco a mais!Já agora o que axas?Coloquei em anexo fotos da forma como gostava de decorar as cadeiras!
Quanto aos arranjos florais ainda não sei, quando for à quinta vou ver o que está disponível e depois logo decido!
No jardim/ salão( depende do tempo) pensei em colocar organza branca com flores pequnas rosa a unir os bancos do lado da passadeira,tipo laços, e com aquários com água e velas flutuantes ao longo da passadeira,mas por enquanto são só ideias...ainda nem sei se fica ridiculo ou não:)
No meu dia vai existir um batizado na sala da outra ponta,e ela disse que o jardim/salão do lado que escolhi ficariam reservados apenas para nós!Ficamos na sala da cascata (a da ponta do lado da capela) e tu?
Á partida serão cerca de 150 pessoas,também vais ser algo para pessoas mais xegadas!
Pois,ela também me disse que poderíamos ir ver um dia que houvesse lá um casamento...para ver a forma como trabalha!Axo que é uma mais valia!Sempre se fica com mais uma ideia!
Quanto aos menus/ carta da ementa, a quinta é que os faz?Já está incluído na decoração ou se os quisermos colocar temos de ser nós a fazer?
Conheces "a bela noiva"?Á partida é lá que vou comprar o meu vestido,já vi algumas fotos e até gostei!Já para não falar que até agora foi o sítio com preços mais acessíveis que vi:)

Beijinho grand**
Obrigada por seres tão simpática e prestável!Acredita que me tás a dar uma grand grand ajuda!!

catarina&Rui

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
foto_cadeiras.doc68 KB
Sexta, 23/05/2008 - 18:16
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Sim conheço mt bem a Bela Noiva, comprei lá o meu vestido e o meu noivito tambem, assim como compramos os dois temos um desconto no fim de 10%! Elas fazem o vestido como tu kizeres!E os preços sao mesmo mt bons!
Linda mais logo venho entao falar aki contigo e dar a minha opiniao na tua linda decoraçao Rosa :)
Mas é k estou nas pinturas ca em casa!! Eheheh! Estou toda xeia de pintinhas brancas :))lool Vim so cá cuscar!
Logo respondo te a pormenor a todas as questoes, ta descansada!

Te logo miguxa!!

Anabela & Paulo

05/07/08

Sexta, 23/05/2008 - 23:32
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Linda estou d volta!
Em primeiro lugar kero te dizer k o teu tema é mt bonito :)
A vossa ideia da colocar uma caricatura vossa no convite é excelente! Vai ficar o maximo!
Em relaçao as vossas ofertas eu axo k ficava mais giro oferecerem o tal cd com as vossas musikas e na capa do cd uma foto vossa :) Molduras com uma foto vossa ja nao me agrada mt , mas isso é a minha opiniao linda.Pudiam dar o cd ás mulheres e por exemplo aos homens uma garrafinha de bebida e pudiam colocar a vossa tal caricatura impressa na garrafinha :)isto é so uma ideia! :)) La no Pereiro faziam vos isso.
Ate os convites com as caricaturas eles de certeza k fazem.
Para as crianças na minha opiniao axo k nao precisa ter mesmo haver com o vosso tema, sao crianças!
Olha eu por exemplo vou oferecer as crianças um embrulho grande colorido k tem la dentro gominhas, conguitos, sugos baloes..dentro de um lindo copinho mt animado! E tem um peluxinho a abraçar o embrulho na parte de fora, um mimo :) Foi la no pereiro a 1,60 cada.
Sobre a decoraçao em rosa no salao, axo k deve ficar lindo e super diferente, ainda á pouka gente a usar esses tons, e ainda mais se é a tua cor nao penses 2 vezes! Pois é o vosso dia! Tem k estar td como sempre sonhaste :)
Olha axo k fica bem a toalha de baixo em brankinho e uma mais pekena em rosa em cima, dizes k consegues arranjar nao é? E adorei os lacinhos nas cadeiras em rosa!
No centro das mesas podias aproveitar se gostasses das taças k eles dispoem e pudias colocar velinhas brankinhas com margaridas em rosa a flutuar (nao sei sé ha margaridas em rosa!) ou outra hipotese, podias encher a tacinha de flores cor de rosa todas juntinhas e colocavas á volta das taças entao umas 2 ou 3 velinhas á volta em dourado.
Agora na tua decoraçao do jardim nao percebi essa dos aquarios ..lool..tens k me explicar melhor!
Tambem axo k fica bem as florinhas rosas nas pontas dos bankinhos!
O meu salao é o mais pekeno! O da ponta, onde dizes k vai se realizar um baptizado, essa sala tem capacidade para 150 pessoas. Como casamos num mes mt concorrido, tinhamos k fikar num salao adequado para o nosso numero de pessoas.
Pois certamente se casasse no inverno ate certamente me deixariam casar nesse salao maior junto ao jardim..pois nao mts casorios.
Mas eu ate prefiro o meu salao pk como levo poukito mais k 100 pessoas, axo k fica mais acolhedor, a unika diferença é k ficamos mais longe do jardim..enfim nao posso kerer tudo :))
A carta das ementas é o restaurante k faz mas eu mandei O Pereiro fazer as minha ementinhas em dourado :)
Tambem me estao a fazer o nosso livro de honra, vai ficar lindo!Do genero dos convites com umas perolazinhas e a dizer apenas Anabela & Paulo e a data por baixo, criei uma primeira pagina com os dados do nosso casamento onde nós e os padrinhos e conservador possamos assinar :) pois agora como deves saber ja ninguem assina! Entao mandei fazer isso para podermos ficar com a recordaçao das assinaturas no nosso livrinho. E as outras paginas serao para as mensagens dos convidados aos noivos.
Deixo te aki uma foto do meu vestido comprado na Bela Noiva, ja tive aki umas fotos minhas com ele vestido mas apaguei com medo k o meu nino as visse!
O meu corpete nao tem esse peitilho, mandei fazer um decote á barco com umas alcinhas por baixo dos ombros.

