Quinta Alto do Crasto - Visitem | Page 6 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta Alto do Crasto - Visitem

295 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 15/07/2009 - 21:27
Retrato de marina manuela brito alves
marina manuela ...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 19.05.2009 - 18:50

olá

olha eu também sou noiva da quinta eles enviam te as ementas e estão incluidas tudo a musica, decoração o fogo tudo não precisas de te preocupar com mais nada, mas vai lá á quinta que não te vais arrepender.
falas com a senhor ângelo e o senhor paulo que eles mostram tudo e são super simpáticos podes ter a a certeza...

Quinta, 16/07/2009 - 11:04
Retrato de Bruno Castro
Bruno Castro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 12:10

Ontem estive com o Sr Lúcio e o Sr Zé Manel, e vou lhe dizer uma coisa, são pessoas excelentes!!!! Eu e a Joana ficamos super esclarecidos, super à vontade com eles e com uma certeza absoluta...lol
Posso lhe enviar as listas que me mandaram para o mail, mas eu se fosse a si marcava uma reunião com eles, acredite que não se vai arrepender... E já agora é uma oportunidade de ouvir o Sr Lúcio e o Sr Zé Manel que são a boa disposição em pessoa e assim também podem ouvir as sugestões deles... Por exemplo, como devem de ir aindam bastantes crianças, vamos ter uma surpresa para elas para o dia inteiro... Não vou revelar os que é, mas que vai ser uma grande festa para as crianças lá isso vai... lol..
Pode enviar-me um email e eu reenvio as listas que me facultaram...
Cumprimentos

Quinta, 16/07/2009 - 15:29
Retrato de Inessita
Inessita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 27.06.2008 - 19:06

Olá Bruno!
Tenho de facto lido que os responsáveis são simpáticos e profissionais, mas eu gostaria de ter uma pré ideia, porque se os orçamentos estiverem fora do nosso alcance naõ posso perder tempo e terei de procurar já outro espaço, pois o casório é já me Janeiro :)
Pode então enviar'me as listas? Obrigada. O mail é [email protected].
Muito muito obrigada! :):):)

Quinta, 16/07/2009 - 17:09
Retrato de Bruno Castro
Bruno Castro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 12:10

Olá. Já tentei enviar-te o mail mas vem devolvido.

Envia-me um mail para [email protected] e assim já fico com o teu mail e envio as ementas.

Cumprimentos,

Bruno Castro

Quinta, 16/07/2009 - 18:50
Retrato de Martinha81
Martinha81
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2007 - 00:09

ola

Eu também tentei enviar um email mas tambem veio para trás.

bjs

Quinta, 16/07/2009 - 18:59
Retrato de Inessita
Inessita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 27.06.2008 - 19:06

Desculpem'me!!! Que parvoíce, escrevi mal o email! É [email protected]!
Beijinhos!

Quarta, 22/07/2009 - 20:23
Retrato de marina manuela brito alves
marina manuela ...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 19.05.2009 - 18:50

oi...

as noivas da quinta do alto crasto andam desaparecidas...
não á novidades?

Sexta, 24/07/2009 - 15:12
Retrato de Elsa e Francisco
Elsa e Francisco
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 25.06.2009 - 15:51

Olá a todas as noivas desta quinta...

Pois é, finalmente tomei uma decisão... :) Já sou uma noiva da Quinta Alto do Crasto! <:P

Depois de algum tempo de indecisão e até mesmo de angústia :S (acreditem!), uma vez que este dia ficará para sempre na nossa memória, e tinha que ser comemorado da melhor forma, eis que coloquei todas as dúvidas de lado (não foi fácil!!!!) e optei por realizar a boda do meu casamento nesta quinta...

Assim, lá estarei eu no dia 3 de julho de 2010, certamente o dia mais feliz da minha vida!!!

Já agora, e os vossos preparativos, como estão a decorrer?

Beijinhos e todas, e vamos aproveitar este espaço para trocar ideias?

