Finalmente o tão desejado :) | O Nosso Casamento

Fórum geral

Finalmente o tão desejado :)

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 11/05/2008 - 21:10
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Finalmente o tão desejado :)

Olá meninas, voltei :)
Como este forum tem sido de gande ajuda, neste inicio de preparação do casamento, venho aqui contar o que já evoluiu :)
A semana que passou foi uma semana inesquecivel para mim :), pois houve muitos acontecimentos importantes.
1. Fui a Portugal matar as saudades da familia e do noivinho :D
2. Segunda-feira dia 5 marquei a quinta (Quinta do Lago, Abrantes - MARAVILHOSA) e fiz 27 anitos (uma festa onde os meus familiares e amigos estiveram presentes - muitos bons momentos)
3. Convidei a minha grande amiga e o meu cunhado para padrinhos (pois já não tenho padrinhos de baptismo) - todos ficaram muito comovidos
4. Dia 6 marquei o fótografo

5. Dia 8 recebi o tão desejado anel de noivado :D Eu já tinha dado a entender que gostava muito de ter um, e pensava que o meu noivinho me ia oferecer no meu dia de aniversário. Mas como ele queria fazer surpresa, o malandro esperou mais uns dias (e quando eu já não estava a fazer conta que ele oferecesse) ele fez-me a maravilhosa surpresa :D

Estou super feliz. É lindo! Não podia ter escolhido melhor.

Aqui ficam umas fotos do tão especial :) Não dá para ver muito bem, mas dá para ter uma ideia. É em ouro branco e tem uma pedra branca em forma de coração.

Beijos e felicidades para todas

  • P5118932.JPG
  • P5118934.JPG
Domingo, 11/05/2008 - 21:17
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Olá Bri
partilho da tua alegria, acho que deves ter passado momentos muito bons.
Como tu eu tb moro no estrangeiro,e tenho muitas saudades da minha familia, esta semana para mim está a ser dificil, pois o meu noivo foi a Portugal e eu não pode ir (trabalho).
Também estou á espera do dia em que ele me vai fazer a surpresa do anel de noivado :), espero ter a mesma sorte que tu.
Já tenho o meu dia escolhido, mas no outro dia estive a falar com o fotografo que escolhi e ele pensa que já tem esse dia preenchido, mas como não estava no estudio não me podia dar a certeza, ficou de me ligar, não queria ter de mudar.
Já escolhi a quinta.
Quando casas?
Beijos

Domingo, 11/05/2008 - 21:39
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Olá,

Espero que o teu fotógrafo esteja livre no dia que queres :s
Eu tamém queria muito o fotógrafo que escolhi. Já o conheço há muitos anos, e adoro o trabalho dele. Foi ele que me recomendou a quinta que acabei por escolher :)
Eu caso dia 22 de Agosto de 2009. Como ainda falta muito tempo, correu tudo bem e consegui a quinta e o fotógrafo que queria :)

E tu, quando casas? Já tens mais alguma coisa preparada?

Beijos

Domingo, 11/05/2008 - 23:08
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

antes de mais muitos parabens por mais um aniversario.

ainda bem que já conseguiste marcar a tua quinta, fotografo.

o teu anel é lindo.

agoa é só continuar os preparativos.

bejos

bejos

as minhas escolhas
http://onossocasamento.pt/forum/34352

As pessoas entram na nossa vida, mas não é por acaso que permanecem.

24/05/08

Segunda, 12/05/2008 - 08:45
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Eu caso no dia 25 de Julho 2009, é verdade que anda falta muito, mas cada vez mais se marcam as coisas cedo, para que possamos ter a certeza de ter exactamente o que queremos no dia que queremos.
A quinta em principio está tratada, foi o meu pai que ficou de ir reservar, é um espaço que já conheço á muitos anos, foi algo que se decidiu logo de inicio.
Os preparativos estão um bocado parados, pois tenho a quinta e o fotografo o resto tem tempo.
Desejosa de começar a ir experimentar vestidos :)
Os convites ainda não escolhi, mas sei mais ou menos o que quero.
Beijos