Beijokinhas!

Anexos da mensagem: 
  • 20071112175110.555fte.jpg
Sábado, 24/05/2008 - 13:09
Retrato de casca de amendoim
casca de amendoim
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 13.02.2008 - 00:00

olá ana. não sei qual é o DJ mas se me disseres o nome pode ser que conheça. felicidades para vocês

Domingo, 25/05/2008 - 21:44
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

:) Tenho que começar por te dizer isto: O teu vestido é lindo!lindo!Simples e muito elegante :)Tiveste muito bom gosto!Axo que o teu noivo vai ficar deslumbrado!Uma verdadeira princesa!:):)
Que coincidência teres comprado na bela noiva :):)Têm dito muito bem desta loja!o meu noivo também está a pensar comprar por lá, e se for com desconto melhor!Demoram muito tempo a fazer?
Quanto às tuas sugestões muito obrigada!Também me agrada mais oferecer o cd com as músicas, axo que até deve sair mais barato!Já mandei mail ao pereiro para falarmos!Quanto aos homens axo que fica muito giro a caricatura impressa no rótulo...mais uma vez obrigada!Que seria de mim sem as tuas ideias?!:)
Quanto às crianças também pensei am algo do género,ou então num YôYÔ mas, para variar, ainda não me decidi!
A cena dos aquários é do tipo uma taça com água e velas ao longo da passadeira, vi numa revista e axei giro...no entanto na altura tenho que ver se depois não fica muita coisa!Quanto mais simples melhor :)
Só tu para me animares qunanto à minha ideia do rosa!Como não é muito visto fico na dúvida...mas como tu dizes o que importa é o que os noivos pensam e planeiam o seu dia!Afinal, e embora se queira agradar também aos convidados, os anfitriões somos nós!
A quinta nova faz os menus, no entanto devem ser em branco né? A ideia para o teu livro de honra é muito gira!E estás a pensar colocar o livro ond?
Quanto ao salão, só espero que o que escolhi depois não se torne grande demais!Vamos convidar cerca de 150 pessoas ams não fazemos ideia quantos vêm, mas como a outra (a tua)já estava ocupada,optámos por esta, mas a moça da quinta referiu essa situação, o de poder vir a tornar-se grande demais!Bom em compensação temos logo ali o jardim.Mas tudo se arranja, os teus convidados assim até têm mais para explorar!A quinta tem um jardim bonito, e independentement do local da sala as pessoas vão andar a palmilhar a zona toda, principalment quem não conhece!
Andas nas pinturas??Boa sorte :)Caso fiques com dores musculares podes sempre pedir uma bela massagem :) assim terás mais recordações quando usufruires da casa depois de casada :)
Vais fazer despedida de solteiro?Eu sim, mas ainda tenho que pensar em algo que diferente e todos juntos claro :)
Quanto a damas de honor vais levar?Vão vestidas de igual?

Beijocas grandes
ps-Boas pinturas!!

Catarina&Rui

Domingo, 25/05/2008 - 22:56
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Olá linda! Obrigado pelo elogio do vestidinho :)Tb espero k o meu novito goste! Olha eu fui á Bela Noiva escolher o meu vestido em Novembro!! 7 meses antes do casamento!A senhora disse k tinha feito bem, tu tb ja tas mais k na hora de ir ver vestidinhos! :)
Mas as primeiras coisas k fizemos foi escolher a Quinta e na mesma semana escolher e marcar o fotografo, pois sao 2 coisas k devem ser feitas com bastante antecedencia.E eu sou mt apressadinha :)
Essa cena dos aquarios ainda me deixa intrigada! Nao consigo imaginar ehehheeeh...so vendo!
Em relaçao ao livro de honra vamos colocá-lo na mesa do casamento no jardim, para quando acabar a cerimonia tirarmos as famosas fotos a assinar o livrinho e os padrinhos e dps dou o livrinho a alguem para dps no salao irem passando uns aos outros para deixarem as mensagens a nós :)
Olha como ofertas vamos oferecer aos senhores uma garrafinha de ginja, sao uns frascos mt giros em forma mais ou menos de uma piramide decorados com o mesmo tecido dos convites por fora com araminho dourado e 2 perolazinhas. Para as senhoras oferecemos uma mini compota de Pera e vinho do Porto (uma delicia!!).Tb com a tampinha tapada em dorma de chapelinho com o mesmo tecido dourado, com araminho a agarrar 2 perolazinhas. Tudo compotas e licores caseiros feitos pela senhora de O Pereiro :)
E para as crinças ja sabes! Como tenho alguns rapazitos de 12 e 13 anitos vamos oferecer um mini jogo d damas em madeira com um lacinho dourado a atar.
Como o tema é Poesia (amor) axamos k ficava bem oferecer coisinhas doces :))
Quanto ao salao nao te preocupes! È da maneira k as crianças teem espaço para correr e ficas ao pe do jardim :)
Despedida de solteira vou fazer..mas a dois! O ultimo sabado á noite como namorados e solteirinhos! Vamos namorar mt mt mt!! :)))
Olha linda andava a ver umas coisas e vi uns ramos em rosa e lembrei me de ti! Como adoras cor de rosa , embora ainda nao tenhas vestido..mando te aki estes ramos k adorei pensando em ti :) E visita este site e ve os ramos em rosa no fim dessa pagina!
http://flordecor.cerimonias.net/ramosnoiva/index.html

