Paulo Videira e Abaco Azul | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Paulo Videira e Abaco Azul

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 14/05/2008 - 17:44
Retrato de pipoca23
pipoca23
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 18.03.2008 - 11:17

Paulo Videira e Abaco Azul

Olá!

Alguém conhece o trabalho destes dois fotográfos?
O que acham?

Obrigada

Quarta, 14/05/2008 - 19:53
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 sem atrás
Desde: 14.10.2006 - 10:36

Ola o Paulo Videira foi meu fotografo.
Gosto muito do trabalho dele podes ver no album ( que tem as fotos tradicionais um pouco do trbalho dele).
Se quiseres posso te enviar fotos do digital.
O que gostei mais no meu casamento foi a disponibilidade para tudo o que lhe pediamos a criatividade e o sentido de humor deixa-nos muito a vontade.
Toda a gente amou o meu dvd.
Por ser um fotografo expectacular consegui que ele monta-se uma loja onde estou para mostrar os seus trabalhos,e tem tido mts trabalhos de setubal.
Podes tambem pedir opinião a quuinta do Vale ( palmela ) que o contratou com fotografo da Quinta com pacote especial

Em relação ao outro fotografo não conheco por isso nao te posso dar opinião.
Beijokas

Quarta, 14/05/2008 - 22:37
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola :)
em relação ao fotografo Paulo Videira tive o prazer de receber um orçamento dele, é extremamente disponivel e muito simpatico, o trabalho dele so conheço o que vi no site, ainda nao tive oportunidade de reunir com ele para ver melhor o trabalho
quanto ao fotografo Wilson Antunes da Abaco Azul, vi o trabalho dele na net e eu e o meu noivo ja reunimos com ele, ambos gostámos muito do estilo de trabalho dele que é diferente do tradicional. veio cá a casa e trouxe diversos albuns que ja fez, de estilos diferentes para vermos bem, os preços tambem sao acessiveis.

mas claro que não há nada como ver ao vivo :)

Beijinhos
Marisa