Sexta, 24/07/2009 - 15:21
Retrato de xanxa
xanxa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 02.09.2008 - 16:09

Muitos parabéns. Fizeste uma excelente escolha. Vou-te adicional à lista de noivinhas de 2010.

Quem é que tá a tratar de tudo? A mim é o Sr. Ângelo...é um querido, sempre diponível para tudo. Quer dizer, aquela equipa é demais por isso qualquer um deles trata-nos como princesas :)

Beijinhos e bons preparativos!

Sexta, 24/07/2009 - 17:50
Retrato de Sandrofsky
Sandrofsky
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:51

Olá noivinhas, tudo bem com vocês?

O meu dia está a chegar, só faltam 3 semanas, é dia 15 de Agosto.

Até nao andava muito nervosa, mas desde há uma semana tenho um moidinho de nervos.

Ou é as confirmações que não chegam, ou são as alianças que estão trocadas, uma confusão.

Mas com a quinta, tudo cinco estrelas, com essa não me preocupo eu.

Desde a primeira vez que lá fui fiquei muito confiante, e assim continuo, cada vez que falo com o pessoal fico cheia de vontade que o dia chegue, mas também depois quero que ele demore a passar.

Tenho já tudo organizado, desde vestido, lembranças, ramo, igreja, coro, lingerie,colar, brincos, as alianças ainda tenho que as ir buscar, porque da primeira vez que vieram estavam trocadas, um azar. mas nada que nao se resolva.

No meio disto tudo queria dizer a todas que a nossa quinta é uma escolha maravilhosa. Apesar de não ser muito grande é muito bonita, e a equipa é do melhor que já conheci.

As noivas que escolherem esta quinta tenho a certeza que nunca se arrependerão.

Beijinhos

Quarta, 29/07/2009 - 20:24
Retrato de Martinha81
Martinha81
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2007 - 00:09

Ola Noivinhos, Casadinhos e Amigos 

Surgiu a ideia e a iniciativa por minha parte e com a ajuda da equipa da quinta em organizar um jantar, um jantar divertido e claro cheio de animação 
Penso que será uma boa oportunidade para conhecer pessoalmente as pessoas que quase diariamente falamos 
Dada a disponibilidade da quinta so poderá ser em Novembro.

Caso estejam interessados, por favor enviem um email para

[email protected]

Beijinhos a todas

Quarta, 29/07/2009 - 22:52
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Olha ai um lugarzinho para mim faz favor :) :)

Bjokitas

Quarta, 29/07/2009 - 22:59
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Bem, voces foram as noivas desta quinta que sempre me guiaram...E bem, diga-se de passagem :)

A Smst porque me aconselhou a ir ver a quinta....Contou-me coisas do seu dia para ei ter noçao de como eles trabalhavam...

A Martinha....Porque desde a primeira visita a quinta, foi ela "a cara" de apresentaçao da quinta...Foi o video dela que me mostrou o quao lindo pode ser o meu dia...

A voces as 2, ja tenho aquele carinho especial :)

Quero fazer-vos um convite especial....

Querem ser minhas madrinhas de quinta e virtuais? (se houver jantar ja nao seram virtuais...eheheh)

Fico a espera da vossa resposta....

Bjokitas

Quarta, 29/07/2009 - 23:04
Retrato de Martinha81
Martinha81
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2007 - 00:09

Por esta é que não estava a espera :)
Mas claro que sim, aceito com muito gosto :)

Beijinhos grandes... afilhada

Quarta, 29/07/2009 - 23:14
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Obrigada madrinha....

Agora so falta a smst......

Bjokitas

Quinta, 30/07/2009 - 11:39
Retrato de smst
smst
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 21.11.2007 - 10:42

ó pá
ó pá

a minha primeira afilhada.....de sempre!
é obvio k sim!
com mt gosto!

e qt ao jantar....a martinha ja sabe a minha resposta.....bora lá FINALMENTE comer com calma ehehehhehe :))
sim pq no dia a gente ñ tem tempo pra nada, com a animaçao e emoçao akilo nem desce!