Beijinhos!!

Anexos da mensagem: 
  • Image00005.jpg
  • B17.jpg
Terça, 27/05/2008 - 19:25
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Muito obrigada por teres enviado o site dos bouquets, já dei uma vista de olhos e gostei mto de alguns!Já tenho uma ideia do que pretendo!!
Hoje falei com a Srª do Pereiro, muito simpática, e em principio vamos fazer grande parte dos preparativos com eles!Parecem muito prestáveis, e os preços de que ela me falou são muito acessíveis!Depois penso que é muito vantajoso fazer a maior parte das coisas no mesmo lugar, porque acabam por conhecer os nossos gostos e necessidades e não se corre o risco de haver tons diferentes nas decorações!!
No entanto, quanto à decoração em rosa da quinta nova, surgiu um contratempo.Fui saber preços de organza e encontrei a 4e o metro no paga pouco!!Outros tecidos não dão porque são moles e não armam...investir tanto dinheiro para depois não usar mais parece-me um desperdício.Assim, vou à quinta ainda esta semana para falar com a Margarida, a fim de tentar fazer um acordo do tipo: eles compram, nós damos um x e depois eles ficam com a decoração!Sempre acrescentavam mais uma cor à diversidade deles!!Se não der, vou ter k optar por dourado e depois ponhos velas e flores rosa!!Mas quanto ao vestido e bouquet não vou prescindir de acrescentar rosa:)
Agora com este contratempo já nem sei de que cor vou mandar fazer os convites...tenho mesmo que ir à quinta esta semana!!
Quanto às tuas ofertas tinha que ser algo mesmo doce!Muito bonito a forma como vai ficar decorado.Quando tiveres fotos manda:)
Consegui cds (1,25e) e molduras (1e) baratinhos.No entanto quando for ao pereiro vejo o que têm por lá dentro deste género!Tipo porta-chaves com foto, fotoimans,etc!
Pois é tenho memso que ir à bela noiva o quanto antes, ando a ver tudo o ké sites e revistas para ver se me decido!Assim kd lá for já levo uma ideia do que pretendo, para fazerem caso não ache nenhum modelo que me agrade!
Sabes se fazem vestidos/fatos para acompanhantes e meninos das alianças?
E a tua casa, já está pintadinha??

beijocas gands**

Catarina&Rui

Terça, 27/05/2008 - 22:05
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Ola miguita!
Sim fazes bem ir á Quinta por causa da tua decoraçao! Realmente se nao der, olha que fica mt bem a decoraçao em dourado da quinta. Pois dá perfeitamente para decorares com flores e velas em rosa! E era meio caminho andado!
Ainda bem que gostaste de O Pereiro, a Sra. Maria Joao é uma querida e tem coisas lindas :) Breve ja me entrega as lembrancinhas, as minhas cestas de verguinha enfeitadinhas, placard, marcadores e ementas.Tou deserta de ter aki tudo isso! Dps mostro te..
Em relaçao á Bela Noiva podes levar um modelo ou desenhares o teu vestido que elas fazem :)
Mas tb teem catalogo de modelos 2008 e podes modificar o k kizeres, ou ate escolher o corpete de um modelo e a saia de outro..
Tb fazem vestidos/fatos para as meninas e meninos das alianças, mas axo k nao devias mandar la fazer..ai sim fica mt caro. Olha se keres mesmo saber, comprei o vestido para a minha princesinha das alianças no mercado do Entroncamento! Por 50 euros! Lindo lindo nos tons do meu vestido em champagne e dourado cheio de roda :)
Tenho visto nas lojas a 100 e tal euros e mt menos bonitos..as vezes poupar nao custa! Deixo aki anexado a minha Joaninha com o vestidinho quando fomos compra-lo! Nao está mt bem pk ela vesti-o por cima da roupita dela :))
Beijokass grandes..

