Tema Amor - com poesias de Amor | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema Amor - com poesias de Amor

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 07/05/2008 - 12:44
Retrato de Vany_Maggy
Vany_Maggy
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás

Tema Amor - com poesias de Amor

Olá

Vou casar a 23 de Maio de 2009. Gostaria k o tema fosse o Amor e no placard e nos marcadores houvesse poesias de amor de diferentes poetas.

vi algures por aqui (já não me lembro onde...) um placard muito bonito com fotos dos noivos a preto e branco. Sabem onde posso encontrar algo assim.

Tb gostaria que os convites fosse personalizados com uma foto tb do género do placard, em tons de preto, branco, prata e algum apontamento de rosa choque. Vi um que gostei, seria mais ou menos isso que pensava. Fica a imagem em anexo.

Se algum me pudesse ajudar...agradecia...

Beijinhos a todas

• Convite5.jpg
Quarta, 07/05/2008 - 13:08
Retrato de Libelarte
Libelarte
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás

Olá nós fazemos eventos e como tal realizamos Sonhos!!!
Fazemos desde o convite, Lembranças, Marcadores de Mesa... tudo personalizado!!!

Podes dar uma espreitadela em www.libelarte.com e fica atenta ás novidades, mas podes entrar em contacto connosco!!

Até Breve,

Ana Neto

Sexta, 09/05/2008 - 13:47
Retrato de sandraisp
sandraisp
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás

O meu tema ronda também os sentimentos alusivos ao amor e queria também encontrar frases, quadras ou mesmo poemas de autores portugueses que completassem a ideia. Será que me podiam enviar algumas ideias, decoração, poemas, lista de sentimentos... enfim tudo o que tiverem... desde já agradeço antecipadamente.
O meu email é [email protected]

Contéudos Relacionados

Olá a todas(os). Sou novata aqui e preciso de uma ajudinha... Eu e o meu namorado decidimos casa no próximo ano. Foi...
gostava de sugestões de igrejas bonitas na zona de sintra ...nunca pensei que fosse tão dificil pesquisar igrejas...
Ola Sou novata neste grandioso assunto. :) Voume casar no inicio de 2012 e gostaria que me dessem algumas dicas,...
Boa tarde, eu vou casar pelo registo civil em Loures e queria saber se alguem sabe um restaurante / espaço onde possa...
Oi, vou casar em Maio de 2009, ando a ver temas para o casamento, estou dividida entre o tema Contos de Fadas e Anjos....