Quinta, 30/07/2009 - 13:26
Retrato de marina manuela brito alves
marina manuela ...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 19.05.2009 - 18:50

para que dia é o jantar?
e quem vai?
promenores por favor

Quinta, 30/07/2009 - 14:15
Retrato de Martinha81
Martinha81
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2007 - 00:09

O jantar será no dia 21 de Novembro
Quanto as pessoas que vão ainda e um pouco cedo para te confirmar dado que as pessoas ainda se estão a inscrever, mas garantido e a minha presença a do Sonia, da Vania Patricia e claro de toda a equipa da Quinta.

Bjs

Quinta, 30/07/2009 - 16:16
Retrato de smst
smst
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 21.11.2007 - 10:42

vamos lá malta!

onde estão as noivinhas e casadinhas com kem falamos tanto, com kem trocamos tantas ideias?

vai ser uma noite de arromba!
muita conversa, muita animaçao!
vamos falar do nosso dia, vamos ouvir os vossos preparativos! as vossas ideias!

ñ m digam q isto tudo é timidez??
vamos la nos juntar!!

Quinta, 30/07/2009 - 18:59
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Ora ca estou eu....

Venho ca marcar presença junto das minhas queridas madrinha (Martinha e Smst)....

E venho reforçar que EU VOU ao jantar no dia 21 de Novembro na nossa quinta....

E o resto das meninas, onde andam?????

Ora faz favor de vir ca marcar presença e reservar o seu lugar para o jantar na quinta :)

Bjokitas

Quinta, 30/07/2009 - 19:00
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Ja agora.....Quem e a noivinha, que vai casar na nossa linda quinta, e é de s.pedro da cova?????

Bjokitas

Sexta, 31/07/2009 - 00:12
Retrato de Martinha81
Martinha81
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2007 - 00:09

A noiva... ja casou :) é a Diana e o Nuno...
Aproveito e deixo aqui um beijinho muito grande para eles e desejo-vos muitas muitas felicidades

Sexta, 31/07/2009 - 11:28
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

E onde anda essa casadinah????

Ela deixou o relato do dia dela pa gente ler???

Nao me digas que depois de casar se pos na alheta????

Vamos ja la busca-la :)

Bjokitas

Quinta, 20/08/2009 - 18:43
Retrato de Diana Tavares
Diana Tavares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 25.01.2009 - 22:08

