Hoteis em Maiorca | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Hoteis em Maiorca

36 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 05/05/2008 - 17:12
Retrato de Margarida Ribeiro
Margarida Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 dias atrás
Desde: 20.08.2007 - 16:50

Hoteis em Maiorca

Mais uma vez preciso das vossas opiniões, a lua de mel anda dar-me a volta à cabeça.

Então é assim, caso a 21 de Junho e inicialmente tinha pensado ir para Menorca, mas a qualidade dos hoteis fez-me hesitar, foi então que comecei a pedir orçamentos para Maiorca, mas não sei... os hoteis tb deixam a desejar.

Os hoteis que mais gostei foram os da cadeia Iberostar, na zona de Alcudia e Santa Ponsa, mas o valor mais baixo é de quase 1800€ em TI, parece-me muito para Maiorca.

O que me dizem? Estou enganada ou os valores que me deram são mesmo mt altos? É que eu adorava ir à Jamaica, mas pelo valor desisti, mas assim em Maiorca vou gastar quase o mesmo!!!!!!!

Ajudem-me :-(

Terça, 06/05/2008 - 08:34
Retrato de Miahcat
Miahcat
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.05.2007 - 12:09

Olá Margarida!

Eu estive em Maiorca á 3 anos, na Zona de Calla Millor...
É uma zona muito sossegada e sem nada para fazer... Não sei se é isso que procuras... Estive hospedada no Hotel Morito, que é 3* em regime de TI e digo-te que gostei bastante, o Hotel não fica em 1ª linha de praia, mas é bastante perto (150m - penso eu...)!
Relativamente aos preços que te pedem acho caro, eu saio a 22 de Junho para o México e vou pagar pouco mais que tu...
Quando fui (se bem que já foi á 3 anos), paguei cerca de 550€ (cada um) pelas minhas férias... :S
Bjocas e espero que encontres um local bom para a tua Lua-de-mel...
Miahcat

Terça, 06/05/2008 - 11:39
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

Eu vou para Palma de maiorca em Julho e escolhemos o Hotel Sol Antillas/barbados 4* em Magalluf a viagem toda fica em 1300€ os dois. Não é barato, mas pelo menos um hotel é bom, em comparação com outros.
Para o hotel que é não achámos caro e reservámos com uma promoção de venda antecipada da agência marsans, no jumbo.
Sem essa promoção só hotel por pessoa ficava em 950€. Por isso aproveitámos.

Beijinhos e boa escolha

Terça, 06/05/2008 - 13:56
Retrato de mallorca
mallorca
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 06.04.2008 - 11:11

olá...palma de maiorca pode ser muito barato se optares por um hotel apenas para turista de férias que quer gastar pouco €. Contudo os hoteis que estás a ver... já são considerados bons hoteis, sendo mesmo luxo, daí o valor tão elevado. Sendo a Baia de Alcudia um local também bem cotado.
Já estive uma vez em palma e vou voltar este ano de novo, pq de facto o valor qualidade preço compesa, vou para um hotel da soltour com TI por apenas 360€... mas lá está é apenas um 3estrelas. Onde apenas tens o básico!!
Por isso em relação ao hotel que escolheste o valor talvez n seja muito elevado, e talvez seja mesmo uma suite.

Terça, 06/05/2008 - 22:57
Retrato de rosa do rio
rosa do rio
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 19:45

quando, vais e para que hotel?
por esse preço?

