Finalmente..TU! ( Carla rocha) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Finalmente..TU! ( Carla rocha)

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 06/05/2008 - 10:45
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Finalmente..TU! ( Carla rocha)

UMA semana foi quanto precisei para digerir as emoções do teu dia, mas confesso que 7 dias são muito pouco, para transcrever aqui e explicar às outras noivinhas o dia mais bonito do ano...

Para mim , tudo começou ha 1 ano atrás, quando nos conhecemos aqui, para ti começou um pouco antes, quando começaste a preparar o teu SONHO!

mas foi no dia que te abracei, pela 1ª vez, num abraço muito sentido e aguardado já de uma outra encarnação, quiça, que percebi.. que a NOSSA AMIZADE ERA DE UMA VIDA E PARA TODA A VIDA!
..para ti, antes decerto.. que percebeste que um AMOR COMO O VOSSO e um SONHO desses também é de UMA VIDA E PARA TODA A VIDA.

Depois de meses, e dias chuvosos, ventosos e de temporal, o dia 26, acabou por revelar-se, contra todas as expectativas, um dia radioso, muito quente e o SOL lá nasceu mais lindo do que nunca para iluminar o TEU DIA..

bons presságios...

eu espero que alguém que tenha chegado dois minutos antes de mim, me faça o favor de vir aqui relatar, o que eu perdi e nunca mais me perdoo... a tua entrada..

sempre tão organizada e pontual, a Carla, lá chegou apenas com um breve atraso, mas quando entrei na igreja que parecia um belo jardim de girassóis, e a vi, estupenda e maravilhosa, nem queria acreditar que afinal aquele dia que parecia tão longiquio..tinha chegado e era Hoje e Agora...

estou arrepiada ainda, ha uma semana q ainda ando arrepiada quando penso... e neste momento tenho que respirar fundo.. para continuar...

não sei o que esta cerimonia teve, para se tornar um dos momentos mágicos que vivi...

...era por seres TU, claro..
...era porque, agora todas nós sentimos estes dias de uma maneira especial...
e também porque estava rodeada de ex-noivinhas do nosso fórum.. e este facto carrega um simbolismo muito muito especial.

o que sei, é nao aguentei, quando surpreendentemente, começam a cantar um Fado, na cerimonia... as lagrimas correram umas atrás das outras e desde entao "" são alegrias, e são tristezas, são os meus dias toda a beleza,...amor eu sinto eu teu olhar, alma que encontro em teu escutar,.." toca continuamente no meu PC, dia após dia, e tornou-se a banda sonora da minha vida e do teu casamento!!

na saída, pétalas e arroz aos noivos, e a Carla tinha o sorriso mais bonito que já vi..

em cortejo lá fomos para o Fandango, onde nos aguardavam bebidas bem frescas e petiscos deliciosos.

avançando a parte do almoço, que correu tudo muito bem e estava delicioso...

os noivos abriram o baile, com uma valsa, muito engraçada, isto porque enquanto noivo teimava em dançar a uma velocidade razoavel de 20KM/h, a carla insistia em ligar o turvo e rodopiava no minimo a 300Km/H.
mas nesta maravilhosa dança, nao faltou a cumplicidade, o amor e a amizade que os une e é visivél a léguas de distância...

as meninas do fórum, a pedido dos fotografos "lá cederam", e preparam uma grande dedicatória as noivos, nao houve tempo para grandes ensaios, apenas um brinde para nos incentivar.. e o resultado... bem... a carla depois virà pronunciar-se sobre a surpresa que preparámos...

ainda nao contentes... ela merecia mais..muito mais.. conseguimos convencer a mesa inteira, subimos ao palco e ressucitamos a audiência, com uma grande perfomance.. e interpretamos em coro, os "jardins proibidos" e a "cinderela", os noivos nao se fizeram rogados e bem abraçadinhos dançaram à nossa frente... enquanto a Carla de esguelha olhava para nós com os olhos rasinhos de água ( assim como os nossos), nos dizia com um olhar.. um silencioso .. OBRIGADO...

CAKE TIME..

..os talibans voltaram..
vivemos tempos de terrorismo.. não é novidade..
os membros da quadrilha voltaram, de cara tapada com lenços transparentes, de óculos escuros , completamente caracterizados, assaltaram o BOLO, e furtaram os noivos (estupendos), de um Bolo ainda mais Estupendo!!!!!!!

a Carla quando viu a chegar as mílicias, nem queria acreditar, inclinava a cabeça para trás... e dizia " eu nem quero ver"!!!!

Buffet delicioso,como sempre...
( quem casar no fandango e me quiser convidar nao hesite pf)

pensei muito em tocar neste assunto, mas decidi fazê-lo, porque acho q devo dar-lhe a merecida importância que tem.. isto é .. DESVALORIZA-LO..