Como prometido, aqui vai o relato de um dia maravilhoso, um pouco tarde mais aqui vai :D
O dia começou tranquilo, levantei muito cedinho para ir ao cabeleireiro para fazer penteado e maquilhagem...o mais engraçado é que o meu menino foi lá no mesmo dia dar uns últimos retoques no penteado e tiveram de me esconder num gabinete para não nos cruzarmos lol
Depois fui para casa esperar que a menina da loja do vestido de noiva me viesse vestir, eu não estava nada nervosa, até fiquei admirada comigo própria, ela chegou e foi vestir-me e foi só esperar pelo fotógrafo. Chegou o fotógrafo e comecei com a tradicional sessão de fotografias em casa, entretanto chegavam os convidados a casa, e mais fotinhas com convidados.
Chegou a hora de ir para a Igreja, o carro começou a aproximar-se da Igreja, e aí sim, parecia uma gelatina de tanto tremer de nervos, de repente apareceram os nervos todos...preparava-me então para entrar com o meu Pai na Igreja, e quase que nem me aguentava de pé de tanto tremer das pernas :D e lá fui ter com a pessoa mais importante da minha vida que me esperava no altar, ele estava lindo mas também muito nervoso hihihihii. Celebrou-se a cerimónia muito bem e lá fomos, ainda tive uma surpresa à porta da Igreja que ainda mais chorei...amigos meus da faculdade foram todos trajados e á nossa saída colocaram as capas todas no chão para passarmos, foi lindo e inesquecível.
Depois da tradicional foto de grupo lá fomos para a nossa Quinta.
Chegamos lá, e lá estava o Sr. Ângelo à nossa espera, com muita elegância nos foi buscar ao carro e depois de todos os convidados chegarem, nos acompanhou ate ao local dos aperitivos para fazermos um brinde de boas vinda, foi lindo também :D
Também já lá estava a palhacinha para animar as crianças, foi o divertimento para elas (até para adultos) para o dia todo :D
Continuamos então com aperitivos (deliciosos) e sessão de fotos, tudo muito bem organizado e coordenado.
Na hora da nossa entrada no salão foi lindo...todos os colaboradores organizados, foi-nos dito para entrar...começou a música que nós escolhemos "Halo"...e...meus deus foi mm de arrepiar, foi lindo, demos a volta pelas mesas até chegar à nossa…sentamos-nos e logo foi servido o primeiro prato, a comida estava mesmo muito boa, os convidados também gostaram muito. Depois os colaboradores passavam sempre pelas mesas para as pessoas que queriam repetir, nunca faltou comida nem bebida...depois foi servido o 2do prato e o mesmo se repetiu. Sempre muito atenciosos para que nada faltasse.
A tarde continuava com o Dj Fredo a animar...Um Dj á maneira :D
Entretanto foi-se servindo sobremesa, cafés, digestivos…mesas de queijos, frutas e doces…não faltava nada...E o tempo foi passando e quando dei por mim, já era noite :D
Até que chegou um dos momentos que eu mais esperava...o corte do bolo…não posso dizer o pk de querer que esse momento chegasse, porque para as noivinhas que ainda vão casar é surpresa, mas para quem se casou desde Julho de 2008 sabe do que eu estou a falar :D um momento único, muitíssimo bem organizado, tudo ao pormenor, que nos marcou muito, e aos convidados também, ninguém parou de falar nisso…simplesmente EXCELENTE.
Depois ainda houve a dança do ventre, que para os homens deve ter sido das melhores coisas do dia :D (brincadeira), mas foi espectacular, a sobrinha do Sr. Paulo dança mesmo muito bem.
Depois ainda houve a ceia, para comer mais um bocado, naquele dia foi só comer…
E foi mais ou menos isso o meu dia, bem eu já escrevi mesmo muito mas se fosse a escrever tudo acho que nem amanhã acabava.
Isto tudo para vos dizer… aquém se vai casar lá, que não se preocupe mesmo com nada, tudo bem organizado, não falta comida nem bebida, boa animação, uma equipa fantástica, aquém está a pensar casar lá e que ainda esteja indeciso com alguma coisa…podem crer que não se vão arrepender.
Eu e o meu menino queremos agradecer muito a esta equipa fantástica que nos proporcionou o melhor dia das nossas vidas. OBRIGADO
Às pessoas do blog, que esperavam pelo meu relato, mais uma vez as minhas desculpa, mas foi mesmo falta de tempo.
Muitos beijinhos para todos.

Sexta, 21/08/2009 - 10:39
Retrato de smst
smst
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 21.11.2007 - 10:42

olá diana,

benvinda ao club das casadinhas
so poderias ter um dia fantastico
ficamos mt felizes!!

espero ver-t no jantar!

beijinhos!!

Sábado, 22/08/2009 - 13:32
Retrato de Martinha81
Martinha81
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2007 - 00:09

Eu sabia que Tu e o Vitor iriam ter uma dia fantastico, lindo, inesquecivel.... Disse ou nao disse??? hihihi

Beijocas muito grandes e voçês sabem que o que vos desejo é muitas e muitas felicidades....

Sábado, 22/08/2009 - 16:19
Retrato de Diana Tavares
Diana Tavares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 25.01.2009 - 22:08

Bigada :D

Claro, lá estarei o jantar.

Bjs

Sábado, 22/08/2009 - 16:19
Retrato de Diana Tavares
Diana Tavares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 25.01.2009 - 22:08

Bigada :D

Claro, lá estarei no jantar.