Terça, 06/05/2008 - 23:14
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Desc a curiosidade mas gostei do teu preço!!!
tb tava a pensar em ir pra palma estas ferias, esse preço é pa q altura e hotel?
obrigada bjs

***O meu dia de Princesa***
Dânia & Rogério
15/08/2007

Quarta, 07/05/2008 - 10:05
Retrato de mallorca
mallorca
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 06.04.2008 - 11:11

Vou no feriado de 22 de Maio.
Pelo operador Soltour, tinha feiro a reserva para o Hotel Piñero Tal, mas entretanto recebi um telefonema da agência a dizer q o hotel n tinha disponibilidade, e como alternativa o Hotel é o Piñero Bahia de Palma, com TI, e sem alteração de preço.
Apesar de já conhecer Palma, acho que pela relação qualidade preço vale a pena... o Arenal não é o melhor local, mas pelo preço, e como tenciono alugar carro o hotel vai servir só mesmo para dormir e alimentção!! Já me disseram bem e mal do hotel, por isso vou um bocadinho à sorte!! Mas tou consciente que é apenas um hotel de 3*, qd fui o ano passado fiquei no Hotel Rui Tort tb 3*, no Arenal, e adorei!! Estou apenas com receio do tempo, espero que esteja bom tempo, e que dê para fazer praia!!

Quarta, 07/05/2008 - 13:08
Retrato de Rita_scc
Rita_scc
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.12.2007 - 21:31

Olá,

alguém conheçe o Hotel Riu Concordia na praia de Palma?

Esta parai é boa?

Obrigada

Quinta, 08/05/2008 - 09:54
Retrato de mallorca
mallorca
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 06.04.2008 - 11:11

o ano passado estive no Arenal e recordo-me de ver um Hotel da Cadeia RUI, não sei se é o Hotel Riu Concordia!
Mas no Arenal os hoteis são +/- tds os idênticos... a praia não é a melhor... tem imensa gente! Faz lembrar a Costa da Caparica, com a diferença da cor da agoa e a temperatura!!!

Quinta, 08/05/2008 - 13:10
Retrato de Rita_scc
Rita_scc
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.12.2007 - 21:31

Olá mallorca,

eu só sei que fica na Playa de Palma, isso é o Arenal? Nunca fui a Maiorca, a água tem uma temperatura boa e são limpinhas?

Jinho

Sexta, 09/05/2008 - 10:14
Retrato de mallorca
mallorca
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 06.04.2008 - 11:11

Sim, a Playa de Palma fica entre o Arenal e Can Pastilla, são zonas mt idênticas. O ano passado fui nos feriados de Junho e apanhei água quentinha, a ilha tem praias fantásticas, com àgua azul azul, o melhor é alugar um carro e ir à descoberta. Porque na zona da Playa de Palma, a praia é muito urbana com demasiada gente.
Deixo alguma fotos que tirei o ano passado... mas como é óbvio tudo depende dos gostos próprios de cada um.

Estou quase a ir de novo, vou agora no feriado de 22 de Maio... e tu quando vais? Tou um bocadinho receosa em relação ao tempo mas há-de estar um sol óptimo!!

Espero ter ajudado mais alguma coisa é só perguntares!!

Anexos da mensagem: 
  • jrXKiB566888-02.jpg
  • 86RmJr910656-02.jpg
  • MpitOb068598-02.jpg
Sexta, 09/05/2008 - 11:52
Retrato de Angelina Pereira
Angelina Pereira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 11:21

Olá Margarida,
Sou uma pessoa que conhece relativamente bem Palma, a zona de Alcudia é muito bonita,É no Norte da ilha mas a água é mais fria, tem bastante animação e tem hoteis para vários preços, os que mencionas são exageramente altos. Esses preços são para viagens de longo curso.

Santa Ponsa é a minha eleição, é bonita e tens animação numa zona que tem muitos bares, tens também uma parte mais calma junto à marginal e praias, onde estão os Hoteis. Eu vou sempre para o Hotel Hesperia Playas de Mallorca. É um hotel de 3 estrelas, mas é muito simpático. Tem sempre diáriamente Shows no hotel e está muito bem localizado mesmo em frente à praia. É só atravessar a rua. A àgua do mar é morna mas em Julho, em Junho não sei como é. Não vou lá à dois anos mas estou a pensar ir este ano. Em relação ao restaurante a comida era razoável, tem sempre um cozinheiro a fazer grilhados ao vivo. Neste momente este hotel tens preços em Pensão Completa na média dos 450€ por pessoa uma semana.