Anexos da mensagem: 
  • picture003__.jpg
Quarta, 28/05/2008 - 00:51
Retrato de vera lucia 2007
vera lucia 2007
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 18:25

Acho que fazem boa escolha , a minha irma casou lá em 2005 e olha que o prato de bacalhau com camarao é um espectaculo e fez muito sucesso.
Eu só nao casei lá porque o meu noivo era da zona de lisboa e ficamos pelo Moinho de Vento em Almeirim. Sempre era mais perto.

Quarta, 28/05/2008 - 13:53
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Ola Vera!
Conta me como é esse prato do Bacalhau com camarao!
Ainda nao escolhi os pratos pk é so para escolher uma semana antes, mas estou mt inclinada para o Bacalhau.
E o de carne? Qual foi o prato da tua mana?

Beijokas e obrigada!

Quarta, 28/05/2008 - 19:14
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Pois amanha já combinei com a Margarida para ir ver da decoração...mas à partida será essa, dourado com acessórios rosa (axo k é a cor kmelhor fica com o rosa, dentro das que eles têm):)
A tua Joaninha é mto kida!E o fatinho dela fá-la parecer uma verdadeira princesa :)
Realmente é uma boa ideia, no mercado sempre se encontra mais barato...não tinha ideia kfossem caros os vestidinhos na Bela Noiva.Ainda bem kme avisas :)Vou ter duas princesas (as nossas afilhadas) como meninas das alianças. Têm 2 e 3 anos e espero que não fujam (como eu fugi kd fui menina das alianças)ou kfaçam birra:)
Quanto às tuas coisinhas fico anciosa à espera para poder ver...aposto kvão estar giríssimas:)
Beijocas

Catarina&Rui***

Quinta, 29/05/2008 - 12:37
Retrato de Vera-Lucia
Vera-Lucia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2008 - 00:08

Eu kd foi pa casar tb fui ver a Quinta Nova mas depois fikei pelo complexo turistico D. Nuno.
O vestido quer o meu do maridinho e da menina das alianças tb foi na bela noiva tem coisas maravilhosas e elas sao mt queridas.
se quizerem eu ponho aki fotos do meu casamento, ramo, bolo, penteado pa terem umas ideias.
Muitas felicidades noivinhas

Vera e Laura(33 semanas)
Beijinhos madrinha linda

Quinta, 29/05/2008 - 14:14
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Ola! Nós tb fomos ao D.Nuno antes de irmos á Quinta Nova..tb ja la fui a alguns casamentos e gostei. Mas sinceramente nao gostamos mt da simpatia do responsavel pelo D.Nuno, ate pk para nós a simpatia e simplicidade das pessoas conta muito. E como nós keriamos nos casar apenas por civil, o D.Nuno seria má escolha, pois lá há sempre mta confusao,autocarros, imensas salas e um só jardim, logo seria complicado casar no jardim pois ás tantas ja os meus convidados estariam misturados com outros convidados de outros casamentos, noivas tb no jardim etc!
Visitamos varios restaurantes e Quintas..mas a Quinta Nova foi amor á primeira vista..o meu namorado adorou! Mt bem situada, e um sitio mt sossegado com um lago bonito. Como vamos casar por civil o jardim nao puderia ser mais perfeito pois tem um recinto para o efeito, alem de ser mt bonito. A simpatia e dedicaçao da Sra Margarida nao puderia ser melhor!
Como sao apenas 3 saloes, está td controlado e o jardim será nosso na hora do meu casamento!
E o mais importante é o serviço e comida, k é simplesmente 5*****!Os meus pais ja la foram a casamentos e gostaram muitissimo e mais pessoas k conhecem a Quinta Nova disseram k fizemos uma optima escolha :)
E alem de tudo isto ainda consegue ter melhor preço do k o D.Nuno me ofereceu!
Estamos mt contentes com o sitio que escolhemos para o nosso grande dia! :)

Beijinhos e obrigada na mesma!

Anabela & Paulo

05/07/08

Quinta, 29/05/2008 - 14:16
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Eskeci me de dizer! Claro k podes mostrar as tuas lindas coisinhas! Embora eu ja tenha td escolhido pois falta um mezito e uns dias..eheheeh...gosto semp de ver!!
Beijinhooos

Quinta, 29/05/2008 - 17:57
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Entao dps de ires falar com a Margarida conta me como vai fikar a tua decoraçao! :)
Pelo sim pelo nao pergunta quando fores á Bela Noiva os preços dos vestidinhos e fatinhos, eu nunca perguntei pk semp me disseram k era bastante caro e como vi akeles como comprei a Joaninha nem pensei 2 vezes. Mas ate pode ser k nem seja mt caro, tens de ver isso.
Deixo te aki as coisitas k eu ja tenho..o resto so daki a 2 semaninhas..