Bjs

Sábado, 22/08/2009 - 16:20
Retrato de Diana Tavares
Diana Tavares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 25.01.2009 - 22:08

Bigada :D

Claro, lá estarei no jantar.

Bjs

Quinta, 03/09/2009 - 11:04
Retrato de xanxa
xanxa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 02.09.2008 - 16:09

Tiveste um dia lindo até porque estive lá escondida a ver :)

Adorei falar contigo e realmente estar presente pq só assim temos a percepção do que é casar naquela quinta linda. A abertura do bolo foi tão linda...aiii, nunca mais chega o meu dia!

Desejo-te tudo de bom e que sejas mt feliz!

Beijinhos,
Joana

Domingo, 06/09/2009 - 01:13
Retrato de Diana Tavares
Diana Tavares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 25.01.2009 - 22:08

Pois é, já me lembro de ti :D
Ainda bem que gostaste, e claro que vai correr tudo bem no teu, como eu já disse, a equipa é fantástica, eu pelo menos não tive nada a dizer contra..simplesmente ADOREI.
Espero que o teu dia corra melhor ou no mínimo igual ao meu, porque o meu foi ÚNICO.
Desejo-vos muitas Felicidades e tudo de bom para esse dia tão especial :D e claro para o resto da vossa vida de casados :D
Beijinhos :)

Terça, 15/09/2009 - 11:44
Retrato de smst
smst
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 21.11.2007 - 10:42

Olá,

nao poderia deixar de vos desejar que tenham um dia magnifico
vou pensar mt em voces já que nesse dia 20 Setembro, ha exactamente 1 ano atras, estavamos a celebrar o nosso dia!
um grande beijinho
vai tudo correr bem
e.......sejam mt felizes!

beijinhos mt grandes!!

Quinta, 12/11/2009 - 15:27
Retrato de li e dinho
li e dinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 19.02.2009 - 11:28

Olá a tds...

só agora venho dar o meu testemunho do dia mais feliz da minha vida, pq só agora é q consegui pôr em dia o trabalho atrasado e as montes de coisas q tinha para fazer... :D

não me vou alongar mt pq muita coisa que eu diga nunca vou conseguir exprimir por palavras o meu dia de sonho....

correu td lindamente, na igreja foi td um sonho, o SIM foi emocionante, a sensação de ver tds as pessoas q gostamos à nossa volta, a testemunhar aquele momento...

depois na quinta.......bom...foi mais do que eu tinha pedido, ou sonhado nos meus sonhos mais cor-de-rosa....

a comida estava divinal TODA A GENTE GOSTOU, maravilhoso mm! O atendimento então....td a gente comenta como eram tds simpáticos, atenciosos, divertidos, não estavam so a trabalhar, faziam mm parte da festa!

Qt à animação.....bem...,nem sei q diga, o Paulo foi (a seguir a nós, claro) a alma da festa!! ele dançava , corria, saltava, fazia 30 por uma linha, sempre super bem disposto, animou td e tds!!

A sério, é mt dificil conseguir expressar td o que sentimos naquele dia.... Foi mm o dia mais feliz da minha vida....estava extasiada de felicidade, a sério...a Sóninha foi testemunhar a minha felicidade no dia em que fez um ano de casadinha e eu fiquei mt feliz por conhecê-la....mas axo que nem te dei atenção q queria dar...estava com uma mistura tão grande de sentimentos, felicidade, emoção, alívio por td estar a correr tão bem...

Bom, desejo q tds tenham um dia pelo menos tão feliz como o nosso...superou TDS as espectativas!!

Bjinho mt grande a tds e um mt especial para a sónia.... muah

Quinta, 12/11/2009 - 16:32
Retrato de smst
smst
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 21.11.2007 - 10:42

olá linda,

o prazer foi todo meu e tavas linda!!
entao eu ñ sei como é? keremos ter mil olhos pra captar e dar atençao a tudo e a todos!
nao te preocupes....
foi optimo ver como brilhavas, iluminavas a festa!

um grande beijinho e espero dar-t outro no grande jantar!!