Outra zona muito gira è Paguera que fica mesmo ao lado de Santa Ponsa, poucos kilometros, são muito idênticas. Aqui tens o Hotel Hesperia Villamil que tem praia privada, este é um Hotel da mesma cadeia do outro mas de 4 estrelas, era muito bom, mas também mais caro. Se fores ao mapa de Palma estas localidades encontram-se à Sul da Ilha.

Já li diversos mails de noivas a falar na Agência de viagens Turiscarnaxide, e posso indicar que´são expectaculares, são uma equipa muito simpática e procuram sempre as soluções mais económicas para os clientes, viajo com eles á vários anos.

Boa viagem
Angelina

Sexta, 09/05/2008 - 13:20
Retrato de Rita_scc
Rita_scc
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.12.2007 - 21:31

Olá mallorca, mas que fotos espectaculares!! Podes-me dizer em que zona ficam? è muito caro alugar um carro? E isso trata-se com a agência ou lá quando estiver em Maiorca. Desculpa tanta pergunta mas gostava mesmo de saber. Eu em principioo vou em Junho.
Jinho

Sexta, 09/05/2008 - 13:53
Retrato de mallorca
mallorca
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 06.04.2008 - 11:11

O aluguer do carro uma semana são cerca de 130€ o melhor é alugares á chegada mas fazer a reserva pela net, www.hasso-rentacar.com. Uma delas é praia es trenc, outra é no norte da ilha e a outra é uma calla, já n me recordo o nome!
O que puder ajudar... vai perguntando!! Já tens alguma ideia do hotel?

Sexta, 09/05/2008 - 15:25
Retrato de Margarida Ribeiro
Margarida Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 dias atrás
Desde: 20.08.2007 - 16:50

Vocês são realmente fantásticas, a vossa ajuda é preciosa.Foram mt úteis, depois de ver as vossas respostas já consegui eliminar alguns locais e hoteis e segunda feira vou à agência de viagens, acho que vou sair de lá com td marcado, não posso esperar mais senão fico sem voo !LOL!

Bjinhos a tds

Sábado, 10/05/2008 - 11:36
Retrato de mallorca
mallorca
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 06.04.2008 - 11:11

já tens ideia do destino se Menorca ou Maiorca? Vais quando?? Pois os voos geralmente esgotam logo!! boa sorte

Sábado, 10/05/2008 - 22:46
Retrato de BertaBM
BertaBM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2006 - 11:24

Olá a todos!
Visto que por aqui andam pessoas bastante entendidas em Palma de Maiorca :-P , vinha aqui pedir uma opinião, pois pretendo viajar com o meu bebé de quase 18 meses.

Realmente o hotel "Piñero Tal" é tentador pelo preço, mas já tenho encontrado opiniões bastante assustadoras, principalmente por causa do barulho.

Sobre o hotel "Hesperia Playas de Mallorca" os relatos são bem mais positivos! Aconselham este hotel para quem viaja com crianças? Viram por lá muitos casais acompanhados dos seus "rebentos"?

Conhecem outros hóteis especialmente recomendáveis para quem viaja com os seus filhotes?

Fico a aguardar ansiosamente pelos vossos comentários, visto que a ir para Maiorca, irei já em Junho!

Melhores cumprimentos.
Berta Moreira
Primorosa - Design para Eventos
[email protected]
www.primorosadesign.blogspot.com

Sábado, 10/05/2008 - 22:46
Retrato de BertaBM
BertaBM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2006 - 11:24

(mensagem repetida)

Melhores cumprimentos.
Berta Moreira
Primorosa - Design para Eventos
[email protected]
www.primorosadesign.blogspot.com

Terça, 13/05/2008 - 10:18
Retrato de Margarida Ribeiro
Margarida Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 dias atrás
Desde: 20.08.2007 - 16:50

Sim, já decidi o destino e já marquei, e olha que o voo estava quase lotado. Saio do Porto dia 23 de Junho e vou para o Hotel pinero coral playa. Não era bem o que pretendia, mas a relação qualidade/preço pareceu-me aceitável.É pena não existirem promoções para essa data.
Agora é esperar que td corra bem.

