Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
quintas entre Leiria e Obidos
Sábado, 03/03/2007 - 19:51
quintas entre Leiria e Obidos
Alguem me sabe indicar um sitio entre Leiria e Óbidos, de preferencia quinta pra fazer o meu casamento e baptizado da minha filha?
Conheço vários sítios mas não encontro aquele sitio especial.
Procuro um sitio que nao seja vulgar.
Vi o challet da fonte nova e não desgostei. Alguem me pode dar informações sobre o challet?
Obrigado
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Lua-de-mel
Fórum geral
Fórum geral

Tambem ando a tentar encontrar quintas para a realização de casamentos entre leiria e obidos... e acho que a oferta é um pouco escassa.
O ultimo casamento que fui, o copo de agua foi na quinta do Moinho, em Porto de Mós - o espaço nao é nada de especial, mas gostei da comida...
A quinta do pinheiro na Nazaré é muito bonita e a comida é boa, mas nao conheço o serviço em termos de casamentos.
Será que alguem ja foi a casamentos em algumas destas quintas/restaurantes:
- Quinta das Silveiras -leiria
- Quinta dos Lagos - leira/batalha
- Quinta do Fidalgo/Tromba Rija - Batalha
- Quinta da Aldeia - Porto de Mós
- Quinta dos Ribeiros - serra del rey
- Restaurante Dom Abade - porto de mós
Agradecia que deixassem a vossa opinião, assim como sugestões de outras quintas na região.
Rita*
Se quiser deixar o seu mail podemos enviar informações sobre os espaços nos quais realizamos casamentos bem como as nossas condições: preços e ofertas.
É importante também indicar a data pretendida para o casamento para vermos se se encontra livre:
- Quinta das Silveiras - Leiria
- Quinta dos Lagos - Leiria
- Challet Fonte Nova - Alcobaça
- Norparque - Nazaré
Célia Santos
Só Eventos
[email protected]
vania
Olá Célia
O meu mail é [email protected]
e a data do casamento é para 10 ou 17 de maio de 2008.
Obrigado
vania
Olá Rita
A quinta do pinheiro tem um bom serviço de casamentos, disso não tenho duvida, mas não gostei da sala.
Mas a maioria das pessoas que conheço gostam da quinta.
Boa sorte
Já lhe enviei o mail com as informações.
Célia Santos
Só Eventos
[email protected]
Olá Rita
Eu escolhi o D. Abade para o meu casamento. Nunca tinha ouvido falar nele, nem conheço ninguém que lá tivesse casado nem estado em casamentos, o que poderá ser arriscado, mas para já não estou preocupada. Já lá jantei algumas vezes e adorei o serviço. Pareceu-me de estrema qualidade e bom gosto. Adorei o atendimento e os preços também.
A minha irmã casou na Quinta das Silveiras. Foi tudo muito bem, tirando algumas coisitas das quais não deverei falar aqui no fórum, pois não quero difamar o local, que é fabuloso. O preço é muuuuito superior ao do D. Abade. O serviço de catering lá é outro desde á alguns meses, por isso não posso avaliar.
A Quinta do Fidalgo é do mesmo género. Preços muito altos e não gosto nada da sala. Tem é muito espaço de jardim.
Os outros não conheço.
Bj
ola catarina,
Obrigada pelos teus comentários.
Eu também estou a considerar escolher o D. Abade, nunca estive lá num casamento, mas já comi no restaurante diversas vezes e gostei...
Só tenho pena de não ter um jardim maior, mas um dos empregados disse me que iam fazer uns melhoramentos e que ia ficar mais bonito.
Não te esqueças de contar como correu o casamento... :)
Beijinhos. Felicidades.
Rita.
Olha, não estou a ver onde eles irão fazer melhoramentos, pois espaço para ampliar não têm, só se forem colocar flores, pois agora só têm à base de verduras. Pode ser que fique melhor, isso seria muito bom. Na verdade, estou com algum receio que nas fotos fique a ver-se parte da Nacional 1...
Casas quando? E já te decidiste pelo local?
olá Catarina.
Ainda nao sei quando me vou casar, penso que talvez em 2009
Agora estou na fase de acabar o curso e começar a procurar emprego... só quero pensar a serio em datas quando a minha vida profissional estiver mais equilibrada.
Mas no entanto, espero que apartir do Verão começe a visitar algumas quintas
Casas em 2007??
Por favor, depois conta me como correu o casamento no D. Abade.
Beijinhos. Rita