Beijokas kida

1/2-prova do penteado(nao levo akeles brilhantes)
3-copos
4-sapatos
5-noivinhos para colocar ao lado do bolo(teem uma jarrinha colada atras p por uma rosinha)
6-ramo (mais vai levar perolas douradas)
7-levo 3 granchinhos deste atras no penteado em piramide
8-brincos pequeninos (nao kis os grandes)
9-pulseirinha
10-fio
11-alianças

Anexos da mensagem: 
  • 100_2468.jpg
  • 100_2475.jpg
  • 100_2473.jpg
  • 100_2608.jpg
  • 0234_2_3.jpg
  • P3300015__.jpg
  • P3280006.JPG
  • P4110002.JPG
  • P4110004.JPG
Quinta, 29/05/2008 - 22:27
Retrato de vera lucia 2007
vera lucia 2007
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 18:25

Ola.
O bacalhau da minha irma foi no forno com maionese e camarão. No começo pensamos que com maionese aquilo nao ia dar certo, mas depois quando o provamos ..... foi do melhor!
O prato de carne foi vitela, mas nao aconcelho... pois nao gostei muito.

Sexta, 30/05/2008 - 13:13
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Bem isso da maionese nao me está a agradar mt, pois eu gosto mas á mta gente mesmo k nao gosta de maionese no comer..axo k vou optar pelo bacalhau no forno!

Beijokas e obrigada linda

Sexta, 30/05/2008 - 13:53
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Adorei o teu penteado :):)è muito bonito e axo kfica lindo com os ganchinhod em piramide:)
Axei muito gira a ideia de teres copos diferentes e personalizados para vós. Se é habitual ainda não tinha visto, pelo que axo muito muito romântico:)
Os teus noivinhos são uns amores, e reparei kconseguiste arranjar uma noivinha loira!Também tenho o cabelo loiro e gostava knoivinha tb o tivesse, no entanto as que tenho visto são morenas:)
Também acho k escolheste muito bem a tua bijuteria, assim como o bouquet. E mais uma coincidência é kmeu bouquêt vai ser parecidissimo com o teu :):)Apenas não vou por as perolazinhas e as rosas vão ser rosa forte (tipo xoque):)
Por mais incrivel kpareça ainda nem pensamos nas alianças...quando olhei para as tuas até apontei num papel que era urgente ir ver alianças:)è tanta tanta coisa que por mais organizada k eu tente ser (tenho tudo escrito) ainda fui capaz de falhar nas alianças :)
Tive kadiar a minha ida à quinta porque finalmente fui colocada :):)Parece um sonho...finalmente vou fazer o que mais gosto!:):)
Ligaram-me momentos antes de ir para a quinta, pelo que aproveitei para ir tratar da papelada que faltava...adiei psegunda à noite (a D.Margarida também anda muito ocupada).
Mas assim que lá for venho aqui contart miguita:)
E que estas 2 semanitas passem depressa para finalmente poderes ter as tuas coisinhas:)

Beijinhos***

Catarina&Rui

Sexta, 30/05/2008 - 13:58
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Então como vai a vida casada?:)
Agradecia-te imenso que colocasses as fotos das tuas coisinhas:)
Caso em Novembro e ainda não comprei nada!!!!!Por enquanto só tenho ideias, pelo que sempre podia dar uma vista de olhos pelas tuas...se não te importasses claro:)
Beijinhos***

Catarina&Rui

Sábado, 31/05/2008 - 01:17
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Obrigadito pelo elogio do penteado :) Eu tb gosto mt..nao gosto mt de me ver com grandes apanhados.
Os meus copitos comprei-os desta cor pk alem d serem diferentes, sobressai mais as nossas iniciais k foram desenhadas á mao por uma amiga e por trás tem a data. Assim ficaremos com os copinhos de recordaçao do nosso celebre brinde!
Os noivinhos tb foram pintados á mao por essa minha amiguita :))
Faz um topico aki no foram a dizer k precisas de noivinhos personalizados, pois á cá fornecedores k o fazem e dps mandam á cobrança!
Bem a ideia do teu ramo rosa xoque..ui ui...tou ansiosa p ver!! eheheh
Fikei mt contente por ti por teres arranjado trabalho nakilo k realmente gostas pois isso é mt importante e gratificante! Boa sorte para ti linda!

Beijinhos miguxa!

Segunda, 02/06/2008 - 18:56
Retrato de vera lucia 2007
vera lucia 2007
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 18:25

Olá. Em relaçao ao bacalhau, quando a minha irma escolheu este prato muitoa familiares meus tambem pensaram o mesmo, mas depois todos os convidados o elogiaram, mesmo aqueles que nao apreciavam a maionese.

Eu fui um deles.......

Segunda, 02/06/2008 - 19:03
Retrato de vera lucia 2007
vera lucia 2007
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 18:25

Ola.

A minha irmã quando casou para alem do dela ainda havia mais 2 casamentos na quinta nova.
Quando la chegou os convidados dos outros casamentos misturaram-se comos dela, tiveram que encaminhar os convidados para as respctivas salas de banquete.

O jardim só é vosso por completo se nao houver noivos de outras salas a tirar fotos.