Obg a todas pelos comentários.

Bjs

Terça, 13/05/2008 - 14:24
Retrato de Telma Alves
Telma Alves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 10:54

Eu já tenho lua de mel marcada e vamos para Palma de Maiorca para o Hotel Pinero Tal em relação preço/qualidade achei bastante bom.
Partida a 6/10 vou trocer para apanhar um bom clima, pelo que eu vi as praias são maravilhosas e aquela agua limpida nem se fala Lindooo.

bjs

Quarta, 14/05/2008 - 10:26
Retrato de Angelina Pereira
Angelina Pereira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 11:21

Olá,
Uma das vezes que estive neste Hotel a minha filha tinha exactamente a mesma idade da tua e não tive problemas nenhums, aliaz nem pagas nada pelo berço. Aconselho-te que marques Pensão Completa porque é muito mais prático para as refeições do bébé. A diferença de preços de PC para MP não compensa almoçares fora porque fica muuito mais caro, e é muito mais prático com um bébé.

Eu tenho essa experiência, e como o Hotel fica mesmo em frente à praia (pelo site talvez não consigas ver bem mas são mesmo poucos metros, é só atravessar a rua). Junto o site do Hotel.

http://www.hesperia-playasdemallorca.es/

P.S.: Para quem não gosta de confusão é melhor 'fugir' da zona do Arenal e Praia de Palma, è muito barulhento e muito confusão. Vai para lá tudo o que é pessoal adolescente, é tudo o molhe e fé em Deus. Muita gente alcoolizada e drogada á noite principalmente estrangeiros, mas isto também é mais em Julho e Agosto porque nestas Zonas têm muitos Hoteis baratos, por isso tenham cuidado, tentem sempre ler opiniões de pessoas que já tenham estado nesses Hoteis. Na Internet existem sempre vários comentários.
Cump
Angelina

Quarta, 14/05/2008 - 15:47
Retrato de Sandra L.
Sandra L.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 29.10.2007 - 11:28

Olá Berta,

Sem dúvida optava por este hotel, pessoalmente porque gosto muito da zona, têm uma baía espectacular e foge um pouco da confusão de Magalluf, apesar de estar próximo.

Quanto a ires com a miuda é um bom local pois não tem tanta confusão, o hotel é espectacular, a comida é muito boa e é sossegado o que é óptimo para quem tem miudos.

Se precisares de mais informações ou orçamentos podes enviar me e-mail para [email protected]

Bjs

Sandra

Quinta, 15/05/2008 - 02:16
Retrato de BertaBM
BertaBM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2006 - 11:24

Olá!
Obrigada pelas vossas dicas! Nunca é demais fazer uma pesquisa para se saber mais ou menos o que nos espera...

Sandra L., enviei-te um e-mail a pedir orçamento.

Beijinhos!

Melhores cumprimentos.
Berta Moreira
Primorosa - Design para Eventos
[email protected]
www.primorosadesign.blogspot.com

Domingo, 18/05/2008 - 11:27
Retrato de Rita_scc
Rita_scc
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.12.2007 - 21:31

Olá a todos,

eu tenho visto que o tempo para Maiorca tem rndado os 21º ou um pouco mais, quem já foi acha que é uma temperatura boa para a praia, pois não conheço o tipo de clima. E a temperatura á noite?