Sábado, 28/11/2009 - 22:51
Retrato de Sandrofsky
Sandrofsky
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:51

Olá a todas as noivas, e não levem a mal mas quero dar um olá muito especial à equipa de catering da nossa maravilhosa quinta :)

Peço desculpa escrever só agora a descrever o meu dia de sonho, mas problemas de saúde impediram-me de o fazer mais cedo.

Então sem mais lamúrias vamos a isso:

Tudo começou às 07h30 da manhã do dia 15 de Agosto. Levantei-me tomei o meu duche, o pequeno almoço e lá fui eu para a cabeleireira, com a mãe, as madrinhas (a minha e a do meu maridão), a cunhada, a sogra e umas amigas, chegando lá deixei-as e fui buscar o meu ramo (lindissimo por sinal :)) e voltei para me pentear e maquilhar. Os nervos não se manifestaram até à altura em que reparei que estava 10min atrasada, parece de doidos eu sei.

Depois de maquilhada e penteada fui para casa, onde já se encontravam alguns convidados, então aí é que o pânico aumentou, isto porque tive também que aturar os nervos do meu pai. Entrei em casa e fui directa ao meu quarto onde já estava tudo pronto à minha espera, o vestido, as joias, os sapatos, as meias, a lingerie e claro as minhas primas para me ajudarem, e estava também a Catarina, que foi a menina das alianças, que nunca mais me largou (Ela dizia que eu era a nóiva e ela a princesa).

Depois de vestida começou a sessão fotográfica, notava-se mesmo que eu estava extremamente nervosa, o fotógrafo e o camaraman foram espectaculares, excepcionais, adorei-os, obrigado a eles também. Terminada a sessão do quarto, passei para a sala, para junto dos convidados, ainda não estavam todos, mas os que estavam eram bastantes, fiquei emocionadissima, muito bom ver aquela gente toda no meu dia de sonho. Tira foto com este e com aquele e entretanto chega a hora de ir para a igreja, sim porque o padre avisou logo que não queria atrasos. Então, assim fui eu com o meu padrinho e com a Catarina para o carro espectacular que aluguei (contacto fornecido pelos meus grandes amigos da nossa Quinta), carro esse que eu adorei, isto porque sempre quis ir num carro daqueles, e assim 10min depois lá estava eu na igreja do Bonfim.

Se até aqui estava nervosa, a partir daqui é que foi, mas só até ao fim da cerimónia. Saí do carro, arranjaram-me o vestido e lá fui eu igreja dentro, mas que emoção, 130 pessoas a olhar para mim, só queria chorar, mas contive-me pois não podia estragar a maquilhagem, e passo a passo cheguei ao meu marido, ao qual o meu pai me entregou. a partir daqui até à saída da igreja foi só rir, o padre foi espectacular, a cerimónia não foi nada chata, os convidados fartaram-se de rir.

Terminada a cerimónia na igreja e a sessão fotográfica fomos em direcção ao paraíso que todas sabemos qual é, a Quinta claro.

À chegada já lá estava o Sr Ângelo à espera prontinho para me abrir a porta do carro e cumprimentar-me, saí e fui dar a volta à quinta para cumprimentar todos os colaboradores, que foram excepcionais durante toda a festa (obrigado a todos, sem excepção). Estava tudo impecável, adorei imenso, estava tudo como sempre sonhei para o meu dia. Depois o Sr Ângelo deu-me uma bebida espectacular, não sei o que era mas era mesmo boa (aquela onde me caiu a abelha, espero ter direito a outra na passagem de ano), e depois de brindarmos, eu e o meu marido fomos junto com todos os convidados comer alguma coisa antes de começar as fotos.

Estava tudo muito bom, toda a gente elogiou a boda desde o início até ao final. Por incrivel que pareça foram quase todos embora ao mesmo tempo, não me lembro bem, mas acho que durou até às 02h00.

