Ideias para o placard, tema: música | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ideias para o placard, tema: música

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 04/03/2007 - 11:25
Retrato de joaninhas_69
joaninhas_69
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 04.03.2007 - 11:18

Ideias para o placard, tema: música

Olá a todas!

Já "ando" no site à alguns dias, mas só hoje decidi escrever.
A data do casamento é a 12-Mai, estava a pensar no tema música, mas preciso de ideias para fazer o placard, marcadores e ementas, alguém me pode ajudar??
Já agora a decoração vai ser em tons dourado e bordeaux, se acharem que com estas cores fica melhor outro temas, aceitam-se ideias.
E-mail: [email protected]

Muito obrigada!
Joana

Sexta, 16/03/2007 - 18:36
Retrato de Noiva_ansiosa
Noiva_ansiosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2007 - 18:04

olá.. vou utilizar as mesmas cores que tu para o meu tema de casamento...mas o meu tema será Sentimentos e amor... para os marcadores vou colocar o nome das mesas com o sentimento e vou escrever um texto que vai tentar explicar o que significa o sentimento no nosso amor e tambem associar o sentimento com o dia da cerimonia...
por exemplo:

Paixão:
-A paixão que sentimos um pelo outro, é sentirmos nos nossos corpos o calor do nosso abraço, nos lábios o gosto dos nossos beijos e no peito a felicidade e o amor que nos une. A nossa paixão é fazer da lua, a musa dos nossos dias, do vento, o mensageiro do nosso carinho e da noite os nossos momentos de saudade. E hoje, esta paixão aumenta por se comemorar um dia muito especial para nós…

espero que te ajude em alguma coisa.. e se gostares da ideia diz alguma coisa e mando te os textos que ja fiz... beijinhos
alguma coisa que queiras que mande, o meu email é: [email protected]

Sábado, 17/03/2007 - 11:12
Retrato de carinalaino
carinalaino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 18:22

Omeu casamento tbm tem tudo a ver com música... os convites serão em formato de cd... é lindo... e de lembrancinhas... vou oferecer aos homens vinhos, as mulheres amendoas tipo francesas, pois significam prosperidade... as crianças saquinhos com guloseimas... e de novidade irei oferecer uma lembrança a família... um cd com as músicas q marcaram o nosso namoro... e o tema de cada mesa... será uma música... se precisares de alguma idéia escreva... as vezes podemos uma ajudar a outra e dar conselhos... pois sei q os preparativos para o grande dia não são nada fáceis... um grande beijinho... Carina

Sábado, 17/03/2007 - 11:24
Retrato de Sandra Música
Sandra Música
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 dias atrás
Desde: 21.01.2007 - 17:40

Olá a todas...
O tema do meu casamento tb vai ser Música...
Já fiz os convites com cds e como lembrança vou oferecer um cd com as musicas mais marcantes do nosso casamento...
Relativamente ao placard gostaria de fazer uma pauta gigante onde estariam cds no lugar das notas musicais.Ainda estou indecisa se vou colocar nomes de instrumentos musicais, ´canções, artistas...isto realmente é complicado!
Gostaria mt de receber a vossa opinião.
Bjs e td de bom...

Segunda, 25/06/2007 - 20:40
Retrato de AngelaMaria
AngelaMaria
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.06.2007 - 00:02

olá!
andava por aqui a ver os temas, e o tema musica é um tema que me interessa, visto que vocês já tiveram ideias para o vosso casamento se fosse possível gostava que me enviassem algumas para eu poder ver até que ponto este tema é ou não praticável.
desde já um muito obrigado pela disponibilidade.
bjs**