Obrigada

Quinta, 22/05/2008 - 22:10
Retrato de Casso68
Casso68
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 22.05.2008 - 21:42

Boa noite,

Vamos de férias para o Hotel Riu Tropicana, em Cala Domingos. Embora seja um hotel apenas de 3 estrelas, pelo site do hotel pareceu-nos ser interessante. Conhecem este hotel? Perto do hotel existe algum lugar para alugar carro?em quanto pode ficar? Transportes que possamos apanhar para visitar a ilha? Quais os locais a visitar?

Domingo, 25/05/2008 - 10:02
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Olá Sandra será que me podias dar um orçamento para Palma de Maiora, partida dia 5 de setembro chegada a dia 12 de setembro deste ano para duas pessoas, nao é para lua de mel mas sim para férias :), se poderes dá-me o orçamento de pc e mp e tambem queriamos alugar carro mas isso talvez seja melhor ser directamente lá??

beijinhos

Há o meu e-mail é [email protected]

Domingo, 25/05/2008 - 11:35
Retrato de Rita_scc
Rita_scc
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.12.2007 - 21:31

Bom dia,
eu como nunca andei de avião tenho umas curiosidades será que alguém me pode ajudar.

Quando chegamos ao aeroporto como se procede á entrega das bagagens?

E o transporte para o hotel como se identificam as pessoas?

A viagem para Maiorca é +ou- quanto tempo?

Obrigada

Domingo, 25/05/2008 - 19:38
Retrato de Anita2007
Anita2007
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.10.2007 - 20:13

Quando chegamos ao aeroporto, através do nº do voo e do destino, consultamos os ecrãs que existem os balcões por lá espalhados e que indicam os balcões onde poderás fazer o check-in.
Diriges-te aos teus balcões do check-in e nessa altura apresentas a tua identificação (BI ou passaporte) bem como o teu bilhete ou código de reserva. Nessa altura entregas também a tua bagagem pesada (de porão). Atenção ao peso, por pessoa só podes levar 20 ou 30 Kg (depende do destino, peso extra é bem pago).

Seguidamente,concluído o check-in, já tens o teu lugar marcado e já vem no bilhete qual é a tua porta de embarque. Segues as indicações e encaminhas-te á respectiva porta. Pelo caminho encontras o detector de metais. Atenção que na bagagem que te vai acompanhar no aviao (nao deve exceder os 6,7 Kg) nao deves levar líquidos que excedam os 100 ml, objectos cortantes e outros que eles lá indicam. Leva só o indispensável contigo (documentos, dinheiro, cartões, telemóveis, máquina fotográfica, etc). No detector de metais eles veem isso.
Depois disso diriges-te então à tua porta de embarque e aguardas na sala de espera pelo teu aviãozinho.

Muitas Felicidades.
Beijinhos

Ana Carla e Joel
19.07.2008

Domingo, 25/05/2008 - 22:26
Retrato de Rita_scc
Rita_scc
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.12.2007 - 21:31

Obrigada Anita por toda a explicação ;)!! E já agora e depois quando chegas ao destino para levantar as malas é facil? Jinho

Segunda, 26/05/2008 - 13:12
Retrato de Anita2007
Anita2007
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.10.2007 - 20:13

Quando chegas ao destino só tens de seguir as indicações q dizem "Recolha de Bagagem" e através dos ecrãs que existem por todo o lado procurares o nº da passadeira onde as bagagens do Voo X vão aparecer.

Depois, segues as indicações de "Saída" e se fores por um operador turístico irás logo encontrar alguém à vossa espera com um cartaz e que vos vais indicar qual é o vosso transporte até ao hotel.

É muito simples, é um processo sequencial e os aeroportos por norma têm tudo muito visível e acessível, é claro q sempre podes pedir ajuda a seguranças e nos balcões de informações, mas não creio que vás precisar, vais ver que vai correr tudo bem!

Já agora quando casas? Tás a pensar em ir para onde?