Beijinhos

Segunda, 02/06/2008 - 21:11
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Sim eu sei, ficou td combinado com a senhora Margarida, tanto k vamo-nos casar á hora combinada com ela, as 12h30 pois a essa hora as outras 2 noivas das outras salas ainda estaram a entrar nas suas igrejas! Por isso dá tempo k sobra para o meu casamento e fotos com os convidados.. pois o meu casamento é por civil no jardim e tem de duraçao no maximo meia hora!
Quando chegarem os outros casamentos ja nós estamos a entrar para o nosso salao.
Por isso estou descansadinha :)

Obrigada na mesma

Beijos

Terça, 03/06/2008 - 19:07
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

O teu dia está cada vez mais perto:)
E decerto que a cerimónia vai ser linda, vai tudo correr como planeaste, e quando as outras noivas chegarem já vais estar no salão com os teus convidados!!E estás em vantagem porque és a primeira:)O jardim vai ser só teu na mesma, já para não falar do local líndissimo k eles têm para quem casa pelo registo civil:)
Quanto a mim ainda ntive oportunidade de passar pela quinta nova,pelo kestá tudo na mesma:)
Casamento e trabalho novo ao mesmo tempo não é fácil:)
Beijocas e quando tiveres novidades avisa:)

Catarina&Rui

Quarta, 04/06/2008 - 15:39
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Ola linda!
Pois é falta 31 dias! :)
Sim acredito k a cerimonia vai ser bonita, ate pk falei com o conservador k em principio nos vai casar e so te digo k ele é um espetaculo! Faz uma cerimonia super alegre, é mt simpatico..eu ja vi uma cerimonia la feita por ele.
È claro k eu nao me importo de me cruzar com outras noivinhas ou convidados no jardim durante o dia, eu so me estava a referir á privacidade da cerimonia, que fikou td bem combinado com a Sra Margarida.
agora ando á procura desesperadamente de taças iguais a estas k deixo aki em anexo para veres...nao precisa ser vidro, ate pode ser acrilico para ser mais barato, mas nao sei mts sitios onde procurar..se souberes diz linda!
È k nao gostei nada de ver numa foto as taças grandes k a Quinta Nova dispoe para as mesas..sao mt grandes cheias de agua k mais parece uma jarra de agua para beber..
Se nao encontrar, levo umas parecidas a estas que a minha florista me empresta, embora axo estas mais giras e nao vou desistir de procurar.
Quando fores á Quinta e ver do vestidinho dà noticias!

Beijinhos!
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinha...

Anexos da mensagem: 
  • DSC_0218_0.jpg
Sexta, 06/06/2008 - 00:07
Retrato de eliana silva
eliana silva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 16:11

eliana silva
ola anabela que coincidencia tb me caso na quinta nova e a cor a mesma que a tua o tema tb igual o vestido tb comprei na bela noiva e estou aqui a tirar ideias das vossas kkkkk
é que vcs tem ideias geniais...
preciso de ajuda para o buque tb estou em duvidas com a musica , nao sei se fico com o dj da quinta ou nao...
nao sei se ele é animado ...
fogo sao tantas coisas..
kkkkkk
estou aberta a vossas sugestoes..
bjisssssss
queridas felicidades a todas
obs: o meu vestido é bordeaux com creme claro , vcs acham que se a decoraçao for o bordeaux com o dourado fica mal, é que adoro essa cor mais tem pessoas que diz que nao vai ficar bem...
ajudem me queridas por favor
bjsssssssssssss

Sexta, 06/06/2008 - 14:10
Retrato de eliana silva
eliana silva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 16:11

eliana silva
ola aonde fica essa loja eu moro no cartaxo.....
obrigado bjssssssss

Sexta, 06/06/2008 - 17:30
Retrato de teddysr
teddysr
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 09.05.2008 - 01:07

Olá

Sou nova por aqui e andava a passear no vosso post e recolvi tentar ajudar, e lembrei-me da Loja CASA, já viste? Tem sempre imensas coisas para velinhas, vários formatos e tamanhos: http://www.casashops.com/PO/frameset.htm

Sábado, 07/06/2008 - 00:28
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Que giro! Casas na Quinta Nova como nós!Em que dia linda?
No que puder ajudar conta comigo..
Olha eu nao conheço o DJ da Quinta porque o meu mano é k me oferece a musica, mas acredito k ate seja bom.
Agora nao percebi o que vais por na decoraçao em bordeaux e dourado, tas te a referir a ke ? Ja sei k ficaste com a decoraçao das mesas igual a mim, branco e bordeaux..axo k que escolhemos bem, pois é mt romantico para o nosso tema :)
Em relaçao ao teu ramo, tens alguma preferencia de flores ou tipo de ramo??
Olha eu sinceramente axo k as rosas combina mt bem com o nosso tema, mas há muitas flores bonitas..Deixo te aki alguns ramos k eu pessoalmente gostei..pode ser k te ajude.
Pergunta o k kizeres,..tas á vontade!

