Nova York Vs Safari | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Nova York Vs Safari

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 04/03/2007 - 21:52
Retrato de Julia Pinto
Julia Pinto
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 19:32

Nova York Vs Safari

Cá em casa não chegamos a um consenso!!!
Caso a 23 de Dezembro, nada melhor do que ir passar a lua de mel a Nova York, acho eu...acontece que a minha cara metade apaixonou-se pela ideia do Quénia e dos safaris!!!!!
Acho Nova York lindo na altura de Natal nunca lá fui e acho agora que é a altura perfeita. Por outro lado também me seduz a ideia dos safaris acontece que se decidirmos por esta opção não vou arriscar levar o meu filho mesmo já tendo 5 anos nesta altura.
Pois é meninas...que me dizem?

Domingo, 04/03/2007 - 22:07
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

hmmmm, sinceramente? safari! :-D

para celebrar o nosso noivado fomos a new york... e ficámos os dois muito desapontados. Claro, é américa como se vê nos filmes e tal... o hotel foi caríssimo e horrível, as pessoas super antipáticas (ok, cidade grande...), a comida de plástico. Tínhamos pensado em comer em restaurantes bons, afinal nao se vai a nova iorque todos os dias...pois acabamos no mac donalds porque os restaurantes onde estivemos tinham só comida de plástico. No hotel nem sequer tinham a possibilidade de pequeno-almoco...

Mas é claro que é tudo uma questao de gostos... se tiveres a possibilidade de ficar num hotel de pelo menos 4* em Manhatten entao pode ser que seja mais agradável. Eu pessoalmente achei Manhatten demasiado turístico, com souvenier-shops do tamanho de supermercados em todas as esquinas, as ruas mto sujas... turistas sao roubados a torto e a direito... enfim... o meu marido e eu dissemos no final que tinha sido mto bom ter visto, mas é uma vez e chega... porém há pessoas que voltam lá várias vezes...

Bem, eu tb sou uma apaixonada pela natureza intocada, de modo que se tivesse de escolher nao pensava duas vezes ;-)

beijinhos
Jessica

Domingo, 04/03/2007 - 22:20
Retrato de Julia Pinto
Julia Pinto
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 19:32

Eu também adoro a natureza e muito mais safaris, sou uma desportista nata..ou melhor somos. Aliás somos os dois professores de Desporto por aí já vês! Mas seduz-me imenso a ideia de ir no Natal a Nova York...a neve, as lojas, a famosa árvore no Central Park...enfim!!! Também pesa muito na minha decisão o Guilherme, o meu filho...não o vou levar para um safari...

Segunda, 05/03/2007 - 09:24
Retrato de Dama da Lua
Dama da Lua
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 08:38

Ola Julia.
Pessoalmente acho o safari melhor, sim Nova Yorque deve ser giro, mas para cidade ja estamos todos os dias. Qt ao teu filhote, deixa-lo ca com a tua mae ou a tua sogra. Provavelmente deve ser dificil,mas o casal deve ter momentos so para si mesmos. Como tal aproveita e ficas so com ele.
E so uma opiniao. Espero ter ajudado. Bjinhos

Segunda, 05/03/2007 - 09:48
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 18 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Ainda não tenho filhos mas sei que ele são a coisa mais importante a partir do momento que os temos (vejo isso pela minha irmã q já tem um menino de 3 anos)! No entanto sou da opinião que deve haver momentos para tudo, e a lua de mel é o momento dos noivos (dos recém-casados)!

Segunda, 05/03/2007 - 10:39
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

Ah pois, esqueci-me de mencionar que compreendo que queiras levar o teu filho, mas nao aconselhava nem leva-lo a nova iorque nem para um safari... se bem que a ultima hipotese parece-me melhor...

em relacao a neve no natal em nova iorque é uma questao de sorte, quando eu lá estive (na primeira semana de janeiro) nao havia nem sinal de que ía nevar...

estava a pensar, e se gostas de cidades grandes, o teu marido de natureza e queres levar o teu filho porque nao pensar em ir para a flórida? tens a cidade de Miami, os Everglades e ilhas Keys para o teu marido e existem lá tb montes de atraccoes para criancas!
Eu estive há uns bons anos lá com o meu pai e a minha irma (eu na altura tinha 15 anos) e foi uma viagem que nunca mais vou esquecer.

beijinhos e boa sorte na escolha!
Jessica

Segunda, 05/03/2007 - 17:48
Retrato de Julia Pinto
Julia Pinto
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 19:32

Bem, amiguinhas, vocês são fantásticas...praticamente estou convencida... Safari aí vou eu... tenho alguns problemas em deixar o meu pequerrucho para trás...será a primeira vez mas realmente é a minha lua de mel.Pode ser que no regresso já venha um maninho...eh! eh! eh!

Bjinhos para todas.

Segunda, 05/03/2007 - 19:32
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

Oh Julia! desejo-te mta sorte! tb eu espero q os frutos do nosso amor dêm sinais ;-)

jessica

Segunda, 05/03/2007 - 23:27
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 18 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Desejo-te uma optima lua de mel, seja qual for a escolha!

beijinhos
isa