Agora vou contar a festa por partes:

Adorei a baby siter, uma rapariga espectacular que as crianças não largaram até ao fim, muita paciência a dela, obrigado a ela e também obrigado ao Sr Lúcio que ma sugeriu.

O DJ foi espectacular, animou a festa desde o iníco até ao fim, já não sei se era ele que não largava as pessoas ou se eram as pessoas que não o largavam a ele. Muito bom mesmo, obrigadissimo por toda a animação.

Aos empregados (seventes) obrigado pela simpatia e pela dedicação aos meus convidados, eles ficaram muito satisfeitos com o vosso trabalho. Diziam os convidados que nunca tinham visto serventes com tanta dedicação e alegria no trabalho, um grande obrigado a todos.

Aos meus quatro grandes amigos quero agradecer do fundo do meu coração toda a dedicação para comigo, penso que não fui uma noiva chata, deixei tudo na vossa mão e no fim não me arrependi de nada, adorei tudo.

Tive convidados que me disseram que não podiam ficar até tarde, mas com aquela animação e vontade de bem servir, acabaram por só ir embora mesmo no final da festa. diziam mesmo que nunca tinham visto coisa assim. Diziam eles: "Estamos fascinados com tanta vontade de bem servir".

O Fogo foi qualquer coisa de espectacular, já de noite viemos para o exterior, começaram a aparecer os monges, 6 penso eu, dois deles puseram-se ao nosso lado, um do lado do Carlos, outro do meu lado, fiquei assustada só perguntava ao Carlos "O que estão eles aqui a fazer?", qual não foi o meu espanto ao tirarem o capucho eram o meu pai e o meu sogro, lindo, espectacular, obrigado pela surpresa.

Já dentro do salão apareceu a Isys, dançou 4 músicas, muito fixe, muito lindo, quem estava fascinada era a Catarina (a menina das alianças), olhava para a Isys sem pestajenar. Obrigado também a ti pelo bom momento que nos fizeste passar.

Foi tudo tão espectacular que ficava aqui a noite toda a escrever.

Por fim quero mais uma vez agradecer toda a dedicação do catering para comigo, nunca vos esquecerei. Estou longe mas vocês estão sempre no meu coração.

Obrigado por toda a preocupação demonstrada.

Para terminar só tenho uma coisa a dizer, e que passo a vida a dizer: "Casava-me outra vez e não mudava rigorosamente nada, nem o marido"

Obrigado a todos. Beijos

Segunda, 30/11/2009 - 10:22
Retrato de rrcs catering
rrcs catering
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 11.11.2008 - 22:28

DESEJAM PASSAR UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL?

ESTÃO PODERÁ ENTRAR NO NOVO ANO EM GRANDE NA QUINTA ALTO DO CRASTO DESFRUTANDO DE UM SERVIÇO COMPLETO DESDE ANIMAÇÃO PASSANDO PELO JANTAR AO SOM DA MÚSICA. BRINDE DA MEIA NOITE E AINDA PELA NOITE DENTRO UMA CEIA COMPLETA DESDE A MESA DE CARNES, DOCES VARIADOS, FRUTAS E QUEIJOS PASSANDO POR CALDO VERDE.

Segunda, 30/11/2009 - 10:39
Retrato de rrcs catering
rrcs catering
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 11.11.2008 - 22:28

Feliz Natal!
Para os Noivos e Amigos
Pelo muito que vocês tem representado para nós, queremos dedicar a vocês os melhores votos de um Natal e Ano Novo, repleto de realizações, amor, paz e muito carinho. Que nós possamos continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras que juntas formam mensagens que agora dedicamos a vocês. Desejamos que nesta data, a luz que guia o mundo, possa também clarear os vossos sonhos. Tenham um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que os anjos acampem ao vosso redor para sempre vos proteger, amparar nessa longa caminhada da vida, para que o caminho seja repleto de flores e frutos. Estamos felizes com o nosso trabalho, pois a cada dia fazemos novos amigos, a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras como vocês. Feliz Natal e um 2010, repleto de conquistas, é o que nós, desejamos a vocês.
Equipa de Catering (RRCS CATERING)Ângelo,Lúcio,Paulo,José Manuel.