Adiciona me se kizeres, digo o mesmo á Catarina :)

[email protected]

Anexos da mensagem: 
  • 12_22_0_0.jpg
  • 199_01_0_0.jpg
  • brid_bouquets_silk_lg_06.jpg
  • DSC01170.JPG
  • Ramos_para_a_Nossa_Senhora.jpg
  • Ramo_rosas_5.jpg
  • Ramo_rosas_3.jpg
Sábado, 07/06/2008 - 14:46
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

:):)Já estás em contagem decrescente!!:):)
No Campera, Carregado, existe uma loja da marinha grande que tem, pelo menos na altura que lá estive, tacinhas parecidas com essa. Não sei o preço, mas costumam vender as peças baratas, menos de 1 euro algumas!Axo que são peças que têm alguns defeitos!No, Campera, também existe uma loja da Vista Alegre, que vende copos, pratos,artigos para a casa, mas muito baratos!Comprei lá um serviço de copos por 8.5!
Já viste também nas lojas dos 300, galinha gorda,chineses? Tenho ideia que é capaz de existir qualquer coisa!
Que bom o conservador ser porreiro!Espero que seja ele a casar-vos!Nunca vi nenhuma cerimónia pelo registo civil, mas ter alguem que até faça rir num momento de grande tensão é muito melhor!!Sabes o nome?Pode ser que também me calhe?:)
Ainda não tenho novidades quanto aos meus preparativos, mas assim que tiver digo:):)

Já te adicionei no msn:)

beijinhos**
Espero que consigas encontrar as tacinhas que procuras:)

Catarina&Rui

Sábado, 07/06/2008 - 15:11
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Kgiro!!Quinta Nova:):)
È realmente a quinta de referência aqui da zona...fica-se logo encantado com a beleza da zona e com a simpatia e disponibilidade da Srª Margarida:)
Como deves ter percebido também vou casar na quinta nova, mas em Novembro!
Quando é o teu casamento?Também é pelo registo civil?:)
Quanto ao dj vou optar pelo da quinta, apesar de não ter presenciado como ele trabalha, várias pessoas disseram-me que colabora muito com as ideias dos noivos!Tem uma variedade grande de músicas e os noivos podem levar cds e músicas se quiserem. Também me disseram que faz karaoke!
Ainda não falei com ele, nem sei o nome, mas ele costuma passar música em discotecas e outros eventos. Pelo que me disseram é porreiro!No entanto enquanto não falar com ele, não te posso garantir se realmente "aprovo" ou não :):)
Quanto ao bouquet também sou da opinião da AnaBela, axo que as rosas têm tudo a ver com o vosso tema!Nas imagens que ela colocou, o meu vai ser parecidissimo com o que está na última imagem, mas de outra cor. Também foi a AnaBela que me deu a dica:)
O bouquet depende sempre do gosto da noiva, e do tipo de vestido!Pessoalmente gosto muito dos bouquets redondos, e médios, e axo que as rosas ficam o máximo:)
Quanto às cores da decoração,há pessoas que não gostam de ver o vestido da noiva da cor da decoração, no entanto axo que te deves guiar pela tua intuição e gostos. Acima de tudo tens de agradar a ti e ao teu noivo!A festa é vossa!Percebo a insegurança, porque também a sinto (quero ter muito cor de rosa na festa, vestido, bouquet:)) mas o que te aconselho é a optares pelo que te faz sentir bem e pelo que axas bonito. Se gostas do bordeaux força!!O que tás a pensar por em bordeaux e em dourado, na decoração?
Beijocas e bons preparativos:)

Catarina&Rui

Terça, 10/06/2008 - 19:36
Retrato de eliana silva
eliana silva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 16:11

eliana silva
pois quinta nova é a melhor kkkkk
eu caso me a 7 de setembro, olha ja escolhi o meu bouque é quase identico ao 3º eu ja tinha ido a varias floristas tudo era de 60 euros a cima consegui na florista do modelo em santarem a 35 euros lindooooooooo
e em relaçao ao dj fico a espera de novidades...
meu msn: [email protected]
bjsssssssssssssssssssss
felicidades a todas

Quarta, 11/06/2008 - 19:52
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

>:) Já te adicionei ao msn!
Quanto ao bouquet nem vais acreditar mas eu nem tinha passado pelo modelo porque axei que ía ser caríssimo:)
O mais barato que encontrei foi 55E...Vou já lá ao modelo falar com elas :D :D :D

Obrigada!!

Assim que tiver novidds do dj aviso!

Beijocas :* :*

Catarina&Rui

Quinta, 12/06/2008 - 11:08
Retrato de eliana silva
eliana silva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 16:11

eliana silva
eu tb pensava que la era caro mas afinal nao..
55 vai ser mas é com o de jogar depois...
bjssssssssssssss

Quinta, 12/06/2008 - 23:53
Retrato de vera lucia 2007
vera lucia 2007
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 18:25

Ola.
Então como vao os preparativos do vosso grande dia?
Eu á um ano tambem passei pelo mesmo... uma correria ,ainda por cima eu quiz que as ofertas, o placard as ementas etc, fosse feito por mim..para dar um toque mais personalizado.

Em relaçao ao bouquet tambem mendei fazer na florista do modelo.

Levei tantas amostras de ramos que depois quando a Senhora me mostrou um catálogo esqueci dos meus e escolhi logo o primeiro que me tinha mostrado.

E ficou por 35€. So tinha um problema..era pesado. Mas as rosas combinavam com o meu vestido.

Se tiveres oportunidade vai aos albuns de casamento e ve o meu.

Em relaçao ás ofertas fui eu que as fiz...