A NOSSA carla ficou um pouco triste quando percebeu que alguns arranjos das mesas tinham desaparecido, que eram uns cortiços/colmeias, feitas pelo noivo...
estavam prometidas à Rita como ja tinha anunciado aqui...

como lhe disse, no dia , e volto a repetir...sem stresses...é o preço que se paga por ter coisas maravilhosas e irresistiveis.. estava tudo espectacular e as pessoas nao resistem a levar um recuerdo destes para casa, eu própria tive que me controlar para nao te deixar lá nua.. porque eu queria roubar o vestido da noiva, mas como ja tinha roubado outras coisas achei que era demais... lolololol

QUERIDA CARLA.. foste a última da nossa trup mas sempre a primeira no meu coração.. inacreditável, como és a primeira a festejar e a sofrer comigo..

nao me canso de te dizer, que fizeste coisas por mim, que nunca ninguém fez...

eu digo isto, e todas as tuas amigas têm exactamente o mesmo a dizer... PORQUE TU ÉS A MELHOR AMIGA QUE ALGUEM PODIA DESEJAR...

passaste as duas semanas anteriores ao teu casamento, a perguntar.me a mim, imaginem só.. perguntava-me a mim se eu precisava de alguma coisa.. só tu!!!

na vespera do casamento , a menos de 10horas do teu momento, ligaste e perguntas-te de novo.. se precisava de alguma coisa...

desculpa todas as vezes que te chamei de tola sempre que me fazias a mesma pergunta...

mas agora lembrei-me.. Carla... que realmente preciso muito de uma coisa..

importas-te de repetir a pergunta???

....preciso mesmo muito que sejas a pessoa mais feliz do mundo...

ADORO-TE

  • maquina_064.jpg
  • maquina_074.jpg
  • kwNo5Z926175-021.jpg
Terça, 06/05/2008 - 12:56
Retrato de Ana3011
Ana3011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 17:28

Só tu mesmo para me fazeres chorar numa hora destas.

A tua descrição está magnifica e muito sentida.
Ainda bem que tudo correu ás mil maravilhas a nossa Carlinha mereceu e merece todo o nosso amor e carinho de amigas.

Espero que ctg tb esteja tudo bem,um grande beijinho para ti minha linda.

E muito obrigada por nos contares como correu o lindo dia da nossa Carlita.

Jokinhas

Ana & Isidro
07/06/2008

Terça, 06/05/2008 - 18:55
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

ai patricia patricia...
só tu para fazeres uma descrição tao maravilhosa=)
que mesmo sem conhecer pessoalmente as personagens me fazes derramanr lagrimas ao lêla...

á carla que de tanto bom gosto q tem estava radiante com um vestido lindissimo e um sorriso extraordinario!!!!!

felicidades
Kaka(16.08.08)

Terça, 06/05/2008 - 20:16
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Não podia esperar outro tipo de post vindo da Pati que não este....com esta doçura...esta precisão, este carinho, e esta coragem....enfim, uma magia que nos envolve em cada palavra, em cada sílaba. Só tu mesmo!!!!

A Carlita vai chorar baba e ranho.......

Beijocas para vocês todas, lindonas do caneco....

Quarta, 07/05/2008 - 10:49
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Mais uma descriçao arrepiante, de deixar qualquer pessoa que preza uma boa amizade de lagrima no olho :)

A vossa amiza de e linda, a Carla e linda e o casamento dela foi lindo, magico e unico... pelo menos e o que transmite as fotos :D

Carlinha, linda... que essa felicidade seja eterna e que a chama do vosso amor nunca se apague

Bjs e MUITASS FELICIDADES!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quarta, 07/05/2008 - 23:22
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

lindonaaa

Quarta, 07/05/2008 - 23:25
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Eu tive o privilegio de estar na mesa da TRUP..
FOi lindo
Adorei todos os segundos
Acreditem minhas lindas que estão cá dentro.. SEMPRE!!
A ti minha PATY LINDA.. OBRIGADO...
ès daquelas coisas mais boas que so apetece beijokar..
Adoro-vos minhas lindas..
PATY ÈS LINDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAa

Carlinha ÈS ETERNAMENTE A NOSSA PRINCESA::: (espero que gostes das nossas gravações no teu video
lollllllll)

