Quinta do Roseiral-Quem vai casar,ou quem já casou lá? | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta do Roseiral-Quem vai casar,ou quem já casou lá?

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 02/03/2007 - 17:00
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Quinta do Roseiral-Quem vai casar,ou quem já casou lá?

Há pouco tempo conheci este espaço e gostei muito. O espaço é muito bonito e o serviço parece ser muito bom. No entanto não tenho referências deste lugar... :(
Alguém conhece este espaço? Há alguém que vá casar aqui? Se sim, como têm sido tratadas, como estão a decorrer os preparativos? Com quanto tempo reservaram o espaço?

Obrigada

Sexta, 02/03/2007 - 17:25
Retrato de CASG
CASG
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 04.01.2007 - 16:25

Eu vou casar na Quinta do Roseiral, no próximo dia 31 de Março!

E digo-te que é um excelente espaço, as pessoas responsáveis (um casal) são impecáveis! Estão sempre disponíveis!

Eu fiz contrato a meio de Junho mas fui a 1ª vez à quinta no inicio de 2006... eu inicialmente queria casar em outubro 2006 e não tinham disponibilidade e depois pensei em Abril e tb já estava quase cheio até que optei pelo 31 Março! Digo-te que se quiseres marcar, ñ sei qdo te casas, fá-lo o quanto antes porque eles estão sempre com os fins-de-semana ocupados e as pessoas até já marcam casamentos nas quintas e sextas-feiras...

Eu tenho muito boa impressão deles...

Espero que corra tudo bem no meu casamento porque eu gosto realmente muito da quinta!

Beijinhos

Sexta, 02/03/2007 - 17:42
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Ena 31 de Março!
Está tão quase! Nervos à flor da pele, não?
Depois não te esqueças POR FAVOR de contar como foi o serviço! Estou super curiosa! Como vais fazer em relação à animação?Qual foi a decoração que escolheste?
O senhor realmente é uma simpatia e só de falar no serviço da quinta, põe uma pessoa a sonhar! Eu quero casar no próximo ano, mas mesmo assim eles já têm poucas datas disponíveis...

Beijos e muitas muitas felicidades!

Sexta, 02/03/2007 - 18:03
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Eu fui no ano passado a um casamento na Quinta do Roseiral e gostei muito, muito...vai em frente, faz já a reserva.

Só não os contactei para fazerem o meu casamento porque é muito longe de minha casa e da Igreja.

Beijinhos
Isabel

IMourinha

Sábado, 03/03/2007 - 17:39
Retrato de carlavicente
carlavicente
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 28.02.2007 - 22:03

Olá,
Eu estou a pensar casar lá. Tenho uma reserva provisória mas, não conheço ninguém que tivesse assistido a um casamento nesta quinta. Gostava de saber o qe mais gostaste e se alguma coisa não foi tão boa. Mas, principalmente qual foi a animação escolhida. E como foi ocupado o tempo além de se comer e beber e conversar.
Muito Obrigada
Carla

Sábado, 03/03/2007 - 18:31
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Eu tive que sair mais cedo, não posso contar muitos promenores, tinha uma viagem marcada.
Houve sevilhanas antes do jantar começar a ser servido.
Sei que houve fogo de artificio na hora de partir o bolo
Adorei a forma como serviram as entradas

IMourinha

Sábado, 03/03/2007 - 20:06
Retrato de carlavicente
carlavicente
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 28.02.2007 - 22:03

Obrigada.
Como é que serviram as entradas?
Os outros convidados gostaram? quais os seus comentários?
Tens alguma sugestão?
Obrigada mais uma vez

Sábado, 03/03/2007 - 21:29
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Não te posso dizer se os outros convidados gostaram, porque só conhecia mesmo os noivos, mas pelo menos os que estavam na minha mesa estavam bastante satisfeitos.
A decoração era vermelha, estava tudo com muito bom gosto,
O único momento negativo que senti, foi o tempo que tivemos nos aperitivos, mas compreendo porque enquanto serviam os aperitivos os noivos tiravam as fotos.
As entradas foram servidas já no prato com uma tampa (que não sei o nome), só depois de todos estarem servidos é que tiraram as ditas tampas.
Os noivos adoraram tudo, estavam muito satisfeitos com eles e com o serviço

IMourinha

Segunda, 05/03/2007 - 09:38
Retrato de morango1979
morango1979
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.03.2007 - 16:39

Bom dia,

Sou lá empregada de mesa, por acaso conheci o meu futuro marido lá (que também serve lá as mesas) e digo-te que a quinta é muito bonita e serviço é bom(claro é servido por mim e pelos meus colegas).

Beijos e felicidades

Segunda, 05/03/2007 - 17:26
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Olá morango1979! Então conheces bem o espaço! Como é a comida? Do que tens visto, os convidados ficam satisfeitos? A sala fica bonita? A animação é de qualidade?

Beijinhos e muito obrigada!

Terça, 06/03/2007 - 18:41
Retrato de carlavicente
carlavicente
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 28.02.2007 - 22:03

Muito obrigada pelos vossos comentários.

morango1979, O que sugeres para a ementa?
Obrigada

Quarta, 07/03/2007 - 21:08
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Adorei a quinta e o serviço parece ser fantástico. Por muito que procure, encontro muitas pessoas que conhecem o espaço e que gostaram muito, mas poucas que estiveram efectivamente num evento deles. Eles têm imensas marcações e pelos vistos as datas esgotam num instante...
Mais ninguém tem informações?:P

Quinta, 08/03/2007 - 20:12
Retrato de carlavicente
carlavicente
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 28.02.2007 - 22:03

Está mesmo quase. Espero que tudo te corra bem.

Eu vou casar lá no dia 29 de Setembro e gostava de trocar algumas ideias contigo.

O meu e-mail pessoal é [email protected]

Obrigada

Quinta, 08/03/2007 - 21:41
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Então já somos 3! Mas a minha festa é só para o ano!
Podemos "falar"? O meu email é [email protected].

Muitas muitas Felicidades!

Sexta, 09/03/2007 - 10:38
Retrato de morango1979
morango1979
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.03.2007 - 16:39

Olá meninas,

Para a noivita casg, eu vou estar lá no teu casamento(a servir é claro)hehehehehe.....
Imoggdi noivita que te posso dizer em relação as marcações é que se deixares para a ultima depois não dá.
Eu explico porque, por exemplo o ano passado eu ate servi casamentos a uma segunda-feira,quintas feiras , sextas feiras, feriados e claro o sabado e domingo.
Em relação a decoração visto eu ver já la todas as decorações escolhidas pelos noivos , a que eu gosto mais de ver é a de vermelho, as toalhas num tecido lindo vermelho depois com umas pedrinnhas e velinhas e claro aqueles genero de charroes com agua colorida eu na minha opiniao gosto muito do vermelho, mas o laranja também é bonito.
As ementas hummmm que te posso dizer,os canapés sao muito bons, o buffet também é muito bom.
Em relação ao menu o bacalhau com broa queijo da serra e pinhoes é muito bom, da parte da carne hummmm talvez o javali mas as bochechas também são muito boas.
Uma coisa mesmo mesmo mesmo boa é a sobremesa com o pastel de tentugal.

Eu não tenho muito tempo de vir aqui mas deixo o meu email se quizerem saber mais.

Beijinhos,

[email protected]