Aos homens oferci charutos e caixas de fosforos pequenas que tinha personalidades que marcaram as historia mundial.. ás mulheres ofereci uma vela perfumama com uma flor em aram, ambas tiam dentro de um saquinho de tule..azul claro e outro de rosa escuro com um laço de ráfia a condizer...

Beijocas

Sexta, 13/06/2008 - 17:56
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Olá kida! Olha é so pa te dizer k vou esta proxima Quarta á Quinta Nova escolher as ementas e o bolinho!!!
Tou tao ansiosa por ir lá! :)
Está a ser tao bom tratar das ultimas coisinhas do casamento!
Olha ja tou kuase decidida pela ementa..

Soupas: Canja de Aves (fixa)
Creme de Legumes

Prato de peixe: Bacalhau no forno c/ camarao acompanhado de puré de batata e salada mista.

Prato de carne: Bifinhos de Vitela com arroz exotico(com passas e pinhoes) e juliana de legumes a acompanhar tambem k é uma delicia.

Sobremesa: cocktail de frutas com gelado (hummmmm):D

Embora tenho duvida se fica tranches de cherne ou bacalhau no forno..mas bacalhau come se muita vez em casa! E Cherne é uma maravilha..

Vamos ver o k se decide na quarta, a senhora Margarida promete ajudar! :)

Tao e tu em k preparativos andas?? Kero saber tudo!! :)

Beijokas :*

Segunda, 16/06/2008 - 17:34
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Admiro imenso as pessoas que têm jeito para para trabalhos manuais...sou mesmo uma azelhita! >:)
Pelo que vou mesmo ter que pedir que façam por mim!!
As ofertas ainda não me decidi...queria algo diferente!tinha pensado em cds com as nossas músicas mas já me avisaram da ASAE!Os homens serão garrafinhas de licor beirão, à partida!
Ainda não fui ao modelo, mas estou desejosa de lá passar...não tenho tido muito tempo!O teu bouquet é muito bonito!Àinda não tinha visto igual!Até custa crer que foi tão barato...vi bouquets tão caros ;)
Já agora aproveito também para te dizer que estavas muito bonita...também gostei do teu vestido!E a tua vida de casada como vai?
Já agora casaste onde? >:)

Beijinhos**

Catarina&Rui

Segunda, 16/06/2008 - 18:15
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Mil desculpas por só agora responder, mas estive sem acesso à net!
Está mesmo mesmo quase, o teu grande dia! >:)
Quanto à ementa penso que tens uma boa combinação de pratos...os bifes de vitela são uma óptima ideia!!E os acompanhamentos parecem conjugar muito bem já para não falar de que são fresquinhos!Lá se foram as migas :D
Bacalhau ou cherne??Quem já lá comeu uma coisa e outra disse muito bem das duas, no entanto concordo ctg no facto do cherne ser diferente!Mas como tens vitela não sei se será melhor manteres o bacalhau..à partida toda a gente gosta!A Srª Margarida vai saber acoinselhar-te concerteza!!
Quanto à sobremesa pensava que todas as da lista estavam contempladas :D
Mas axo que a tua escolha realmente è a melhor!
Ainda não vi as fotos de bolo que eles lá têm...
quanto aos meus preparativos, fui na sexta feira à quinta nova!Vim toda contente porque vou ter decoração cor de rosa >:) >:)
A srªa Margarida é realmente um espéctaculo...por sorte está a pensar em por a decoração rosa na quinta pelo que apenas vou pagar os laços para as cadeiras (cerca de 50 euros) e ela investe no resto:):)
Agora fiquei de lá ir esta semana, ainda nãos sei o dia mas seria engraçado que fosse quarta, para escolher se rosa e dourado ou dois tons de rosa (clro e choque) com branco!Vi fotos tão lindas!!E os centros de mesa à partida ficarão com bolas de flores numa jarra, e com velinhas na mesa!!
Fiquei mesmo muito contente por ter esta oportunidade :D
Já tenho caricaturista...finalmente!A caricatura deve xegar até ao fim do mês...assim que vier mostro-te:)Depois é só mandar fazer os convites!
Em breve também irei ver o vestido :D

Agora, finalmente, começa tudo a ficar encaminhado ;)

Beijinhos e bons preparativos restantes :* :* :*

ps-´li o teu comentário no hi5...vou responder-te ;)

Catarina&Rui

Segunda, 16/06/2008 - 18:55
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Ola Catarina!
Pois é..ainda ando indecisa quanto á ementa mas esta quarta ficará decidido!
Entao explica me lá porke ja nao podes oferecer o cd?? Nao me digas k é proibido! Fikei parva com isso :|
Tou deserta de ver a vossa caricatura :D
Ja estás a começar a desenvolveres os teus preparativos, isso é muito bom!
Fico muito contente de puderes ficar com a decoraçao em rosa, isso é uma optima noticia!! A Sra Margarida é um espanto!
Olha explica me isso das flores em bola numa jarra, como assim? È jarras e velas da quinta ou es tu k compras?
Depois quando lá voltares pede para te mostrar o catalogo dos bolos..sao lindos!

Beijinhos linda :*