Bjks

Quarta, 07/05/2008 - 23:26
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

EXISTEM PESSOAS EM NOSSAS VIDAS QUE NOS FAZEM FELIZES PELA SIMPLES CASUALIDADE DE HAVEREM CRUZADO NOSSO CAMINHO...
ALGUMAS PERCORREM O CAMINHO AO NOSSO LADO, VENDO MUITAS LUAS PASSAR, JÁ OUTRAS, VEMOS APENAS ENTRE UM PASSO E OUTRO…ALGUMAS PERCORREM O CAMINHO AO NOSSO LADO, VENDO MUITAS LUAS PASSAR, JÁ OUTRAS, VEMOS APENAS ENTRE UM PASSO E OUTRO…
A TODAS CHAMAMOS DE AMIGOS… MAS HÁ MUITOS TIPOS DELES…
CADA FOLHA DE UMA ÁRVORE SIMBOLIZA UM DELES...O PRIMEIRO QUE NASCE É O BROTO DE NOSSOS PAIS...NOS MOSTRAM O QUE É A VIDA...
DEPOIS VEM OS AMIGOS IRMÃOS, OS FILHOS, COM QUEM DIVIDIMOS NOSSO ESPAÇO PARA QUE POSSAM FLORESCER COMO NÓS…
PASSAMOS ENTÃO A CONHECER TODA A FAMILIA DE FOLHAS A QUEM RESPEITAMOS E A QUEM QUEREMOS BEM...
MAS O DESTINO NOS APRESENTA A OUTROS AMIGOS, OS QUAIS NÃO SABÍAMOS QUE IRIAM CRUZAR EM NOSSO CAMINHO...
MUITOS DELES DENOMINAMOS “AMIGOS DE ALMA, DE CORAÇÃO”…SÃO SINCEROS E VERDADEIROS…
SABEM QUANDO ESTAMOS BEM, SABEM O QUE NOS DEIXA FELIZES...
AS VEZES UM DESSES AMIGOS DE ALMA SE INSTALA EM NOSSO CORAÇÃO E ENTÃO O CHAMAMOS DE AMIGO NAMORADO...
ESSE DÁ BRILHO AOS NOSSOS OLHOS, MÚSICA AOS NOSSOS LÁBIOS, CHÃO AOS NOSSOS PÉS..
MAS TAMBÉM TEM AQUELES AMIGOS SÓ POR UM TEMPO, TALVEZ POR UMAS FÉRIAS, OU UNS DIAS, UMAS HORAS...
ELES TAMBÉM COSTUMAM COLOCAR MUITOS SORRISOS EM NOSSAS FACES, DURANTE O TEMPO EM QUE ESTAMOS JUNTOS...
NÃO PODEMOS ESQUECER DOS AMIGOS DISTANTES… AQUELES QUE ESTÃO NAS PONTAS DOS RAMOS DA ÁRVORE, QUE QUANDO O VENTO SOPRA SEMPRE APARECEM ENTRE UMA FOLHA E OUTRA…
O TEMPO PASSA, O VERÃO SE VAI E O OUTONO SE APROXIMA...ENTÃO PERDEMOS ALGUMAS DE NOSSAS FOLHAS...ALGUMAS NASCEM EM OUTRO VERÃO, OUTRAS PERMANECEM POR MUITAS ESTAÇÕES...
MAS O QUE NOS DEIXA MAIS FELIZES, SÃO AQUELAS FOLHAS QUE CAÍRAM MAS CONTINUAM A NOSSA VOLTA, ALIMENTANDO NOSSA RAIZ COM MUITA ALEGRIA...
... COM RECORDAÇÕES DE MOMENTOS MARAVILHOSOS DO TEMPO EM QUE CRUZARAM NOSSO CAMINHO...
POR ISSO...TE DESEJO, FOLHA DA MINHA ÁRVORE...PAZ, AMOR, SAÚDE, SORTE E PROSPERIDADE...HOJE E SEMPRE!!!
SIMPLESMENTE PORQUE CADA PESSOA QUE PASSA EM NOSSA VIDA É ÚNICA...
SEMPRE DEIXA UM POUCO DE SI CONOSCO E LEVA UM POUCO DE NÓS...
ESTA… É A MAIOR RESPONSABILIDADE DA NOSSA VIDA…
… A PROVA EVIDENTE DE QUE DUAS ALMAS NÃO SE ENCONTRAM POR CASUALIDADE!!!
DESEJO A VOCÊ QUE CRUZOU MEU CAMINHO E QUE COMIGO DEIXOU UM POUCO DE SI, UMA VIDA CHEIA DE BÊNÇÃOS, DE ALEGRIAS E DE AMIGOS...

Quarta, 07/05/2008 - 23:46
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Carla..
Paty.
Taty..
Ritinha..
Caty..
teresa..
Gosto mt de voces...
Adoro vos..
OBGGGGGGGGGGGG POR SEREM ASSIM:
ESTÂO CÀ DENTRO LINDONASSSSSSSSSSSSSSSSSSS
OBG POR ESTE MARAVILHOSO DIA:
Bjks
Isa