Beijinhos

Ana Carla e Joel
19.07.2008

Segunda, 26/05/2008 - 13:20
Retrato de Rita_scc
Rita_scc
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.12.2007 - 21:31

Olá, mais uma vez obrigada!! Eu já sou uma casada, mas estou a pensar ir de férias para Maiorca, na minha lua-de-mel fui de carro até ao sul de espanha.
Apesar de ter medo tenho ao mesmo tempo curiosidade em andar de avião. Beijinho

Segunda, 26/05/2008 - 13:49
Retrato de Anita2007
Anita2007
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.10.2007 - 20:13

Não tens nada que agradecer...
Realmente o tópico é Palma de Maiorca :)

Já lá estive em 2005 de férias e adorei, passei 2 semanas em Can Pastilla, no Hotel Leo, em frente à sua fantástica praia. O Hotel era simples, talvez simples de mais para uma lua-de-mel, mas para férias em família foi o ideal e só tenho bem a dizer.

Aliás, ofereci aos meus papás uma semaninha lá agora em Junho!

Adorei a ilha e acho que continua a ser dos melhores destinos, pricipalmente em termos de qualidade/preço, já para não falar na temperatura da àgua q é excelente.

Se puderem aluguem um carro, é barato, o combustível lá tb é bastante mais barato que em Portugal, vale a pena visitar a ilha.

Conheço melhor a parte norte da Ilha, a zona de Alcudia que é muito linda. Visitem o Cabo Formentor que vale a pena, bem como tantos outros sítios.

Espero q gostem tanto quanto eu!

Beijinhos para todas!

Ana Carla e Joel
19.07.2008

Quarta, 28/05/2008 - 13:14
Retrato de Rita_scc
Rita_scc
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.12.2007 - 21:31

Olá Anita,

mais uma vez obrigada pelas dicas!! Por acaso já ouviste falar do Hotel Riu Concordia?

Como é a temperatura, tenho visto na net +ou-24 graus, será bom para fazer praia e as águas são calminhas e morninhas(pelo que vejo em fotos penso que serão).

Jinho

Quarta, 28/05/2008 - 15:24
Retrato de inesj
inesj
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 28.05.2008 - 14:15

Olá Margarida...

Eu estive o ano passado em Agosto em Palma.
Ficamos em Pot'Alcudia nos empreendimentos Hotetur Club Bellevue.
Foi muito fixe, iamos 2 casais e 2 crianças e lá havia condições para todas a necessidades.
A unica condicionante é que como o empreendimento ficava junto a um canal, tinhamos que ir para a praia de barco, o que a meu ver foi giro, mas para outras pessoas pode ser incomodo o facto de não se estar na 1ª linha do mar.
Dentro do empreendimento tinhamos de tudo, desde bares, restaurantes, espetaculos todos as noites, karts, golfe, baloiços, 8 piscinas...

Coisas a ter em atenção:
Muitos inglêses e alemães,
Mosquitos,
Dificilemte apanhavamos espreguiçadeiras, porque os ingleses cravam-se lá logo pla manha a marcar lugar (grrrrrr).

Acho que por alto está tudo dito, alguma duvida é só perguntar.

Alcudia é lindo, a cidade de Palma tb.
A ilha em geral é mt gira.

Bjs

Quarta, 28/05/2008 - 20:21
Retrato de Anita2007
Anita2007
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.10.2007 - 20:13

Não tens nada q agradecer.

Não conheço esse hotel, mas os da cadeia Riu costumam ser bons.

A temperatura da àgua é excelente, uma maravilha mesmo, e anda mesmo à volta de 24/25 graus.

Maiorca tem optimas praias, mas tem em atenção que nas zonas este e oeste ha muitas "callas", ou seja, zonas rochosas.

Qualquer coisa dispõe.

Beijinhos

Ana Carla e Joel
19.07.2008

Sábado, 31/05/2008 - 10:38
Retrato de Rita_scc
Rita_scc
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.12.2007 - 21:31

Mallorca!!!

Já regressaste de Maiorca? Conta-nos como foi!

Jinho