sugestões para a lua-de-mel | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

sugestões para a lua-de-mel

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 02/03/2007 - 17:16
Retrato de anokas_2007
anokas_2007
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 01.03.2007 - 15:53

sugestões para a lua-de-mel

Olá. Vou casar no dia 22 de Julho e gostava que me ajudassem com sugestões para a lua-de-mel. Aqueles sítios de sonho tipo Bora-BOra e afins são extremamente caros... Sempre sonhei ir ao Brasil, mas não sei se será mto seguro.Quem já foi, por favor dê-me umas luzes da zona mais tranquila, desse maravilhoso país.
Obrigada

Sexta, 02/03/2007 - 17:39
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Olá anokas,

Eu estive no Brasil há 5 anos atrás portanto só posso falar de como estava na altura.

Estive em Natal e Pipa com duas amigas e correu tudo lindamente, nunca me senti em qualquer tipo de perigo. E éramos 3 raparigas sozinhas. Pipa é uma zona muito calma. Chegavamos a regressar ao hotel a pé e nunca tivemos qualquer tipo de problema, nunca nos sentimos ameaçadas, nem nunca se meteram connosco. Eu adorei o Brasil e recomendo a zona de Pipa. è uma zona lindissima, muito calma e, na minha opinião, excelente para lua-de-mel.

Beijokas

Rita

Sexta, 02/03/2007 - 17:40
Retrato de marcola
marcola
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 28.02.2007 - 12:31

Olá,anokas.

eu já vivi no Brasil,20 anos, é um paíz maravilhoso,
porém é preciso saber se voce quer ir para uma zona de praia ou um lugar mais tranquilo, tipo campo.

se for para praia aconselho a zona do Nordeste
(Porto Galinhas é fantástico).

se for para curtir mais uma lua de mel mais romantica, aconselho inerior de Minas Gerais ou o Sul do Brasil.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

se precisares de mais informações estarei ao dispor.

Beijocas.....

Sexta, 02/03/2007 - 18:09
Retrato de Joana Faria
Joana Faria
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 6 dias atrás
Desde: 19.02.2007 - 16:38

boa tarde anokas...
Eu já fui ao brasil duas vezes , não em lua de mel claro porque ainda vou casar , e fui para o nordeste do brasil para recife , e fiquei maravilhada , depois alugamos um carro e fomos a vários sitios : a pipa , a aracaju , maceio ,porto de galinhas , itamaracá , gaibú , etc , tudo praias maravilhosas , paradisiacas , e muito romanticas .
Quanto á segurança eu no meu caso não tive qualquer problema , não me senti minimamente ameaçada , mas pelo que sei o nordeste do brasil é mais calmo em relação á segurança , de certo que o rio de janeiro ou são paulo são mais inseguros.
para além das paisagens maravilhosas , a comida é optima , as pessoas são super simpaticas , a musica em cada canto e esquina é super alegre , e as feirinhas tem coisas girissimas.
espero ter ajudado.

Sexta, 02/03/2007 - 18:19
Retrato de Katrina
Katrina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 15:02

Eu e o meu namorado estivemos á 3 anos, 15 dias em fortaleza..Fomos uma anti visão de lua de mel :)

Escolhi Fortaleza pq era uma das muitas cidades brasileiras q quero conhecer,mas a mais importante,uma aldeia chamada Jericoacora é o sonho de qq pessoa,foi por isso q escolhi Fortaleza,pq foi de lá q segui para jeri.

basta procurares na net e encontras jericoacoara.
Foi considerada uma das 10 mais belas praias do Mundo.Fica a 5h de autocarro de Fortaleza,mas sei q existe outros meios de chegar mais lá depressa.Depois,chegas a Jijoca e de lá até Jeri são cerca de 30m pelas dunas..

N há electricidade nas ruas,aquilo é mesmo o paraiso na terra,tem um por do sol lindissimo,o pessoal de lá sobe a uma das dunas para ver o espectaculo...

È daqueles lugares q felizmente a civilização pouco mexeu,existem pensões simples e a zona tá preparada para receber turistas,mas claro q nada de hoteis de luxo...
Nós ficamos apaixonados e tá nos planos voltar lá...
Segue um link, q comprova e acrescenta muito mais brilho daquilo q acabei de dizer...

Mas,garanto-te q não há palavras...

http://www.rotas.xl.pt/0506/800.shtml

Segunda, 05/03/2007 - 16:44
Retrato de anokas_2007
anokas_2007
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 01.03.2007 - 15:53

Anokas_2007
Obrigada pela Vossa ajuda. Penso q relativamente à segurança não tenho que me preocupar...
Andei a ver umas ideias aqui no fórum sobre a riviera maia e tb fiquei com curiosidade, sebem q o preço já é bem mais "puxadote".
Acho q ainda vou demorar mais algum tempo a decidir, penso q se marcar em Abril é suficiente, pois só caso em Julho.

Segunda, 05/03/2007 - 20:44
Retrato de lino
lino
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 semana atrás
Desde: 05.03.2007 - 20:40

Brasil - Natal - Ocean Palace.

100% seguro e espectacular

Segunda, 05/03/2007 - 21:32
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola..
Olha eu era para ter marcado para o Brasil mas esta mau tempo entre maio e setembro..
Não o clima tropical que procurava para praia.
Mudei para a Republica Dominicana.
Não quero passar a minha lua de mel no Rio com guarda chuva..
Bjns
Isa

Segunda, 12/03/2007 - 12:47
Retrato de Patiti
Patiti
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 11:36

Olá!

A Riviera Maia é um destino muito giro...tive uns amigos que foram para lá na LM e dizem maravilhas. Já agora vê como é o tempo em Julho pois eles foram em Dezembro.

Se precisares de ajuda no tema da mesas (as praias exóticas, diz-me pois eu consigo ajudar-te).

Bjos,
Patrícia.

Segunda, 12/03/2007 - 13:01
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 4 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Eu quando fui para o Brasil tinha um lema...vou ser como eles...vou andar descontraida...lol

Faz como eu, veste uma t-shirt, chinelos e calções, a máquina fotográfica sempre guardada, bem discreta, relógio, fios e aneis de valor ficam no hotel...

Nunca senti medo ou insegurança

Beijinhos

IMourinha

Segunda, 12/03/2007 - 15:55
Retrato de anokas_2007
anokas_2007
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 01.03.2007 - 15:53

Anokas_2007
Olá Patiti. Parece q já me encontraste. Cm vão os teus preparativos? Espero q tenhas gostado do fórum, dá para esclarecer imensas dúvidas. Se quiseres contacta-me por mail ([email protected])
para falarmos mais coisas e trocarmos ideias.
Beijocas

Quinta, 15/03/2007 - 14:20
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Ana,
o Brasil tb é o terror q pintam nas notícias! :)
Eu já estive no Recife e em Porto de Galinhas e no Rio de Janeiro e andei em todo o lado a pé com a minha irmã e uma amiga.
Como qualquer outro lugar, nas cidades grandes (Rio e Recife no meu caso) temos de ter atenção para andar só nas zonas mais turísticas e ter cuidados: não usar nada mto vistoso em termos de jóias, cuidado com a carteira (de preferência agarrada pela frente), etc.
Nas praias do Nordeste é super tranquilo.
Patrícia

Sexta, 16/03/2007 - 15:55
Retrato de July
July
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2007 - 12:22

Olá!!!
Estive o ano passado em Salvador da Bahia... é muito, mas mesmo muito bonito... Amei o Brasil... O povo, a cultura, as parais, a vegetação, o clima, o nosso alto poder de compra... enfim... achei maravilhoso e recomendo vivamente!