Tema Amor - com poesias de Amor | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema Amor - com poesias de Amor

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 07/05/2008 - 12:44
Retrato de Vany_Maggy
Vany_Maggy
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 11:41

Tema Amor - com poesias de Amor

Olá

Vou casar a 23 de Maio de 2009. Gostaria k o tema fosse o Amor e no placard e nos marcadores houvesse poesias de amor de diferentes poetas.

vi algures por aqui (já não me lembro onde...) um placard muito bonito com fotos dos noivos a preto e branco. Sabem onde posso encontrar algo assim.

Tb gostaria que os convites fosse personalizados com uma foto tb do género do placard, em tons de preto, branco, prata e algum apontamento de rosa choque. Vi um que gostei, seria mais ou menos isso que pensava. Fica a imagem em anexo.

Se algum me pudesse ajudar...agradecia...

Beijinhos a todas

  • Convite5.jpg
Quarta, 07/05/2008 - 13:08
Retrato de Libelarte
Libelarte
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 24.04.2008 - 18:01

Olá nós fazemos eventos e como tal realizamos Sonhos!!!
Fazemos desde o convite, Lembranças, Marcadores de Mesa... tudo personalizado!!!

Podes dar uma espreitadela em www.libelarte.com e fica atenta ás novidades, mas podes entrar em contacto connosco!!

Até Breve,

Ana Neto

Sexta, 09/05/2008 - 13:47
Retrato de sandraisp
sandraisp
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 12:58

O meu tema ronda também os sentimentos alusivos ao amor e queria também encontrar frases, quadras ou mesmo poemas de autores portugueses que completassem a ideia. Será que me podiam enviar algumas ideias, decoração, poemas, lista de sentimentos... enfim tudo o que tiverem... desde já agradeço antecipadamente.
O meu email é [email protected]