Sexta, 19/02/2010 - 23:46
Retrato de Juliana Garcês
Juliana Garcês
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 19.02.2010 - 23:14

Olá noivinhas;)

Já fui visitar a Quinta Alto Castro... e tenho a dizer que gostei muito do espaço e do atendimento. O sr. Ângelo é exactamente aquilo que descrevem;)

Fiquei inclinada para a ementa Bronze. O sr. Ângelo sugeriu que coloca-se a mesa de marisco e o churrasquinho para a ceia visto que as entradas são muitas. Mas fiquei com o pé atrás pelas fotos que vi... a mesa de marisco pareceu-me muito pobre.
Por favor enviem-me as vossas opiniões e fotos que tenham das mesas do vosso casamento. Se puderem dar-me um feedback a nível do preço que pagaram por pessoa...

Aguardo ansiosamente a vossa resposta.

Beijinhu para todas as noivinhas**

Segunda, 22/02/2010 - 09:15
Retrato de Andreia e Ricardo
Andreia e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 10.03.2009 - 09:15

>:D<
Ontem estive na nossa quinta, fiquei super feliz a quinta está a ficar muito bonita e cada vez mais se de adequa, não só, as necessidades dos noivos como às dos convidados. Está a ficar espectacular.
juliana antes de mais parabens pelo casamento =D> relativamente a quinta não tenhas duvidas acredita que se optares por esta o teu dia vai ser maginifico tal e qual como sonhaste. Não te preocupes com as mesas porque vão estar recheadas de comidinha muito boa =P~. Vais ver que não te vai faltar nada de nadinha. Confia nesta equipa que não te vais arrepender nadinha. Vê este topico do inicio e vê o outro que também é sobre a nossa quinta que vais ficar muito mais descansada. bjinhos se precisares de algo diz... :*

Sábado, 21/08/2010 - 19:49
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

só queria deixar aqui o testemunho, casei há quase um mês na quinta alto do crasto e eles são de facto uma equipa bem especial. a simpatia, o profissionalismo, a comida em fartura e com muita qualidade. tudo estava óptimo. quando o lúcio nos mostrou a quinta no final de janeiro num dia escuro e com muito mau tempo achou que não iriam ser a nossa escolha final, mas com um serviço assim, acho que até marcava sem ver a quinta até porque grande parte da nossa decisão foi baseada nos comentários de outras noivinhas aqui do fórum.

muito obrigada à quinta alto do crasto

Bárbara e Rui
23 de Julho de 2010

Terça, 31/08/2010 - 11:35
Retrato de smst
smst
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 21.11.2007 - 10:42

olá meninas,

passem no nosso post

http://onossocasamento.pt/forum/2-jantar-quinta-al...

passem a palavra!!

esperamos por todas vos, amigos e familiares!!

beijinhos bem grandes!!

Quarta, 07/09/2011 - 12:02
Retrato de Martinha81
Martinha81
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2007 - 00:09
Quarta, 30/11/2011 - 23:11
Retrato de vaniax
vaniax
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 29.04.2011 - 00:21

Olá

Tive a ver alguns comentários sobre a quinta alto do crasto.
mas como foi lá o vosso dia, podias pf dar-me mais informações, fotografias da quinta no dia, as decorações, como fica o jardim?

Porque ja fui ve-la mas num dia sem serviço :s

[email protected]

beijinhos

Quinta, 01/12/2011 - 14:17
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

espreita as minhas coisinhas, tens lá o link para as minhas fotos no site do fotógrafo (não é logo na primeira atualização de post porque esse é da minha trash the dress, acho que é o segundo). adorei casar lá. se quiseres saber mais alguma coisa avisa.